1. Spirit Fanfics >
  2. Shippuuden Story: The Konoha Next Generation >
  3. Arco 2 - Capítulo 2

História Shippuuden Story: The Konoha Next Generation - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


Olá a todos ^^
Estou de volta trazendo mais um capítulo bem especial pra todos vocês ☺️🤗

Muito obrigado pelos 77 favoritos e gostaria de dizer que me motiva bastante ver tantos comentários e favoritos na história...
Arigatō 🥺❤️😍

Agora chega de enrolações e vamos pro capítulo,
Boa leitura a todos!!!

Capítulo 12 - Arco 2 - Capítulo 2


A vigem de Konoha a Suna levou apenas algumas horas e muitos puderam aproveitar as regalias que a classe executiva podia proporcionar, tornando a tensão por conta do exame mais calma e até mesma divertida de certo modo.

Era bom ter alguém de confiança ao lado nesses momentos e para Shinachiku e Ayumi, que eram até então os mais tensos, foi uma experiência melhor do que pensavam.

Ficaram quase o tempo todo da viagem conversando sobre os assuntos mais em comum, com o loiro revelando o vídeo game portátil e jogando junto a ela um jogo de luta no qual perdeu três vezes seguidas pra sua amiga. Ficou bastante feliz vendo Ayumi rir por diversas vezes e cada vez mais se sentia apaixonado por ela, ficando corado toda vez que ela lhe encarava por muito tempo.

Por outro lado, Akira se manteve em silêncio por toda a viagem. Sentou-se em uma poltrona da janela e parte da viagem ficou observando a paisagem, enquanto a outra metade dormiu recostado na janela. Arrancou até algumas risadas de Ayumi e Shinachiku, com o Uzumaki tirando algumas fotos para fazer alguma zoação com seu companheiro de time depois.

Os outros times aproveitam esse tempo de outras maneiras. Shikadai dormia sentado ao lado de Inoji, que estudava um grosso livro sobre a história shinobi afim de aprender tudo que pudesse para a prova que aconteceria. Já ChōChō comia seus salgadinhos distraída, essa era uma forma da Akimichi ficar menos tensa.

Chegaram na grande estação e logo que desceram do trem expresso, viram que o lugar estava lotado. Vários outros trens também haviam chegado junto ao de Konoha e além dos participantes do exame, outras pessoas também se dirigiram a capital do País do Vento.

Os shinobis eram orientados por representantes de Suna e levados aos hotéis indicados pela aliança, para que tivessem um descanso pela viagem.

- É estranho ver tantas pessoas de lugares tão diferentes. — Mahina dizia enquanto caminhava ao lado de Ayumi e Kasumi, que olhavam para os shinobis de outros países.

- Parece que esse ano terá 120 participantes, sendo que a maioria será das cinco grandes nações. — Shikadai diz atrás das meninas, que olham para trás. — Será bem complicado, mas creio que até a terceira fase esse número irá diminuir bastante!

- Isso é incrível. — A Uchiha diz dando um sorriso tímido. — É a chance de conhecer outros países e pessoas novas!

- Boa sorte com isso. — Kasumi fala no momento em que um time de Takigakure passa por eles lhes olhando de forma superior. — Parece que nem todos estão dispostos a fazer novas amizades.

- Ayumi-chan, nossa única função aqui é fazer a prova. — Inoji diz se colocando ao lado dela. — Não pense que são amigos, todos aqui são adversários, até mesmo nós de Konoha!

- Eu sei. Só é a primeira vez que vejo tanta gente assim e que não é da nossa aldeia.

- Você nunca chegou a viajar? — O loiro a questiona vendo uma feição triste surgir nela e a vendo balançar a cabeça negativamente.

- Okaasan e Otousan nunca me levaram além das floresta ao redor de Konoha. Teve até certa vez que planejamos ir até o País das Fontes Termais, mas a viagem foi cancelada.

Um clima bem pesado acaba ficando entre os amigos, porém Mahina se aproxima colocando a mão sobre o ombro da morena e dizendo:

- Não se preocupe, Ayumi-chan! Quem sabe nas nossas férias podemos fazer uma viagem entre nós e ir para as fontes termais! O que acha?

- S-Seria incrível, M-Mahina-san!

As duas se abraçam e logo Kasumi se junta a elas, dando um forte abraço enquanto Ayumi sentia os olhos marejar por conta disso. Jamais teve uma amigas tão próximas quanto elas, mesmo com Shinachiku estando ao seu lado desde que se lembrava. Agora ter amizades femininas era algo totalmente novo e tudo que ela queria era aproveitar isso ao máximo.

- Vamos logo, depois que chegarmos ao hotel, podemos ir até o restaurante! — Dessa vez foi ChōChō que disse se aproximando e arrancando risadas das três.

- Certo, a-arigatō, meninas.

Kasumi e Mahina sorriem e elas caminham juntas acompanhando o restante do grupo de Konoha que iam até o hotel indicado. Shinachiku estava um pouco mais atrás e ficou bastante feliz vendo que a timidez de sua melhor amiga estava sendo superada aos poucos e quanto mais tivessem amizades, mais feliz ela poderia ser e isso deixava o Uzumaki bem feliz também.

...

O dia da primeira fase do exame havia chegado. O horário estava marcado para a uma da tarde em ponto e por isso o café da manhã e o almoço haviam sido adiantados para que todos tivessem algum tempo para novos estudos ou um tempo livre para o que fosse, mas muitos não queria desperdiçar um minuto sequer.

Tratando do exame chūnin, todo segundo deveria ser bem gasto para que fossem melhor possível nessa primeira fase.

Os times de Konoha desceram cedo para o restaurante do hotel onde estavam e logo se encontravam em suas mesas, degustando do reforçado café da manhã que tinham disponibilizados pra eles. ChōChō era a que mais tentava aproveitar disso, fazendo um prato gigantesco com diversas comidas diferentes.

Akira caminhava em direção ao salão do restaurante com ambas as mãos no bolso e de cabeça baixa. Havia conseguido dormir bem pouco na noite anterior por conta do estudo e nem soube quando pegou no sono, dormindo até mesmo em cima dos livros. Porém não estava cansado, na verdade estava disposto a fazer a primeira fase do exame de forma perfeita.

Logo que virou um corredor, bateu de frente com um garoto que logo o empurrou, fazendo o Uchiha erguer a cabeça.

- Por que não olha por onde anda, idiota? — Diz o garoto que tinha cabelos laranjados e olhos âmbar profundos. Era um pouco maior que Akira e tinha um olhar superioridade, e isso deixava o Uchiha bem furioso. — Tá surdo?

- Não, estou ouvindo muito bem, babaca!

- Como é?!

- Tá surdo?!

Ambos se encaram de uma maneira de que a qualquer momento poderia partir um pra cima do outro. Isso acabou chamando a atenção de algumas pessoas que passavam por ali, que pararam pra ver o que estava acontecendo entre os dois shinobis.

- Parece que alguém está afim de levar um soco no meio da cara. — O laranjado diz se aproximando de Akira, que em momento algum recua. Ao contrário, acaba apertando os punhos pronto pra acertar um golpe caso fosse necessário.

- Acho que é você, né? Otário!

- Reinbō-san, deixe isso pra lá. — Uma garota de cabelos pretos que estava com ele diz, já puxando seu braço.

- Algum problema aqui? — Shinachiku aparece acompanhado de Shikadai, Inoji, Ayumi, Nawaki, que encaram os três shinobis que usavam uma bandana de Amegakure. — Está tudo bem, Akira?

- Não sei se está. — O Uchiha encara Reinbō, que abre um sorriso irônico já saindo dali e xingando o Uchiha.

- Quem são esses caras? — Nawaki pergunta os olhando sair do hotel acompanhados de outros, que os esperava na entrada.

- Não viu as bandanas? São de Amegakure. — Inoji diz dando um longo suspiro.

- Achei que o País das Estações tivessem apenas representante de um único lugar.

- Não necessariamente. — Shikadai diz colocando as mãos nos bolsos. — Desde que houve a união entre o País da Grama e o País da Chuva, tiveram vários acordos entre eles para que o País das Estações funcionasse corretamente. Por exemplo, Kusagakure é a sede diplomática enquanto Amegakure é a sede administrativa. — Todos encaravam o Nara, que explicava as coisas calmamente. — Um dos acordos era que ambas as aldeias tivessem shinobis registrados em seus respectivos nascimentos, sendo que não representariam unicamente o país, mas a aldeia de origem. Por isso existem shinobis com bandana de Ame e Kusa.

- Como sabe de tudo isso? — Nawaki pergunta curioso em como Shikadai sabia de tantas informações como aquelas.

- Eu leio muito. — O Nara dá de ombros e isso arranca uma risada de Ayumi e Nawaki.

- Está tudo bem, Akira-kun? — Pergunta sua companheira de time.

- Sim. — O Uchiha apenas diz olhando uma última vez pra saída antes de ir em direção ao restaurante, deixando os demais pra trás.

Shinachiku e Ayumi ficaram pensativos sobre o que havia acontecido com seu companheiro de time, sendo que de alguma forma Akira estava bem quieto a vários dias e acabar quase batendo no shinobi de Ame por conta de um desentendimento bobo, era indício de que algo estava bem errado com ele.

Acabaram combinando de depois ter uma conversa com o Uchiha, mas ficaria pra depois do exame e isso os fez se lembrar de tomar o café da manhã, antes de saírem pra caminhar, como haviam combinado na noite anterior.

...

Logo após o almoço, os times seguiram para a academia ninja de Suna, onde seria realizada a prova da primeira fase. Porém antes que adentrassem as salas, todos foram orientados a seguirem para um grande pátio onde havia um pequeno palanque e onde estavam os coordenadores da primeira fase do exame, além de outros shinobis de Suna.

Gaara chegou pouco tempo depois e se posicionou a frente dos demais, iniciando um discurso que chamou a atenção de todos:

- Boa tarde a todos! Primeiramente, bem vindos a Sunagakure. Fico honrado que a primeira fase do exame chūnin deste ano seja em minha aldeia, por isso tentarei ser o melhor anfitrião possível! Espero que estejam aproveitando a estadia e lhes informo que após o exame estão convidados a conhecer um pouco mais de nossa cultura e nossa aldeia. Sei que muitos vão adorar nossos pontos turísticos e belezas que podemos oferecer. — O ruivo abre um curto sorriso fazendo uma breve reverência. — O exame chūnin é algo de muita importância para todo o mundo shinobi, especialmente na edição em que é realizado em conjunto. Este ano teremos a honra de ter mais de cem participantes e por mais que gostaria que todos fossem nomeados como chūnin, apenas poucos felizardos receberão a honra de sua patente ninja aumentada ao final do exame. — Ele suspira vendo o olhar determinado de muitos, enquanto outros ainda tinham alguma tensão sobre o que aconteceria dali pra frente. — Mesmo que não consigam ser nomeados neste exame, ainda poderão fazer novamente o teste no próximo semestre em suas aldeias. A primeira fase consiste em uma prova teórica com vinte questões onde irá abranger vários assuntos e temas do mundo shinobi, como história, geografia e física. As primeiras dezenove questões estarão na prova que será lhes entregue, porém a vigésima questão será apresentada por seu orientador e respondida de forma oral e aqueles que errarem não só serão desclassificados, como todo seu time! — Isso pega muitos de surpresa, fazendo-os engolir seco pensando que caso falhassem, poderiam por todo o time em risco. — Terão monitores em cada sala e caso alguém for pego colando, serão desclassificados automaticamente, junto a time. É isso, desejos a todos uma boa sorte e que os melhores se destaquem nessa fase!

- Vocês serão conduzidos a suas salas por seus respectivos senseis. — Kankurō diz se pondo ao lado do Kazekage. — Boa sorte a todos.

Os shinobis começam a se retirar aos poucos, indo calmamente em direção as salas onde seria aplicada a prova. Shinachiku estava visivelmente mais tenso que o restante de seu time, pois sabia que qualquer erro seu poderia por o sonho de se tornar chūnin de Akira e Ayumi a perder.

Mesmo tendo estudado bastante, momentos tensos lhe fazia perder a concentração e não queria se arriscar em prejudica-los.

Cada um é destinado a salas diferentes, sendo que ficavam juntos os shinobis de mesma aldeia. Nas mesas já estavam as folhas das provas, viradas e junto a um lápis e uma borracha, enquanto tinha um instrutor aguardando que todos se sentassem. Havia também quatro monitores, sendo dois de cada lado da sala, para ficar de olho e pegar quem estivesse colando.

- Bom dia e sejam bem vindos a primeira fase do exame. — Sai dizia após todos se sentarem em seus lugares, encarando o moreno albino em silêncio. — A frente de vocês estão as provas com as dezenove questões teóricas. Terão duas horas para fazer os exercícios com calma e quem for terminando, bastante virar a folha ao contrário, deixando a parte branca para cima. A vigésima questão será lançada após as duas horas e quem escolher respondê-la e errar, será desclassificado e todo seu time também sofrer a mesma punição. Já pra quem desistir e não querer respondê-la, poderá sair da sala sem qualquer consequência e tentar fazer a prova novamente no segundo semestre. — Sai se posiciona atrás da mesa que tinha no canto. — Os monitores estarão vendo a tudo e todos aqui, então quer for pego colando ou até mesmo passando respostas pra outro, será desclassificado e somente poderá fazer a prova no próximo ano! Desejo a todos uma boa sorte e a prova se inicia... — Ele olha para o relógio de pulso e aperta um botão. — Agora!

Todos viram as folhas e começam a fazer a prova que definiria o futuro de muitos no meio shinobi. Alguns tinham dificuldades com algumas questões, principalmente as que envolvia física, onde havia diversos cálculos de como uma shuriken fazia curva ao acertar determinado alvo.

Shinachiku olhava para as questões e notava que muito daquele estudo que teve não iria servir de nada, já que as questões sobre a história shinobi eram bem mais complicadas que pensava. Olhou as questões de cálculo e viu que naquele momento as vezes que cochilou nas aulas de matemática e física iriam fazer uma grande diferença naquele instante.

Olhou ao redor de onde estava sentado e viu que Akira estava um pouco a frente enquanto Ayumi estava sentada bem mais atrás, ao seu lado direito estava um shinobi de Tanigakure, que era uma aldeia do País do Rio. Enquanto ao lado esquerdo estava um shinobi de Iwagakure, que estava concentrado em sua prova.

Percebeu também que os monitores eram atentos a tudo e um que estava sentado logo ao lado esquerdo lhe encarou por alguns segundo, anotando algo na prancheta que segurava.

Deu um longo suspiro e tentou se focar na prova a sua frente, mas tudo se embaraçava e isso fez o Uzumaki levar ambas as mãos a cabeça, fechando os olhos por um instante para tentar fazer sua tontura passar.

O tempo foi passando e as duas horas para o final da prova aos poucos iam se aproximando, fazendo muitos terminar as questões ainda mais rapidamente. Akira viu que em algumas partes não sabia responder e uma ideia brotou em sua cabeça, sendo assim abriu um sorriso e fechou os olhos, e quando os abriu revelou o Sharingan ativo.

Com o dōjutsu lendários dos Uchiha, Akira conseguia enxergar as questões respondidas pelo shinobi a sua frente e assim usa disso para responder sua própria prova. Não só ele fez isso, mas cada um dava seu jeito para conseguir colar sem que fossem pegos.

Mahina viu isso e aproveitou também para usar seu Byakugan para procurar por várias respostas que não conseguia resolver. Ela poderia ser a gênio do clã, mas em questões teóricas sempre foi péssima, tudo pra Hyūga se resumia a combate corpo a corpo e não responder uma prova teórica que talvez não teria função nenhuma no futuro.

Outros também davam seus jeitos para colar, usando suas habilidades especiais e até métodos mais secretos. Shinachiku observava tudo ao redor e se impressionava com o quanto alguns colavam sem ao menos serem pegos.

Olhou mais uma vez pra prova e suspirou abaixando a cabeça, vendo que só havia respondido as duas primeiras questões. Pensou que não era tão inteligente quanto achava e achou até mesmo que caso não conseguisse responder tudo, poderia prejudicar seus companheiros por conta disso.

Nesse momento sente algo batendo em sua cabeça e estranhando passa a mão nos cabelos, pegando uma pequena bolinha de papel e nisso olhou ao redor para ver quem havia jogado aquilo nele, mas apenas viu que a maioria estava atento a sua própria prova.

Shinachiku estranhou o fato de alguém ter feito aquilo e pensou em jogar o papel fora, porém assim que abriu um pouco levou um susto. Ali estavam as respostas de todas as questões que tinha dificuldade. Ele ergueu a cabeça novamente olhando para os lados e para trás tentando achar quem haviam lhe dado aquelas respostas, mas novamente não encontrou nada.

Logo escondeu o papel debaixo da prova e começou a responder as questões com as respostas, sorrindo e agradecendo mentalmente a quem havia lhe dado aquilo. Porém de repente uma kunai é jogado ao seu lado direito, parando fincada na prova do shinobi de Tanigakure que se assustou com aquilo.

- Você aí, está desclassificado! — O monitor que estava do lado direito deles diz de maneira séria. — Deixe sua prova e saia!

- M-Mas eu...

- Sem mas! Saia da sala!

Por um instante o Uzumaki sentiu um gota de suor escorrer de sua testa ao ver o garoto se levantar de seu lugar e sair da sala ao olhares atentos dos demais.

Rapidamente olhou para o lado esquerdo e viu que um dos monitores o encarava seriamente, anotando algo em uma prancheta em seguida e Shinachiku pensou que talvez ele tivesse visto sua cola e por isso a escondeu ainda mais, colocando seu braço sobre a mesa e a escondendo ali.

As horas se passaram após esse pequeno acontecimento e aos poucos outros começaram a sair ao serem pegos colando, sobrando poucos shinobis naquela sala, porém o mesmo acontecia em outras salas. Chegando até às duas horas marcada para o final da prova e tanto Shinachiku quanto outros shinobis já haviam acabado suas provas, assim virando as folhas ao contrário.

- O tempo se encerrou. — Sai diz encarando o relógio em seu pulso e parando exatamente quando batem duas horas. — Deixem as provas e os lápis sobre a mesa. Agora é o momento para aqueles que quiserem desistir de responder a vigésima questão, aos que optarem por isso poderão fazer a prova no próximo semestre. Mas aqueles que escolherem ficarem e errarem a resposta, serão desclassificados e somente poderão fazer a prova no próximo ano! — O Yamanaka olha para os shinobis sério e vê que muitos ainda não estavam confiantes em ficar e era exatamente isso que esperava separar com a última questão. — Quem vai desistir?

Por um longo tempo um silêncio predominou naquela sala e ninguém se levantou até então, porém dois shinobis que eram companheiros de time do ninja de Tanigakure se levantaram e saíram da sala, assim como um de Kumo. Sai continuava a encarar todos com um olhar duro e sério, esperava que mais saíssem, mas isso não aconteceu. O que houve foi algo que surpreendeu a todos.

Akira se levantou de seu lugar e bateu ambas as mãos na mesa, assustando alguns que estavam tensos devido a pressão que ex-ANBU havia deixado no ar.

- Eu sei o que está tentando fazer e não vai adiantar nos intimidar! Não iremos recuar por puro capricho de suas ameaças! — O Uchiha estava com um olhar determinado e motivador, o que fez muitos criarem coragem com aquilo, como Ayumi e Shinachiku, que estavam orgulhosos de seu companheiro de time. — Seja lá qual seja a maldita vigésima questão, pode mandar! Não iremos recuar!

- Isso aí! — O Uzumaki se levantou dizendo firmemente. — Não adianta dizer nada o contrário, se falharmos nessa questão, falharemos juntos ttebarō!

Sai os encarou surpreso por aquela atitude, pois além deles outros se levantaram com olhares motivados e firmes, mostrando que a fala de Akira e Shinachiku havia os feito criar coragem e percebeu que era exatamente isso que esperava e por conta disso, abriu um sorriso, que não era um dos falsos que costumava dar, e disse cruzando os braços:

- Meus parabéns, vocês passaram!

Todos ficaram surpresos com aquela afirmação do albino, fazendo-os olhar um para o outro sem entender o que havia acontecido. Akira ainda tentava entender o que aquilo significava e Shinachiku tratou de perguntar ainda confuso:

- Perai, como assim a gente passou?! E quanto a vigésima questão?!

- A vigésima questão nada mais é do que um ação para definir quais de vocês estariam dispostos a se arriscar por seus companheiros ou por si mesmo em uma missão! — O Yamanaka caminha até a frente da sala. — Os que desistiram mostraram que não estavam prontos para encarar os verdadeiros desafios que uma vida shinobi pode proporcionar. Durante toda a prova, vocês foram testados para ver até onde arriscariam para colar e bem, alguns usaram de suas maiores habilidades para conseguir isso. Enquanto outros não conseguiram por conta própria e acabaram tendo ajuda disso, não é? — Ele encara diretamente ao loiro, que engole seco abaixando a cabeça. — Fico orgulhoso que estejam preparados para o que for e sei que daqui saíram ótimos chūnin em breve. A próxima fase do exame irá acontecer em uma semana em Kirigakure, então terão alguns dias para treinar e melhorar suas habilidades! É isso, estão dispensados.

Alguns voltaram a se sentar rindo não acreditando que haviam consigo passar na primeira fase do exame chūnin, enquanto outros comemoravam com seus companheiros de time. Shinachiku saiu de seu lugar pegando o papel com a cola que tinha recebido e o guardando no bolso de sua jaqueta, se virando e indo até Ayumi que sorria timidamente.

- N-Nós conseguimos, Shina-kun!

A Uchiha abraça seu melhor amigo, que é retribuída de imediato enquanto o loiro sorria e dando por fim um beijo na bochecha dela, que corou violentamente.

Realmente cada dia que passava, Ayumi se mostrava mais e mais uma cópia perfeita de Hinata.

- Eu te disse que tudo daria certo, não é?

- D-Disse mesmo. — A morena junta as mãos perto ao peito com um tímido sorriso. — Vamos falar com Akira-kun.

Os dois vão até o Uchiha, que assim que vê seus companheiros de time nada diz, apenas sai da sala antes que eles falassem algo, o que causa estranheza em ambos e que o seguem para fora da sala. Não conseguiram ver pra onde ele havia ido e o porquê daquela reação, sendo que momentos antes havia desafiado Sai antes de serem aprovados.

Shina e Ayumi se olharam desconfiados e resolveram se juntar aos outros amigos, que ainda estava na sala e conversavam sobre a dificuldade que a prova havia sido.

Apesar da desconfiança do Uzumaki, entendia que talvez Akira precisava de um tempo de tudo e não iria quebrar isso.

Dentro de uma semana teriam que partir para Kiri pra próxima fase do exame chūnin e precisavam estar preparados para isso, pois o que muito diziam que essa era a mais importante de todo o exame e Shinachiku sabia que poderia mais falhar.

Daria o seu melhor para passarem de fase novamente e quanto mais perto estivesse de se tornar um chūnin, mais perto saberia que iria se tornar um shinobi de respeito e isso era o que mais queria em toda a vida.


Notas Finais


Finalmente a primeira fase do Exame Chūnin aconteceu e muita tensão aconteceu por conta disso 🤭😯
Acho que até mesmo bateu uma certa nostalgia isso, né?

Nos próximos capítulos veremos como será a segunda fase e lhes digo, aguardem pra muitas surpresas 😏😲

.
.
.

• Vou deixar o link da história que deu origem a este magnífico universo de Naruto.
"Shippuden Story: Uma Nova História de Naruto Shippuuden" é minha primeira fanfic e peço que deem uma olhadinha, garanto que vão amar:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/shippuuden-story-uma-nova-historia-de-naruto-shippuden-16613126


• Deixo também o link da história que antecede está aqui.
"The Last Story" é uma fanfic que conta os acontecimentos após Shippuuden Story:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-last-story-18407662


• Quero também recomendar um spin-off dese mesmo universo.
"Da Redenção ao Recomeço" narra a história da viagem entre Sasuke e Hinata após os acontecimentos de Shippuuden Story e antes de The Last Story:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/da-redencao-ao-recomeco-spin-off-de-shippuuden-story-18334705


• Outro spin-off que faz parte e também recomendo é "O Dia da Nomeação: O Nanadaime Hokage!", que conta um pouco do dia em que Naruto finalmente se torna o Hokage:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-dia-da-nomeacao-o-nanadaime-hokage-spin-off-18664311

.
.
.

• Por último deixo uma história que não faz parte do universo de Shippuuden Story mas é uma boa leitura:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-pergaminho-secreto-16182851

.
.
.

É isso por hoje, pessoal!!

Mais uma vez gostaria de agradecer pelos comentários, e dizer que continuem comentando, isso me motiva cada vez mais a escrever e também me deixa muito feliz, por saber que adoram minha história 🤭❤️😍
Favoritem também 🥺


Vejo-os no próximo capítulo,
Até a próxima, pessoal!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...