1. Spirit Fanfics >
  2. Shingeki No Kyojin 2033 >
  3. Que comece os Lemons!

História Shingeki No Kyojin 2033 - Capítulo 33


Escrita por:


Capítulo 33 - Que comece os Lemons!


Fanfic / Fanfiction Shingeki No Kyojin 2033 - Capítulo 33 - Que comece os Lemons!

 

Levi ficou literalmente sem voz, ouviu tudo que Eren disse e simplesmente não conseguiu responder... muito menos acreditar no que tinha acabado de acontecer... então... Eren o amava ou só falou isso porque sentiu pena dele?

Levi-... E-Eren, você não precisa fazer isso...

Eren-... fazer o que?

Levi- ... mentir pra mim...

Eren-...! Que?!

Levi-... eu vi o jeito que você ficou quando encostei em você... - disse com a voz triste - ... não precisa dizer essas coisas só pra me "animar"... você não gosta de mim...

Eren ficou calado, por um bom tempo... mas quando Levi tentou se virar para sair outra vez, Eren tirou uma das mãos de seu ombro e a colocou em seu rosto, o fazendo olhá-lo novamente. 

Eren-... tem razão... eu não gosto do senhor...

Levi-... eu se-

Pensa no SUSTO que o coitado levou quando Eren beijou-o... não foi intenso nem nada do tipo, mas já fez Levi sentir seu coração até parar por um momento.

Levi-...!!!

Eren- ... eu Amo você...

Levi-...

Eren-... já faz anos que eu amo você... eu... só não sabia disso...

Levi mais uma vez ficou sem saber o que dizer, mas a resposta que Eren recebeu foi ver os olhos dele se encherem de lágrimas ainda o olhando.

*Carai, Eren teve o privilégio de ser o primeiro a ver o Levi sorrir e chorar, taporra...*

Mas dava pra ver que não eram lágrimas de tristeza... o que deixou Eren um tanto... feliz. Levi não era de demonstrar o que sentia, e se ele se permitiu chorar na sua frente... maaanoo...

Eren secou as lágrimas dele com a mão que já estava em seu rosto, Levi tentava pará-las mas não conseguia muito...

Levi-... seu... você é tão... - nem sabia o que tava falando, só queria xingar o coitado e nem tava conseguindo.

Eren riu vendo ele se confundir nas palavras, acariciou o cabelo dele por uns segundos. Quando Levi pareceu ficar mais calmo o beijou novamente, começou bem devagar, mas aos poucos foi ficando mais intenso. Os dois já ficaram até deitados no chão do trem, Eren tinha se deitado e puxou Levi para cima dele ainda o beijando, parecia até que seria a primeira e última vez que teriam esse momento só pra eles.

*NUSS!!! TÁ LOOONGE KKKK*

Porém, tiveram que parar o beijo quando ouviram o barulho de um assobio do lado de fora do trem, se sentaram novamente e olharam para a direita do lado de fora do trem, viram que quem estava assobiando era Connie LÁ do primeiro vagão. Ao lado do trem havia uma passagem que as pessoas conseguiam andar uma de cada vez por causa do espaço, cada vagão tinha um, e Connie estava no primeiro segurando um lampião nas mãos enquanto apoiava os braços no ferro de proteção e olhava o lago que passavam do lado na hora. Assobiava a canção the lazy song. Como não havia luz no último vagão, Connie não conseguiu vê-los, Amém Santa protetora do brioco. Eren e Levi se olharam depois que o susto passou e riram baixo para Connie não escutar. Levi se levantou e Eren logo em seguida se apoiando na arma. Levi fechou o portão lateral do trem e Eren foi em direção às caixas novamente.

*Caixa- TÁ DE VOLTA O REI, CARALHO!!!*

Do lado de fora, Connie tinha escutado o portão fechar lá no fundo e olhou tentando enxergar algo no escuro, mas óbvio que não conseguiu, então só deu de ombros e voltou a assobiar olhando para frente enquanto segurava a luz que Armin achou.

Esses dois foram se beijando com tanta urgência até chegarem na caixa onde Eren ficou deitado antes.

*A CAIXA, CARAIAAAA!!!!*

Levi ficou sentado em cima dela sem interromper o beijo enquanto abraçava o corpo de Eren, que não conseguia acreditar até agora que isso estava acontecendo. Se fosse um sonho ele não queria acordar nunca mais.

Eren só parou o beijo para que os dois pudessem se despir logo, tinham ignorado todo o resto do mundo ao redor que Levi forçava o braço machucado e nem sentia nada! Mas deixa esse fogo passar pra tu ver, deixa!

Levi deitou naquela caixa e esperou Eren vir, mas ele pareceu ter esquecido sua atual condição... ao subir em cima dela sentiu uma pequena dor ao apoiar a perna nela, quase caiu pro lado por perder o equilíbrio mas Levi conseguiu segurá-lo antes.

Levi-... você tá bem?

Eren-... Sim, desculpe... tinha esquecido... - disse um pouco triste, vendo a sua calça com um nó na perna para ele não tropeçar quando andar.

Mas Levi o animou logo, segurou seu rosto voltando a beijá-lo, Eren esqueceu rápido o que tinha acontecido. Agora foi ele que abraçou o corpo de Levi quando ele o deitou na caixa e ficou por cima de seu corpo. Ao deitar, Eren sentiu algo macio embaixo de sua cabeça... tirou-o de lá e viu que era o cachecol "surrado" que tinha dado pra ele antes.

Eren-... você guardou... - sorriu.

Levi-... e nunca vou perder. - sorriu agarrando o braço de Eren e o prendendo sob a caixa enquanto beijava todo o seu pescoço, fazendo Eren sentir arrepios prazerosos.

*Sério, como ninguém ouviu ele?* 

Levi sentiu uma "coisinha" ganhando vida embaixo dele e parou os beijos encarando Eren com um sorriso nada puro.

Levi- já?

Eren- Não tem como controlar isso. - admitiu meio constrangido.

Levi- Quem disse que é pra você controlar?

*Eu tô é morta!*

Eren gemeu um pouco mais alto quando Levi desceu a sua calça até libertar a nossa digníssima Espartana.

Eren- C-Capitão... t-tem certeza?

Levi esboçou um sorriso doce ( iti malia ), não respondeu nada, só continuou o que tinha começado.

Agora sim, se Eren não tivesse coberto a boca, todos teriam escutado lá do outro lado.

Eren-... nghh... Ahh... A-Ah!

Eren tentava gemer mais baixo mas era meio impossível, nunca sentiu uma sensação tão boa quanto aquela e não conseguia se controlar muito. Por sorte o trem fazia barulho enquanto andava. Olhou para o rosto de Levi e achou ele a coisa mais LINDINHA do mundo enquanto segurava o cabelo para não ficar em seu rosto.

Eren- mmhh... C-Capitão... - se sentou novamente, colocando uma das mãos em seu cabelo para que Levi ficasse com as mãos livres -... M-mais rápido... ahh...

Levi riu baixo quando viu o rosto de Eren, claramente adorando mas queria mais, parecia nem se importar se alguém podia ouví-los ou não. A outra mão Eren agarrou o cachecol ao lado com força tentando suportar todo o prazer que sentia e fazer o mínimo de barulho possível. 

Eren- nghh A-ah! ... c-cap-... ngh... i-isso... continua...

Só de zoas, Levi ouviu e sabe o que a praga fez?

Eren-...? P-Por que você parou?

Não falou nada, apenas sorriu para provocá-lo e deu de ombros.

Eren- C-Capitão, não faz isso, por favor.

Levi-... isso o que?

*oia que filho da-*

Eren- P-Por favor... não para...

Levi- Quer que eu continue?

Eren- S-Sim, Quero muito... por favor...

Eren faltava ajoelhar e implorar! Levi riu vendo o "desepero" dele e voltou a "agradá-lo", agora Eren segurava o seu cabelo com mais força do que antes e mordia o cachecol em sua mão para abafar os gemidos.

Eren- Mmhhh... e-eu tô quase capitão, mais rápido... a-ahh... a-AH...

Eren sequer conseguiu avisar Levi que não ia aguentar segurar mais, Levi só sentiu o gosto do ( vou nomeá-lo de Mel dos sagrado ) em sua boca quando Eren gemeu um pouco mais forte sem usar o cachecol para abafar os sons. Eren só foi ver o que fez quando Levi se afastou tossindo um pouco.

Eren-...!!! m-me desculpe, capitão.

Levi- ... t-tudo bem... - Respondeu limpando o pouco "mel" que ficou em sua boca -... tinha muito...

*Levi, mai cê tá danado hein*

Eren ficou com o rosto um pouco vermelho após ouvir isso, pegou sua camisa que estava ao lado e limpou o rosto dele melhor.

Eren- Desculpa mesmo... n-não consegui segurar... 

Levi- .... eu percebi.

Eren-... ah... m-mas... o-obrigado...

Levi deu um sorriso "fofo" dessa vez, ambas as mãos de Eren estavam em seu rosto, Levi segurou a esquerda e fechou os olhos sentindo Eren acariciar seu rosto com os dedos.

Levi-... tudo bem... eu... gostei...

Mais uma vez o rosto de Eren voltou a ficar corado, mas dessa vez ele tinha um pequeno sorriso nele. Aproximou seu rosto ao dele e voltou a beijá-lo... começou bem leve e bem devagar, mas quando se deram conta, Levi já se viu sentado no colo de Eren se beijando com mais urgência enquanto tocavam o corpo um do outro. Levi só percebeu a situação quando uma certa guerreira embaixo dele ganhou energia de novo.

Levi-... nossa... - disse surpreso.

Eren-...

Levi-... você tá duro... de novo...

Eren- ... eu sei... desculpa...

Levi deu Aquele sorriso que deixa até minha pomba inexistente dura.

Levi-... posso dar um jeito nisso... você gostaria?

Eren-... eu amaria. - Disse sem timidez agora.

Levi sorriu enquanto "brincava" com o cabelo de Eren, quando os dois iam se beijar mais uma vez ouviram a porta do vagão se mexer por alguém tentar entrar, mas ela não abriu.

Armin- ...? Capitão? Por que a porta está trancada?

Eren congelou.


Notas Finais


Esse video deu trabalho kkk!!!

https://youtu.be/1YLlH-Zg3qw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...