1. Spirit Fanfics >
  2. Shiawasena Tanjobi, Sasuke-kun

História Shiawasena Tanjobi, Sasuke-kun


Escrita por: plutoniana

Fanfic / Fanfiction Shiawasena Tanjobi, Sasuke-kun
Sinopse:
Dois meses. Era apenas isso. E no entanto, Sasuke sentia como se fossem séculos.
Mas no fundo ele entendia sim. Aquela tinha sido a melhor noite de sua vida. E a melhor noite de sua vida havia sido com Sakura Haruno.
- Hoje é 23 de julho. É seu aniversário de vinte anos.
- Você não vai me dar um presente? - ele perguntou confuso.
Foi quando ela se inclinou lentamente em sua direção e fechou os olhos. Sasuke quis perguntar o que ela estava fazendo mas foi então que ela tocou seus lábios nos dele e ele não conseguiu mover mais nenhum músculo.

+18 | SasuSaku | OneShot | Romance | Mundo Ninja
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.164
Favoritos 789
Comentários 32
Listas de leitura 416
Palavras 4.600
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
One-shot
32
6.164
4.600

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por misharuno
One-shot
Usuário: misharuno
Usuário
Eu escrevi um textinho, mas por algum motivo, o comentário não foi publicado então se der duplicado ou já estiver aparecendo o outro pra você, dane-se! A Fanfic é maravilhosa e eu não poderia deixar de comentar, então se forem 2 melhor ainda hahaha 💘

Pra começar eu não sou muito fã de One, é difícil uma história de 4 mil palavras prender a minha atenção, normalmente os acontecimentos são muito em cima um do outro, não há tanta coerência e eu acabo achando que foi algo superficial! Mas não a sua! Estou começando a ler Ones por falta de tempo, e estou ficando surpresa.

A sua foi uma das que me deixaram surpresa, é bem escrita, não tem nada atropelado e conseguimos sentir perfeitamente os sentimentos do Sasuke, eu simplesmente amei, principalmente porque você tratou esse período pós guerra, com cuidado e coerência, por fim, se Kishimoto tivesse feito dessa maneira eu não iria nem ligar hahaha!

Parabéns pela sua história, já vi que você tem muitas e quando me sobrar um tempinho, juro que tento ler todas elas! Obrigada por esse hino de Fanfic. 💘