1. Spirit Fanfics >
  2. Shiktema: O resgate (spin-off de Kill me!)

História Shiktema: O resgate (spin-off de Kill me!)


Escrita por: Naty312

Fanfic / Fanfiction Shiktema: O resgate (spin-off de Kill me!)
Sinopse:
O desejo de vingança de Kira Shimura, filha de Danzou Shimura, está prestes a lançar uma sombra sombria sobre a família Nara.

Após a execução de seu pai pelas mãos da casa Uzumaki, Kira se prepara para atacar onde dói mais: nos filhos de Shikamaru e Temari Nara.

Em uma operação audaciosa, Kira sequestra Sumirê, de quinze anos, e Shikadai, de apenas cinco anos, filhos do casal Nara.

Esse golpe profundo ameaça a estabilidade da organização mafiosa liderada por Naruto e Hinata Uzumaki, e coloca Shikamaru e Temari em uma corrida contra o tempo para salvar seus filhos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 898
Favoritos 106
Comentários 53
Listas de leitura 8
Palavras 12.094
Concluído Não
Categorias Naruto e Boruto
Personagens Shikamaru Nara, Temari
Tags Ação, Drama, Hot, Máfia, Naruhina, Naruto, Romance, Shikamaru Nara, Shiktema, Suspense, Temari, Universoalternativo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Felicidade
11
165
1.175
 
2
A princesa do papai
7
142
1.568
 
3
Senhor e senhora Nara
6
134
1.455
 
4
A nova era
9
144
1.719
 
5
Shikamaru, sua filha cresceu!
4
84
1.451
 
6
Possível ameaça...
4
76
1.610
 
7
Crianças crescem...
7
79
1.739
 
8
Nosso louco jeito de amar
5
74
1.377

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por aalmeida93
Nosso louco jeito de amar
Usuário: aalmeida93
Usuário
"Hotzin"?? Isso é um fogaréu puro!!
Eu amo esses dois juntos, me atrevo a dizer que, pra mim, é o melhor casal.
Postado por vittsozz
Nosso louco jeito de amar
Usuário: vittsozz
Usuário
O shika no início sofrendo kakaka
Eles são loucos e eu amo ! Os dois devem tá quebrados dps dessa.
Amo o jeito que vse descreve a relação deles no sentido romântico da coisa, juroo
O jeito que eles conversam, se entendem e se desculpam é tão natural🙌
Postado por RaphaMorelato18
Nosso louco jeito de amar
Usuário: RaphaMorelato18
Usuário
Mulher eu tava precisando muito de um sexo selvagem e sadomasoquista desses dois kkkk um hot assim é sempre bem vindo 🤭
Mas certeza que a Temari vai anda toda torta depois kkkkkk
Postado por otaku_uchiha_hyuga
Crianças crescem...
Usuário: otaku_uchiha_hyuga
Usuário
Pera um minuto aí, como Sumire não sabia que a família dela é mafiosa se quando reencontrou Kawaki ele disse que a tatuagem que ele tem significa que é um Yakuza? Ou ela só sabia que os tios eram mafiosos mas não sabia que os pais tbm?
Postado por crlh_prates
Crianças crescem...
Usuário: crlh_prates
Usuário
atualiza elos😭😭