1. Spirit Fanfics >
  2. Shinkami >
  3. Conselhos...

História Shinkami - Conselhos...


Escrita por: euzinha_taetae

Notas do Autor


ME PERDOEM POR DEMORAR TANTO U-U

Capítulo 10 - Conselhos...


Fanfic / Fanfiction Shinkami - Conselhos...

Midoriya pov-

Toc toc toc
[08:27]

-ahm? Quem e uma hora dessa? Será q o todoroki deixou alguma coisa pra trás?- falo e abro a porta e me deparo com o kaminari.

- ah oi kami tudo bem?- pergunto sorrindo.

- oi deku tudo bem e vc?- ele fala

- ja estive melhor kkk - falo num tom de humor .

- ah falando nisso, trouxe um presente pra vc, E tbm queria uns conselhos. - ele fala e me  entrega uma sacola com guloseimas

- ah obrigado... que tipo de conselhos? Senta aí.- o convido para se sentar.

- então... eu tô gostando de um menino, E como vc namora um garoto eu queria uns conselhos.

- dou sim claro, Mas do que se trata.

- ah o menino q eu gosto e o shinsou, esses dias ele tava estranho, parecia estar passando mal então eu levei ele pra enfermaria... e lá ele me beijou e eu me declarei... só q depois á gente não se falou... oq vc acha q eu devo fazer?.

- Ah se ele te beijou primeiro e pq ele gosta de vc não é?

- foi oq me falaram mas o shin não falou nada... e tipo eu tô com medo dele parar de falar cmg do nada.

- ah entendi, mas assim ... a única coisa q vc pode fazer e conversar com ele.. tipo se vc ficar com essas coisas na cabeça vc vai acabar ficando com mais medo e sempre q ver ele vc vai fugir... então e melhor vc já falar tudo q vc sente de uma vez.. entende?

- sim ... vc tá certo... o Sero  me disse quase a mesma coisa... só q ele é MT bruto kkk

- sei como é kk  eu tenho o bakugou como amigo tbm kk

- falando nele... ele é o kiri tão namorando msm?

-  sim faz bastante tempo já, nao sei como quase ninguém desconfiou, eles vivem se pegando toda hora..as vezes eu vejo e escuto coisas q eu não gostaria ;^;

- kkkkk wow eles já estão nessa fase? E vc e o todoroki já fizeram?

- e-eh... a-ah-ahm ...

- entendi kkk já né... mas aí como é  ? E bom ou doi demais? Não precisa ter vergonha kkk.

- ahm n-no começo doi muito... tipo m-muito mesmo .. mas depois fica muito g-gos-gostoso "^"- falo e fico extremamente corado.

- entendi... fiquei com um pouco de medo mas ansioso tbm... eu acho q vou ser passivo... já q o shin e  beeem ... n-nao sei como explicar "^".

- kkk entendi... mas mudando de assunto ... tu cabulou  pra vir conversar cmg?.

- sim kkk eu estava desesperado pra falar com vc, q bom q vc veio mais cedo... soube q vc e o todoroki tinham brigado.

- sim mas a gente já se acertou...

- que bom.. mas o todoroki não vai achar ruim por eu estar aq com vc  não né?

- não não klkm ele é ciumento mas com meus amigos ele é de boas.

- todoroki e considerado o Príncipe da escola kkk.

- pior q ele realmente parece um.... tipo não tem nada q ele não saiba fazer.. ele é bom em tudo, ce tinha q ver como é gostoso o- sou interrompido  pela porta q mas uma vez tem alguém batendo.

- dekuuuu sou eu o Shinsou ... vc pode me ajudar ?

Continua?..


Notas Finais


Espero q tenham gostado... amo MT vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...