1. Spirit Fanfics >
  2. She's Thunderstorms >
  3. 015: the voice of the people.

História She's Thunderstorms - 015: the voice of the people.


Escrita por: sbeauregard

Notas do Autor


Eu sei, eu sei.
Demorei, mas voltei. Tô sem notebook e tive que reescrever o capítulo 287383 porque perdoa o documento. Mas estou de volta.

Capítulo 15 - 015: the voice of the people.


Luke apontou com o queixo pra algo atrás de mim e meu coração parou por um minuto, minhas mãos gelaram, logo pensei ser o diretor e aí eu estaria encrencada, Atena me mataria ou viria me ajudar a matar o Espinheiro, nunca se sabe, mas em todo caso não gostaria de descobrir e Malcolm também, mas esse me ajudaria, ainda mais com Rachel do lado. Só que para minha sorte, eram alunos, não dois e também não centenas, mas uma boa quantidade deles, todos com as caras surpresas e com uma expressão de atenção, como se estivessem esperando que eu falasse mais, eu arregalei os olhos quando Katie deu um passo à frente, ela estava ao lado de Travis e Connor, o que não era surpresa.
  - Ouvimos você quando estávamos saindo. – Ela começou a falar e houve burburinhos de concordância. – Queremos ajudar.

- Sim, você pode contar com a gente. – Travis logo falou e Connor assentiu. 

- Mas gostaríamos de entender um pouco mais. – Connor perguntou e eu sorrir.

Virei rapidamente para dar uma olhada nos meus amigos e todos estavam sorridentes, Nico me fez um joinha antes de eu me virar.

- Não vai ser fácil, mas não podemos desistir. É a nossa escola e temos a obrigação de cuidar dela. – Meu coração batia acelerado pela adrenalina de estar à frente de pessoas que querem minha liderança, fazia tempo desde que havia feito isso e não tinha percebido que tinha sentido tanta falta. – A escola é pra onde vamos todos os dias, é onde construimos um rotina, fizemos família, você não veria seu amigo com tanta frequência se não fosse isso. A não ser que você more com ele.

Ouvi Silena rir atrás de mim. 

- Mas algumas acontecem por causa da escola. – Eu continuei e ouvi Percy reclamar de um empurrão.

Continuei falando mais detalhes sobre minhas ideias e sobre coisas que poderiam funcionar, alguns deram opiniões e tratei de encaixa-las, ficando ainda mais feliz por colaborarem comigo. Minutos mais tarde todos começaram a ir em direção às curva da saída, com a promessa de que todos se encontrariam na casa dos Solace já que todos concordaram que a casa do Leo apesar de acolhedora era muito apertada pra caber todos. Leo riu negando e dizendo algo sobre a casa dele sempre caber mais um, mas descartamos a ideia totalmente. 

Katie já estava dobrando próximo ao portão quando cochichou algo no ouvido de Travis e voltou correndo e literalmente pulou no meu pescoço, felizmente minhas pernas estavam fixas no chão. 

- Obrigada por tudo isso. – Ela me beijou na bochecha – Por você não desistir e trocar de escola como as pessoas fizeram na minha antiga escola, ninguém lutou por nada.

Meus olhos ardiam, eu consegui sorrir.

- Eu que agradeço por confiarem em mim. – Apertei ela mais uma vez e nos afastamos, ela sorria. 
Piscou pra mim e voltou correndo pro lado dos Stoll, eu me virei para meus amigos e todos continuavam com o rosto rasgado em sorrisos. 

- Eu estou um pouco nervosa, ok? – Eu disse e sentia minhas pernas balançarem, mas estava radiando felicidade.

Nico tinha um sorriso capaz de cegar alguém, ele correu na minha direção e me ergueu no ar pelas pernas. 

- Annabeth, você é incrível! – Ele me girou e eu só conseguia rir. Nico era incrivelmente forte apesar de não ter muitos músculos e era por isso que eu sempre me surpreendia com ele. 
Hazel vez ou outra comentava em como estava feliz por Nico, por ele estar feliz, mais feliz. Não é só sobre Nico e Will, é sobre um relacionamento que transborda as pessoas envolvidas e isso é lindo de se ver. Nico se aceitou no momento em que viu que nós o aceitaríamos e que na verdade, não havia nada o que aceitar porque é o que ele é. Hazel se sentia ainda mais feliz por ter Nico sendo carinhoso com outras pessoas e não só com ela, que ele compartilha o amor que recebe. 

Eu continuei rindo e Nico me abaixou no momento em que Hazel veio correndo e pulou em mim, quase caímos. 

- Cuidado com a loira, mana. – Quase senti Nico revirando os olhos, eu apertei Hazel.

Ela era tão nova e ao mesmo tempo tão madura, ela me soltou sem dizer nada e ao mesmo tempo o abraço disse tudo, voltou pro lado de Frank que me fez um ok com a mão, eu ri.

Silena chegou até mim séria, seus olhos estavam úmidos, parecia que ela estava orgulhosa e isso me deu um nó na garganta, ela me abraçou pelos ombros e sua boca chegou próximo ao meu ouvido.

- Eu sabia que estava certa em relação a você. Sabia que era incrível e que me daria orgulho. – Ela me deu um beijo na bochecha e disse mais alto. – Sei que estou certa sobre outra pessoa também. – Ela disse olhando para Percy. – Você e os meninos ajudaram a escola também, eu agradeço por isso. 

- Lady, está tudo bem. Eu faço isso por vocês. – Leo fez um gesto amplo com as mãos e todos riram. – Mas Percy que nos incentivou.

Eu o olhei e logo estávamos nos encarando, ele deu uma assentida com a cabeça e abriu a boca dando a entender que ia dizer algo, mas logo a fechou olhando para o lado constrangido.
Silena se afastou batendo palmas, todos a acompanharam e eu quase corei. 

- A ANNIE ARRASA! – Will gritou e um coro de AÊ o acompanhou. – E O TRIO SEDUÇÃO TAMBÉM!

Depois dessa levou minutos para todos conseguirem parar de rir.

Hazel levantou o braço e quando todos se calaram foi Clarisse quem falou: 

- Agora podemos ir? – Clarisse piscou pra mim. – Você é incrível, mas estou com fome. 

Minha barriga roncou bem na hora, eu assenti e Clarisse entrou na van logo depois de Chris, decidi não perguntar onde estava seu carro para não cutucar a onça com vara curta. Silena comentava o namoro de Chris e Clarisse, deixando bem claro como ela concordava e ficava feliz por eles, mas principalmente por Clarisse que sempre fora dura na queda. Clarisse gostando de alguém e demonstrando isso era um bilhete premiado porque raramente acontecia e quando isso acontecia incendiava as pessoas ao redor, o amor de Clarisse respinga em todos. 

- Que os deuses tenham iluminado o Malcolm para que ele tenha feito macarronada. – Minha barriga roncou logo que essas palavras saíram da minha boca, ele era o tipo de pessoa que bastava ler algo que fazia com perfeição na hora da execução.

- Aquela macarronada é abençoada. – Hazel suspirou. – Malcolm é um excelente cozinheiro. 

- Vamos que o pequeno leão está faminto. – Silena disse e entrou na van se sentando logo atrás do banco do motorista onde Will já estava. 
Charles praticamente voou para sentar ao lá de Silena, mas antes de chegar ao seu destino sua cabeça bateu no teto da van e Percy gargalhou. 

- Pra que tanta pressa, Beckendorf? – Percy alfinetou e sentou ao lado de Charles, no banco que sobrara, ele o encarou, mas a carranca logo se desfez. 

- Meu coração tem pressa de amar Silena e minhas pernas tem pressa pra em alcança-la. – Charles recitou olhando pra Silena que corou e lhe deu um beijo na bochecha. 

Leo assobiou de fora da van, ele estava do meu lado.

- Que ânimo e que casal né, mas eu preciso ir embora. – Ele apontou pra fora do estacionamento e se enrolou todo ao dizer que precisava ir e que sua moto estava no campinho ao lado da escola, no matagal.

Todos assentiram sem fazer muitas perguntas e vimos Leo descer correndo a curva do estacionamento. 

- Leo está aprontando alguma. – Frank sussurrou perto de Hazel. 
Olhei para Will no banco de motorista e ele conversava baixo com Nico, os dois estavam sérios, parei de olhar e me virei pra 

Hazel que entrava na van com Frank logo atrás, se sentaram no banco logo a frente de Clarisse o que deixava uma fileira de cadeiras sobrando, já ia subir quando Nico aparece atrás de mim. 

- Will acha melhor você ir sentar na frente, ele quer conversar sobre algumas coisas. – Nico tinha deixado a porta do passageiro aberta, mas antes de entrar o vi se sentando ao lado de Hazel que estava entre ele e Frank. Entrei na van e Will acenou pra mim logo que fechei a porta e botei o cinto. 

- Não veja a porta ainda. – Ele me falou e olhou sob o banco do motorista. – Percy Jackson se encaminhar para a sala do piloto. 

Ele fez a imitação de uma voz metálica e eu não pude deixar de rir. Ouvi a porta da van bater e ele logo abriu a do motorista e se sentou ao meu lado. 

- Me sinto em um escritório particular. – Percy falou e eu revirei os olhos.

Wil riu e ligou a van, saindo do estacionamento logo depois.

- Precisamos conversar sobre organização, minha casa tem três salas de reunião e podemos usar uma pra cada setor depois da reunião principal. – Will falava com os olhos fixos na estrada. 

- Podemos separar uma quantidade de pessoas e deixar dois líderes à frente do grupo, assim vão poder discutir se todas as ideias são cabíveis. – Eu continuei e ele assentiu. 

- É podemos também fazer uma mistura de turmas assim deixamos equilibrado a ideia de cada sala. – Percy comentou e mais ideias foram surgindo e eu ficava ainda mais pilhada e surpresa por Percy estar sendo tão participativo. 

- Você e Percy têm muito apelo na escola agora. – Will comentou quando dobrava a rua que entrava no meu bairro. – Annabeth quem começou a revolução e Percy quem incentivou a reforma mesmo podendo fazer pouco. 

- Você esqueceu de alguém. – Eu comentei na hora em que a van dobrou na minha rua. Will me olhou confuso e eu sorri, olhei sob os bancos e gritei pra que todos pudessem ouvir. – Chris, obrigado por ser o muso inspirador. 

Ouvi Clarisse rir mais alto que os outros. 

- Você tem razão. – Will ainda ria quando estacionou a van. – Obrigado, Chris!

Percy abriu a porta da van e me apoiei em tua perna para sair do carro sem ele precisar sair, não deu certo, tive que me apoiar com as mãos no encosto do banco, sua cabeça ficou entre meus braços e eu já estava ofegante. Senti os olhos de Will queimando no meu rosto e eu tossi pra enganar uma voz rouca. Os olhos de Percy estavam fixos no meu, o tom de sua pele parecia mais quente quando seus olhos faiscavam na minha direção, mas ele desviou o olhar mais uma vez e eu consegui descer do carro. 

- Obrigado pela carona! – Acenei pra Will na hora que Nico é o resto das meninas desciam. Nico deu a volta na van e foi até a janela do motorista para dar um beijo na bochecha de Will, eles se despediram e logo Nico estava de volta. 

A van deu meia volta e sumiu na esquina, Chris iria ficar na casa do Beckendorf e depois iria pra reunião. Clarisse tinha a boca inchada e eu reprimi um sorriso, pelo jeito que Silena desviava o olhar do rosto de Clarisse ela também havia percebido. 

Subimos a escada conversando sobre os momentos da escola, Hazel parecia a ponto de subir correndo e atravessar a porta pra decorar tudo. 
Meu coração batia em expectativa, não só pela comida, mas pela reunião mais tarde.


Notas Finais


Oi, logo mais tem mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...