1. Spirit Fanfics >
  2. Shikamaru e Temari: O Amor é Problemático. >
  3. Sensibilidade de Temari

História Shikamaru e Temari: O Amor é Problemático. - Sensibilidade de Temari


Escrita por: SweetOro

Capítulo 12 - Sensibilidade de Temari


Shikamaru, Gaara, Kankuro, Chouji e Ino caminharam juntos até o lado de fora do Palácio do Kazekage, chegando até a sacada que dava uma vista incrível para Sunagakure. Uma vista que fazia com que fosse possível deslumbrar o pôr do sol da Vila e as dunas de areia ao longe.

Mas eles não estavam lá para deslumbrar a paisagem local, mas sim, para descobrir a localização do inimigo misterioso através do jutsu de telepatia de Ino.

O centro de inteligência da Vila da Areia trouxe os equipamentos necessários. Colocaram na Yamanaka o capacete que faria com que ela localizasse a posição exata do maldito sequeatrador.

Ela sentou-se no chão, cruzou as pernas e fez um selo com uma de suas mãos, elevando o dedo indicador e médio enquanto os outros estavam fechados.

Todos ali sabiam que, após Ino encontrar a localização do sequeatrador, ela não poderia ir para o campo de batalha. O chakra dela estava quase se esgotando e seu nariz estava sangrando de tanta energia utilizada por ela. Sua concentração estava extrema e as veias de sua testa saltaram, causando incômodo contra o aperto daquele capacete que cobria seus olhos.

Shikamaru e os outros encaravam Ino com esperança. Eles sabiam que ela eria capaz de encontrar a localização exata dele e apenas estavam esperando pela resposta. Diferente das outras vezes, Shikamaru manteve a calma perante àquela situação, pois ele sabia que salvaria Temari de qualquer jeito, independente se for um inimigo poderoso ou não.

Um silêncio perdurou entre eles. Todos olhavam com atenção e afinco para Ino, enquanto ela sentia o sangue de seu nariz escorrendo pelo seus lábios e queixo.

Os homens viram os lábios manchados de sangue de Ino se entre abrindo, e foi quase câmera lenta para que ela proferisse as seguintes palavras em um sussurro:


- Encontrei.




...




Temari percebeu que o garoto estava claramente atordoado com os efeitos colaterais da comunicado telepática que houve entre ele e Ino. Temari percebeu que ele parecia zonzo e parecia estar com dor de cabeça, já que suas mãos grandes estavam cobrinco das têmporas até o topo da cabeça dele. Ele arfava, bufava e tinha os olhos levemente arregalados.

Temari sorriu minimamente com toda essa situação. Quando o inimigo está emocionalmente abalado, tudo se torna mais fácil para o oponente.

Pode ser frio da parte dos ninjas, mas quando eles dizem: "sentimentos atrapalham nas missões", eles estão certos. Aquele garoto desconhecido era a prova viva de que os ninjas precisam se manter frios nas missões. 

Essa era uma vantagem que ela tinha sobre seu sequestrador: ela era fria. 

Desde criança, Temari aprender a reprimir os seus sentimentos muito bem, porque ela sabia que não haveria família alguma ao lado dela. Sua mãe estava morta, seu pai era ocupado com sua posição de Kazekage e nunca deu atenção para os filhos e sequer fazia questão, ela temia Gaara e não era próxima de Kankuro.

Ela era sozinha.

Por mais que, intimamente, no fundo do âmago do seu ser, ela quisesse se aproximar de todos de sua família, porque ela os amava incondicionalmente, independente de qualquer coisa. Principalmente se tratando de seus irmãos. Seus irmãos caçulas.

A única pessoa que foi capaz de presenciar um lado mais sensível de Temari no Sabaku, foi Shikamaru Nara. O garoto problemático, preguiçoso e que achava tudo "um saco". Apenas ele foi capaz de ter acesso ao seu coração e fazê-lo pulsá-lo com amor. 

Ela pensava constantemente sobre como Shikamaru estava se sentindo com seu sumiço. Ele poderia muito bem não estar se importando nem um pouco. Mas, pelo que ela conhecia dele, sabia que ele, provavelmente, estava planejando trinta e duas formas de encontrá-la. 

Temari queria voltar para os braços de Shikamaru. Ela sabia que estava o magoando com essa sua incerteza e seu medo sobre os sentimentos; com ele, ela não podia - e não queria - reprimí-los. Com Shikamaru, Temari queria se permitir sentir, de fato, com demonstrações, o que ela sentia por ele. 

Ela amava seus toques, o cheiro, o beijo. Ela se sentia atraída pela aparência, pela perosnalidade - por mais que ela dissesse que não -, além da inteligência. Ela tinha o desejo de cuidar dele, proteger ele, estar com ele o tempo todo. 

Se ela amava tudo isso em Shikamaru Nara... Se, para ela, ele é perfeito mesmo com todos os defeitos "que são um saco"... O que isso representava?

Era amor?

Refletindo sobre tudo isso: Sim, com toda certeza do mundo, aquilo era amor.

Amor incondicional.

Pela primeira vez, diante de um inimigo, Temari temeu por sua vida. Ela era uma guerreira, uma Kunoichi formidável e já enfrentou diversos tipos de inimigos com os mais variados tipos de poderes. Aquele era só mais um...

Mas por que ela temia?

Porque, agora, ela tinha alguém para quem voltar. Ela queria estar nos braços de Shikamaru e confessar, de vez, que o amava e que o queria ao seu lado.

Era irônico o fato de que ela precisou ser sequestrada para finalmente entender seus sentimentos e que ela não podia escapar disso.

Mas, agora, ela estava decidida: quando reencontrar Shikamaru, ela aceitaria amar e ser amada por ele.


Temari despertou-se totalmente de seus devaneios no momento em que o garoto desconhecido veio como um touro enfurecido na sua direção. Ele arfava pelo nariz e seus olhos exalavam ódio, seus dentes estavam em um forte rangido.

Ela se assustou, mas não perdeu a postura de superioridade. Manteve seu queixo elevado e seus olhos fixos nele. 

Quando ele se aproximou, ele pegou-a com violência pelo queixo, obrigando-a a encará-lo.

Temari se arrependeu de tentar manter a postura e encará-lo nos olhos. Pois foi neste momento que os olhos negros do garoto começaram a mudar. Os olhos dele começaram a girar e adquiriram uma coloração esverdeada e brilhante. Neste momento, Temari percebeu que ele possuía um doujutsu e não sabia o que ele poderia causar à ela. Foi então que, neste momento, ela apertou seus olhos para que não surtisse efeito, temendo que fosse tarde demais.


- Desgraçada... - ele praticamente rugiu ao falar. - Não me desafie!


Com uma certa violência, o garoto usou a mão livre para pressionar as pálpebras superiores de Temari para cima, obrigando-a a arregalar os olhos. Ele puxava a pele da pálpebra dela para cima e isso a feria.

Era inútil lutar.

O doujutsu fez efeito em Temari...



...



Ino estava concentrada na sua exata localização por telepatia. Aquele capacete cobria seus olhos e, por isso, ninguém ali podia perceber quais era as expressões faciais de Ino.

Shikamaru, que era quem estava encarando Ino cono se sua vida dependesse disto, percebeu que os dentes dela rangeram de repente.


- AAAAAAAAAAHHHHHHHHH


De repente, Ino assustou todos. Ela berrou, seus gritos ecoavam. Era uma mistura de agonia e desespero que saía da boca da Yamanaka. Era como se ela estivesse com medo e com dor. Ela assustou a todos ali presentes, fez com que os corações deles batessem a mil.


- TIRA, TIRA ESSE CAPACETE DELA AGORA, PORRA! - Shikamaru gritou desesperado vendo a agonia de Ino e começou a tentar tirar aquilo dela, até que Chouji e alguns Chunnins de Suna se juntaram a ele e ajudaram na retirada.


Durante todo o processo, Ino não parou de berrar. Quando o capacete foi retirado dela, ela colocou as mãos na cabeça, como se ela estivesse sentindo uma dor insuportável.


- Ino! Ino! - Shikamaru chamava por ela, sacudindo os ombros dela, mas ela não parava de gritar.


- Chamem ninjas médicos, agora! - Kankuro ordenou, vendo que Gaara estava muito assustado e atordoado para dar qualquer ordem.


Enquanto os Chunnins saíam em alta velocidade à procura de qualquer ninja médico disponível, Ino não parou de berrar. Ela começou a apertar os dedos nos próprios cabelos e ameaçava arrancar os fios de seu couro cabeludo; tudo isso e quanto mordia a própria boca muito forte, fazendo com que sangrasse levemente, assim como o seu nariz, que sangrava a todo momento


- Ino, por favor, para com isso! - Chouji se desesperou ao ver que Ino estava ferindo a si própria.


Kankuro arrumou um pano qualquer e colocou na boca de Ino, para que ela mordesse o pano e não a própria boca. Enquanto Gaara usou sua areia para segurar os pulsos de Ino e impedí-la de continuar arrancando os fios de seus cabelos.


- Ino? Ino? - Shikamaru sacudia ela ainda mais e nada adiantava. - Acorda, mulher... 


Nada adiantava. Ela parou de machucar a si mesma graças ao pano e à areia de Gaara, mas ela ainda gritava. Shikamaru constatou que ela estava com uma espécie de dor interna dentro da própria cabeça, e por isso machucava a si mesmo externamente, para que a dor não se comentasse apenas em um lugar.

Shikamaru olhou para Chouji, Gaara e Kankuro e viu que todos eles pareciam apavorados. Tomou uma decisão de fazer algo que, provavelmente, seria preso ou morto por tal ato; além de que se Temari ou sua mãe, ou qualquer puta mulher, vissem o que ele decidiu, ele estaria morto.

Mas o fez

Shikamaru desferiu um tapa na cara de Ino para que ela acordasse de seu transe torturante.

- Acorda, Ino!


- Que porra é essa, Shikamaru? - Chouji ficou extremamente bravo. - Está louco?


Mas Chouji se calou, no momento em que a própria Ino se calou. De certo! Quem diria que um tapa no rosto a acordaria?

Ino piscou diversas vezes e encarou Shikamaru e, assim que sua visão focou no rosto dela, a expressão dela mudou para urgência.


- Shikamaru! - ela firmou as mãos nos ombros dele. - Temari está em apuros!


Apenas uma fala de Ino fez com que todos se arrepiassem em alerta.


- Explica! - foi Gaara quem disse, se aproximando de Ino e ficando se agachando de cócoras diante dela, encarando-a.


- Eu não sei bem o que aconteceu... - Ino respirou fundo. - Mas usei meu chakra para me conectar telepaticamente com o inimigo e com Temari, mas... - Ino tremeu e engoliu em seco.


- Mas o que, Ino? - Shikamaru insistiu.


- Mas eu perdi o contato e... foi a mesma sensação que tive quando lutei contra Sakura-chan no Exame Chunnin... - ela desviou o olhar, pensativa. - Talvez... até pior...


Todos ali estavam presentes na luta das duas Kunoichis e viram como Sakura se libetou do Jutsu de Ino, viram como a própria usuária ficou. Ino parecia agonizar naquela arena de batalha, mas agora, foi pior.


- Está dizendo que seu jutsu foi cortado? - Shikamaru perguntou.


- É provável... - Ino engoliu em seco. - Eu não sei, é como se... tivessem roubado o meu controle...


Shikamaru levantou-se quase em um salto e, com raiva, desferiu um soco na grade daquela sacada, afim de não machucar ninguém. Já havia entendido o que aconteceu. O maldito estava controlando Temari de alguma forma.

Ele estava muito alterado para falar qualquer coisa. Ele apoiou as mãos na grade e começou a respirar fundo para que sua pressão voltasse à sua estabilidade.


- Ino... - Kankuro se aproximou. - Diga-nos as coordenadas.


Ino passou para Kankuro e Chouji as cordenadas, algo que Shikamaru sequer prestou atenção. Ele só foi se dar conta que Kankuro e Chouji estavam partindo para o campo de batalha no momento em que os viu pulando a sacada.


- CHOUJI, KANKURO, ESPEREM! - foi em vão... Eles sequer ouviran Shikamaru


Temari estava sendo controlada


E se viraria contra eles.


Notas Finais


GENTE SEGUINTE!!

Esse capítulo foi BEEEEM curto por conta do seguinte: no próximo vai ser porrada, treta, sangue hehehehe!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...