História Shipps - Primeira temporada - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 8
Palavras 1.318
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


ficou grande demais, mas é isso

*NÃO REVISADO*
agora que eu terminei são 04:31 da madruga

Capítulo 6 - A Festa


POV NETO: Logo ouvi Seu Alfred, nosso mordomo, anunciar que as convidadas e quando eu a vi... Nossa que visão, parecia que só tinha ela ali e trazia com ela uma luz... O sapato não pude ver pois sua calça de boca larga cobria seus pés e uma camisa preta como uma fina faixa verde no lado esquerdo, não estava muito maquiada, seus cabelos estavam bem distribuídos por seus ombros, que obra de arte... No momento que eu vi comecei a suar frio, mãos dormentes, frio na barriga, engraçado foi a mesma sensação que eu tive quando foi a primeira vez que eu vi a Al...Ah não, me fodi...

POV STEFANY: Nossa senhora, o que está acontecendo comigo? Porque eu tô nervosa? E porque eu não sinto minhas pernas? Tô tendo um derrame? Cadê as meninas junto com mordomo? Otávio e Nathan ainda estão se arrumando? Porque só o Neto tá aqui? É por causa dele que eu tô assim? Não faz sentido... Nossa como ele tá lindo... Argh! Stefany acorde menina, foco garota, você quer uma noite com ele... Uma noite por dia... Que está acontecendo comigo? Senti isso apenas uma vez e não pode ser possível isso... Já tinha bloqueado esse sentimento...

POV OTÁVIO: MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS... NICOLE CASA COMIGO AGORA MESMO? NÃO, NÃO QUERO ISSO... QUERO BEIJAR GERAL... MAS SÓ ELA COMPENSA TODO MUNDO... NÃÃÃÃÃÃO COMPENSA NÃO. Calma Otávio, respira, calma ela só esta linda demais pra você, puxa olha isso, beeem 'roqueirinha'... coturninho, calça jeans meio escura, camisa com a estampa de um coletinho, maquiagem de leve e os cabelos soltos... Nossa qualquer um ficaria nervoso, até o Neto está nervoso com ela aqui, mas é bom ele parar de olhar ou vou queimar seu poster de 'A Vingança dos Sith'.

POV NICOLE: Céus! Deus no céu e Otávio na Terra, que coisa mais fofa ele tá, cabelinho encaracolado e armado que charme... Aquilo é um óculos de Sol? De noite? Que? Ah não importa, eu quero tirar aquele óculos para poder beijar ele, na verdade quero tirar toda sua roupa isso sim rsrsrsrs... Aí Deus do céu, Ste está me levando para o lado negro da força.

NARRADOR:

Nathan e Karine estavam se cumprimentando e perceberam a reação dos amigos e logo começaram a gargalhar juntos da situação dos amigos:

NATHAN: Certo pombinhos, vamos indo? Dona Ana, poderia pegar um lenço? Os dois aqui estão babando kkkkkkk...

NETO: Ahn? O Carlinhos tá esperando já? Simbora então.

OTÁVIO: Ir aonde? Que tá acontecendo? 

KARINE: Kkkkkkkkk... Para a festa, então você é o Otávio né? Nesses 30 minutos de vocês se encarando, o Nathan me falou que você era um pouco lerdinho kkkkkkk... Prazer, sou Karine!

OTÁVIO: Oi, prazer é meu Karine! É eu sou um pouco desligado mesmo e Nathan...- Mostra o dedo do meio.

STE E NETO: TRINTA MINUTOS? 

NICOLE: Não, eles só estão brincando com a gente... Dois tontos, mas é melhor a gente ir ou vamos nos atrasar.

OTÁVIO: Certo, vamos então? Neto não esquece as garrafas. Tchau Dona Ana, até mais Seu Alfred.

NARRADOR:

Todos entraram em uma espécie de limosine, só bem menor, e foram conversando, rindo, foram se conhecendo, mesmo que eles estejam indo para uma festa:

NATHAN: Putz Karine, então você é doutora em letras? E vai dar aula na USP? Você é muito inteligente, tem como passar para eles dois?

KARINE: Kkkkkk... Não exagera tanto, isso foi obra do meu suor, mas se quiser eu passo só tiquinho para eles kkkkkk...

OTÁVIO: Kkkkkk, muito engraçado, até parece que foi a gente que deixou o carro trancar com a chave dentro, né não Neto?

POV OTÁVIO: Na hora que eu me viro com o Neto, vejo ele batendo um papo muito bom com a Stefany, que parece estar totalmente entusiasmada com a conversa, sobre o que eles tavam conversando? Ah não é possível, sério mesmo? FILMES DE HERÓI? Bom, vou chamar a atenção pra mim e fingir que não vi isso.

OTÁVIO: Então, como será os pares?

STE: Então, eu vou acompanhar esse rapaz aqui- Falou olhando para Neto, que respondeu com um singelo sorriso.

OTÁVIO: Nicole, me concede essa honra?

NICOLE: Mas é claro meu bom moço, lhe darei essa honra.- Todos riram e logo olharam para Nathan e Karine.

Karine: O que foi? a gente decidiu isso enquanto vocês se admiravam.

NARRADOR:

Logo chegaram ao local da festa e já foram recebido pelo anfitrião da festa, que pode sinal já estava meio alterado:

JEFF: E aí chefes? Como você estão? Oh bebam e comam a vontade. E vocês são acompanhantes certo? Prazer sou Jeff e essa aqui é a minha esposa Isadora, mas podem chamar de Isa.

ISA: Oi muito prazer, aproveitem bastante a festa, bebam e comam o que quiserem, a casa é de vocês. E os três aí oh, juízo com elas hein? Se fizeram qualquer graçinha com elas eu arranco o pinto de vocês, Jeff se tentar defender o seu vai junto.

NETO: Meus Deus, será que um dia eu vou perder o medo de você? kkkkkk... Enfim, aqui o seu presente e parabéns. 

ISA: Ah não precisava, olha só um whisky e um vinho, gostei, vou deixar para apreciar o vinho sozinha e o whisky vamos tomar agora.- Disse erguendo as garrafas e Nathan, Otávio, Karine, Nicole e Stefany a abraçando pedindo felicitações. 

NARRADOR:

Assim os 3 casais, foram até a pista de dança e começaram a dançar, beber, nem viram o tempo passar e aos poucos cada casal foi para um lugar diferente:

POV KARINE: Nossa senhora, que felicidade, nunca pensei que logo no meu primeiro dia eu ia conhecer pessoas incríveis e que me abraçariam tão rápido, nem parece que eu os conheci a poucas horas, mas sim a anos. Acho que eu vou dar uma descansada, parece que tem uma piscina e umas cadeiras lá, vou tomar um ar fresco.- Karine saiu e logo Nathan já foi atrás

NATHAN: Está tudo bem?

KARINE: Está sim, obrigada. Só estou um pouco cansada da viagem ainda e olha beber cansada só te deixa mais cansanda...- Olhou no celular e viu que 03:15 da manhã já.

NATHAN: Olha, se quiser meu apartamento fica a uns 20 minutos andando daqui, se quiser...- Logo é cortado por Karine.

KARINE: Nossa, não vai me pagar nenhum jantar antes?

NATHAN (sem gaguejando e vermelho): Não, não foi isso que eu quis dizer... Urgh Nathan... Droga, não me entenda mal eu só qu...- Karine interrompe de novo.

KARINE: Kkkkkk... oxi menino, só estou brincando não precisa ficar sem graça. Mas se o convite estiver de pé, eu aceito.

NATHAN: Mas é claro que está de pé, só deixa eu avisar os meninos.

NO WHATSAPP:

Ae rapeize, to indo embora com a Karine pro meu ap, não se preocupem.

ÁUDIO DO OTÁVIO:
NATHAN, EU SUBI EM CIMA DO PALCO E COMECEI A FALAR MAL DE NANATSU NO TAIZAI, ACREDITA QUE O NETO ME TIROU DE LÁ? FALANDO NISSO ELE PEDIU UM UBER E JÁ FOI E NEM ME CHAMOU O ARROMBADO
BOA 'MLK', ISSO 'MEMO' VAI LA PERDEU O CABAÇO, QUE DEPOIS DE UM TEMPO ELE VOLTA, NÉ NÃO NICOLE?
É ISSO 'MEMO', SE VOLTAR É PROBLEMA E AMIGA USA PROTEÇÃO OK? AINDA NÃO QUERO TITIA NÃO, SE DIVIRTAM

POV NATHAN: FILHO DA PUTA TÁ BÊBADO PRA CARALHO MAS MESMO ASSIM ELE VAI SE VER COMIGO E A NICOLE NÃO VAI ESCAPAR, PUTA MERDA E AGORA SERÁ QUE A KARINE OUVIU? COMO VOU OLHAR PRA ELA? 

NATHAN: Karine, er... não liga para o que eles falaram não...- Falou meio envergonhado no caminho do apartamento

KARINE: Kkkkkkkkk... relaxa meu bem, na faculdade o que mais tive que aguentar é amigos bêbados, isso é a coisa mais normal do mundo kkkkkkk.

NARRADOR:

Depois de 15 minutos andando, eles chegaram ao apartamento de Nathan.


Notas Finais


hoje de tarde tem o como foi a festa dos 4 amigos que ficaram


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...