História She's not just a nanny


Escrita por:


Sinopse:
"Ela maravilhosa, engraçada... Aquele jeitinho fofo e desastrado hahahah ela é indescritível, com tamanha pureza, com aquele sorriso que acalma a qualquer um. Eu amo tanto a ver sorrindo, e odeio a ver chorando"

"Todo mundo diz que pra ser babá tem que se dar bem com crianças e tal, e é a verdade. Mas eu não me dou muito bem, pelo contrário, eu acho que crianças são pequenos monstros, principalmente essas que choram alto que chega parecer que tem um apito na garganta. JEEESUUUS! Dá até uma agonia na alma"



Meghan é uma jovem de 18 anos que é contratada como babá de Lana e Luz, duas garotinhas gêmeas e mimadas, que não facilitaram nadinha para Meghan. As garotinhas são tudo para o pai, Charlie Puth, um jovem de 24 anos, trabalha na empresa dos pais mas não é nada responsável, nem com a obrigação do trabalho e nem com as filhas. Só pensa em farra e mulheres. Mas ele não resistira ao sorriso encantador de uma babá maluquinha
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 71
Favoritos 10
Comentários 7
Listas de Leitura 0
Palavras 1.225
Terminada Não
Categorias Charlie Puth, Justin Bieber, Meghan Trainor, Selena Gomez, Shawn Mendes
Personagens Charlie Puth, Justin Bieber, Meghan Trainor, Personagens Originais, Selena Gomez, Shawn Mendes

Fanfic / Fanfiction She's not just a nanny
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O primeiro dia
3
40
656
 
2.
Cabeleireiro!
4
31
569

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.