1. Spirit Fanfics >
  2. Shikamaru e Temari: O Amor é Problemático. >
  3. Irmãos da Areia

História Shikamaru e Temari: O Amor é Problemático. - Irmãos da Areia


Escrita por: SweetOro

Capítulo 19 - Irmãos da Areia


No momento em que Shikamaru e Temari viram Kankuro parado em frente à porta do quarto, eles travaram. Ficaram completamente sem reação, boquiabertos e com os olhos arregalados.

Kankuro, por sua vez, sem suas típicas maquiagens roxas no rosto, estava igualmente boquiaberto e com os olhos arregalados, mas não por susto, mas sim porque ele não estava acreditando no que seus olhos estavam vendo. Ele intercalava seu olhar entre Temari e Shikamaru totalmente em choque.


- Kan-kanuro... e-eu... - Temari só conseguia mexer seus olhos, sequer conseguia mexer seu corpo ou pronunciar palavras certas.


- Que porra é essa, Temari?! - ele entrou no quarto de vez e parou assim que ficou há exatos dois metros de distância dos pombinhos. - Será que dá para me explicar ou você vai ficar com essa cara de monga olhando para mim?


Shikamaru se encolheu atrás de Temari. Apesar de estar envolvido ali, ele acreditava piamente - ao menos, se forçava acreditar - que não era problema dele essa situação.


- Já que não sou trouxa, vou ficar quieto no meu canto. - Shikamaru pensou, enquanto se encolhia discretamente atrás de Temari.


- Shikamaru! - ela puxou-o pelo braço e fez com que ele ficasse ao lado dela.


- Ei, Temari! - ele murmurou entre os dentes rangidos em sua boca. - Não me envolva nisso...


- Cale a boca, um beijo só pode acontecer entre duas pessoas e você estava beijando a mim. - ela cochichou contra o rosto dele.


- Mas eu...


- PAREM DE COCHICHAR E ME EXPLIQUEM O QUE ESTÁ ACONTECENDO! - Kankuro interrompeu a conversa paralela de Shikamaru e Temari com um berro.


Lado a lado, de mãos dadas, com os dedos entrelaçados, Shikamaru e Temari abaixaram a cabeça. Pareciam duas crianças arteiras que foram pegas fazendo besteira e estavam prestes a tomar bronca dos pais.


- O que está acontecendo aqui? 


Repentinamente, Gaara surgiu ali. Ele usava roupas casuais e estava claramente confuso, sua expressão facial denunciava isso. Shikamaru e Temari, por suas vezes, não sabiam se o fato de Gaara ter chegado ali era um alívio ou era fatal.


- Esses dois estavam se pegando aqui... - Kankuro apontou para Shikamaru e Temari e tornou a olhar para Gaara, que ainda estava confuso com a situação e parecia processar a informação.


- Que linguajar chulo, Kankuro... - Gaara falou com ele em tom de bronca. - Seja mais educado, por favor.


- Educado o caralho, porra! - Kankuro começou a andar na direção de Shikamaru a passos rápidos e Temari se colocou na frente dele, de braços abertos, não se intimidando nem um pouco pelo fato de Kankuro ser mais alto que ela.


- Ei, ei, ei, se afaste...


Kankuro olhou para Temari com um olhar de indignação. Shikamaru, por sua vez, mesmo estando próximo de sua morte com toda aquela situação, estava segurando muito para não rir. Mas ele sabia que, caso ele soltasse uma risada, apanharia dos três irmãos da Areia.


- Kankuro... - Gaara colocou uma de suas mãos em um dos ombros do irmão mais velho. - Por favor, se acalme...


Kankuro encarou Gaara e respirou fundo. Percebeu que estava passando dos limites dos xingamentos e não deveria estar agindo daquela maneira.


- Ei, Nara... - Kankuro olhou para Shikamaru, que ainda estava encolhido atrás de Temari, mas assim que foi chamado por ele, encarou-o. - Quais são as suas intenções com a minha irmã?


Shikamaru acreditava piamente que  a resposta para esta pergunta não era da conta de ninguém se não de Temari e dele mesmo. Eles conversaram e sabiam muito bem as intenções que tinham um com o outro. Porém, afim de não arranjar uma briga desnecessária, respirou fundo, pegou na mão de Temari e encarou Kankuro.


- Eu gosto da sua irmã... - ele falava com a voz firme, sem perceber que Temari estava muito corada com o ato dele. - E pretendo construir uma vida ao lado dela caro ela queira.


Kankuro revirou os olhos e Gaara sorriu de canto - afinal de contas, Shikamaru confessou os sentimentos que tinha por Temari para Gaara -, enquanto Temari sorria minimamente, porém aproximadamente, enquanto encarava o rosto de perfil de Shikamaru.


- E eu quero isso, Kankuro... - Temari se pronunciou pela primeira vez perante àquela situação constrangedora. - Quero ficar com Shikamaru e... - ela olhou para ele e viu que ele a encarava com surpresa no olhar. - ... sei lá... construir uma vida ao lado dele.


- Desde quando pensam assim? - Gaara perguntou, encarando os dois enquanto passava a mão em seu queixo, como se estivesse em análise.


- Para ser sincera, nem eu mesma sei, Gaara... - Temari deu de ombros. - Mas percebemos recentemente que temos esse tipo de sentimento um pelo outro.


Ao dizer isso, Temari apertou a mão de Shikamaru e ele apertou de volta. Este ato fez com que eles se entre olhassem e sorrissem um para o outro, discretamente.


- Escuta aqui, Nara... - Kankuro apontou para ele. - Se você ousar iludir ou machucar a minha irmã de alguma forma, eu juro que te transformo em migalhas.


- Tsc... - Shikamaru riu enquanto olhava para Kankuro, ainda de mãos dadas com Temari. - Pode ter certeza que eu faria isso comigo mesmo se eu ousasse fazer algo do tipo.


A resposta de Shikamaru pegou Kankuro de surpresa. Ele arqueou uma de suas sobrancelhas e encarou Shikamaru com um ar de superioridade, como se ele estivesse desconfiando da veracidade das palavras dele, mas era tudo fingimento da parte dele... Ele parecia muito sincero.


- E como lidarão com a distância? - Gaara perguntou, fazendo com que todos voltassem sua atenção a ele. - Afinal de contas, vocês são ninjas extremamente importantes de Vilas distantes.


Essa era a pergunta que eles ainda não tinham uma resposta. De fato, enquanto Shikamaru era conselheiro do atual Hokage - Kakashi -, Temari era guarda-costas e conselheira do atual Kazekage - Gaara - e eles não podiam ficar muito tempo longe de suas vilas.


- Nós daremos um jeito, eu sei disso... - Temari falou com certa confiança, encarando Gaarae ainda segurando a mão de Shikamaru. - Por ora, queremos apenas aproveitar o tempo que ainda nos resta antes de ele partir para Konoha novamente... - ela abaixou a cabeça.


Era nítido para todos ali que esta última frase de Temari foi dita com muito pesar e muita tristeza na voz. Era difícil o fato de uma despedida ter que acontecer, logo agora que estavam se acertando e estava tudo bem entre eles.

Eles queriam passar mais tempo juntos, conhecendo melhor um do outro. Eles queriam descobrir o que o outro gostava de comer, de ler, de fazer para passar o tempo. Queriam descobrir os pontos sensíveis do corpo um do outro para beijarem, tocarem e admirarem. Mas a distância atrapalhava.


- Eu posso tentar algo para prolongar a estadia de Shikamaru aqui.


Esta frase de Gaara... Esta frase... Ela ecoou na cabeça deles como sons da esperança batucando em suas cabeças. Eles olharam para Gaara com os olhos arregalados.


- O-o que disse, Gaara?


- Eu posso pedir para Kakashi para que Shikamaru permaneça por mais alguns dias aqui na Vila... - Gaara complementou. - Talvez ele permita nos emprestar o conselheiro dele por alguns dias, afinal de contas há algumas coisas que eu tenho que resolver com Kakashi em reunião, mas que o conselheiro dele pode fazer por mim. - Gaara sorriu para Shikamaru, que estava boquiaberto com a esperança de ficar por mais um tempo ao lado de Temari.


Shikamaru sorriu e inclinou-se para frente em uma reverência respeitosa para Gaara.


- Obrigado, Kazekage-sama...


- Não há necessidade de agradecimentos ainda, Nara... - Gaara ficou levemente constrangido com a atitude de Shikamaru. - Eu não sei se será possível ainda...


- Só pelo fato de você tentar, já é gratificante para mim... - Shikamaru voltou à sua posição normal e encarou Temari com um sorriso de canto.


Kankuro e Gaara começaram a ficar constrangidos pelo fato de Temari e Shikamaru, simplesmente, não pararem de encarar o rosto um do outro como dois bobões apaixonados, ignorando completamente a existência dos dois ali.


- Ei, psiu... - Kankuro estalou os dedos, chamando a atenção do casal. - Vocês são muito fofinhos, mas vocês não vão dorrmir no mesmo quarto, está bem?


Imediatamente, Gaara colocou uma de suas mãos no rosto, enquanto Shikamaru e Temari coraram e arregalaram os olhos


- Kankuro, seja discreto, por favor. - Gaara pediu, impaciente.


- Eu fui o mais discreto possível, Gaara... - Kankuro deu de ombros. - Ou quer que eu diga que eles não podem foder até não poder mais?


- KANKURO! - Temari e Gaara gritaram uníssonos e Shikamaru segurou muito para não rir. 


- Puff... - Kankuro bufou e revirou os olhos. - Vamos embora, irmãozinhos... - ele virou-se em direção à porta. - Vamos deixar o Nara dormir em paz.


Ele tinha razão. Estava tarde e era para Shikamaru estar dormindo faz tempo. Afinal de contas, ele não sabia se iria ou não voltar para Konoga no dia seguinte e, se fosse, seria uma longa viagem.

Temari olhou de rabo de olho para os irmãos e viu que eles estavam de costas. Ela virou-se para Shikamaru com um sorriso de canto, ficou na ponta dos pés e deu um breve selinho nos lábios dele.


- Boa noite, Shikamaru...


Ele sorriu e tocou o rosto dela com as duas mãos, ainda com seu sorriso estampado nos lábios, admirando cada pedacinho do rosto dela.


- Boa noite, Temari...


Ela não aguentou. Grudou-se em Shikamaru, abraçando-o pelo pescoço e beijando novamente seus lábios com delicadeza. Ela deu vários beijos pelo rosto dele enquanto ele sorria com o carinho dela.


- Temari... 


Eles ouviram a voz de Gaara cantarolando o nome de sua irmã mais velha e, quando olharam, viram Gaara com uma expressão de "comporte-se". Enquanto Kankuro assistia a cena revirando os olhos com toda aquela melação.

Derrotada, ela virou-se para Shikamaru mais uma vez sorrindo e partiu atrás de seus irmãos, enquanto ele permaneceu encarando-a até que a porta se fechou.


Notas Finais


Kankuro reizinho, o resto nadinha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...