1. Spirit Fanfics >
  2. Shipper - Sasusaku >
  3. O Intruso

História Shipper - Sasusaku - O Intruso


Escrita por: Mizuhina

Notas do Autor


E ai gente, tudo na boa? Digamos que esse capítulo ficou grandinho, mas finalmente temos a decisão da Sakura ( e novidades). Decidi brincar e fazer uma edição de capa de revista, acho que ficou legal, espero que vocês gostem. To mega feliz com as perguntas pro cantinho do Naruto ( e ele também), eu pretendo aumentar bastante o nivel de interação com a fic, então podemos aguardar por novidades.

Capítulo 6 - O Intruso


Fanfic / Fanfiction Shipper - Sasusaku - O Intruso

De todas as surpresas possíveis e mudanças na banda, eles jamais, sob hipótese alguma poderia imaginar que aquilo estava realmente acontecendo. Sasuke andava de um lado para o outro impaciente diante da mesa do empresário, enquanto Naruto e Neji tão perplexos quanto ele também exigiam explicações com o olhar. O clima já bastante tenso era por conta de mudanças drásticas na banda, como a troca do nome para Re-Four e a entrada de um novo integrante que definitivamente não estava prevista.

— Porque Re-Four? - Neji questionou tentando entender melhor a situação, afinal Rewrite era um título pelo qual os garotos tinham uma grande feição desde a criação do trio. A palavra que significa “Reescrever” era um símbolo do ponto de partida da trajetória deles, onde cada um abandonou o passado para recomeçar a vida nos palcos, mas de todos sem dúvidas o mais afetado era Sasuke.

— Infelizmente a popularidade de vocês teve queda significativa em relação ao apoio. Re é para manter a associação com Rewrite, foi uma sugestão do departamento de marketing para desviar o nome de vocês dos constantes escândalos e marcar o período de renovação. Vocês deixaram de ser um trio e vão se tornar um grupo.

— Mas nós sempre fomos três. - Naruto pela primeira tinha largado o celular, e estava bastante concentrado na reunião de última hora. Naquele mesmo dia em que receberam a notícias eles também tinham sido notificados de que dariam uma coletiva para a imprensa. — Afinal de contas quem você chamou? E se a gente não gostar dele? E como fica o meu shipp? A Sakura não era a salvação do Sasuke?

— A reputação do Sasuke é outra coisa que temos que tentar trabalhar em paralelo a banda. Estou a todo custo tentando minimizar os efeitos das mentiras publicadas no Hebi. - Kakashi abriu uma gaveta na escrivaninha e de lá retirou uma pasta, onde o conteúdo incluia um contrato e algumas fotos.

Ele os colocou sobre a mesa, os rapazes pegou cada uma delas, e Sasuke de todos foi o que teve , como esperado, a reação mais adversa. Ele respirou fundo várias vezes rapidamente, levou as mãos até os cabelos, e por fim explodiu.  

— Você só pode estar maluco Kakashi! - Sasuke bateu com as mãos sobre a mesa iniciando uma discussão. — Um cantor de visual Key? Sério?

— Dessa vez eu concordo com o Sasuke. Ele não tem o perfil para a banda, nós sempre fomos apenas três. Porque repentinamente decidiram chamar uma terceira pessoa?

— Kakashi e como vai ficar o “trio ternurinha”? Agora vai se chamar quarto ternurinha? Quarteto fantástico? Meu Deus eu preciso de uma Hashtag pro meu twitter! - Naruto afirmou quase desesperado.

— Já acabaram? - O empresário lançou-lhes um olhar frio, estava com bastante mau humor naquele fim de semana. As negociações tinham sido cansativas, e no mínimo ele esperava que os rapazes fossem gratos, por mais que conhecesse a personalidade de cada um ali. — Eu tomo as decisões aqui quer vocês queiram ou não. Então eu não quero uma única palavra sobre o assunto. Está decidido, pronto e acabou.

— Isso não é justo. - Sasuke retrucou. — Eu não vou aceitar isso. Você está simplesmente menosprezando a nossa capacidade. - Ele estava cada vez mais eufórico.

— Calma Sasuke. - Naruto colocou a mão no ombro do amigo. — Talvez não seja tão ruim.

— Talvez não seja tão ruim? Nos esforçamos para chegar até aqui, não queremos carona na fama de ninguém, e não queremos nenhum intruso. Aquela porcaria de processo seletivo serviu pra que então? Não Naruto, não está tudo bem. - Ele tentava se acalmar, mas naquele momento parecia simplesmente impossível. E de forma completamente acusatória se voltou para Kakashi.  —  Você deveria ter conversado com a gente primeiro, que droga. Estamos tão desesperados assim que precisamos de um cantor de visual Kei?

— Eu não estou perguntando o que vocês querem já que fazer o que bem entendem só tem causado problemas. Nós perdemos só na última semana três contratos de comerciais porque as marcas não querem seu nome veiculadas a um idol com suspeita de envolvimento com drogas. Tem ideia de quanto dinheiro estamos perdendo? Vocês gostando ou não ele é um rapaz talentoso, está no auge da carreira e já é um milagre que esteja nos emprestando a imagem dele. Deixe de ser tão mimado. Eu não estou nem ai se você vai me ver como um carrasco.

— Ei, ei Kakashi não é pra tanto. -Neji disse tentando acalmar a situação, alternando o olhar entre o amigo e o empresário que discutiam completamente alterados. As palavras ponderadas já beiravam a gritos altos o suficiente para serem ouvidos dos corredores da gravadora. — Isso nos pegou de surpresa.

— Ainda acho que não precisava disso.

— Você tem sugestão melhor? - Retrucou irônico diante da persistência de Sasuke. — Pela primeira vez estamos de mãos atadas. Porque eu não sei o que é pior, ser acusado de usar drogas ou ser acusado de seguir uma garota e levar spray de pimenta na cara. As pessoas vão pensar que você é algum tipo de maniaco. Porque não pensa um pouco antes de agir?

— Saco! Faça como quiser então. - Sasuke  saiu da sala e bateu a porta com força.

 

[...]

 

“Quem ele pensa que é?” Sasuke pensava, enquanto caminhava pelos corredores a passos largos. Era simplesmente inacreditável que aquilo estivesse acontecendo, e mais do que isso, que toda a culpa de uma forma ou de outra estivesse se voltando contra ele, graças a víbora chamada Orochimaru. Aquele era um dos raros momentos, em que se sente vontade de sair chutando as coisas. E foi o que ele fez com uma pobre de uma lixeira no corredor.

 

Arremessada a três metros de distância, o conteúdo simplesmente voou e se espalhou pelo chão, parando diante dos pés de alguém. Ele olhou de baixo para cima, vendo as meia brancas e sapatilhas rosadas, a coxa levemente torneada, a saia vermelha, a blusa branca com estampa de bichinhos e um longo casaco igualmente vermelho. Os fios rosados presos em um rabo de cavalo contrastavam com os olhos verdes  e perplexos, ela estava boquiaberta.  

— Parece que alguém está de mau humor. - Sakura afirmou mantendo a tranquilidade e se abaixou para recolher o lixo, que consistia em apenas alguns bolos de papel amassado e garrafas vazias de água, já que era proibido comer naquele andar. — Na verdade, um “péssimo” humor. Bem que eles dizem que você vive de “TPM”, qual é aquela expressão mesmo? Sangue nos olhos. Eu tenho certeza que isso combina com você. - Continuou a falar incansavelmente, até que ela olhou para cima e ele direcionava um olhar quase intimidador. — Desculpe, acho que estou falando de mais.

— Deixa isso ai. - Sasuke se abaixou e se dispôs a arrumar a bagunça que ele mesmo fez. — O que ta fazendo aqui?

— Minha resposta.

— Seja qual for não importa mais. - Ele deu um longo suspiro e colocou a lixeira no lugar assim que terminou o que estava fazendo. Sasuke se levantou e colocou as mãos nos bolsos do confortável moletom azul, ele aparentemente parecia ser fissurado em moletons, já que sempre trajava muitos. Ele passou por ela com a cabeça baixa sem encará-la e deixou-a para trás. — Desculpe por tê-la incomodado tanto. - Ele concluiu e continuou a caminhar pelo corredor sem intenção de dar mais nenhuma palavra. As pessoas que por aquele momento pararam para observar a pequena discussão logo voltaram aos seus afazeres com bastante pressa.

 

Sasuke parecia literalmente arrasado, a voz era baixa e sem energia, os ombros curvados como se carregassem o peso do mundo. Sakura acompanhou os movimentos dele com os olhos, e depois voltou o olhar para frente onde alguém vinha correndo e esbarrando em todos.

— Yo Sakura-chan! - Era Naruto. O loiro parou diante dela ofegante, os óculos quase caíram no chão. — Você viu o Sasuke? - Ela apontou para a direção a qual ele tinha ido.

— O que aconteceu? - Indagou curiosa. E não era para menos, depois de tudo o que Ino contará sobre as intrigas de Orochimaru e as mentiras ditas. — Ele me parecia bem… Desanimado.

— Ele ta meio puto por causa das mudanças na banda. - Naruto gesticulou bastante com as mãos enquanto falava bastante rápido. — O Kakashi também está meio sem paciência, ele jogou na cara do Sasuke que os problemas da banda são culpa dele e tal. Ai ele saiu com essa cara de quem vai destruir a terra por ai. Mas não se preocupe, ele vai ficar bem. Sempre fica, eu acho.

— Então a banda está mesmo em crise?

— Bom, nós perdemos três contratos. Mas, o Kakashi já está dando um jeito. - Era bastante raro ver Naruto sério. — Foi bom te ver. - Respondeu e saiu correndo  a procura do amigo.

— Até mais. - Sakura retribuiu e logo pegou o telefone para ver as horas, constatando que eram três da tarde. O clima na empresa realmente parecia bastante pesado, e não era apenas por conta de Naruto e Sasuke com os quais cruzou visivelmente preocupados, mas as pessoas que andavam de um lado para o outro pareciam bastante “estressadas”. Telefones tocavam o tempo todo, papéis e mais papéis voando por ai, pessoas correndo, naquele dia o setor do Rewrite parecia estar um caos.

 

A Konoha Record’s funcionava desse modo. Era um complexo com uns seis ou sete prédios, onde tinham inclusive alguns estúdios onde eram gravados programas da própria emissora e onde eram asseguradas as bandas. No que dizia respeito ao programa que deu origem ao Rewrite, e a própria banda em si, eram ocupados o nono e o décimo andar. Lá em cima, era inclusive era uma ala bastante privilegiada da qual dava para ter uma boa visão da cidade.

 

Com esse pensamento  Sakura decidiu pegar uma escadinha até o terraço, queria dar uma boa olhada na cidade, e além disso tomar um ar já que as janelas do prédio estavam sempre fechadas. Na cabeça dela, aquilo poderia ser algo relaxante, pois o clima pesado era contagiante a ponto de fazê-la sentir-se sufocada, mas diferente do que planejava  o que  ela viu a fez entrar em um tremendo desespero.

 

— Meu Kami. Não faça uma coisa dessas! - Ela gritou assustada. — Você ainda tem a vida inteira pela frente .

 

Na frente dela estava ninguém mais ninguém menos do que Sasuke, e o rapaz estava sentado no parapeito do prédio. Ao chegar à beirada, ela concluiu que aquele lugar era definitivamente muito alto, e o simples fato dele estar sentado ali a deixava em pânico.

 

— Hein? - Sasuke a olhou desconcertado. — O que faz aqui?

— Olha, eu sei que a sua vida deve ta uma merda, mas não faça uma coisa dessas Sasuke! - Disse estendendo a mão para ele no intuito de puxá-lo. Sakura mantinha o olhar focado no dele tentando não perder o contato visual. — Pense na sua família.

— Eu não estava pensando em pular se é o que pensa, mas obrigado por jogar na minha cara que a minha vida é uma merda a ponto de eu querer me jogar daqui de cima. - Ele desceu de onde estava a fim de tranquilizá-la e se aproximou de Sakura, sentando no chão. Parecia estar bastante exausto de tudo. — Eu não sei porque a primeira impressão que todo mundo tem de mim é sempre negativa.

Sakura também se sentou ao lado dele, pouco importando se o chão iria sujar a roupa. Ela abraçou os joelhos, e olhou para um ponto fixo qualquer. — Isso não é verdade.

— Não? - A voz dele saiu quase cheia de sarcasmo. Ele engatinhou ficando na frente dela, aproximou o rosto a mais ou menos meio metro de distância, os olhos negros e profundos bem presos aos dela. — Então fala. Olhando nos meus olhos que isso não é verdade.

Sakura ficou nervosa, desviava o olhar para um canto e outro, não era boa com mentiras. — Ok. Você tem cara de revoltado, mas olha, isso foi só no começo. Lá no fundo eu até acho que você é uma boa pessoa.

— Lá no fundo. - Afirmou.

 

A rosada deu um leve suspiro, ponderou por breves segundos, e imediatamente teve a coragem para encará-lo. — Eu não o conheço muito bem pra saber que tipo de pessoa você é, confesso que andar por ai vestido igual a um mendigo atrás das pessoas é suspeito, mas ao mesmo tempo eu não acredito que esses boatos que estão espalhando por ai sejam verdade. É por isso que eu… Bem…

— Você? - Ele se aproximou aumentando a intensidade do contato visual.

— Perdi uma noite inteira de sono decidindo se ia te ajudar. Eu vou deixar bem claro que eu não gosto dessa ideia, mas eu também não gosto de injustiças. Fora que no fim das contas nós dois vamos estar ajudando uma boa causa que é o hospital infantil, então eu acho que tenho mais a ganhar do que a perder. - Ela concluiu. — E para de ficar me encarando. - Virou o rosto constrangida.

 

Sasuke soltou uma risada leve, e relaxou deitando-se no chão com as mãos atrás da nuca. — Eu tenho mesmo uma sorte monstruosa, você decide me ajudar quando minha vida já está completamente fodida. - Ele riu um pouco mais da ironia. Sakura se levantou sem olhar para ele, completamente confusa com a inconstância da personalidade do indivíduo. Ainda assim as palavras dele a surpreenderam. — Mesmo assim… Obrigado.

— Avise isso ao seu empresário. - Ela deu uma piscadela e um sorriso sutil, já mais aliviada pelo estado de espírito dele ter se tornado um pouco mais positivo. Prolongar aquela conversa não era a intenção, fora que tinha muitos afazeres, por isso depois de um breve aceno de despedida ela logo  se dirigiu até a saída.

Ainda tinha bastante coisas para resolver, na realidade ela queria sair dali antes que Sasuke tivesse mais algum efeito sobre ela. A rosada escorreu pela parede se sentou na escada com as pernas bambas, a verdade é que ainda estava se recuperando do susto embora tenha tentado manter o controle o tempo todo.

Ela se lembrava que quando entrou no prédio não tinha muita certeza da decisão que tomaria, e  precisava do menor sinal para apenas sair correndo e esquecer todo aquele assunto. Quando viu Sasuke com toda aquela raiva chutar a lixeira no corredor, ela logo pensou se era realmente certo ajudá-lo. Encontrá-lo no terraço, que foi algo completamente inesperado foi o que trouxe a certeza. Não era pelo fato de ter se enganado e pensado que aquele poderia ser o fim para ele, mas era algo que ficava bastante claro na forma como ele falava. Provavelmente com toda a certeza ele definitivamente amava a música tanto quanto ela amava a medicina. E esse tipo de amor não pode ser posto em palavras.

 

[...]

Os três integrantes da banda Rewrite, agora reformulada para grupo Re-Four, tinham que sorrir diante das câmeras e fingir o quanto aquilo era divertido, sem de fato ser. Estavam todos junto do empresário e um assessor sentados numa bancada para a coletiva de imprensa. Havia repórteres de vários locais, todos amontoados com seus lápis e cadernos de anotações, os fotógrafos a postos tentando obter imagens milimetricamente perfeitas e de alta qualidade, todos se amontoando para enchê-los de perguntas.

— Empresário Kakashi você não acha que fazer mudanças tão drásticas numa banda recém nascida é um passo muito arriscado? - Perguntou uma jornalista tentando se destacar entre os outros.

— Mudanças ocorrem com muita frequência. Na minha opinião, isso é algo inovador, estamos trabalhando duro para agradar sempre as fãs.

— Naruto, o que você acha dessa nova mudança? - Outro direcionou a pergunta ao loiro que parecia um tanto nervoso.

— Er… Bem, eu acho que vai ser divertido. - Disse forçando o melhor sorriso. — Nós estamos muitos empolgados com tudo o que está acontecendo.

— Porque vocês não falam sobre o incidente com o Sasuke? - De repente, uma voz grave lançou a pergunta como se quisesse reabrir uma ferida, todos fizeram silêncio e apenas o som dos flashs se destacaram, como se estivessem na expectativa de obter uma resposta. Quando direcionaram o olhar, quem estava ali pessoalmente era Orochimaru. — E então? O gato comeu sua língua? - Disse com deboche.

 

Sasuke que até então estava calado, fez o possível e impossível para não mandar aquela cobra “pra puta que pariu”, ele respirou fundo. Estava mais tranquilo com o posicionamento de Sakura em favor de ajudá-lo, e por isso tentou manter-se calmo. Foi Kakashi quem tomou a palavra. — Ele teve uma reação alérgica.

— Ao que?

— Estamos apurando. - O empresário respondeu tentando manter a compostura. — Não podemos afirmar com precisão até o resultado dos exames saírem.

— Empresário Kakashi, quem será o quarto integrante da banda? E porquê o novo nome, Re-four?

— Só iremos revelar o nome do novo integrante daqui a uma semana numa apresentação especial.  Sobre o nome, Re são as iniciais de Rewrite, e com isso queremos manter as origens da banda, no entanto agora a formação passará a ser de quatro pessoas. Embora não houvesse tanta necessidade, achamos que seria bom uma mudança geral.

— Então tudo na banda vai mudar?

— Não. - Kakashi reiterou. — O estilo das músicas permanecerá o mesmo. O que muda é a formação. A coletiva está encerrada, obrigado a todos por aparecerem.

 

Os jornalistas alvoroçados, tentaram mais uma vez enchê-los de perguntas, mas todos se retiraram rapidamente sendo protegidos pelos seguranças. Aquele dia sem dúvidas tinha sido bastante exaustivo. Os rapazes saíram pelos fundos e entraram numa van que os levaria para casa. Sasuke se encostou na janela, colocando os fones de ouvido bem altos, e ignorou os amigos que estavam bastante alvoroçados no banco de trás.

 

Cantinho do Naruto:

— Você tem mesmo que fazer isso agora? - Neji disse cansado, segurando o celular de Naruto, a iluminação não estava tão ruim, mas ele pensava que aquele não era o momento. No entanto, ele ele aceitou ajudá-lo, pelo único motivo de que Naruto era uma pessoa extremamente irritante e que o encheria pelo resto da vida se ouvisse um não. Definitivamente gravar um vídeo dentro de uma Van não era boa idéia.

— Só filma. - O loiro deu uma leve ajeitada no cabelo. Tirou a gravata que usava, o paletó, e soltou dois botões da camisa social para ficar mais descolado. — Pode filmar. - Disse animado. — Yo mina-san. Eu gostaria de agradecer a todas vocês por participarem do cantinho do Naruto, por isso continuem enviando suas perguntas para mim. - Ele pigarreou preparando-se, e retirou uma folha um pouco amassada dos bolsos começando a lê-la.

 

“@Narulamen Naru-kun eu amo vc e a banda, vcs são demais!! Queria saber como vcs se conheceram e oq vc usa p ter esse cabelo divo??? Bjus!! Amo vc!!!” - Srt.Merdeiros.

“@Narulamen contra pra gente a impressão de quando conheceu o Sasuke e o Neji” - Distração literária.

— Eu também amo vocês. Bem, o idiota do Sasuke eu conheço desde um pouco antes do programa. Confesso que não gostei muito da cara dele de primeira, já o Neji achei ele meio psicopata.

— Ei! - Neji gritou ao fundo do vídeo.

— Mas ele é um cara muito sério e legal. Só precisa desencalhar e arrumar uma namorada. No meu cabelo eu uso um shampoo de folha de bambu, super recomendo. Vamos a próxima pergunta e beijo no coração de vocês. - Ele imediatamente começa a ler a pergunta seguinte.

 

@Narulamen Qual fic você estava lendo que te causou tanta tristeza no capítulo de hoje?”  - Bea.

— Se chamava Sweet Insanity. - Ele fungou brevemente, tentando conter as emoções. — Mas vamos falar de coisas felizes. Eu super recomendo a vocês que leiam Just Married da Kjunn.

@Narulamen, qual o maior mico que vc já pagou no palco? - Roseta01

— Acho que foi quando eu tropecei no palco, mas também teve as vez que as minhas baquetas ‘acidentalmente’ voaram direto pra cabeça do Sasuke.

— Acidentalmente? - A voz cética de Neji se destacou de novo ao fundo. — Sei…

— Pare de me interromper. - Naruto se direcionou novamente a folha, para terminar de ler o conteúdo.

@Narulamen Naru me diz uma coisa, pq tu shippa tanto sasusaku meu jovem ? TE AMO SEU LIINDOOOO - HayumiHaruno

 

— Também amo vocês. - Ele manda um beijo para a câmera e da uma piscadela. — Eu shippo Sasusaku porque eu acho que eles têm uma química muito grande, e que se tem alguém que consegue fazer o Sasuke parecer uma pessoa normal é a Sakura. Vocês tinham que ver aquelas gravações, foi amor à primeira vista. Meu shipp é supremo.

— Naruto o vídeo está ficando muito grande.

— Neji apenas filma. Bem, onde estávamos? É… Achei. Vamos as perguntas da ookamisensei, são muitas, eu acho que você pegou o espírito da coisa.

@Você apóia sasusaku naruto? A Sakura tava com toda banda no clipe então eu shippo com todos! Qual teu contato com ela? Quero shippar ela comigo também! Venha para o lado Pinky dá força Sakura <3

@narutolamen qual teu lamen favorito? É solteiro? Posso me candidatar hein!

Tenho umas 5 fanfics de imagine eu e Naruto, se gostar já sabe.

@narutolamen alguém dá banda curte bsdm?

 

— Você tem certeza que pode falar sobre essas coisas num vídeo? - Neji pergunta meio receoso, mas o loiro estende um longo sorriso.

— Sasusaku é o meu opt supremo e vou protegê-lo. Sobre as outras coisas, eu não gosto que meu shipp tenha concorrência, mas quem sabe o Sasuke acorde para a vida? Eu ainda não conheço muito bem a Sakura, só a vi no clipe, mas ela é fofa. Eu amo missô lamén com Naruto, no momento eu estou solteiro. Pode me mandar todas as fics que tiver, porque o shipp é livre, e sobre a última pergunta. É como mesmo? Neji o que é BSDM?

— São siglas que se referem a prática de sadomasoquismo.

— Então, eu acho que o Neji curte essas paradas.

— Que? - Neji direciona a câmera para ele mesmo corado e constrangido. — Não deem tanta atenção ao que o Naruto diz, ele está meio bêbado.

— Eu não estou bêbado! - Naruto grita ao fundo e toma novamente o objeto. — Vamos a última pergunta.

@narutolamen naruto quen foi que deu o usso panda para o neji - hignacristine1


— Eu ainda não sei., mas eu juro que eu vou descobrir. Vai ser a missão urso. - O loiro responde determinado, mas logo percebe o olhar furioso de Neji, por ter falado do bendito ursinho, e imediatamente o loiro sente uma força ameaçadora. — B-bem pessoal, é isso ai. - Desliga imediatamente.


Notas Finais


Sasuke não está passando por um momento muito bom, mas ele é um amor de pessoas (vocês vão ver). Eu queria dizer tanta coisa, mas ta difícil, enfim.. Só tenho a agradecer e continuem mandando suas mensagens pro Naruto. Ele também fará indicação de Fanfics, então vocês podem mandar sugestões nos comentários se quiserem, mas com moderação. E claro, não vai dar pra postar ao longo das fics todas as indicações, mas ao menos vamos poder compartilhar um pouco mais a leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...