1. Spirit Fanfics >
  2. Shingeki no kyojin: Evolution >
  3. Capítulo5

História Shingeki no kyojin: Evolution - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


oi gentteeee!!! to aqui novamente. Para compensar o tempo que eu fiquei sem escrever, eu to postando tosdos os capas que eu já escrevi no Wattpad, mas espero que gostem!!!

ps: a capa do cap, é a Sayuri.

Capítulo 5 - Capítulo5


Fanfic / Fanfiction Shingeki no kyojin: Evolution - Capítulo 5 - Capítulo5

============Quebra de tempo=============

- apos á volta da tropa de exploração, os 5 foram presos. conforme o pedido de Keiji, eles foram amarrados com cordas ao invés correntes.

Levi- Já se passaram 3 dias que vocês chegaram, tem certeza que ela esta bem? - pergunta a Thomas em quanto se sentava em uma cadeira que estava em frente a cela de Sayuri.

Thomas- Não se preocupe, ela e forte! - ele ganha a atenção de Levi nada derrubou ela em todos esses anos, não vai ser agora que isso vai acontecer.

Levi- de qualquer jeito, isso não vai mudar! - ele suspira - não e como se eu fosse me deixar de me preocupar, nós passamos tanto tempo longe um do outro que... - ele para de falar quando vê Sayuri começando a se mexer.

Sayuri- ai, minha cabeça. - fala logo apos se levantar e botar a mão em sua cabeça. - ha? que lugar é esse?. - fala alto calmamente enquanto Levi, rapidamente se levanta de sua cadeira e se agarra entre as barras da cela.

Levi- Sayuri! - pergunta assim que chega perto das barras -Você esta bem? 

Sayuri- Levi? é você mesmo? - ela suspira aliviada enquanto se levanta da cama - ainda bem que está bem! - ela caminha ate as grades da cela.

Levi- eu estou tão aliviado que você está viva! - as suas duas mãos estavam amarradas pelo pulso com uma corda, mas não era o suficiente para impedir que ela segurasse as mãos do irmão. - eu senti tanto a sua falta!

Sayuri-  eu também senti a sua! - ela começa a lacrimejar.

Levi- ei... - ele fala em um tom calmo - não chore! - ele leva a mão ate o rosto de Sayuri segando as lagrimas que escorriam pelo o seu rosto. - não vamos nos separar de novo! eu juro! - ela assente com a cabeça.

Sayuri- me desculpa... eu demorei de mais para voltar. Mas... - ela diz baixinho.

Levi- não se desculpe. Eu sei que você passou por muita coisa! não tem problema, quando você estiver pronta pode me contar tudo! 

Sayuri- obrigado, Levi! - ela olha no fundo dos do irmão e vê a seriedade e calma em seus olhos. 

- os dois continuam apreciando a presença um do outro por alguns minutos ate que, derrepente, Erwin chega, atrapalhando o momento.

Erwin- desculpe interromper o momento enter os dois.- ele fala se aproximando - é um prazer te conhecer, Sayuri? certo? ele pergunta enquanto arqueia uma sobrancelha. Sayuri e Levi se separam.

Sayuri- sim, e você deve ser Erwin Smith, não é? 

Erwin- correto. Mas, a respeito do assunto, agora que você acordou podemos começar á nos preparar para o julgamento de vocês cinco. - ele fala ao aproximar mais das grades.

Sayuri- para decidir se a nossa guara ficará com a Policia Militar ou a Tropa de Exploração. - ela fala com uma tom meio debochado.

Erwin- isso mesmo. considerando as habilidades de todos vocês sera uma decisão difícil, a Policia militar e bem resistente!

 Sayuri- olha... se você quiser, para facilitar as coisas para o reconhecimento, eu posso manipula-los... as mentes das pessoas são facilmente, como eu posso dizer... manipuláveis.- ela fala com um certo tom de diversão.

Erwin- como faria isso? - pergunta com um certo tom de curiosidade enquanto Levi e os outros apenas observam.

Sayuri- bom, bastaria eu entrar na mente da pessoa que eu desejaria controlar, entrar em sua mente e dar uma ordem, por exemplo: "Eu quero que você entregue a nossa guarda para a tropa de exploração!" esse seria um exemplo de como poderia ser.

Erwin-  Entendo... mas, isso poderia ser um problema! - ela olha surpresa para ele.

Sayuri- como assim? - pergunta confusa.

Erwin- se, eventualmente, ou futuramente, eles descobrissem isso causaria muitos problemas pra nós e a tropa! - ele cruza os braços.

Levi- ate que faz sentido! aqueles merdas da policia militar não iriam gostar! - fala o mais educadamente o possível.

Sayuri- de qualquer modo, não tem problema. - ela caminha ate a cama e se senta na mesma.- pessoal... - ela se dirigi para os seus subordinados. - qual foi a situação da batalha?

Michel- todos com quem lutamos foram mortos! eles não irão fazer um ataque tão cedo! vai demorar muito tempo ate eles se recuperarem.

Keiji- nós sabemos o que aquele desgraçado fez! - Sayuri fecha o punho por causo da raiva que estava sentindo. - mas, não se esqueça, nos só podemos reagir a eles se eles noa atacarem ou... a mestra nos der a ordem. - assim que ele termina de falar, Sayuri se levanta da cama e caminha em direção a parede encostando uma de suas mãos nela.

Levi- o que foi? - Sayuri por alguns instantes.

Sayuri- Não sei exatamente, e só... uma sensasão muito ruim. - o irmão ficou confuso - eu juro! eu juro que irei te vingar! - ela falou baixo, mas mesmo assim, eles puderam escutar.

Thomas- tenho certeza que a Mestra ira te ajudar.- ela volta a se sentar na cama. - todos nos sabemos que ela passou por uma coisa parecida, ela com certeza ira... - ele e interrompido por Sayuri.

Sayuri- eu sei, antes de agirmos, vamos aguardar as ordens dela. - mesmo ela não podendo ver seus companheiros assentiram com suas cabeças.

Erwin- e quem seria essa mestra? você poderia nos dizer? 

Sayuri- ela... e realmente a unica pessoa que todos nos confiamos ao ponto de darmos a nossa vida por ela. Mas, ela e uma certa pessoa que deseja roubar o poder que ela me concedeu, vem nos perseguindo á anos, tentando me matar. - Levi arregala os olhos.

Levi- te matar? - pergunta arqueando a sobrancelha.

Sayuri- eu, por enquanto, só posso dizer que... assim como a nossa Mestra tem os seus companheiros e subordinados, o inimigo dela tem os seus subordinados e seus companheiros. - eles a olham confusos. - pense nisso como... - ela pensa um pouco. - duas facções rivais que estão lutando uma contra a outra para conseguir o território e o poder.

Erwin- então podemos dizer que todos são inimigos procurando poder?

Sayuri- quase isso. - ela se levanta da cama e vai na direção das grades. - só que no meu caso eu sou o poder que eles tentam roubar, e a humanidade é o território. qualquer um que entre em seu caminho acaba morrendo! - ela fala em um tom meio intimidador. - mas, felizmente o atual responsável pela missão de acaber com a humanidade e  roubar o meu poder está preso, e não ira sair do lugar em que foi preso por muito tempo.

- logo todos estavam perto das grades .

Keiji- Não se preocupem! - logo Keiji ganha a atenção de todos. - no momento em que entramos nas muralhas, a humanidade na ilha dos pardais estão protegidos de qualquer ameaça humana de fora das muralhas. 

Erwin- e quanto aos titãs? não irão proteger a humanidade deles? 

Thomas- ate nos descobrirmos com quem está o titã original, não tem muita coisa que podemos fazer! por mais que nossas habilidades excedam os níveis humanos, ate todos os Hyugas serem eliminados, precisamos nos concentrar em proteger todos da humanidade de fora das muralhas, pelo o que sabemos vieram quatro pessoas que guardam os poderes dos titãs originais, Precisamos encontra-los!

Erwin- espere um pouco! como assim humanidade fora das muralhas? Titãs originais? eu já não estou entendendo nada! - ele poe a mão em seu rosto

Sayuri- ha... é mesmo, acabei me esquecendo de explicar para vocês. - ela fala meio sem graça. - ainda existe uma humanidade fora das muralhas! a nação mais poderosa é marley, eles possuem o poder dos 9 titãs originais. Mas atualmente só 7 dos 9 titãs originais estão em posse de seus guerreiros eldianos. Pelo o que parece, o titã de ataque veio para as muralhas há alguns anos.

Erwin- entendo... e os 4 titãs que vieram dois deles podem ser o Titã Colossal e o Titã Blindado.

Sayuri-  tem essa possibilidade!

Levi- em pensar que pessoas podem se transformar em titã, chega a ser estranho. - ele fala em um tom calmo.

Erwin- eu irei perguntar uma cisa indelicada, mas de qualquer jeito, não tenho escolha. - ele suspira. - como você recebeu essa informação se estava presa?

Sayuri- pode ser difícil de acreditar, mas existe um "decimo titã " por assim dizer. - fala em um tom assustador.

Levi- como assim um decimo titã? - pergunta confuso.

Sayuri-  esse titã não possui nenhuma habilidade especial, também  ele não possui um nome. Só ha uma peculiaridade nele. - ela fez uma pausa. - ele só pode ser herdado por uma pessoa com sangue Hyuga e Ackerman. Ninguém nunca descobriu o motivo de somente os que possuem sangue Ackerman e Hyuga podem herda-lo.

Erwin- e quem seria essa pessoa - Sayuri da um pequeno riso. - qual e a graça?

Levi- é poque e ela! - Levi fecha a cara. - não estou certo?

Sayuri-  infelizmente sim! - Erwin fica surpreso -  mais uma coisa.

Erwin- o que? - pergunta em um tom calmo.

Sayuri- pessoas que podem se transformar em titã... só vivem mais treze anos depois do titã ser herdado! - ela fala em um tom calmo, mas logo pode ver o irmão fechar os punhos de frustração.


 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...