1. Spirit Fanfics >
  2. Shifting >
  3. Outro Mundo

História Shifting - Capítulo 2


Escrita por: L0lliP0p e Army_Carat_Stay

Notas do Autor


Tô inspirada hj kk

Capítulo 2 - Outro Mundo


Fanfic / Fanfiction Shifting - Capítulo 2 - Outro Mundo

 

 

Janaína: -Agora só preciso de um lugar calmo para meditar.

 

~QDT~

 

Após meditar, finalmente vou tentar fazer shifting. Fecho os olhos, repito todo o meu script mentalmente, imagino uma imensa escada e vou subindo ela enquanto faço afirmações.

 

Janaína: -Meu nome agora é Lolli Pop. Eu mereço essa realidade. Eu estou bem. Eu estou em Boku no Hero...

 

Fico fazendo afirmações do tipo por uns 5 minutos, até que vejo um espelho no final da escada, nesse espelho está Shigaraki, estendendo sua mão direita para mim, como se quisesse que eu a pegasse, chegando no final da escada, onde está o espelho, seguro a mão de Shigaraki e ele me puxa para dentro do espelho e tudo fica preto.

 

 2 segundos depois, minha visão volta e eu posso ver que estou numa casa, provavelmente a minha, e estou completamente sozinha. Olho pra baixo e vejo que estou usando apenas uma calcinha padrão e um sutiã tomara-que-caia, ambos brancos combinando, que me permitem ver e explorar meu novo corpo.

 

 Eu me levanto e vou direto em direção ao espelho mais próximo, admirando o ambiente ao meu redor enquanto caminho, e,  chegando ao espelho, fico intrigada e admirada com o que vejo; Uma garota 2D de anime com olhos baços verde-azeitona com grandes pupilas brancas em formato de losango, pele parda cheia de sardas e uma cicatriz de queimadura ao redor do olho esquerdo, dentes perfeitos e com os caninos superiores de 1,5 cm. Mas o  mais chamativo era seu cabelo, na altura dos ombros, com franja, metade preto metade branco, de pontas vermelho-cereja.

 

Lolli/Janaína: -Então essa sou eu agora... *suspiro* Carai tô mó gata viado! Vou explorar o resto da casa antes de sair matando uns figurantes kk.

 

Começo a vasculhar o quarto,  abro o armário, que estava quase vazio, apenas com um vestido de cetim preto médio de regata e com um leve decote dentro dele. Continuo a vasculhar, agora olhando as gavetas, que não tinham nada, então fui vasculhar embaixo da cama, que por algum motivo tinha um caderno de anotações, puxei o caderno e o peguei, na capa da frente estava escrito "Olhos De Botão - Guia Completo De Como Usar Minha Quirk", provavelmente era da dona desse corpo, mas isso até que seria útil, já que eu ainda não sei usar a "nossa" quirk.

 

Lolli Pop: -Vou ler depois de explorar a casa, pra aprender a me teleportar e a invocar uma espada.

 

Coloco o caderno em cima da cama e finalmente saio do quarto, admirando tudo ao meu redor enquanto passo pelo corredor para chegar na cozinha, onde também fiquei maravilhada com a beleza do lugar, mas logo comecei a vasculhar a geladeira e os armários, só tinha doces e coisas do tipo, nada que tenha que cozinhar para comer, e já tendo observado todo o cômodo, fui cozinha para a sala, que era o cômodo ao lado, mas não havia nada lá para explorar, tudo o que tinha lá estava visível a olho nu.

 

Saindo da sala, voltei para o quarto pelo mesmo caminho e fui para o banheiro, pois na verdade era uma suíte. No banheiro tinha alguns produtos de higiene capilar, um monte de sabonetes fechados, uma gilete ainda lacrada na embalagem e uma escova de dentes nova dentro dos armários e tudo quanto é tipo de maquiagem em cima deles. Lá tinha uma banheira chique e o banheiro estava e-x-t-r-e-m-a-m-e-n-t-e IMPECÁVEL

 

Voltando para o quarto, noto algo que não vi antes, um alçapão, eu abro o alçapão e desço a escada de mão abaixo dele.

 

Era um porão, escuro e assustador, completamente vazio, à minha esquerda está um "quartinho" redondo que lembra um esgoto. 

 

 

~QDT~

 

Estou na rua, usando o vestido que encontrei no armário anteriormente, com o cabelo preso em um coque chique, uma bolsa grande e preta ( que achei na sala de casa atrás do sofá), além de que calçava um  All Star preto que estava na porta da minha casa ( que provavelmente era da dona desse corpo) e ostentava  um óculos de sol roubado.

 

Fui comprar roupas, já que só tenho a que estou usando, e quando já estou voltando para casa, ouço algo de dentro de um beco, que automaticamente chama minha atenção.

 

 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...