1. Spirit Fanfics >
  2. Shinobi Gohan >
  3. Hora de treinar

História Shinobi Gohan - Hora de treinar


Escrita por: Canines

Capítulo 4 - Hora de treinar


De baixo de uma leve brisa, ao som acolhedor da natureza, estava Gohan. O sayajin observava atentamente Kakashi ensinar ao seu time como escalar sob as arvores. Os genins tentam furiosamente subir a arvore com os pés, Sasuke e Naruto executam a tarefa parecendo estar em guerra.

“Olha! parece que Sakura conseguiu subir” aponta Gohan para a Kunoichi.

“hn” Sasuke responde indiferente.

‘A não! eu desapontei meu Sasuke’ pensa Sakura ao ver que seu amado não a aplaudiu.

“Ei Gohan, vou te passar algumas aulas sobre o básico desse mundo, você deve entender algumas coisas para evitar ser pego desprevenido, vejo que aqui já não preciso mais ensinar”

“Muito obrigado Kakashi!” Gohan fala animado.

“Quando chegar em Konoha eu irei me tornar um ninja?”

“Isso vai depender da decisão do Hokage nosso líder, mas acredito que Sarutobi vai gostar de você Gohan”

“Entendo, estou ansioso para conhecer Konoha”

Em clima de competição, Sasuke e Naruto treinam duro para conseguir melhorar seu controle de chakra e Kakashi então inicia os ensinamentos sobre o mundo ninja para o sayajin.

Gohan de pernas cruzadas ouvi atentamente cada palavra que seu novo sensei diz, anotando tudo que possa ser importante. Kakashi explica o funcionamento do mundo ninja e breves conceitos como chakra, genjusu, ninjútsu e taijutsu. Gohan como um novato deve entender rapidamente se quiser se adaptar à nova realidade.

“Então o mundo ninja é composto por 5 grandes nações, a do Fogo, Raio, Água, Terra e Vento”

“Isso mesmo, você aprende muito rápido Gohan” diz Kakashi aliviado por não ter que explicar novamente.

“O mundo ninja é bem complexo, tem inimigos por todos os lados. Na terra de onde venho sempre que surgia uma ameaça, havia apenas poucos guerreiros para ajudar a defende-la. Sorte que caso morressem poderíamos usar as esferas do dragão pra revive-los.”

Kakashi olha curioso e pergunta “Esferas do dragão? Elas podem ressuscitar os mortos?

“Não apenas isso, mas realizar muitos desejos”

“Se tivéssemos estas esferas aqui poderíamos resolver muitos problemas” Kakashi fala estupefato com a possibilidade de tal poder.

“Entretanto aqui não temos esse poder e não devemos depender de coisas externas para defender quem amamos. O seu mundo parece muito perigoso, acredito que não tenha muito o que lhe ensinar”

“Eu vejo que vou ter que me adaptar as regras desse mundo, tenho duvidas se meus amigos vão poder me trazer de volta” Gohan diz tristemente.

“Não se preocupe, acharemos uma forma de te trazer de volta e caso não consigamos, você deve gostar da nossa aldeia” Kakashi fala tentando animar o garoto.

“No momento Já expliquei tudo por hoje, caso queira pode explorar ou vir comigo”

“Vou treinar, ainda estou enfrentando problemas com o controle de ki”

“Caso precise de algo, é só me falar” diz Kakashi torcendo que ele não precise de nada.

-------------------------------------------------------------

Ao sentar-se na posição meditativa, o sayajin contempla a natureza pensativo sobre sua nova realidade, este mundo não é mais o seu, novos inimigos surgirão e ele agora deve procurar um novo objetivo para viver.

Começando a Respirar profundamente, Gohan entra em um estado meditativo e observa seu fluxo de energia.

“Então minhas suspeitas estão corretas, quando vim para esse mundo algo desestabilizou minha energia, tenho que usar muito mais ki para um mesmo ataque e me parece que minhas reservas de ki estão menores.

Acho que devo retreinar meu controle de poder, minha energia não está funcionando como deveria. Sinto que se aumentar meu poder vou causar ferimento internos, será que é o chakra que está atrapalhando minha energia? Ou talvez seja a fissura que se formou na batalha?” Gohan suspira, pois, podem existir diversas hipóteses, sem evidencias não há como saber oque houve com seu corpo.

O sayajin percebe que seu corpo não está tão forte como antes, o menino sabe que deve se recuperar, pois inimigos desconhecidos podem surgir, além disso Gohan suspeita da vinda de Cell para este mundo e em seu estado atual ele não teria chance.

Ao cair do final da tarde, sons de treinos podem ser ouvido, Naruto e Sasuke continuam a tentar subir a arvore com os pés, Sakura já esgotada apenas observa.

“Esses dois não cansam, acho que para mim já chega!” A kunoichi suspira pingado de suor.

‘Eu não vou perder para Naruto e nem para Gohan, só não consigo entender como aquele garoto pode ter uma força gigantesca dessa, será um Kekkei Genkai?’ Sasuke pensa raivoso.

“O que foi Sasuke? Já cansou!” Naruto provoca o uchiha, que rapidamente volta ao seu treino.

Próximo ao treino dos genins, o garoto sayajin também si esforça. Flexões, Agachamentos, chutes e socos podem ser vistos.

“5001, 5002, 5003, 5004” Gohan conta suas flexões que são feitas de uma maneira veloz.

A kunoichi de cabelo rosa anda em direção do treino do sayajin, cansada de ficar atoa. Ao avistar Gohan em suas flexões a kunoichi fica espantada.

“Mas como ele consegue fazer tantas flexões com apenas uma mão e um dedo, além disso ele ainda está ferido”

“7030, 7031, 7032” continua Gohan sem parar.

“Quando o vi pela primeira vez não notei seus músculos tão bem, mas seu corpo é excessivamente definido” a kunoichi pensa corando.

Presa em seus pensamentos ela vê Gohan em sua frente.

“Kyaaa” grita Sakura de surpresa.

“Mas o que você está fazendo aí Sakura?”

“Só estava passando para ver como você estava” fala Sakura com vergonha.

“Muito obrigado por se preocupar” Gohan responde educadamente.

“Você ainda está ferido e todo enfaixado, como consegue aguentar?”

“Acredito que isso seja por causa de meu sangue sayajin”

“Sayajin?” pensa a kunoichi intrigada.

“Acho que só falei para Naruto e Kakashi, mas eu não venho de seu mundo”

A kunoichi fica abismada como pode ele não vir desse mundo, parece perfeitamente com um humano e ainda fala a mesma língua.

Ela não pensava que Gohan era de outro mundo, isso em sua mente é assustador. A cabeça da kunoichi se enche de dúvidas, por fora um garoto, mas por dentro pode ser um monstro, tudo que ela viu sobre Gohan prova que ele não é humano.

                                               -------------------------------------------------------------------

A noite cai e o jantar está sendo servido, os 3 garotos que treinaram o dia todo comem como um dragão. Enquanto Naruto e Sasuke vomitam sua comida e pedem outro prato por rivalidade, Gohan não para um momento deixando todos impressionado com a capacidade do sayajin comer.

“Vocês comem bastante hein!” fala Tazuna surpreso.

Kakashi estupefato ao olhar para seus alunos, nota Sakura assustada com Gohan. .

‘Mas o que deu em Sakura? Acho que devo falar com ela’

“É hora de voltar a treinar” Naruto grita alertando Sasuke.

“Eu penso que devo ir também” fala Sasuke provocando.

Os dois genins aproximam-se um do outro rosnando, agora os dois estão mais agressivos diante aos seus treinos. Sasuke si senti humilhado por Gohan e Naruto não quer ficar para trás.

“Esses dois!” kakashi fala exausto da rivalidade.

“Não importa o quanto vocês treinem, subir em arvore não irá resolver nada, não existe héroi!” Inari diz saindo correndo.

“O que deu nele? Pergunta Naruto surpreso e em dúvida.

Tazuna com uma expressão preocupada vira para responder o loiro “Inari agora agi assim porque perdeu o seu padrasto, que era visto com um herói pelo garoto”

Gohan finalmente para de comer ao observar a cena e as palavras de Tazuna.

“O padrasto de Inari o salvou uma vez do afogamento, depois disso os dois não se separaram. Infelizmente ao tentar prevenir a cidade de uma inundação, que foi causada pelo entupimento dos reservatórios e percebendo o problema, seu padrasto Kaiza pulou na correnteza conseguindo salvar a cidade, sendo proclamado como herói”

“Mas por que ele morreu?” questiona Kakashi.

“O magnata Gatou o matou, acusando-o de terrorismo contra sua corporação, depois disso Inari nunca mais foi o mesmo”

A sala fica em silêncio, eles sabem que Gatou não é qualquer homem, se envolver com ele poder causa muitos problemas para a pessoa que se atrever.

Naruto então sai de sua cadeira de forma brusca e confiante “Vou mostra a esse pirralho que existem heróis”

-------------------------------------------------------------------

Ao cair da manhã Gohan vai para floresta para ver como seu amigo de cabelos loiros anda, Naruto não havia voltado o dia todo. Ao andar pela floresta em tranquilidade, Gohan nota a energia de Naruto junto a uma energia que parece ser conhecida.

“Ei garoto, o que você faz deitado no chão?” pergunta Haku curiosamente ao loiro.

“Estou treinando para ficar mais forte”

“Então você é um ninj-?” Haku é interrompido com a chegada do sayajin.

Gohan olha suspeitamente “Você! acho que te conheço, sinto que sua energia é familiar”

“Como assim? Deve estar enganado.” Haku respondi forçando um sorriso.

Gohan tentando se lembrar onde sentiu esta energia, fecha seus olhos e respira profundamente. Breves momentos de sua batalha contra Zabuza vem em sua mente e Gohan percebe que havia alguém na espreita do campo de batalha.

“Você é o ninja que apareceu na batalha contra Zabuza, me lembro de sentir sua energia em torno da batalha. Então foi você que o salvou!” fala Gohan lançando um olhar desafiador.

Haku rapidamente pega uma agulha para confrontar o garoto que parece ter descoberto sua identidade. Haku sabe que este garoto não é simples, mas agora que foi descoberto deve mata-lo rapidamente.

“Mas o que está acontecendo?” grita Naruto confuso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...