História Shinjuku midnight - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Initial D
Tags Corrida, Wanga Midnight
Visualizações 4
Palavras 825
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bem esse é minha primeira vez que escrevo uma historia então eu aceito criticas e até sugestões espero que gostem.

Capítulo 1 - Shinjuku


Fanfic / Fanfiction Shinjuku midnight - Capítulo 1 - Shinjuku

Dizem que Shinjuku é um lugar bem movimentado em suas horas da tarde, eu não desconfio de nada pelo contrario eu concordo com oque as pessoas falam. Shinjuku é uma região especial da Metrópole de Tóquio, é um centro comercial bem movimentado. Me chamo Shingo eu sou um estudante do terceiro ano do ensino médio em Yamabuki, também trabalho em um posto de gasolina e em um restaurante a noite. Por ser um centro comercial eles até pagam bem então eu já poderia ter uma vida feita caso terminasse a escola.

Depois de uma aula em Yamabuki eu apenas ficava olhando a janela do canto da sala e apenas admirava o movimento entediante nas estradas de Shinjuku, quando menos percebo meu amigo Fujiwara me da um pequeno susto me chamando pela terceira vez sem eu perceber, demonstrando nenhuma reação importante eu apenas pergunto oque ele queria e então ele me responde:

-Você ainda pergunta? já é a decima vez que você só fica ai nessa porcaria de janela e não faz nada.

-Eu só fico aqui porque eu gosto, sem contar que o intervalo passa rápido etão não tem nada para fazer mesmo.

-Nós temos trinta minutos Shingo, pelo menos poderiamos tentar falar com Kin.

Kin a menina mas popular do ensino médio, por mais que ela nem ligasse a grande quantidade de gente que queria ficar com ela era enorme, ninguém sabia se era por causa do dinheiro ou se é só por ela mesmo, nem eu mesmo ligava.

-Kin?

-Sim imagina nós ficando com ela, esse sera o dia em que eu me sentiria o rei.

-Eu me lembro de conversar com ela no ano passado mas depois disso agente nunca mais voltou a se falar.

Fujirawa chegava perto de min colocando a mão em meu ombro e mudava a cara mostrando interessa naquela situação.

-Ora ora então porque não me falou isso antes? 

-Porque está tão interessado nisso? Ela é só uma estudante assim como agente.

-Você não esta sabendo? ela terminou o antigo namorado então  agora ja tem mais de quinhetas pessoas interessadas nelas cara.

Eu não demonstrava nenhuma reação nesse momento mas eu apenas lembrava alguns dias onde eu conversei com Kin de novo e ela parecia estar feliz vendo eu, me sentia com essa mesma sensação mas não me importava muito, toca o sinal do intervalo e então todos os alunos voltam a suas carteiras inclusive eu e Fujiwara. 

Finalmente tocando o sinal, todos se arrumam para sair, Fujiwara me chama para eu sair com ele então eu vou junto, eu conversava com ele sobre oque iria fazer depois de se formar, Fujiwara falava em ser um empreendedor enquanto eu só respondia com um não sei de forma neutra, afinal eu já trabalhava e recebia bastante então eu já poderia ter em um bom ritmo. Então nós saímos da escola e então fomos começar a trabalhar no posto de gasolina, Fujiawara perguntou se eu poderia dar uma carona e eu deixei peguei as chaves do meu  Nissan 240sx então abri as portas e liguei ele, Fujiwara entrou e então começamos ir ao posto de gasolina.

Já começando nosso período quem vem nos complementar é nosso amigo mais velho Koiji, ele trabalhava a 2 anos naquele posto e nós tinhámos começado esse ano, ele também é mecânico coisa que eu não entendia muito.

-Haha já estão quase acabando o ano rapazes, ja decidiram oque vão fazer?

-Eu irei ser empreendedor koiji!

-Isso é uma boa ideia ainda mais aqui em Shinjuku você pode fazer um sucesso, E você Shingo? Não se decidiu ainda?

-Eu vou continuar aqui mesmo Koiji, já ganho bastante nos dois empregos então acho que já está bom demais para min.

-Ah sim, mas olha se você terminar esse ano você consegue algo maior.

-Eu sei mas prefiro ficar nesse ritmo mesmo eu até que gosto

Um Toyota Celica aparece no posto de gasolina então eu e Fujiwara vamos imediatamente atende-lo, enquanto Koiji falava com o nosso chefe.

-Eles são sempre animados por essa coisa.

-Sim, alem de  eles finalmente terminarem o ano podem ter mais tempo livre.

-Até hoje lembro das escolas antigamente, tinha uma garota que eu era apaixonada mas nunca tive coragem.-Hoje esses adolescentes só dão um oi e já conseguem é incrível

-Oque eu mais gostava mesmo eram as corridas que nós fazíamos, mesmo os carros não sendo muito potentes agente sempre dava um jeito, afinal koiji vai treinar hoje na rodovia?

-Vou sim chefe meu FC está mais que pronto para alcançar os 200 quilômetros hoje, e eu com certeza irei fazer o tempo mais rápido a noite

-Tente a sorte se esqueceu do Black Bird? ou melhor dizendo o 911.

-Sim ninguém consegue correr com ele eu ainda queria saber oque tem dentro daquele capo, mas algum dia ele ira ser batido acredite

-Isso é oque dizem a 5 anos e até agora ninguém conseguiu, mas podemos é oque veremos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...