História ShikaJin - Um amor entre Inojin e Shikadai - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Chouchou Akimichi, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Inojin Yamanaka, Kankuro, Konohamaru, Metal Lee, Mirai Sarutobi, Mitsuki, Moegi, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikamaru Nara, Shinki, Shino Aburame, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Akatsuki, Akimichi, Amor, Anjo, Boruto, Chouchou, Gaaino, Gaara, Gaaraino, Gay, Hentai, Hinata, Ino, Inojin, Inojin X Shikadai, Inojin Yamanaka, Inoshikachou, Itachi, Kian Kai, Lemon, Love, Luta, Meia Hora, Mistério, Namoro, Nara, Naruhina, Naruto, Narutohinata, Neji, Nejiten, Nejitenten, Novela, Romance, Sacrifício, Sakura, Sasori, Sasuke, Sasusaku, Sex, Sexo, Shikadai, Shikadai Nara, Shikadai X Inojin, Shikajin, Shikatema, Slash, Ten Ten, Tenten, Universidade, Yamanaka, Yaoi
Visualizações 224
Palavras 1.186
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Slash, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura pessoal!

Capítulo 10 - Exame Chunnin Primeira parte


Fanfic / Fanfiction ShikaJin - Um amor entre Inojin e Shikadai - Capítulo 10 - Exame Chunnin Primeira parte

Sensei pediu que nos encontrássemos com ela no campo de treino de sempre. Mirai é uma mulher pontual então nós também tínhamos que ser. Estava arrumando alguns papeis no hospital para senhora Sakura, quando vejo a hora eu me ponho em direção ao destino combinado. Em meio aos meus saltos pelas casas, comércios e postes em konoha, acabo encontrando uma figura... Não digo misteriosa, porém, estranha. Era Mitsuki sentado com uma pequena cobra branca em seu pescoço, eu paro e o cumprimento cordial:

- Mitsuki, tudo bem?

- Tudo ótimo, você Inoji? – O rapaz de cabelos brancos responde. Eu sorrio e me aproximo dizendo:

- Também estou, onde está sua equipe?

- Boruto tem o aniversário de Himawari e Sarada está com seu pai. – O garoto do som explica, eu apenas concordo:

- Entendi.

- Onde vai com tanta pressa? – Ele me indaga e eu respondo sincero:

- Encontrar Chocho, Mirai e Shikadai.

- Ah sim, vocês vão participar do exame chunnin? – Mitsuki fala com uma face inexpressiva e eu pergunto confuso:

- O que?

- Não está sabendo? Haverá um novo exame este ano. – Ele me conta e eu continuo o assunto:

- Não sabia. Provavelmente é por isso que a sensei nos chamou... Vocês vão participar?

- Vamos sim. – Mitsuki afirma e eu me lembro de meu compromisso:

- Então boa sorte de qualquer maneira.

- Para vocês também Inojin, de o seu melhor. – O garoto de olhos mel diz a mim e eu sorrio em resposta:

- Digo o mesmo Mitsuki.

- E não esqueça... – Ele fala quando eu me preparo para pular, eu me viro e questiono:

- O que?

- Use aquela habilidade somente como ultima carta, se não nenhum inimigo vai se aproximar de você. – Mitsuki termina sorrindo, eu não sei do que ele sabe ou não, mesmo assim escondo minha dúvida:

- Como?... Entendido.

- Até mais Inoji, - Ele se despede e eu faço o mesmo pulando do prédio em que estávamos:

- Até mais Mitsuki.

- Foram apenas mais seis minutos de saltos e acrobacias, já estava ali onde Chocho se encontrava comendo chocolate, Shikadai encostado em uma pedra e sensei em pé de braços cruzados. Pulo no meio deles e já me curvo:

- Cheguei, lamento a demora sensei.

- Logo você Inojin? – Ela brinca, mesmo assim eu começo a me explicar:

- Estava no hospital ajudando à senhora Sakura e... – Antes de eu terminar ela chacoalha a mão e fala com sinceridade:

- Tudo bem, não importa. Bem, já que estão aqui eu tenho uma novidade para vocês.

- Nos matriculou no exame chunnin. – Shikadai Nara fala pensativo, ele era muito inteligente. Mirai sorri e fala:

- Muito bem Shikadai, como sempre.

- Eu vi meu pai organizando as coisas. – Ele da de ombros respondendo, Chocho como sempre solta no ar:

- Legal, já está na hora de eu ser a chunnin mais bela dessa cidade.

- Você é a genin mais gorda, porque seria a Chunnin mais bela? – Respondo-a. Odeio essa necessidade de se vangloriar por algo que não é dela... Mesmo assim, ela não se deixa abalar e me responde:

- Sou gorda mesmo, lide com isso Inojin, gorda e linda.

- Crianças! – Mirai sarutobi grita, eu e ela me curvamos falando ao mesmo tempo:

- Desculpa.

- Bem, como dizia, vocês tem duas semanas para se preparar. A prova escrita é daqui há 2 dias. – Mirai continua sua explicação e Akimichi assustada exclama:

- Só isso?

- Certo. – Shikadai afirma e eu faço o mesmo com sinal de positivo com a cabeça. Mirai se aproxima de nós três e fala com carinho:

- Deem o seu melhor e me deixem orgulhosa.

- Sim senhora! – Nós gritamos todos juntos. Ela então nos orienta:

- Perfeito, amanhã nos vemos aqui para treinar.

- Combinado sensei. – Chocho diz e Mirai fala antes de sumir no ar com toda sua velocidade:

- Então até logo crianças.

- Gente, eu vou pra casa avisar meus pais, eles vão comemorar e com certeza me levar para o churrasco. – A morena fala para nós dois. Eu pergunto para ela:

- Sério Chocho? Você só pensa em comer.

- Cada um comemora a sua maneira... Tchau! – Chocho vai embora enquanto termina a frase. Parecia apressada para comer como sempre. Nara solta no ar sem dar muita bola a nada:

- Ela é engraçada.

- Sim... Ela é... – Eu falo pausadamente olhando para Shikadai que me pergunta:

- E você Inojin?

- E-e-eu?  - Gaguejo nervoso e ele continua sua pergunta:

- Sim. Vai comemorar no churrasco?

- Não, eu vou voltar pro hospital um pouco. – Respondo me lembrando da papelada que faltava, ele parece cabisbaixo com minha resposta e fala sério:

- Entendo. Então até amanhã.

- Até amanhã Shikadai. – Eu falo e miro na direção do hospital, ele sorri aquele sorriso que me deixa bobo e diz:

- Se esforce e de o seu melhor.

- S-s-s-sim! – Eu mais uma vez tropeço nas silabas. Shikadai vai para o lado oposto. Eu volto para o hospital terminar o que comecei. Essa noite ia ser demasiado cansativa, mas como meu amado me pediu, eu irei me esforçar ao máximo e dar o meu melhor. Juro que vencerei.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em um piscar de olhos já estamos na frente do campo. A prova escrita como sempre é bem fácil de se passar, principalmente nós três que por fazermos parte de famílias tradicionais temos que estudar mais que os outros genin. Já fazia duas semanas e é o dia da primeira fase do exame chunnin. A primeira fase é no país da pedra. Antigamente era na floresta da morte em konoha, mas depois da paz entre os kages eles decidiram variar entre países. Já houve na aldeia da areia que inclusive foi onde minha mãe e minha professora Sakura se tornaram chunnin juntas com o pai de Chocho. A vila da pedra é composta por rochas, pedregulhos e penhascos, a escassez de agua e comida serão os maiores indícios de mortes nas provas chunnin e não as batalhas entre os genin em si.

A segunda etapa testa as habilidades de realizar uma missão e as habilidades de sobrevivência na vida real sem um sensei, pois como participantes ficaremos presos dentro de uma área de treinamento perigosa e devemos chegar à torre central e sobreviver cinco dias sem ajuda externa. Cada equipe recebe ou um Pergaminho do Céu ou um Pergaminho da Terra e as equipes são obrigadas a possuir os dois para passar para a terceira fase, forçando-nos a lutar um contra o outro e manterem o nosso próprio. No caso, ganhamos o pergaminho do céu, logo, precisamos do pergaminho da terra. Mas isso deixamos para resolver lá dentro. Ao soar do gongo os portões se abrem e todos os genin e suas equipes entram no rochedo da morte, o lugar onde esconde diversos monstros, armadilhas e é claro, outras equipes ninjas sedentas pelo seu pergaminho. Nós três sabemos até demais trabalho em equipe. Shikadai é o líder e com certeza já bolou um plano para nós, nós vamos vencer esse exame sem dúvidas.


Notas Finais


O que acharam? Quais as expectativas para esse exame chunnin? Lutas? Jutsus que querem ver? *0* Beijos até a próxima pessoal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...