1. Spirit Fanfics >
  2. Shingeki No Kyojin 2033 >
  3. Desculpe...

História Shingeki No Kyojin 2033 - Capítulo 148


Escrita por:


Capítulo 148 - Desculpe...


Fanfic / Fanfiction Shingeki No Kyojin 2033 - Capítulo 148 - Desculpe...

Levi- ...! Não! Eren, Não! Esquece isso!

Quando todos viram que ele estava claramente controlando o titã interior por causa da raiva, Annie foi quem pegou Killian do colo de Levi e o afastou um pouco do pai, que parecia não conseguir conter muito bem essa raiva.

Armin- E-Eren, se acalma!

Mikasa- Já acabou! O Zeke tá morto!

Eren nem escutou, aquelas riscas foram ficando cada vez mais visíveis, Levi tentava falar com ele mas nem escutava...

Levi- Eren, olha pra mim! Por favor me escuta! Você precisa-...

Estava de frente para ele o segurando pelos ombros... e notou que as mãos de Eren arranharam um pouco a caixa que estava sentado com bastante força... Não ia ter como ele controlar aquele titã...

Levi-... parem o trem... - recuou lentamente e correu até a porta do vagão - PAREM O TREM!!! - Gritou para que todos pudessem ouvir.

Todos no primeiro e segundo vagão se assustaram, mas mesmo sem entender nada eles obedeceram.

Levi fez com que Eren ficasse de pé e apoiou o braço dele em seus ombros.

Levi- Mikasa! Me ajuda aqui!

Mikasa- H-Hai! - correu e também apoiou o outro braço de Eren em seus ombros.

Joseph- Levi, o que tá acontecendo?!

Levi não respondeu, não tinha tempo... Ele e Mikasa correram até o portão e esperaram o trem desacelerar para poderem descer, mas estava demorando muito e Eren já estava no "estágio final" antes de se transformar. Então Levi não teve escolha, não pôde esperar o trem parar... Ele "apenas" pediu para Mikasa soltá-lo enquanto acionava o dmt em seu corpo. Logo ele e Eren voaram para fora, deixando Joseph mais aflito do que já estava, já que não conhecia aquele equipamento.

Joseph- LEVI! - Gritou mas foi impedido de ir atrás deles por Erwin e Hanji.

Levi se afastou o máximo possível que conseguiu, ainda no ar ele viu o céu escuro "piscar" por um segundo, sabia que um raio cairia e se o atingisse poderia matá-lo... Então antes que isso acontecesse ele teve que Soltar o corpo de Eren, que começou a cair na beira de um precipício... Aparentemente só Joseph e Natasha ficaram assustado a com aquilo... E ficaram mais ainda quando o raio atingiu Eren, fazendo um barulho estremamente alto... Mas não tanto quanto os rugidos ferozes do titã que surgiu ali e caiu de pé naquele precipício, que "só" tinha 11 metros. Todos viam tudo do trem cobrindo os ouvidos tentando diminuir o volume dos gritos. Levi caiu de pé no chão mas nem se preocupou em abafar o som, só correu rapidamente até a beirada daquele precipício, Eren deixou toda a sua raiva sair nesses gritos absurdamente altos, Joseph se desesperou ao ver Levi correr praticamente desprotegido até lá, e novamente ninguém o deixou ir até o filho.

Levi parou bem na beirada quando o titã foi parando de rugir... Estava de costas e era possível ouvir sua forte respiração. Por um lado Levi sentia alívio por ter conseguido tirar ele de perto do trem a tempo... Mas por outro lado sentia-se culpado por não ter contado isso a ele antes... Sabia que Eren ficaria MUITO irritado... mas não a esse ponto...

Após alguns segundos, o titã caiu de joelhos no chão, ficando alguns pequenos metros abaixo de Levi mas ainda era possível vê-lo lá do trem, mesmo que as árvores atrapalhassem um pouco a visão... Eren ficou "recostado" em algumas árvores e permaneceu imóvel... Encarando o chão na noite escura, só conseguiam se ver por causa da luz da lua cheia.

Levi não disse nada por um tempo... e nem Eren... logo Levi tirou a espada de seu dmt e deu um pequeno salto lá para baixo.

*AGORA sim Joseph tem um infarto*

Acionou apenas o gás do dmt para chegar até o titã, caiu de pé em suas costas levemente inclinadas e caminhou até sua nuca... calculou um pouco onde Eren devia estar e com apenas 3 cortes profundos abriu a nuca.

Eren estava de costas dessa vez, mas não estava deitado... Parecia estar de joelhos, era difícil saber por causa daqueles músculos ocultando a visão... ele virou levemente o rosto para trás, e o titã fez o mesmo... Mas Eren tinha a visão do próprio titã... Então ele viu praticamente em "terceira pessoa" o momento que Levi se abaixou do seu lado e começou a tirar aquelas coisas dele, sua visão foi voltando lentamente.

Os seus olhos dourados estavam um pouco molhados, mas ele não chegou a chorar... Depois de tirar aquelas coisas dele o titã fechou os olhos e ficou de cabeça baixa, imóvel... ergueu a sua mão e fez um pequeno carinho no rosto dele, bem em cima das riscas.

Eren-... me desculpa...

Levi-... pelo que?...

Eren-... ter perdido o controle... não ter feito o Zeke pagar mais do que pagou pelo que fez... não ter te protegido como eu deveria...

Levi-... você não me deve desculpas... Não existe ninguém que nunca tenha perdido a cabeça num momento de raiva... quanto ao resto, eu estou "satisfeito" com o que houve com Zeke... e você não é meu guarda Costas para ter a obrigação de me proteger... você é meu Alpha... Eu protejo você e você me protege...

Eren-...

Levi-... Eu devia ter te contado antes, mas... eu achei que seria melhor levar isso pro túmulo... parece que meus "planos" mudaram, né? - um pequeno sorriso surgiu enquanto ele ainda tocava em seu rosto. - nunca dá pra esconder nada de você.

Ficou feliz ao ver que conseguiu fazer Eren pelo menos sorrir.

Levi-... já acabou Eren... Tudo isso vai ficar pra trás... Vamos apenas esquecer, ok? Zeke? Nunca aconteceu... Nunca existiu.

Eren-... nunca existiu... - É claro que NINGUÉM NUNCA seria capaz de esquecer Zeke, mas parar de falar dele podia ajudar a deixar tudo para trás.

Levi chegou um pouco mais perto dele e lhe deu um selinho no rosto, só uns 4 segundos depois Eren já virou para beijar seus lábios, mas sem pressa... Sem urgência. Um beijo que praticamente dizia "calma... Vai ficar tudo bem de agora em diante".

Quando abriram os olhos eles notaram que o lugar estava um pouco mais claro que antes, olharam para o céu e viram que as nuvens saíram da frente da lua, e já sentiram o rosto arder quando olharam para o trem e viram todo mundo olhando pra eles. Somente Joseph não estava sorrindo... Não porque viu os dois se beijando, mas porque estava confuso com o que aconteceu... 

Eren-... Seu pai vai me matar. - riu nervoso.

Levi- Não vai. - Sorriu ficando de pé e o puxando junto - Eu te protejo.

Eren- Como sempre, né?

Os dois riram um pouco e se abraçaram, ambos com os olhos fechados apenas aproveitando o calor do corpo um do outro.

Eren-... Eu te amo, Levi...

Levi-... eu também amo você, Eren...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...