História Shipps não "originais" (Fechado) - Capítulo 7


Escrita por:

Visualizações 97
Palavras 1.216
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Orange, Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - A Flor Mais Bela (HinaSaku)


Fanfic / Fanfiction Shipps não "originais" (Fechado) - Capítulo 7 - A Flor Mais Bela (HinaSaku)

 P.O.V  SAKURA


 Olá, o meu nome é Sakura Haruno. Quando eu tinha 12 anos o menino que eu estava apaixonado, Sasuke Uchiha, deixou a vila de Konoha a busca de poder para a vingança contra o irmão mais velho, Itachi Uchiha. Nesse mesmo tempo, Naruto Uzumaki, em busca de poder para cumprir sua promessa comigo de trazer Sasuke de volta, foi a uma jornada com um dos três sennins lendarios, Jiraya. Nessa mesmo época me tornei aprendiz da 5° Hokage, a maior médica ninja, Tsunade Senju. 


Agora com 14 anos, sou uma grande ninja médica especialista em ninjustsus. Sou dona de uma enorme força e me tornei Jounin. Meu amigo, Naruto Uzumaki, voltou da sua jornada a uma semana atrás. Estou feliz pela sua volta mas também estou um pouco triste, não terei a atenção da minha crusha. Sim, você não leu errado, eu estou apaixonada por uma garota. 


Hinata Hyuuga, a herdeira do Clã Hyuuga, é uma menina bela de cabelos pretos, olhos brancos e pele clara. Ela possui seios grandes, belas curvas e uma altura boa. Ela é, literalmente, tudo que eu queria ser! Rica, bela, super inteligênte, determina e possui seios! Já eu... Sou uma tábua, não possuo tanta beleza além de não ser tão inteligente. Só para piorar um pouco mais sou Bissexual! Não que seja ruim para mim mas eu não sei o que meus pais diriam sobre isso... 


- Sakura, acorda para vida garota! - Ino, que estava a minha frente, me da um peteleco. Ah, esqueci de mencionar que Ino Yamanaka é minha melhor amiga e, também, foi minha primeira amiga. Ela também é muito bonita e quando era mais jovem era apaixonada pelo mesmo garoto que eu, com isso, ficamos um tempo brigadas mas fizemos as pazes por uma luta que tivemos.


- A-Ah, me desculpa Ino. Eu... Estava viajando novamente - Sorrio de leve e volto a tomar minha vitamina de Morango. Ela solta um riso baixo e toma mais um pouco da sua vitamina de Banana. 


- Estava pensando na Hinata né? - Acabo me engasgando com sua fala enquanto eu recuperava o ar ela ria. Eu vou dar um soco nela depois de terminar de morrer aqui. 


- Cof Cof. Não, eu não estava pensando nela! - Desvio o olhar corada e volto a tomar minha vitamina e ao perceber o sorriso de Ino desconfiei de algo. 


- Nela quem? - Escuto uma voz familiare tenho outro ataque. Fico tossindo a busca de ar e depois de morrer de novo, olho para menina de cabelo pretos corada. 


- N-Ninguém, não estamos falando de ninguém Hinata - Falo no tom mais gentil possível para não a magoar e sorrio um pouco nervosa. Vejo ela sorrir para mim também; que sorriso lindo ela tem... Fico corada e escondo meu rosto com meus cabelos ao desviar o olhar para o chão. 


- Ah, como sou esquecida! Tenho que voltar para a loja - Ino sorriu. Aquela piranha vai me deixar sozinha aqui! Ela se levanta e me dá um beijo na Bochecha. Sinto meu sangue ferver e meu coração acelerar. EU ADMITO QUE TENHO UMA LEVE QUEDA PELA INO, UMA QUEDA BEM LEVE. Depois de alguns minutos silenciosos decido falar. 


-Olha que pedra bonita! Gosta de pão com ovo? - Eu quero enfiar minha cabeça na terra igual a um avestruz! Eu sou ou o que?! Aquela piranha me deixou sozinha! Que tipo de amiga faz isso?! 


- Você é uma gracinha Sakura - Ela riu de um jeito extremamente fofo me fazendo derreter igual manteiga no fogo ou gelo no calor. 


- A-Ah! Hehe... V-você gostaria de se sentar e tomar uma vitamina? - Falo um pouco corada e com um sorriso ela aceita meu convite e se senta na mesa pedindo uma vitamina de Jabuticaba. Eu nem sabia que essa vitamina existia aqui. Será que é boa? 


- Sua vitamina é de Morango Sakura? - Ela fala sem desviar seu olhar do meu. Sinto meu corpo todo se esquentar. 


- É sim, quer um pouco? A vitamina de morango daqui é especial! - Ofereço minha vitamina estendendo o copo à ela. Ela coloca a mão dela sobre a minha que segurava o copo e deu um gole na minha vitamina sorrindo em seguida. O garçom deixa o pedido dela a sua frente e Hinata pega. 


- Prova, você nunca deve ter tomado uma vitamina de Jabuticaba - Aceno com a cabeça e tomo um gole. Era realmente deliciosa aquela vitamina. Acho que da próximas vez eu vou pedir uma dessa. 


- Obrigada Hinata, ela é boa! - Sorrio e volto a tomar minha vitamina. Mano... COMO EU SOU UMA LERDA! E-eu tomei a vitamina dela no mesmo canudo que ela e e-ela no mesmo eu que eu! ISSO FOI A PORRA DE UM BEIJO INDIRETO!! Fico vermelha igual a um pimentão. 


- Algum problema Sakura? - Ela sorri e coloca a mão em minha testa para medir minha temperatura. Coro mais ainda. 


- E-eu estou bem - Falo me levantando corada e deixando o dinheiro sobre a mesa super envergonhada. 


- Aonde você vai Sakura? E-ei, espera um pouco! - Eu começo a correr para que ela não veja minha lágrimas. Ela é tão gentil, fica testando meu coração. Eu não aguento tanta pressão! Primeiro a Ino não gosta de mim e a Hinata fica fazendo isso. Sinto minha mão ser segurada e eu ser puxada para um beco e sem eu poder falar nada sinto meus lábios contra os de alguém. Logo percebo o doce gosto de Jabutica e percebo que era Hinata. Corri bruscamente, até assim ela brinca comigo?! Eu a empurro separando o beijo. 


- N-Não brinque assim comigo! Você é muito má! Fica fazendo esses jogos psicológicos e me deixando louca! - Falo nervosa tentando conter as lágrimas. Aquilo doía muito, ela não me amava e ficava fazendo aquilo! 


- Me desculpa... É claro que eu te amo Sakura. Amo mais que tudo - Com suas mãos quentes e macias ela segura meu rosto e limpa minha lágrimas com seus polegar delicadamente. Eu comecei a tentar parar de chorar. 


-Por que você amaria uma tábua idiota como eu?! V-Você tem todos aos seus pés se curvando diante a vossa presença. Não tem motivo para gostar de mim! - Dizer aquilo me doía, mas eu não poderia dizer que tudo o que eu dizia era mentira por que era a mais puta verdade. Ela me da um beijo na testa.


- O amor não tem explicação Sakura. Não podemos controlar o que sentimos então por favor me de um chance de te fazer a pessoa mais feliz do mundo - Ela me olha com aqueles olhos brancos gentis. Eu abraço e coloco minha cabeça sobre seus seios e abraço continuando a chorar. Aquela seria uma longa noite de choro mas eu não me importava, afinal, eu estava ao lado da pessoa que eu mais amava. 


- Eu te amo Hinata... - Digo baixinho. Ela sorri e passa a mão pelo meu cabelo. 


- Você é a flor mais bela que eu já vi Sakura Haruno - Coro ao escutar sua doce voz tão perto do meu ouvido e logo me puxa para um beijo calmo e carinho. Espero que esse momento nunca acabe. 



~THE END...~

 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...