1. Spirit Fanfics >
  2. Shingeki no Kyojin - É você sem sombra de dúvidas. >
  3. Você está...?!

História Shingeki no Kyojin - É você sem sombra de dúvidas. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá! Essa é minha primeira fanfic, para mim está ótima, espero que vocês gostem também.
Agradeço já a todos, espero mesmo que gostem dela, fiz com muito carinho!!

Capítulo 1 - Você está...?!


Fanfic / Fanfiction Shingeki no Kyojin - É você sem sombra de dúvidas. - Capítulo 1 - Você está...?!


Levi nunca mais teve uma boa relação com a maioria das pessoas, claro que havia aqueles que respeitava mas não passava disso.
Seu nome completo é Levi Ackerman, tem na faixa dos 30 anos, medindo 1.60, com 65kg. Ele é capitão na tropa de exploração, com uma personalidade fria. Sua aparência é enganosamente jovem, cabelos escuros, corpo atleta, pele bronzeada, e olhos escuros.
Eren tem um melhor amigo, Armin Arlet e sua irmã adotiva Mikasa Ackerman. Ele tem um grande dom com as palavras, fazendo as pessoas o acompanharem e concordarem com o que diz. Depois da morte de sua mãe sempre quis matar todos os titãs existentes, assim se tornando seu grande desejo.  Seu nome completo é Eren Yeager, tem seus 15 anos, medindo 1.70, com 68kg. Eren faz parta do corpo de investigação, junto de Armin e Mikasa. Tem olhos cor esmeralda, cabelos castanhos lisos, porte atlético e pele parda.
Depois de uma difícil viagem para fora das muralhas, Eren é gravemente ferido, assim não podendo fazer muitas coisas e principalmente, acompanhar a tropa. Como tudo estava muito corrido, pelo fato das muralhas estarem sendo invadidas, não seria fácil cuidar dele.
Sim, Eren teria que ter alguém para cuidar dele, pois ele não queria de modo algum parar de lutar, mas seu corpo mesmo se regenerando estava em seu máximo e ficaria assim por um bom tempo.
Seria loucura colocar alguém da tropa para cuidar dele, pois todos seriam muito importantes para a guerra, porem Erwin achou melhor colocar Levi Ackerman o capitão, para cuidar de Eren, pois sua perna também não estava em condições de lutar, então seria melhor assim.
Mikasa com certeza discordou, falou que ela poderia cuidar dele, e que  Levi faria muita falta por ser o melhor soldado da humanidade, mas Erwin não aceitava pois, ele não poderia ajudar de qualquer forma.
Tirando a opinião de todos os outros, Levi e Eren odiaram a ideia, Levi não queria ficar parado mas logo depois concordou com Erwin por respeito. E logo em seguida Eren o respeitou por ser o capitão.
Eren foi levado para a casa de Levi onde ficariam lá por dois meses com visitas médicas. 
- Estou com fome - disse eren murmurando para Levi.
- Da para esperar pirralho de merda?! - Responde Levi arrogantemente para Eren.
Eren então pensou que esses dois meses seriam os mais demorados de sua vida, por que não seria nada fácil de lidar com Levi Ackerman.
Então Eren começa a passar muito mal e seus curativos já estavam todos manchados de sangue, os locais que estavam os curativos, era em volta de toda sua barriga, perna, e na área do pênis.
Tudo estava manchado de sangue por conta do Eren se mexer muito.
- Droga, olha a sujeira que você fez! - Diz Levi enfurecido.
- Não tinha o que fazer - Responde eren com uma expressão desconfortável. 
"Tire a roupa" Disse Levi o olhando com desprezo.
- Ok...
Então Eren tira toda sua roupa assim ficando nu na frente de Levi. Claro que ele ficou envergonhado ao se expor naquele nível como nunca fez a ninguém, mas depois de ver que Levi não estava dando a mínima para seu corpo nu, ele ficou mais tranquilo.
Mas, depois de um tempo observando Levi o tocar, seu coração foi acelerando, mais e mais rápido, mas deixou de lado achando que era apenas coisa de sua cabeça.
após semanas, Eren viu que não era tão ruim assim viver ao lado de Levi, até por que ele mostrou não ser uma pessoa tão ruim como os outros achavam, apesar de seu jeito arrogante e muito exigente as vezes, ele era sim uma boa pessoa.
Eren já conseguia andar, mas ainda sim passava mal de vez em quando e Levi sempre cuidava dele, logicamente.
-Eren, a Hange disse que vai vim aqui hoje a noite com várias outras pessoas por estarem de folga. - Diz Levi guardando a louça enquanto Eren estava sentado na mesa.
- Bom então devemos preparar algo muito delicioso para a visita. - Eren diz muito animado.
- Eu sei cozinhar coisas deliciosas, mas carne é muito cara e todos os outros alimentos.
- Eu posso pedir para a sasha...roubar.
- Você ficou louco pirralho?!
- Bem...ela é boa nisso. -  diz eren constrangido e se encolhendo na cadeira.
Então Levi da uma pequeno sorriso de canto indo em direção a Eren.
- Pode deixar que eu peço. - Diz Levi fazendo massagem nas costas de Eren. - Preciso te preparar para as perguntas da Hange. - Levi senta na cadeira ao lado.
- Ham? 
- Bem, é que eu nunca aceitei trazer ninguém para minha casa, não mais de um dia. Então Hange com certeza ficou bem surpresa até por que ele é bem intrometida. - diz Levi com cara fechada, olhando bem nos olhos de Eren para ver cada detalhe de sua reação.
- A-aah então seria melhor eu me preparar mesmo, ha..ha..ha! - Diz Eren corado, rindo de nervoso.
Depois de ver como ele reagiria, Levi da um sorriso de canto e sai dizendo:
-Era brincadeira, idiota.
Eren fica todo constrangido com aquilo e logo após vai para o banho.
Depois de trinta minutos Eren ainda estava no banho e Levi fica enfurecido.
-Saia logo dai merda!
Eren não saia logo porque estava tendo uma ereção, ficou um tempo se perguntando o que lhe tinha deixado daquele estado mas logo se lembrou que foi o toque de Levi em suas costas.
Enrolado em uma toalha, Eren sai envergonhado e quando vê, Levi estava na porta o esperando, então logo analisa dos pés a cabeça de Eren, e percebe a situação.
- Você está duro a uma hora dessa?! Por que não se aliviou no banheiro ao envés de demorar tanto?! Francamente. - Diz Levi extremamente bravo e indignado.
- D-desculpa Levi, eu estava pensando em um motivo de isso ter acontecido por isso demorei tanto...
- E por que aconteceu Eren? Viu a Mikasa pelada? - Diz debochando.
- Nada disso! eu só...lembrei do seu toque.
...
-Ma-ma-mas não deve ter sido isso! - Completa Eren.
- Ham??!
- Eu vou me trocar. - Diz Eren corado.
Então Levi o puxa enquanto ele estava andando, assim o imobilizando, faz ele olhar para baixo, e então vê que Levi também ficou duro.
Eren ficou extremamente assustado e não entendia o que havia acontecido. Olhando fixamente para aquilo e perdido em seus pensamentos Levi diz.
- Foi você quem me deixou assim. - Diz Levi constrangido.


Notas Finais


Obrigada a quem leu fico muito feliz!! Espero que tenham gostado e sim irei fazer mais capítulos dependendo se vocês gostaram ou não, suas opiniões são importantes então me diz tudo o que acharem!
Me ajude com idéias também pois as vezes me enrolo ^^
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...