1. Spirit Fanfics >
  2. Shinobi - Os Caminhos (Interativa) >
  3. Capítulo 1 - O Ataque das Nove Caldas

História Shinobi - Os Caminhos (Interativa) - Capítulo 1 - O Ataque das Nove Caldas


Escrita por: Yuuki-dono

Notas do Autor


Além de ser mais um capítulo para vocês terem uma idéia de como vai ser o decorrer da Fic, também é um capitulo de Divulgação. A partir de agora vou mandar apenas capitulos de Divulgação e sem avanços na história.

Espero que gostem do capítulo, boa leitura. :D

Capítulo 2 - Capítulo 1 - O Ataque das Nove Caldas


Fanfic / Fanfiction Shinobi - Os Caminhos (Interativa) - Capítulo 1 - O Ataque das Nove Caldas

Hi no Kuni

Konohagakure no Sato

(País do Fogo - Vila Oculta da Folha)



8 meses e 2 semanas depois...




Desde que Kushina se descobriu grávida e a adoção de Okajima foi completamente resolvida, a casa dos Uzumaki/Namikaze vivia em felicidade.


Todo dia eles acordam cedo, às seis da manhã, para tomar café da manhã. Havia um revezamento para saber quem faria a refeição da manhã, cada dia um fazia o café da manhã.


Depois do café, todos iam se arrumar pra começar o dia. Minato saia de casa para algumas conferências e aulas com Hiruzen, ele estava sendo treinado e preparado para assumir o posto de Hokage, ele iria se tornar o Yondaime Hokage, isso enchia a família de felicidade.


Okajima e Kushina arrumavam a casa, o ruivo ajudava a ruiva no máximo que podia para que ela não se esforçasse demais. Logo depois, Kushina ia descansar por algumas horas e o mais jovem se dirigia para o jardim de trás da casa, onde lá ele treinava e mantinha seu corpo em forma.


Logo depois, Okajima entrava em casa e fazia o almoço, às vezes, na maioria das vezes, Minato tinha tempo de voltar pra casa e almoçar com a família. Nesse tempo eles descobriram que Okajima tinha um incrível talento na cozinha.


Depois do almoço era a hora em que Minato voltava aos seus afazeres e Okajima ia averiguar como estava o selo de Kushina. A Jinchuuriki sabia que nesse momento o selo em sua barriga estava se enfraquecendo e Okajima passava algumas horas para tentar ajustar o selo e deixá-lo intacto novamente, assim Kushina não sentiria dores por causa da Nove Caudas.


Tudo isso pra no fim, eles se reunirem em família, às vezes com a presença de Jiraiya ou de Kakashi, mas sempre todos desfrutando de um jantar feliz e animado feito por Kushina e Okajima.


Isso se seguiu por quase nove meses, e tudo parecia dar certo. Kushina, Minato e Okajima estavam muito felizes, Naruto nasceria em algum momento, nessas horas poderia ser a qualquer momento.


Portanto, eles estavam indo até um lugar distante da área civil da Vila, indo até um local com segurança máxima. Muitos poderiam se aproveitar para tomar posse do Bijuu de nove caudas, agora que o selo estaria mais que enfraquecido graças ao parto, portanto, toda segurança é pouca. A própria esposa do Sandaime se disponibilizou para fazer o parto.


Okajima, Minato, Kushina e Sarutobi Biwako, a mulher de Sarutobi Hiruzen, juntamente a Taji e Tenzo, um ninja Anbu, se dirigiam para o lugar onde seria feito o parto de Kushina.


No meio do caminho eles encontraram Uchiha Mikoto, que no mesmo ano havia tido seu segundo filho.


-Mikoto-chan, como está? Não nos vemos desde o exame Jounin. - Falou Kushina, amigavelmente.


A morena sorria gentil para a Uzumaki. Mikoto é uma mulher de belos cabelos negros e aparência jovial. Pele clara e olhos tão negros quanto ônix.


No colo da mulher estava uma criança, um bebê, de cabelos negros e olhinhos negros. Com a tez bem pálida, vestindo uma típica roupa de bebê com o símbolo do clã Uchiha.


-Estou muito bem Kushina. - A voz da mulher era bem calma e gentil. - Vejo que está para ter um filho, meus parabéns! - Falou a Uchiha feliz pela amiga. - E Minato, meus parabéns por se tornar Yondaime Hokage.


Apesar de não ser oficial, Minato era respeitado como um Hokage por todos da vila.


-Obrigado, Mikoto-san. - Minato agradeceu calmamente.


-Nee...Mikoto-chan...- Kushina falou se aproximando da morena e sussurrando em seu ouvido. - Dói muito?


Mikoto ao ouvir soltou uma risada que deixou Kushina vermelha de vergonha.


-Olha, no final vai dar tudo certo. - Falou Mikoto. - Eu não consigo descrever a sensação, você vai sentir quando for a hora.


Kushina ficou repetindo "Ela ta me enganando, ela não quer me deixar paranóica" e Mikoto soltou uma risada.


-Okaa-san, o otou-san deseja falar com a senhora. - Falou uma voz masculina e jovial.


Um menino de cabelos negros e longos, amarrados a um rabo de cavalo baixo. Possuindo a pele clara e pálida como a de Mikoto e olhos iguais ao da Uchiha, porém mais negros, se é que é possível.


-Obrigada por me avisar Itachi. - A mulher falou sorrindo para o jovem moreno. - Ah, Kushina, esse é Itachi, meu filho mais velho.


-É um prazer conhecê-la, Kushina-san. - Falou o Uchiha mais novo, sério e calmo.


Okajima que notou a que Kushina havia parado de andar, avisou a todos para esperarem e voltou até onde a outra Uzumaki estava.


-Kushina-san, não podemos...nos atrasar...- Falou Okajima se aproximando até notar os Uchihas.


Mas especificamente, Uchiha Itachi.


-Ah, Okajima-kun. A quanto tempo. - Falou Itachi, gentilmente para o ruivo.


-Sim, muito tempo. - Falou o ruivo, desviando o olhar para o pequeno nas mãos de Mikoto. - Ah, Sasuke-kun nasceu, havia me esquecido disso. Você me prometeu mandar pelo menos uma foto dele. - O Uzumaki falou para o jovem Uchiha.


-Se acalma Dobe, eu estava muito ocupado. - Falou o Uchiha, sorrindo ao dizer o apelido que ele deu ao ruivo na academia.


-Não me chame de dobe, Teme. - Falou o ruivo.


Antes de Kushina e Mikoto falarem algo, a voz de Biwako foi escutada, ela chamava Kushina pois eles já haviam perdido tempo demais.


Os Uzumaki/Namikaze foram até onde estavam os demais, deixando os Uchihas para trás.


-Não sabia que o Okajima-kun era seu amigo, Itachi. - Falou Mikoto para o filho.


O jovem Uchiha sorriu para a mãe, esta que amava o sorriso do filho, mas ele sempre ficava tão sério.


-Okajima era da minha turma na Academia. Fizemos algumas missões juntos quando me tornei Chunnin. - Falou o Uchiha, calmamente. - Nós também somos Anbu, trabalhamos no mesmo esquadrão, mas ele ficou de folga para cuidar da Kushina-san.


Mikoto sorriu, concordando com a cabeça em sinal de entendimento.


-Dobe...- Falou o pequeno Sasuke, surpreendendo seu irmão e mãe.


Os dois soltaram uma risada e logo seguiram para o Distrito Uchiha.


.

.

.


Na entrada do local onde ocorreria o parto de Kushina Minato pediu pra ficar a sós com Okajima um momento.


-Filho, preciso que volte para casa. - Falou o loiro, deixando o ruivo confuso.


De seu bolso foi retirada uma de suas kunais especiais, de três pontas, com seu selo para teletransporte.


-Quero que proteja a nossa casa. Kakashi estará te esperando lá. - Falou o loiro, tocando o ombro do filho. - Preciso que esteja pronto para a luta, sinto que hoje a noite e a madrugada serão tensas.


O ruivo segurou a kunai com firmeza e olhou com determinação nos olhos do Namikaze.


-Hai, Minato-sensei. - Falou o Uzumaki.


Mesmo depois de quase nove meses, ele não os chamou de pai ou mãe. Mas eles não se importaram, sabiam que a hora certa chegaria.


O ruivo saiu correndo e pulando de telhado em telhado até chegar em sua casa, onde o Hatake o esperava na sala de estar.


-Ok, Okajima-kun, essa será uma missão de Rank S para nós dois. Proteger Kushina e Minato com tudo que temos se tudo der errado. - Kakashi falou calmamente, com a voz abafada pela sua máscara de sempre.


-Hai, Kakashi-san! - O Uzumaki respondeu indo até o quarto onde estava seu armamento.


Ele vestiu sua roupa de ambu e colocou sua máscara de raposa. Pegou sua lâmina e a colocou na bainha que ficava nas suas costas e logo saiu do quarto encontrando Kakashi já pronto e com sua máscara.


-Devemos ficar em guarda, a qualquer momento um ataque pode acontecer. - Falou o Hatake.


E nesse exato momento, o barulho de uma explosão se fez presente não muito distante de onde estavam.


Okajima sabia basicamente decorado a localização de grande parte das kunais de Minato para que ele pudesse usar para teleporte, por isso sabia de onde vinha aquele barulho.


-Okajima, vamos até onde está a Kushina, Minato sabe de defender. - Falou o Hatake e o Uzumaki concordou.


Eles foram rapidamente até onde estava ocorrendo o parto e no meio do caminho acharam corpos de Anbus. Alguns desmaiados, outros mortos. Ao adentrarem o local, não encontraram Kushina, nem Minato, nem Naruto. Apenas os corpos mortos de Taiji e Biwako.


Mas logo algo pior veio.


Um rugido estridente foi escutado por todos os cidadãos de Konoha, isso senão o país inteiro.


Kakashi e Okajima saíram correndo na direção da saída e quando saíram, sentiram uma batida de seus corações falharem.


A luz da lua era bloqueada pelo balançar de nove caudas de pelagem alaranjada e o som calmo do vento era atrapalhado pelo grito de terror e horror que os cidadãos faziam juntamente ao rugido feroz do demônio de nove caudas.


Kyuubi no Youko estava solta.


Mas Okajima pode notar algo, nos olhos vermelhos da raposa...mas ele preferiu fingir que não viu.


O menino logo passou a ignorar Kakashi e saiu correndo em busca de Kushina, usando suas habilidades de Ninja Sensorial para achar a Uzumaki.


Logo pode sentir o chakra dela, estava muito fraco, fraco demais. Ele foi correndo até lá e a achou desmaiada e presa a algo em pedras enquanto o selo em sua barriga estava destruído.


-KUSHINA-SAN! - Okajima se aproximou velozmente.


Ele se livrou do que a prendia nas pedras e a carregou no colo, preocupado.


Logo, como um flash, Minato apareceu na frente deles, ofegante. Em seus braços estava Naruto, dormindo, alheio a tudo aquilo.


-Okajima, se aproxime. - Falou Minato, sério e preocupado. - Hiraishin no Jutsu!


De repente eles estavam dentro de uma cabana. Okajima notou que estavam ben distantes de Konoha, ele não sentia mais o chakra da Kyuubi na mesma intensidade.


-Por favor, tome conta deles por agora, eu preciso ir. - Falou Minato, sério.


No armário daquela cabana ele tirou um manto...o manto de Quarto Hokage.


Ele pôs o manto enquanto Okajima deitava Kushina e Naruto na cama.


Quando se virou, ele viu Minato de costas, sentia uma aura séria e furiosa saindo de si, mas ele virou o rosto e sorriu para o ruivo.


-Eu irei comprir com minhas atividades de Hokage. - Falou Minato. - Nos vemos depois, filho. 


Okajima, com lágrimas nos olhos viu Minato sumir e ele logo teve que se recompor.


Kushina chorava olhando para Naruto, ela estava muito fraca, Okajima precisava ajudar.


-Por favor, Kushina-san, tente não se mexer. - Falou Okajima.


Uma de suas mãos foi coberta pelo chakra verde e a outra pelo azulado. Em sua tenta, pescoço e braços suas veias estavam saltadas pelo esforço.


-Shousen Jutsu. - Falou Okajima, se mantendo firme. - Chakura Tensou. - O ruivo falou sentindo sua respiração falhar um pouco, mas logo se recompondo.


Enquanto ele curava os ferimentos de Kushina, ele também transferir chakra para a ruiva.


Kushina via o esforço de Okajima e sentia orgulho, mas também estava preocupada, era seu sentimento de mãe.


Ela tocou nas mãos de Okajima, o que o forçou parar.


-Kushina-san, não deve se mexer. - Falou Okajima, cansado.


-Não se mate para me fazer viver, filho. - Falou a ruiva, olhando Okajima nos olhos.


Ele iria dizer algo mas ela negou com a cabeça, como lhe dissesse para não prosseguir com a fala.


-Me prometa, por favor, que vai cuidar do seu irmão se o pior acontecer. - Falou a Uzumaki, preocupada e com medo.


Okajima a olhou nos olhos e abraçou-a, juntamente abraçou o bebê, chorando.


-Hai! - Ele concordou, chorando.


Ele logo se levantou e arrumou suas roupas, limpando suas lágrimas.


-Eu sou um ninja de Konoha e irei defender minha vila, seja do que for. - Falou o Uzumaki. - ITEKIMASU!


Ele falou saindo com determinação.


-Iterashai....- Falou Kushina, sorrindo.


O ruivo correu em alta velocidade em direção a Konoha. Sentiu o chakra de seu pai e de outra pessoa na floresta, era um chakra meio confuso. Parecia conhecido mais ao mesmo tempo não. Decidiu não atrapalhar aquela batalha.


Ele logo chegou aonde a luta contra Kyuubi acontecia e fez seus selos de mão.


-Katon: Gouka Mekkyaku! - Falou o Uzumaki, soprando um grande paredão de chamas em cima do Biju.


O que o impressionou foram mais duas pessoas que apareceram ao seu lado, soprando incrivelmente grandes bolas de fogo.


Na sua direita, Uchiha Itachi. Na esquerda, Uchiha Shisui.


Os ataques de fogo fizeram a raposa recuar um passo pelo impacto, aquilo pareceu irritá-la.



-Conseguimos fazer algo maior que isso. - Falou Shisui, sorrindo mais ao mesmo tempo sério.


Os três fizeram selos de mão ao mesmo tempo.


-Katon: Goukakyuu no Jutsu! - Falaram os dois Uchihas.


A bola de fogo que ambos criaram foi ainda maior que as anteriores.


-Katon: Haijingakure no Jutsu! - Okajima bradou soprando uma grande cortina de cinzas.


As cinzas circularam as pernas da raposa e entraram em combustão ao entrarem em contato com as chamas, aumentando o dano das bolas de fogo dos Uchihas.


-Kage shibari no jutsu! - Falaram vários membros do clã Nara.


As suas sombras entraram em contato com a de Kyuubi, a imobilizando parcialmente. Mãos de sombra subiam pelo corpo da raposa.


-Chou Baika no Jutsu! - Falaram dessa vez membros do clã Akimichi.


Eles cresceram seu tamanho corporal e começaram a segurar os membros de Kyuubi, segurando suas caudas e patas.


-Todos os Shinobis de Konoha, estão me escutando? - Falou uma voz na mente de todo Shinobi de Konoha. - Eu sou Yamanaka Inoichi. Ao meu sinal, ataquem com todo poder que tem! 


Os clãs que compõe a formação Ino-Shika-Cho se juntaram à batalha e já preparavam um mega ataque contra o Biju.


-Irei ajudar a segurá-lo! - Falou Okajima.


De suas costas, correntes douradas apareceram e adentraram a terra.


-Kongo Fūsa! - Falou o Uzumaki.


Suas correntes saíram do solo abaixo do Biju, passando por todo seu comprimento, se enrolando e prendendo, inibindo seus movimentos.


-Agora! Todos! - Falou Inoichi.


Okajima ainda ousou utilizar um jutsu, fazendo os selos de mão necessários ele usou o 'Goukakyuu no Jutsu' na raposa.


Varios ninjutsus e armas ninjas encontraram o corpo de Kyuubi ao mesmo tempo, a derrubando finalmente.


Mas todos ainda estavam em alerta quando a raposa do nada se ergueu, mais furiosa que antes.


Ainda ferida ela se moveu para atacar a todos, seus movimentos estavam diferentes, ela atacava com as caldas e usava jutsus dessa vez, como se realmente fosse ela.


Okajima viu ela reunir uma grande quantidade de chakra na boca, algo de muito ruim iria acontecer, portanto, ele usou suas correntes que ainda estavam pelo corpo do bijuu e as fez amarrar a boca do Bijuu, este que arranhava as correntes tentando quebrá-las, ele estava quase conseguindo.


Foi do céu que o grande sapo caiu, Gamabunta, invocado por Minato que estava em cima dele.


-Yondaime! - Falou Hiruzen que recém havia se juntado a batalha.


-Irei levá-lo para longe daqui! - Falou Minato, fazendo sinais de mão enquanto caia do sapo e pousava em cima de Kyuubi.


A técnica de teleporte acabou levanto Okajima junto por causa das correntes que estavam no Bijuu.


Logo estava ele, Uzumaki Okajima ao lado do Yondaime Hokage, Namikaze Minato.


-Kushina e Naruto estão bem? - Perguntou Minato.


Antes de obter uma resposta, Kushina Apareceu ali, segurando Naruto em seu colo. Parecia mais recuperada e por algum motivo ainda estava viva, mesmo sem o Bijuu. Provavelmente por causa de sua imensa reserva de chakra que supera a de quase todos os demais Uzumaki.


-Precisamos selar a Kyuubi! - Falou Kushina, séria. - Mas precisamos de um receptáculo....


-Kushina, eu irei- A fala de Minato foi cortada.


-Me use como receptáculo. - Falou Okajima, sério.


Os dois olharam espantados para o menino.


-O que? Não! Nenhum filho meu deve se submeter a isso! E se você não aguentar o poder total de Kyuubi? Você pode morrer! - Falou Kushina, desesperada.


-Você não vao fazer isso, é um fardo que você não merece carregar! - Falou Minato.


-MAS É O ÚNICO JEITO! - Falou Okajima em plenos pulmões.


O grito fez um choque de realidade passar por Kushina e Minato.


-Kushina não pode voltar a ser Jinchuriki da Kyuubi, ela morreria na tentativa. Eu sou o único Uzumaki aqui que pode aguentar o chakra das Nove Caldas! - Falou o ruivo, e ele tinha razão.


Antes que eles tentassem algo, as garras de Kyuubi perfuraram Kushina e Minato.


Sangue.


-MINATO-SEENSEEI!


Mortes.


-KUSHINA-SAAAAAN!


Kyuubi foi dividida.


-OTOU-SAN! OKAA-SAN! 


E..

.

.

.

E eu acordei.


Estava ofegante, muito ofegante, com lágrimas descendo dos meus olhos em cascata enquanto soluços deixavam minha garganta.


-Okajima-nissan? Você está bem? - Um menino falou adentrando meu quarto.


Seus cabelos loiros, seus olhos azuis, seu temperamento forte e determinação me lembravam tanto eles...por isso e por ele ser o ser que eu mais amo nesse mundo, ele é meu tesouro.


-Apenas...outro pesadelo. - Falei sorrindo, limpando minhas lágrimas que já secaram.


Ele se aproximou de mim e me apertou forte em um abraço que eu recebi muito bem.


-O tou-chan e a kaa-chan devem estar muito orgulhosos de você, de onde eles estiverem. - Falou o loirinho.


-Arigato, Naruto... - Falou e logo desfiz o abraço.


Baguncei os cabelos loiros vendo o menino corar, ele era apenas um menino de 11 anos....ou melhor, hoje ele faz 12 anos.


-Agora anda logo, Naru. Vá dormir. Mais tarde você tem aula. - Falei e ele concordou, indo até a porta do quarto. - Naruto! - O chamei e ele me encarou curioso. - Feliz aniversário.


O loiro sorriu largamente e seus olhos brilharam enquanto ele corava.


-Arigato! - Ele falou saindo do quarto correndo.


Sorri, e me deitei na cama.


-Hoje também faz 12 anos que vocês morreram...eu sinto saudades...- Falei, triste, porém com um sorriso.


Quando eu iria voltar a dormir, ouvi o barulho de algo cutucar a janela e a encarei, onde vi um pássaro mensageiro do Hokage.


Fui até a janela e abri, recebendo a mensagem do pássaro.


Abri a gaveta do criado mudo ao lado de minha cama e tirei um saco com sementes, deixando na Janela com o pássaro que se alimentava.


"Quando for deixar o Naruto na academia, venha me encontrar em minha sala. Entre pela porta dessa vez. Tenho uma missão importante pra você.


Sandaime Hokage, Sarutobi Hiruzen-"


Soltei um suspiro e logo mandei minha resposta para o Hokage, vendo o pássaro voar na direção da torre.


Logo pude voltar a dormir, enfim eu teria paz, ou não. Aquela voz nojenta ainda tenta me atingir com aquelas provocações sempre...


.

.

.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...