1. Spirit Fanfics >
  2. Shingeki no Kyojin: A new hope (Interativa) >
  3. Angeline Fritz, a princesa.

História Shingeki no Kyojin: A new hope (Interativa) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Oi meus amorezinhos ♡
Hoje vocês vão conhecer a minha personagem, Angeline. Ela não será nem de longe a personagem principal dessa história, todos os recrutas terão grande participação e feitos na história. Suas histórias e momentos também serão contados individualmente ocasionando no protagonismo de todos os personagens, tudo bem?

Capítulo 2 - Angeline Fritz, a princesa.


Fanfic / Fanfiction Shingeki no Kyojin: A new hope (Interativa) - Capítulo 2 - Angeline Fritz, a princesa.

Angeline, a princesa bondosa, sendo apenas uma garotinha tão nova já sofreu muito e hoje conhecerão sua trágica história. 

"O sonho da mãe de Angeline era ter uma menina, porém na primeira tentativa, veio Mathieu um garoto forte e cheio de saúde. Depois disso, as tentativas de ter uma menina continuaram. Após 4 anos, uma garota foi concebida. Ela era forte e saudável, veio ao mundo na pior tempestade já vista nos últimos tempos. Desde então, Angel só trouxe felicidade e amor á todos, tanto seus familiares como os moradores da cidade. Era uma criança amorosa e muito esforçada, ajudava os  necessitados e brincava com os animais na rua. Vivia pelos cantos lendo histórias para outras crianças, cantarolando ou simplesmente observando o céu ao lado de seu cãozinho branco. Sempre foi muito apegada ao seu irmão Mathieu e após conhecer a dor ainda tão cedo, esse apego só aumentou. Aos 6 anos alguns policiais militares junto aos nobres vieram até o palácio durante a noite, sem avisar. Pegaram Laurence, a mãe da garota e sem escrúpulos, mataram-na na frente da família mesmo que ela implorasse para que não o fizessem ali, na frente de seus filhos. Antoine, o rei e pai das crianças, permaneceu sentado olhando a cena sem nada fazer. Angel chorava nos braços do irmão, repetindo “mamãe” enquanto Mathieu a segurava para que ela não fosse até o corpo. “Ela não guardou a língua na boca, disse coisas que não devia” a polícia dizia. O nobres encaravam a cena parecendo satisfeitos. Angeline prometeu nunca esquecer. Todas as noites antes de dormir ela fala o nome de cada pessoa que ajudou no 

assassinato de sua mãe. Depois desse dia, ela passou a seguir todos os ensinamentos de Laurence de como ser uma princesa, havia perdido sua infância. Falava apenas o necessário com as pessoas de dentro do palácio, mantinha uma postura rígida e fria principalmente com seu pai e os nobres. Demonstrava claramente o desprezo que tinha pela Polícia Militar e nunca dirigia uma palavra á eles. A notícia de que a rainha havia morrido por ter se engasgado corria por todos os lugares e era de extrema dor ter que passar por cima de tal mentira.

Mathieu se tornou seu ponto seguro. Porém, ele era muito irresponsável com os assuntos do reino e no fundo, não o culpava por isso, como alguém gostaria de estar ao lado das pessoas que mataram sua mãe? A princesa suportou essa dor e no lugar de seu irmão acompanhou os assuntos políticos que se mantinham na mão dos Reiss, uma família de nobres cheia de influência sobre Antoine. Mas não era aquilo que queria. Aquilo não ajudava seu povo, todos ali estavam preocupados com seus interesses próprios. Foi quando Mathieu contratou Khalil, um espadachim conhecido que ensinaria a jovem princesa sobre as artes das lutas.

Khalil se tornou um pai e grande amigo da ruiva e a treinou muito bem por incansáveis anos. Diria com tranquilidade que aquela princesa era uma das mais fortes e uma das melhores lutadoras que já conheceu. Sentia-se preparada para se tornar uma recruta e realmente ajudar seu povo. Foi o que fez. Não por ódio e sim, por amor. Amor universal por seu povo."

 


Notas Finais


Essa é a ficha da princesa para que conheçam um pouco mais da Angel!
https://docs.google.com/document/d/1v2ycTvaqljhohg9pGP6KMmAoxnKSYV9DTLETxmZWL7c/edit?usp=sharing

Dúvidas estou á disposição ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...