1. Spirit Fanfics >
  2. Shippuuden Story: The Konoha Next Generation >
  3. Arco 2 - Capítulo 22

História Shippuuden Story: The Konoha Next Generation - Arco 2 - Capítulo 22


Escrita por: Narusaku4Ever13

Notas do Autor


Olá a todos ^^
De volta aqui trazendo mais um capítulo bastante especial a vocês 😁😃

Primeiramente gostaria de agradecer pelos 169 favoritos e dizer que sem todo esse apoio não conseguiria continuar a escrever capítulo após capítulo...
Muito obrigado mesmo ❤️🥰

Obrigado também pelos comentários no capítulo anterior e fico feliz que estejam gostando tanto da história ^^


Agora chega de enrolações e vamos pro capítulo,
Boa leitura a todos!!!

Capítulo 32 - Arco 2 - Capítulo 22


Com o horário do exame chegando, muitas pessoas se dirigiam para a grande arena de Konoha. Haviam várias barracas de comida, suvenires e roupas que tinham como tema o exame chūnin, no qual muitas pessoas compravam para torcer por seus amigos e companheiros, mostrando que estariam ali como uma torcida pros próprios shinobis de Konoha, já que era a maioria.

Sakura chegava acompanhada de Hinata, TenTen e Temari, além de Ino que vinha junto a Inoji e ChōChō, que conversavam animados sobre o exame e em como Shikadai se sairia, dizendo que por conta da inteligência do amigo iria com toda certeza chegar a fase final.

A rosada tinha ido a academia pra pegar Hanami e após almoçarem juntas, se encontram com os demais e seguiram pra arena. Estavam muito animadas por conta de Shinachiku, sabiam da força que tinha e onde poderia chegar, porém, tudo que restava fazer era assistir e torcer por ele e eram o que faria.

Quando chegaram perto do local, um Jōnin veio até ambas e lhes falou que Naruto estava a espera em um dos camarotes, onde os familiares dos líderes ficariam. Mas a rosada educadamente recusou dizendo que ficaria junto a suas amigas.

O jōnin aceitou isso e apenas disse que a acompanharia por ordens do Hokage, que tinha o protocolo de segurança ainda maior por conta da reunião da aliança.

Todos seguiram normalmente para a arena e após passarem pela entrada, seguiram pros seus lugares. Sakura ainda comprou algumas guloseimas para Hanami, que adorou o milkshake de morango com caramelo.

- Kaachan, será que o niisan vai conseguir ganhar? — Perguntou Hanami enquanto dava um gole em seu milkshake.

- Você sabe que sim, querida. — Sakura passa seu braço pelo ombro da pequena, a trazendo pra mais perto. — Confie nele.

- Tá bem!

A arena ia cada vez mais enchendo aos poucos e em alguns minutos todos os lugares estavam ocupados enquanto haviam várias torcidas pelos shinobis que lutariam.

Além do público de Konoha, outras pessoas haviam vindo de outras nações somente pra assistir o exame, pois além de torcer por seus favoritos, haviam também um negócio de apostas que davam muito dinheiro.

Os líderes chegavam ao grande camarote onde já estavam os demais esperando pro início do exame enquanto aproveitavam quitutes e bebidas que haviam no local.

Naruto chegou acompanhado de Sasuke e logo pediu desculpas a todos pelo atraso, dizendo que estava almoçando com uma velha amiga.

Logo foi até a cadeira que estava reservada e se sentou bem a frente de um mezanino, onde Idatte já estava, ficando ao seu lado esquerdo e Gaara ao lado direto, enquanto Kurotsuchi se sentaria ao lado do Kazekage e Darui ficaria ao lado da Mizukage Reyka, que por sua vez estava sentada do lado esquerdo do Senju.

Naruto e Idatte ficam de pé e limpando a garganta o loiro começa um discurso, ganhando assim a atenção de todos na arena, que ficam em silêncio enquanto escutam o grande Hokage.

- Boa tarde a todos e bem vindos a Konoha! Estamos aqui reunidos para acompanhar a fase final do exame chūnin! Creio que estejam prontos e ansioso para assistir não só nossos shinobis, mas todos os outros das nações amigas também. — O Uzumaki sorri enquanto escuta todos baterem palmas e vibrar pela fala dele. — Não roubarei mais o tempo e lhes apresento o avaliador dessa fase do exame. O maior mestre em taijutsu do mundo shinobi, Rock Lee!

O shinobi surge saindo de uma grande abertura na parede da arena e caminha em direção ao centro do lugar. Vestia a roupa de jōnin da aliança shinobi, com o colete verde escuro e as ataduras nas mãos, mostrando que apesar dos anos ainda sim as usava. Mantinham também seu clássico cabelo em corte de cuia enquanto usava um cachecol laranja no pescoço, igual ao de Metal Lee.

- As regras dessa fase serão simples! — Começa a falar Lee. — Serão sorteados os combates e não haverá distinção de aldeia, podendo ter lutas entre membros de própria aldeia. A primeira fase eliminatória terão nove combates, onde irão se classificar nove shinobis pra fase final. Quatro shinobis poderão se tornar chūnin ao final da próxima fase, dependerá da escolha do respectivo Kage de sua aldeia e também deverá ter a aprovação do conselho de Chūnins. — Os dois telões que estavam localizados em ambos os extremos da arena são ligados, mostrando a foto do todos que iriam participar daquela fase do exame. — Todo tipo de ninjutsu, taijutsu ou genjutsu está liberado, mas a utilização de senjutsu ou invocação causará a desclassificação automática do shinobi! — No telão começa um sorteio automático, deixando todos na expectativa de quais seriam os primeiros confrontos. — Vamos conhecer a primeira luta!

Dois nomes são sorteados e assim o primeiro confronto da terceira fase é revelado: Yodo, de Suna, enfrentaria Hanee, uma shinobi de Kumo. Os aplausos são ouvidos quando ambas saem da parte onde ficava os demais shinobis e caminham em direção ao centro da arena, ficando frente a frente enquanto Rock Lee ficava ao lado delas.

- As regras já foram divulgadas, então deem seu melhor! Boa sorte a ambas.

Ele ergue o braço dando um sinal para se preparem, fazendo assim ganharem distância e ficarem prontas pro embate. Yodo sorri de lado colocando seus fones de ouvido enquanto ajeitava o capuz de sua blusa, enquanto Hanee observava tudo com uma certa tensão, pois pouco conhecia do estilo de luta de sua adversária.

Com o abaixar do braço de Lee ambas começam a correr em direção uma da outra e chocam seus antebraços, começando assim a luta e causando uma grande vibração a todos da arena.

Yodo bloqueava todos os ataques diretos de Hanee, que por sua vez esperava abrir uma brecha pra aplicar um golpe direto. Mas visto que a shinobi de Suna não era uma qualquer, mas sim alguém bem superior em questão de taijutsu.

Rapidamente a kunoichi de Suna salta pra ganhar distância ao mesmo tempo que saca duas kunais e as arremessa em direção a morena, que faz um selo de mãos e consegue criar uma barreira de Raiton, fazendo as armas caírem no chão após ficarem eletrificadas. Hanee retira um bastão da bolsa das costas e o abre, cobrindo com Raiton e o girando em suas mãos.

Yodo observa todos os movimentos enquanto analisa em sua cabeça uma estratégia pra conseguir vencer a luta, pois não era atoa que era a estrategista de seu time e sabia diversos contra-ataques em momentos chaves de uma luta.

Analisando Hanee, a loira sorri após entender o que precisava fazer pra conseguir derrubá-la sem muito esforço.

Começou a correr em direção a Hanee, que girou o bastão e criou uma onda de Raiton, onde Yodo não teve dificuldades em desviar e ao mesmo tempo criar três clones, cercando assim a kunoichi e retirando seu capuz assim expondo seu longo cabelo loiro.

- Era essa sua estratégia? — Questionou Hanee dando uma risada. — Muito mais fácil do que pensei.

Ela bate o bastão no chão e todo o Raiton começa a eletrificar todo o lugar, fazendo até mesmo Lee saltar e sair para não ser pego pelos raios. Yodo e seus clones acabam sendo eletrificadas, fazendo a loira cair no chão quase que desacordada devido a força daquele simples golpe.

Hanee sorri feliz pensando que havia vencido a luta, porém, o corpo de Yodo começa a se desfazer aos poucos em cinzas, assim causando estranheza de todos que assistiam o combate, exceto por seus companheiros de time e por Matsuri, que também sorri cruzando os braços já entendendo o que sua aluna pretendia fazer com aquela estratégia.

As cinzas voam em direção a Hanee, cercando-a e bloqueando sua visão, a fazendo ficar desesperada com o que estava acontecendo, já que na sua cabeça pensava já ter vencido sua luta.

Ela usa o bastão pra tentar sair daquela nuvem onde estava presa e logo sente sua perna ser pega por uma mão, e ao olhar no chão vê Yodo sair do chão muito rápido e usando seu cabelo como chicote, a loira joga a kunoichi de Kumo para longe.

Ela pega o bastão de Hanee do chão e o quebra em seu joelho enquanto toda a nuvem de cinzas baixa retornando pra uma espécie  menor de cabaça que usava na cintura.

Retirando os fones de ouvido, Yodo faz três selos de mãos e inspirando uma grande quantidade de ar, cospe uma forte rajada de vento em direção a Hanee, que rapidamente se levanta saindo da frente e assim vendo a parede atrás de si sendo atingida, causando uma grande destruição.

Yodo faz outro selo de mãos e as cinzas saem da cabaça voando em direção a Hanee, que sai desviando para não ser pega. Ela usa de uma técnica de Suiton para assim conseguir inibir as cinzas, pois assim as faz se dissipar, transformando assim em um lamaçal em todo o chão da arena.

- Muita esperta sua estratégia, mas sabe... — Yodo começa a caminhar em direção a Hanee, que estava ofegante em um dos cantos da arena. — Estou cansada de brincar!

Do lamaçal surge uma marionete que tinha o formato quase igual a marionete corvo de Kankurō, no qual tinha a diferença de uma cabeça de uma garota de cabelos roxos e um sorriso macabro nos lábios.

Essa mesma marionete consegue imobilizar Hanee, a abraçando enquanto uma lâmina sai da boca dela ficando rente ao pescoço da garota, que fica assustada devido ao ataque surpreso.

- Vou te dar a chance de desistir e sair de forma honrada do exame. — A loira diz fazendo um movimento com a mão esquerda, assim fazendo as cinzas de sua cabaça saírem e criarem estacas. — Ou posso te fazer desistir da maneira mais dolorosa que já sentiu. — Aos poucos a marionete vai apertando mais o corpo de Hanee, que já sentia algumas lágrimas escapar devido a dor em seu corpo. — Minha amiga, Ningyō, tem força suficiente pra quebrar todos seus ossos como um galho seco sem qualquer esforço. E se não for suficiente, a lâmina em sua boca coberta por um dos mais poderosos venenos que já criei pode cuidar disso.

- Eu...

- O que? Quer desistir? — Pergunta Lee se aproximando de ambas kunoichi.

- H-Hai...

Yodo sorri e com a mão direita faz sua marionete soltar Hanee, que cai no chão de joelhos enquanto chorava por ter desistido daquela maneira. A loira trás a marionete pra próxima pra si e sai dali caminhando enquanto Rock Lee a declara como vencedora do combate, confirmando sua classificação à próxima fase do exame.

O público em geral comemora a vitória de Yodo, sendo que os que havia vindo de Suna eram os mais vibrantes. Yodo não era considerada uma prodígio atoa e Matsuri sabia bem disso a partir do momento em que a aceitou em seu time, junto a Shinki e Araya.

Agora via o quanto o treinamento como Kankurō havia surtido efeito, vendo o irmão e conselheiro de seu marido vibrar contidamente a vitória de sua aluna.

- Como ela sabe manipular aquelas cinzas? — Naruto pergunta se virando para Gaara.

- Ela possui a liberação de Jiton. — Kankurō diz se intrometendo na conversa e ganhando a atenção do Uzumaki. — Yodo-chan consegue manipular o magnetismo desde de criança, mas não quis desenvolver essa habilidade. Então nós treinamentos e eu quis ajudá-la nisso, achei que seria útil usar suas principais habilidades quando estivesse em situações de perigo, sem precisar depender de seu time.

- Então ela tem uma Kekkei Genkai como a sua, Gaara?

- Basicamente, sim. — O ruivo diz após dar um gole em seu suco de uva. — O passado da Yodo é doloroso demais e isso tinha muito a ver com sua Kekkei Genkai, já que era algo de seus pais. Não quis forçá-la a usar algo que a remetesse o passado, mas o Kankurō sobe convencê-la bem e até eu mesmo fico surpreso por isso.

- Com toda a certeza, Yodo-chan é uma das melhores candidatas a se tornar uma chūnin!

Gaara apenas sorri concordando enquanto Naruto volta o olhar pra arena, onde via Hanee ser ajudada por iryō-nins enquanto alguns outros shinobis concertavam e limpavam o chão para a próxima luta.

Olhou em direção as arquibancadas em busca de encontrar Sakura e Hanami e as viu próximas a Hinata, Ino, Temari e TenTen, além dos que não haviam se classificado no exame.

Pegou o copo com um suco de maçã e deu um longo gole para matar a sede, já que apesar do tempo estar agradável naquele dia, ficar perto do ar condicionado do camarote o deixava com a boca seca.

Sasuke estava na expectativa de poder ver Ayumi em ação e ter a certeza que sairia bem depois de tanto treinamento, mesmo que confiasse no potencial da filha, ainda tinha receios e preocupações com ela.

Yodo chegou a uma pequena sala onde os demais shinobis ficavam e caminhou até um dos bancos que lá haviam, se sentando justamente ao lado de Shikadai, que estavam com os olhos fechados enquanto deitado nas outras cadeiras.

- Meus parabéns. — Diz o Nara dando um longo suspiro, mas ainda permanecendo com os olhos fechados.

- Você nem ao menos assistiu a luta, não é?

- Ah, eu vi sim. — Ele aponta pro televisor que havia na parede e onde era transmitido todo o exame. — Me surpreendi bastante com a sua força.

- Hum. Obrigada?

- Eu não te elogiei. — Shikadai abre os olhos encarando a loira, que tinha um sorriso de lado nos lábios. — Mas é uma grande futura adversária.

- Como tem certeza que vamos nos enfrentar?

- Eu só sei.

- Shikadai, você é o próximo! — Shinachiku alertou ao Nara, que se virou encarando a televisão e vendo que no telão da arena havia sido sorteado a próxima luta.

- Ah, caramba! — Ele se levanta da cadeira dando um bocejo. — Parece que é a minha vez. Que problemático!

Ele coloca ambas as mãos nos bolsos e começa a caminhar em direção a saída, porém a voz de Yodo o faz parar assim que ela lhe deseja boa sorte. Shikadai se vira encarando a loira, que apenas coloca novamente seus fones e deita nas cadeiras assim como o moreno estava anteriormente.

Por um instante se lembrou de quando ambos tiveram aquele “encontro” na lanchonete assim que Yodo chegou de Suna para o exame e pensou que talvez estivesse ferrado demais ao notar que ela já não saía mais de seus pensamentos.

Era como seu pai havia lhe dito quando ambos conversaram sobre o assunto, tudo que ele não deveria fazer era não deixá-la irritada e também não vacilar, pois sabia por experiência própria que as kunoichis de Suna tinha um temperamento bem explosivo.

- Não vai decepcionar sua namorada, em?! — Shinachiku diz provocando o amigo, que acorda desse pensamento.

- Vai se ferrar, baka!

O Uzumaki ri enquanto vê Shikadai sai daquela sala e se encaminhar pra grande arena onde lutaria.

Seu adversário seria Kote, um shinobi de Kirigakure que tinha grandes habilidades em uso de Suiton e Fūton, algo que o Nara havia estudado bastante antes do exame, já que queria conhecer todos os possíveis adversário e nada mais justo que estudar cada um deles.

...

Pouco distante dali, Kiyomi estava sentada no galho de uma árvore enquanto mexia em um dispositivo semelhante a um tablet. Estava acompanhado Kenichi e Taki, que estavam logo abaixo de si fazendo uma última vistoria em seus equipamentos.

Queriam estar prontos pra qualquer eventualidade em sua missão e estar junto a filha de Aya fazia a pressão em cima deles estar ainda maior, já que ela supervisionava tudo.

Tinham saído do esconderijo na fábrica abandonada se aproximando mais de Konoha, mas com o cuidado de não serem vistos ou notados pelos agentes da força policial da aliança que faziam a vigilância ao redor da aldeia por conta da reunião da aliança.

Kenichi queria agir o quanto antes, mas devido as ordens de Aya, deveriam seguir as instruções de Kiyomi e desde que a garota havia ficado por perto, mal tinha conversado com ambos sobre o plano.

Taki por outro lado estava calmo, algo que era acostumado a ser. Sempre que esteve em missões de campo agia de maneira sensata e sem emoções, algo que adquiriu com o treinamento frio que a lótus dava e sempre era considerado um exemplo pros demais agentes.

Não era atoa que havia sido escolhido pra ser dupla de Kenichi, que estava em campo pela primeira vez e ter alguém como Taki ao seu lado o ajudaria a controlá-lo.

- Quando será que a princesa vai nos dar autorização pra agir de uma vez?! — Kenichi pergunta a Taki de forma irônica.

- Não deveria falar assim dela. — O homem se levanta do chão limpando sua roupa. — Ela pode ser jovem, mas é tão forte quanto qualquer um de nós.

- Isso eu não duvido! Só acho que ela não deveria estar no comando disso aqui, que estava muito bem antes dela aparecer!

- Nós somos dois agentes que seguem ordens sem hesitações e reclamações, deveria saber disso, Kenichi. — Taki se vira olhando seu parceiro. — Sei que não é uma pessoa de seguir ordens, mas deveria calar a porra da boca e ficar quieto!

Kenichi nada diz e apenas sai dali indo em direção a uma parte da floresta, enquanto Taki recosta-se em um árvore cruzando os braços enquanto fechava os olhos por um instante.

Pensava o quanto estava cada vez mais difícil controlar seu parceiro e sabia que não deveria deixar com que Kenichi saísse da linha, pois isso significaria ter que agir de forma extrema e mesmo não querendo, iria fazer sem hesitar.

- Você sabe controlar bem a coleira dele. — Kiyomi diz desligando o tablet e o guardando dentro de sua capa. — Isso é bom.

- Kenichi é um ótimo agente, mas as vezes a cabeça dura e esquentada dele é um empecilho em certos momentos!

- Talvez ele necessite retornar ao treinamento e ser ensinado na maneira correta. — A garota salta de cima do galho ficando ao lado de Taki. — Um chip também concertaria tudo.

- Seria uma ótima solução, mas será que iria interferir em suas habilidades? — Taki se vira encarando Kiyomi, que ficou curiosa com sua fala. — Kenichi é um espadachim como poucos que já vi e se for apagar a mente dele pra fazê-lo agir como um zumbi, melhor que o transfira pra outra divisão.

- Se você diz que ele é um bom espadachim, não creio que precisa então de mudanças. — Ela dá um longo suspiro olhando para o céu, que estava limpo e sem qualquer previsão de chuva. — Vamos nos aproximar mais um pouco e darei o sinal quando forem pra agir. — O homem assente concordando com a garota. — Mamãe não quer que nada saia errado e por isso eu ajudarei até certo ponto.

- Tem certeza disso?

- Se não tivesse não falaria. — Kiyomi coloca o capuz de sua capa e caminha um pouco a frente. — Você está preparado pra qualquer coisa, não é, Taki?

- Com toda a certeza, Kiyomi-sama.

- Não me chame assim. — Diz a garota séria. — Me faz parecer velha e isso é algo que não sou!

- Desculpe-me.

- Esteja pronto pra tudo, Taki.

Ela sai andando em direção a uma parte da floresta enquanto retirava um pacote pequeno do bolso, abrindo e assim revelando ser amendoins doces, logo pegando um punhado e comendo.

Taki apenas ficou observando tanto Kiyomi sumir em meio a floresta quanto Kenichi reaparecer enquanto ia em direção a um pequeno riacho.

Sabia exatamente o que as palavras de Kiyomi significava e entendia que qualquer tipo de missão exigia sacrifícios, e ele estava pronto pra isso. Ao seu ver, se a missão for completada era o que importava e se dependesse dele ficar pra trás, faria isso sem restrições.

...

Shikadai e Kote lutavam bravamente um contra o outro. Já tinham iniciado a luta a pouco mais de dez muitos e isso já fazia o Nara suar, pois pensava que iria resolver rápido sua luta mas acabou sendo surpreendido ao ver que o shinobi de Kirigakure era bem mais forte do que pensava.

Tinha criado algumas estratégias pra usar o Kagemane no Jutsu, mas Kote havia sido esperto suficiente pra evitar que as sombras do Nara chegassem perto de ti. Criava barreiras de água e mantinha distância do combate, pois via que havia um limite no qual as sombras se expandiam e notou que somente iria conseguir vencer caso ficasse longe.

Temari e Shikamaru observavam a luta tentando entender o que o filho fazia, mas observando as expressões do garoto, viu que não estava tão concentrado como costumava ser em lutas. Isso deixou a loira de certa forma irritada, pois sabia do potencial do filho e ficar apenas olhando o que ele fazia, a deixava ainda mais brava.

- Temari, tá tudo bem? — Pergunta Ino vendo a expressão de nada satisfeita que tinha a Nara.

- Aquele moleque está fazendo tudo errado! — Diz a mulher cruzando os braços. — Minha vontade era ir lá e puxar as orelhas dele até que virassem pires pra xícaras!

- Mas ele está inda bem, Tema. — A Yamanaka tenta tranquilizar a amiga. — Deveria confiar mais...

- Olha pra ele, Ino! Parece que desaprendeu tudo que eu e o Shikamaru ensinamos! — Temari bufa de raiva se levantando. — SHIKADAI, VÊ SE FAZ ALGUMA COISA! PONHA A CABEÇA PRA PENSAR E FAZ O QUE APRENDEU NA DROGA DO TREINAMENTO, GAROTO!

Todos olham em direção a Temari já entendendo o porque dela ser conhecida como a mulher mais temida do mundo shinobi. Aquela personalidade forte e que sempre parecia estar irritada estava ali presente, e até mesmo Shikamaru suou frio ouvindo os gritos da esposa, já imaginando que seu filho estava da mesma maneira que ele.

Ouvindo isso, Shikadai para por um instante e olha ao redor da arena, vendo que o sol batiam em tudo e não havia quase sombra nenhuma embaixo, visto que o teto que protegia a arquibancada do sol não estava fazendo sombra no chão devido a posição que estava o sol.

Pensou mais um pouco em três estratégias diferentes e achou que duas delas não funcionariam, por isso iria se arriscar em algo que talvez não tivesse tão sucesso mas era a única solução pra fazer com que Kote se aproximasse de si, pra assim usar sua técnica.

Por isso levou uma de suas mãos até a bolsa das costas e retirou duas kunais, logo as arremessando em direção a Kote, que bloqueia com facilidade ambas as armas, soltando até uma risada por conta disso. Shikadai começou a correr para o lado enquanto jogava mais kunais, que não surtiam efeito no shinobi de Kiri e não entendia o objetivo do outro.

Shikadai circulou toda a arena arremessando suas kunais e shurikens e percebeu que todo seus equipamentos haviam acabado, o fazendo assim parar ofegante, então Kote estava tranquilo enquanto ria da reação do Nara.

- Então era a sua grande estratégia?

- Talvez. — Diz Shikadai pegando uma última kunai e a joga no chão.

- Achei que herdaria a mesma inteligente de seu otousan, mas pelo visto é mais burro que pensava. — Kote saca uma kunai diferente, no qual tinha uma lâmina curvada com uma guarda nos dedos. — Mas fique tranquilo, irei finalizar essa luta da maneira mais rápido possível!

Quando Kote iria correr em direção a Shikadai, sente seu corpo pesar e de alguma maneira ficar parado em seu lugar, sem conseguir mover qualquer parte do corpo, o deixando assim assustado. Ele olha ao redor buscando explicação e ao ver o Nara sorri, percebeu o que havia acontecido.

- M-Mas como?

- Isso foi simples. — Começou explicando Shikadai. — Eu percebi que não havia pontos onde pudesse usar da minha técnica pra poder te imobilizar e vendo que usava maneiras de me afastar, achei um jeito de fazê-lo ser pego. Se lembra das kunais e shurikens que lancei? Elas tinha um pequeno fio de aço preso em si, algo tão pequeno que era quase invisível a olho nu, porém, com o tamanho suficiente para criar pontos de sombra ao redor de toda a arena. — Kote olha ao redor e nota as sombras se formarem nos fios das kunais e shurikens, unindo-se umas as outras. — Com isso, o fiz ficar exatamente no centro e com as sombras o cercando... — Shikadai faz um selo de mãos e assim as sombras se prendem a Kote, indo também até o Nara, prendendo ambos na técnica das sombras do clã Nara. — Kagemane no Jutsu completo!

Kote tinha uma expressão de raiva e ao mesmo tempo de decepção, pois tinha estudado todos os shinobis que tinha se classificado buscando estratégias para vencer cada um, porém, foi pego de surpresa por alguém que era tão inteligente quanto Shikadai e de todos os presentes, ele era o único que não queria enfrentar.

Shikadai sabia que não tinha tanto chakra por ter usado boa parte dele nas pequenas sombras das linhas de aço. Por ser uma técnica bem complicado de usar, algo que criou a partir de outras técnicas do clã Nara, tinha sido a primeira vez que usará e não era fácil de dominar, tinha que resolver logo sua luta, caso contrário perderia o controle do Kagemane no Jutsu e a chance de vencer Kote.

- Vou te dar a chance de desistir.

- E por que acha que faria isso?

- Porque eu não quero ter que fazer algo pior com você! — Shikadai faz outro selo de mãos e das sombras de Kote começam a tomar seu corpo, indo devagar até seus braços e uma última até seu pescoço. — O que vai ser?

Kote sente seu pescoço ser apertado pela sombra, perdendo aos poucos o ar e sentindo uma forte dor também em seus braços, que estavam sendo torcidos pela mesma sombra, mostrando que Shikadai tinha um certo domínio da técnica Kage Kubishibari, algo que era bem avançado dentro do clã Nara.

Shikadai observava Kote e via que não iria desistir como pensava, preferindo se ferir gravemente ou até mesmo morrer ao se render.

Por isso apertou ainda mais o pescoço do garoto com suas sombras e percebeu que ele ia perdendo aos poucos a consciência, e que por fim acabou desmaiando.

Logo o Nara o soltou e Rock Lee se aproximou para checar como como estava Kote, abaixando-se e notando que ele havia de fato desmaiado e isso o fez ter uma decisão.

- Visto que o shinobi de Kirigakure está sem condições de lutar, declaro Nara Shikadai como o vencedor dessa fase!

Uma explosão de aplausos e gritos e ouvido, muitas pessoas comemoram a vitória do shinobi de Konoha, que apenas dá um longo suspiro se sentindo aliviado depois de uma grande batalha como aquela.

Temari se levantou novamente comemorando feliz a vitória de seu filho, enquanto Ino e TenTen a abraçavam felizes. ChōChō e Inoji também estavam contentes pelo parceiro de time e até a Akimichi vibrou por isso.

Shikamaru comemorava contido em seu lugar no camarote, porém, acabou recebendo elogios de Naruto e Idatte, dizendo que Shikadai tinha um grande talento e um enorme futuro pela frente como shinobi, podendo até mesmo superar o pai em suas habilidades, o que fez o Nara mais velho ficar bastante feliz e até mesmo emocionado por isso.

Sabia dos sacrifícios que seu filho fazia nos treinamentos e apesar de parecer ser preguiçoso, quando se tratava de momentos que necessitavam sua atenção, o garoto se transformava em alguém totalmente diferente, disposto a enfrentar qualquer desafio e isso deixava seus pais bastante orgulhosos.

Saiu da arena indo em direção ao sala onde estavam os demais shinobis enquanto Kote era atendido pelos iryō-nin. Estava sem ferimentos e apenas um pouco suado, mas nada que um bom banho quente e sua cama não resolvessem seus problemas.

Tinha agora que se concentrar para a próxima fase do exame e sabia que deveria assistir aos outros combates pra entender como cada um lutava, mas sabendo bem que isso era cansativo demais, iria ficar deitado nas cadeiras esperando que chegasse o momento de ir embora.

Logo que chegou até a sala, foi cumprimentado por seus companheiros de Konoha e viu que Yodo o observava com um sorriso de lado enquanto mantinha os fones de ouvido e o capuz na cabeça, o fazendo ir até ela e se sentar ao seu lado.

- Parabéns. — A loira diz de forma simples, mas o suficiente pra ganhar a atenção de Shikadai. — Foi esperto em usar aquela técnica.

- Assistiu a luta?

- Achou que eu iria te ignorar? — Ela o encara, o que faz o moreno sentir um frio na barriga. — Eu ainda quero te enfrentar, Shikadai.

O moreno sabia que aquelas palavras de Yodo eram verdadeiras e por conhecê-la pelo menos um pouco, tinha a mesma vontade que ela. Tinham estilos bem diferentes de luta, mas em um campo aberto poderiam mostrar o melhor que podiam fazer.

Por isso, abriu um sorriso e olhando para frente, levou os braços até a nuca recostando na cadeira enquanto fechava os olhos.

- Eu também quero, Yodo

....


Notas Finais


Finalmente as lutas do exame chūnin começaram!!!
Essas foram as primeiras lutas e já começou com tudo 😃😅
Tenho certeza que as próximas serão bastante quentes e vão adorar o que estar por vir 🤭☺️😏

.
.
.

• Vou deixar o link da história que deu origem a este magnífico universo de Naruto.
"Shippuden Story: Uma Nova História de Naruto Shippuuden" é minha primeira fanfic e peço que deem uma olhadinha, garanto que vão amar:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/shippuuden-story-uma-nova-historia-de-naruto-shippuden-16613126


• Deixo também o link da história que antecede está aqui.
"The Last Story" é uma fanfic que conta os acontecimentos após Shippuuden Story:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-last-story-18407662


• Quero também recomendar um spin-off dese mesmo universo.
"Da Redenção ao Recomeço" narra a história da viagem entre Sasuke e Hinata após os acontecimentos de Shippuuden Story e antes de The Last Story:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/da-redencao-ao-recomeco-spin-off-de-shippuuden-story-18334705


• Outro spin-off que faz parte e também recomendo é "O Dia da Nomeação: O Nanadaime Hokage!", que conta um pouco do dia em que Naruto finalmente se torna o Hokage:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-dia-da-nomeacao-o-nanadaime-hokage-spin-off-18664311

.
.
.

• Por último deixo uma história que não faz parte do universo de Shippuuden Story mas é uma boa leitura:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-pergaminho-secreto-16182851

.
.
.

É isso por hoje, galera ^^

Não deixem de favoritar a história e deixar seus comentários, adoraria saber a opinião desse capítulo e também dos próximos que virão 😁😊
A opinião de vocês é muito importante pra mim e me motiva a continuar cada vez mais firme ^^


Vejo a todos no próximo capítulo,
Até lá, pessoal!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...