1. Spirit Fanfics >
  2. Shinigami das chamas >
  3. Aviso

História Shinigami das chamas - Aviso


Escrita por: BlueEmperor e ShiroOokami

Capítulo 4 - Aviso


E aí, pessoal, Blue aqui.

Bom, como já devem ter lido no título, eu só vim dar um aviso sobre a continuação de todas as minhas histórias.

Sei que muitos esperavam uma boa notícia, mas não é esse o caso de agora.

Recentemente eu tive alguns problemas com o meu pendrive e acabei perdendo todos os arquivos e pastas de cada fic e nova ideia para futuras fics.

Formatei o pendrive e comecei tudo de novo, mas quando fui usar o pendrive hoje para ajustar uma ideia, acabou dando o mesmo problema e perdi tudo novamente.

Isso acabou me desanimado um pouco e decidi só voltar a escrever quando começar a trabalhar e comprar um PC ou um note para mim. Quando isso vai acontecer? Não faço ideia, mas chuto que só volte lá para meio ou final do ano.

Peço perdão a todos pela notícia repentina e espero que vocês possam continuar acompanhando as histórias quando voltar a atualizar elas.

Obs.: As fics mais antigas, e algumas ideias novas, estão salvas no One Drive, mas depois desses dois problemas no pen, acabei desanimado um pouco de escrever.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...