História ShikaJin - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Chouchou Akimichi, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Inojin Yamanaka, Kankuro, Konohamaru, Metal Lee, Mirai Sarutobi, Mitsuki, Moegi, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikamaru Nara, Shinki, Shino Aburame, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Akimichi, Boruto, Chouchou, Gay, Inojin, Inojin X Shikadai, Inojin Yamanaka, Inoshikachou, Lemon, Love, Nara, Naruto, Romance, Sex, Sexo, Shikadai, Shikadai Nara, Shikadai X Inojin, Shikajin, Slash, Yamanaka, Yaoi
Visualizações 159
Palavras 1.226
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Slash, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


O capítulo que todos esperavam! Boa leitura e até a próxima!

Capítulo 14 - As Habilidades Secretas de Inojin Yamanaka


Fanfic / Fanfiction ShikaJin - Capítulo 14 - As Habilidades Secretas de Inojin Yamanaka

Meu nome é Inojin Yamanaka. Futuro líder de meu clã. 14 anos. No exame chunnin, treinei muito durante dois anos para chegar onde estou agora. Preciso me concentrar e mostrar para Shikadai o meu valor... Shikadai... Tão preocupado comigo. Eu sei que seu primo é demasiadamente forte. Mas eu não vou perder e decepcionar meus pais, Sakura sama, meus amigos e muito menos você.

- Estão prontos? Comecem! – Rock Lee grita, eu tomo posição para defensiva, mas o que Shiki diz me deixa um pouco desnorteado:

- Inojin, vou te dar uma chance de desistir.

- O que? – Questiono o rapaz da areia que começa a falar:

- Você sempre foi gentil e evita conflitos. É um ninja medico e adora desenhos e flores, não seria justo com você.

- Shinki... Eu não vou desistir meu amigo. – Respondo trocando meu olhar. Ele da de ombros e diz movimentando sua marionete:

- Pois bem, então lhe derrotarei com apenas um golpe para não lhe machucar muito.

- O boneco. – Eu vejo a velocidade que o projetil é lançado em mim e desvio para o lado, tomando distancia enquanto escuto o primo de Shikadai dizer:

- Você se movimenta bem.

- Obrigado, você também. – Respondo o rapaz pegando meu pergaminho e o abrindo. Shiki fala sorrindo:

- Mas não o suficiente.

- Aaaa! – Grito ao ser lançado pela sua marionete a metros de distancia. Entre todas as vozes ali, escuto mais alto que tudo Shikadai exclamar:

- Inojin!

- Agora o golpe final. – Shinki fala e lanã o boneco para cima do meu corpo caído. Estou... Sem forças... Vejo a figura inanimada se aproximar me levanto apenas com os joelhos e soco o boneco no rosto, destroçando em pedaços. Sabaku no Shinki grita irritado:

- Meu boneco!

- Não me subestime. Arte ninja, jutsu flor explosiva! – Faço os selos após lhe avisar sobre mim e lanço várias pétalas coloridas com kibaku fuudas cortadas no mesmo formato para se confundir. A areia de ferro faz um circulo o defendendo. Shinki então fala abrindo uma fenda na areia:

- Parabéns, mas não vou cair nessa. Arte ninja, jutsus blocos de ferro.

- Esse jutsu... Me lembra... Sasori. – Sakura falava em voz baixa ao ver o bloco quadrado de ferro voando em direção de seu pupilo. Todos olhavam atentamente a ferocidade do bloco, Ino, Sai, Sakura, Chocho e principalmente Shikadai estavam aflitos vendo a cena. Inojin sem escapatória fecha seu punho esquerdo e o riga com chakra, lançando contra o cubo gritando alto:

- SHANNARO!

- O que? – Shinki fala para si mesmo. A reação na plateia não era tão diferente com seu primo, Shikadai perguntava confuso:

- Como?

- Inojin... – Sarada dizia baixo. Chocho gritava animada pelo parceiro:

- Foi incrível!

- Sakura, o que tem ensinado para meu filho? – Ino sentada ao lado de sua melhor amiga de infância pergunta cruzando os braços com uma face feliz. A rosada respira fundo e fala voltando sua atenção para a luta:

- Tudo o que pude ensinar. Tudo que ele pode aprender.

- Nossa, está de parabéns, mas eu não vou perder pra você. – Shinki dizia reconstruindo o boneco com a areia de ferro. Inojin o encara e responde com um novo olhar, parecia de confiança pura:

- Você que pensa.

- Arte ninja, jutsu espinhos de ferro! – Shiki levanta as mãos e uma chuva de espinhos de ferro se inicia. Inojin faz o selo de tigre e fala consigo mesmo:

- Vou transferir chakra para meus pés e explodirei o chão.

- Wow, que veloz! – Chocho grita vendo o parceiro de equipe desviar de todas como se dançasse no campo de batalha. Apesar da animação da Akimichi, Nara parecia ter outra reação... Surpresa ao dizer baixo:

- Inojin...

- Não acabou ainda. Jutsu de invocação. – Shinki fala ao cortar o dedo e passar em um pergaminho. Dele surge uma figura de cabelos vermelhos. Sakura na hora fica surpresa ao reconhecer o tal e grita:

- Aquele boneco!

- Meu tio me deu esta marionete para usar em casos extremos. – Shinki fala para Inojin o mostrando. O boneco foi lançado em direção ao loiro em uma velocidade fora do comum. O acertando no ventre com força e arremessando, o fazendo gritar enquanto rodava no chão:

- Aaaaa!

- INOJIN! – Shikadai gritava da plateia junto a multidão. Shinki recolhia as linhas de chakra e ia andando até o garoto enquanto falava cordialmente:

- Eu admiro suas habilidades, você teria vencido qualquer um aqui se não fosse eu.

- Algo para as linhas do boneco. A corda que o boneco de Sasori tinha na barriga estava sendo segurada por Inojin que se levanta e começa a puxar a corda gritando:

- NÃO BRINQUE COMIGO!

- Ele está puxando minha marionete? – Shinki questiona ao tentar um cabo de guerra com o loiro pelo boneco. Sakura sorri e sente uma lagrima quente e única escorrer de seu rosto. Lembrará da luta contra Sasori com Chiyo, era exatamente a mesma coisa que ela havia feito, era nostálgico.

- SHANNARO! – Inojin soca o boneco que voa com toda a força do punho do genin em direção a Shinki que faz selos e se protege com a areia:

- Arte ninja proteção de ferro!

- O boneco se choca com o circulo de areia de ferro, o fragmentando. Apenas metade do corpo do boneco invade a caixa. A areia volta a ficar macia enquanto Shinki sai dela com um sorriso vitorioso:

- Essa foi por pou... O que é isso nos meus pés? O fio de Sasori?

- O fio que Inojin puxou estava todo enrolado no pé do garoto com a ponta pontiaguda no chão fincada para ele não conseguir se levantar. Inojin começa a  explicar enquanto caminha:

- Sim, banhado em meu chakra para amarrar você, assim não tem escapatória. Eu não posso errar.

- Shinki começa a tentar se mexer enquanto o loiro faz o selo e grita:

- Arte ninja jutsu transferência de mente.

- É isso, ele estava no corpo do inimigo, o seu estava no chão inconsciente. Ele levanta a mão e fala sorrindo:

- Eu, Sabaku no Shinki, desisto da luta.

- Você tem certeza disso Shinki? – Rock lee o questiona e o menor confirma com certeza:

- Absoluta senhor Rock lee.

- Shinki desiste da luta, Inojin vence a batalha! – O juiz anuncia e Inojin faz os selos dentro do corpo do rapaz da areia:

- Jutsu transferência de mente... Liberação!

- Quando voltou para seu corpo. Parecia um sonho. Inojin havia vencido um dos ninjas mais fortes que conhecia. Filho do Kazekage. Sabaku no Shinki. Ele não via a hora de ir até Shikadai e comemorar sua vitória, mas uma figura vinda do céu cai em linha reta. Antes de qualquer coisa, pegou o senhor sétimo hokage e arremessou longe. Aquele era Nanato Outsuki. O ultimo de seu clã que havia jurado vingança contra a vila da folha e ao Naruto Uzumaki. Ele possuía um jutsu absurdo que trouxe a vida todos os Zetsus brancos novamente, era milhões invadindo a aldeia. Tudo aconteceu em segundos. Os shinobis mais experientes já corriam para a batalha enquanto Inojin estava desolado. Mas em um piscar de olhos, Chocho e Shikadai estavam ao seu lado preparados para defender sua vila, apenas com um sorriso o menor diz:

- Pessoal... Eu amo vocês.

(Continua)


Notas Finais


Obrigado por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...