História SHIMMERING, Interativa - Capítulo 2


Escrita por: e cxndypop

Visualizações 54
Palavras 0
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Spoilers, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá amores! Como estão? Espero que bem!

Bom, eu vim aqui avisar sobre as fichas, SHIMMERING tem no total 38 reservas (o que e algo "grande") mas de 38 reservas, somente 10 foram entregues!

Temos 10 vagas para SHIMMERING, mas algumas fichas foram enviadas com as mesmas posições, não estou dizendo para quem mandou a ficha mudar a posição, estou dizendo para as pessoas que reservaram terem compromisso e enviarem suas fichas, eu estou perdendo minhas esperanças de SHIMMERING ir para a frente.

Deem um sinal de vida, se mudaram de usuário por favor me avisem, se estão ainda fazendo suas fichas por favor me avisem, eu me dediquei muito para pensar em SHIMMERING e não quero apaga-la, mas se eu não receber as fichas será necessário.

Espero que tenham entendido meu aviso, comentem! Deem-me um sinal para eu ficar mais tranquila sabendo que vocês irão entregar suas fichas!

XOXO, Jhenny<3

Capítulo 2 - .D i v u l g a ç ã o. - .A v i s o.


Fanfic / Fanfiction SHIMMERING, Interativa - Capítulo 2 - .D i v u l g a ç ã o. - .A v i s o.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...