1. Spirit Fanfics >
  2. Shippuuden Story: The Konoha Next Generation >
  3. Arco 2 - Capítulo 26

História Shippuuden Story: The Konoha Next Generation - Arco 2 - Capítulo 26


Escrita por: Narusaku4Ever13

Notas do Autor


Olá a todos 😃☺️
Estou de volta aqui trazendo mais um capítulo bastante especial a todos vocês 😁😊

Muito obrigado pelos 177 favoritos e agradeço pelos comentários no capítulo anterior, me deixa bastante que tantos tenha ficado surpresos pelos acontecimentos 😅🤭
Lhes garanto que daqui em diante muitas coisa surpreendentes irão acontecer 😏☺️


Agora sem mais enrolações,
Boa leitura a todos!!!

Capítulo 36 - Arco 2 - Capítulo 26


O dia amanheceu nublado naquela manhã. Diferente do sol e do calor do dia anterior, aquela manhã mostrava que choveria o quanto antes e isso não demorou a acontecer, iniciando por uma leve garoa e passando pra uma leve chuva. O frio veio acompanhando a uma forte ventania, mas mesmo assim os planos pro dia não poderiam parar por nada.

Na arena onde aconteceria as lutas finais do exame, o público começou a chegar logo às sete de manhã. A primeira luta iria se iniciar às oito e por isso os portões haviam sido abertos mais cedo, com as lanchonetes do local servindo café da manhã ao invés dos típicos pratos rápidos, como hambúrgueres e batata frita, já que ninguém iria comer algo tão pesado assim estando tão cedo.

Shinachiku chegou a arena acompanhado de sua família, porém separaram-se na entrada e o loiro seguiu pra sala onde ficavam os shinobis de Konoha, enquanto Naruto junto a Sakura e Hanami foram pro camarote onde os líderes das nações iriam estar, onde a rosada decidiu ficar por conta de um pedido de seu marido.

Os outros shinobis não demoraram chegar e Ayumi foi até seu melhor amigo assim que chegou, vendo-o sentado sozinho enquanto bebia água e olhava um programa qualquer na televisão. A Uchiha estava vestida diferente do dia anterior, usando uma jaqueta preta com detalhes em roxo nas mangas, tendo seu cabelo preso em um rabo de cavalo alto e a sua franja na testa, assim como sua bandana.

- Ohayō, Shina-kun!

- Ohayō. — Diz o loiro jogando o copo de papel no lixo, encarando sua amiga e sorrindo. — Ansiosa pra hoje?

- Muito! — Respondeu se sentando ao seu lado, não deixando de reparar na nova jaqueta que ele usava. — E você, como está?

- Estou bem. Quer dizer, só um pouco nervoso ttebarō!

- Vai dar tudo certo e nós dois vamos ser chūnin depois de hoje!

- Isso se a gente não se enfrentar, né? — Shinachiku diz sério, mas logo solta uma risada fazendo a Uchiha rir também.

São interrompidos quando Akira adentra a sala e caminha até uma das cadeiras, se sentando lá enquanto cruza os braços e fecha os olhos dando um longo suspiro.

Shinachiku pensou em ir até lá e conversar com ele, mas visto que o humor do Uchiha não era nada legal, achou que deveria encará-lo de uma vez e não ficar retraído como sempre fazia.

Por isso, se levantou e foi até ele, ficando a sua frente. Não demorou até ser percebido e logo que Akira abriu os olhos tratou de dizer:

- Não tô afim de conversa.

- Você sumiu do nada e estávamos preocupados. — Shinachiku diz sério.

- Não devo satisfações a vocês! — Akira ergue a cabeça encarando seu companheiro de time. — Eu não me importo se somos do mesmo time ou não! — Ele fica de pé olhando em seus olhos. — Me deixem em paz.

O Uchiha sai da sala indo até outro lugar enquanto Shinachiku apertou os punhos com uma certa raiva. Estava bastante irritado e cansado pelo modo imaturo que Akira agia não só com ele, mas como todos que tentavam lhe ajudar e isso ia além de um problema que tinha em casa, mostrava que em questão de boa educação ele não tinha nada.

Ayumi chegou a ir até Shinachiku e tentar tranquilizá-lo, o que de fato funcionou, visto que o mesmo apenas iria se concentrar ao exame e resolver os problemas com Akira depois. Caso houvesse a possibilidade de se enfrentarem, iria tentar “concertar” seus problemas com ele na base do soco.

Os próximos a chegarem foram Shikadai e Yodo, que acabaram entrando juntos enquanto conversavam sobre um assunto aleatório qualquer. Novamente Shinachiku ficou reparando em ambos enquanto os viu sentando próximos e notou que as vezes a loira ria de algo que o outro falava.

Ficou bastante pensativo sobre essa pequena amizade entre eles, já que a muito tempo havia reparado que estavam bem mais próximos que o normal, sendo que ontem mesmo os viu irem embora juntos.

Os demais participantes chegaram poucos minutos depois e cada um foi se sentando em um lugar diferente, sempre mantendo distância entre si, diferente de Shinachiku e Ayumi e Shikadai e Yodo, que eram os únicos próximos demais. Apesar do clima tenso que estava instaurado pelo local, ainda sim havia um ar de companheirismo devido aos anos de paz que existia entre as nações.

Os minutos foram passando e logo chegou o tão esperado horário do exame. As arquibancadas não estavam tão cheias como no dia anterior, já que a frio e chuva acabou sendo uma barreira pra que as pessoas não se dirigissem ao local, preferindo ficar em casa e acompanhar pela tv, pois a terceira fase do exame era transmitido pra todo o mundo shinobi como um modo de incentivar mais jovens a serem shinobi também.

Rock Lee dirigiu-se até o centro da arena enquanto sentia a fria chuva caindo sobre si, desejando muito estar em casa deitado debaixo de suas cobertas. Mas ele tinha um trabalho a cumprir e isso estaria acima de qualquer uma de suas outras prioridades, pois tinha orgulho em ter sido escolhido por Naruto para ser o instrutor daquela fase e não iria decepcioná-lo.

- Bem vindos novamente a última fase do anual exame chūnin! Gostaria de agradecer a presença de todos que se despuseram a acordar tão cedo para estarem aqui e assim acompanhar as lutas finais e os nomeados como verdadeiros chūnins! — Lee diz com seu velho tom animado, fazendo com sua animação se transparecesse ao público presente. — Vamos iniciar as lutas e ao final da última, haverá a nomeação dos vencedores que será feito pelo respectivo Kage ou Shū-daime de sua nação!

O telão é ligado e os nomes já começam a serem sorteados. Agora que haviam poucos participantes as lutas durariam bem menos tempo, podendo até mesmo ter fim ao exame antes mesmo do almoço, pois os líderes e Kages ainda teriam a reunião na parte da tarde e que não havia fim, já que tinham muitos assuntos ainda a serem tratados.

Logo o primeiro combate foi sorteado e os nomes de Akira e Reinbō apareceram no telão. O shinobi de Amegakure sorriu satisfeito por isso, pois finalmente poderia enfrentar aquele que desejava a muito tempo, por isso não demorou até ir até o centro da arena enquanto recebia um misto de aplausos e vaias, sendo que essas eram na maioria eram pessoas de Konoha.

Ficou na espera de Akira enquanto tinha um jeito convencido, mostrando estar despreocupado com a luta que começaria em breve. Em sua concepção, era uma vitória fácil e por tudo que viu durante as lutas eliminatórias em Kirigakure, tinha pensado em algumas estratégias pra vencer.

O Uchiha não demorou a surgir e caminhar para próximo de seu adversário. Não estava tenso ou nervoso por conta disso, já esperava enfrentar Reinbō uma hora ou outra e aquela era uma grande oportunidade de enfim acertar as contas com ele, melhor ainda poder humilhá-lo na frente de tantas pessoas como o público da arena e os espectadores da tv.

- As regras já foram passam e devem ser respeitadas! — Lee diz assim que ambos shinobis ficam frente a frente. — Porém, nessa última fase o uso de senjutsu foi autorizado. Boa sorte e que o melhor vença!

Ao finalizar sua fala, Reinbō começa a correr em direção a Akira logo tentando acertá-lo com um soco, mas é bloqueado quando o outro ergue o braços e assim absorvendo o golpe. O outro continua a golpear com chutes e socos, mas acaba não surtindo efeito visto que o Uchiha era ótimo em taijutsu e isso seria difícil de ser superado.

Reinbō deu alguns passos pra trás e fez dois selos, logo usando uma técnica de Suiton para cuspir um jato de água cortante, fazendo um pequeno estrago no chão e Akira dar alguns passos desviando do potente corte de água, que era uma técnica bem forte e que causava bastante estrago.

Akira lançou duas kunais e duas shurikens em sua direção, mas Reinbō consegue esquivar-se com certa facilidade, usando uma técnica igual de sua avó, Konan, cria algumas pequenas shurikens de papel e as lança até o Uchiha, que desvia de algumas mas é cortado por outras, fazendo alguns cortes nas mangas de seu casaco.

Encarou seriamente Reinbō, que tinha um olhar de deboche enquanto ria de sua reação. Por isso retirou sei casaco e deu um longo suspiro enquanto seus olhos ganhou um tom escarlate, assumindo o temido Sharingan.

Não havia mais um tomoe em cada pupila e sim dois, mostrando que o treinamento junto a Kakashi surtiu efeito e suas habilidades tinham feito seu sharingan evoluir, com isso aumentando sua força.

- Então enfim lutarei contra um Uchiha com sharingan! — Reinbō diz tirando um pergaminho do bolso e dele surge uma katana extremamente afiada. — Será interessante.

- Veremos quem merecerá vencer. — Diz Akira retirando uma kunai da bolsa da perna.

Correram um contra o outro e voltaram a lutar, mas dessa vez trocando golpes com suas respectivas armas. Reinbō era um ótimo espadachim e mostrava isso quando encurralava o moreno em certos momentos, mas o outro não ficava atrás e revezava bloqueando e atacando com sua kunai, fazendo movimentos até mesmo teatrais com o corpo quando desviou de um golpe direto e acertar um chute em cheio no rosto do laranjado.

Ele não se intimidou com isso e ganhando alguma distância lançou sua espada em direção a Akira, que antes que pudesse bloqueá-la, a viu se dividir em várias lâminas. Usou do sharingan para prever cada ataque, conseguindo assim esquiva-se ao mesmo tempo que usou do Raiton para aumentar o corte de sua kunai, logo correndo até Reinbō e usando de sua velocidade pra fazer um rápido corte lateral em seu corpo.

Reinbō se vira sorrindo vendo que aquele ataque do Uchiha não tinha surtido efeito, exceto quando deu um passo a frente e sentiu uma forte dor na altura da barriga, levando a mão até o local e vendo que tinha um corte lá, assim fazendo sangrar aos poucos e deixando-o surpreso por aquilo.

- M-Mas como?

- Consegui combinar o Raikiri junto a minha velocidade. — Akira diz girando a kunai e a guardando em seguida. — Mas acho que já está na hora de terminar essa luta por aqui!

Akira faz alguns selos e quando iria finalizar para usar sua nova técnica, ouve Reinbō rindo enquanto tinha a cabeça baixa, o que gera uma pequena curiosidade no Uchiha, que não demora a perguntar qual era o motivo da graça.

O garoto retira a mão do ferimento e mostra que não havia sangue ali e sim era um clone de papéis, que se desfaz no chão deixando Akira bastante surpreso por aquilo, visto que seu sharingan não se enganaria daquela maneira.

Logo os pés do Uchiha são pegos pelos papéis que haviam infiltrados no gramado e tenta sair dali, mas acaba sendo rapidamente imobilizado sem que tivesse tempo de fazer algo, no qual tentou usar uma técnica de Katon, mas teve ambos os braços imobilizados assim ficando somente o rosto do lado de fora da camada de papéis que tinham envolto de seu corpo.

Reinbō surge em meio a um redemoinho de papéis enquanto uma espécie de lança surgia em sua mão, sendo que sua ponta era tão afiada quanto a lâmina de uma espada. Logo a lança é envolvida por um chakra de Raiton que a faz brilhar, aumentando assim a sua força de impacto.

- Mesmo com o temido sharingan não conseguiu prever meus movimentos? Que patético! — Ele diz rindo enquanto se preparava para usar a lança de papel. — Isso acaba pra você agora! Shikihami no Mai: Bachi!

O laranjado joga a lança em direção a Akira, assim fazendo-a atravessar seu corpo, causando uma grande surpresa no público presente na arena, que não esperava ver o Uchiha ser derrotado.

Já nos camarotes, Kibō, Shū-daime do país das estações, líder de Amegakure e pai de Reinbō, estava chocado por vê-lo usar aquela técnica que foi de Konan, que também estava tão abismada quanto ele, pois era uma técnica usada somente para execuções e não usada para tal ato.

Assim que o corpo de Akira caiu no chão ainda envolto a papéis, um silêncio de abateu por toda a arena. Muitos ainda não acreditavam no que viam e Kibō esperava que a técnica usada por seu filho não tivesse de fato ferido gravemente o moreno, visto que após ter o corpo atravessado pela lança de papéis, ficou imóvel no chão.

Lee deu passos largou para checar se Akira estava realmente bem enquanto Reinbō comemorava de forma convencida, mostrando que ninguém iria conseguir escapar de uma técnica tão forte como a que executou, algo que ninguém conseguiria escapar. Mas não esperava era que o “corpo” de Akira sumisse de repente, sobrando apenas os papéis no chão.

O shinobi de Amegakure ficou atento ao seus lados esperando um ataque surpresa de Akira, porém, acabou sendo surpreendido quando o mesmo usou a técnica Dōton: Ressenga para surgir do chão e acertar um potente soco em seu rosto, jogando para longe.

Isso pegou a todos de surpresa e fez até mesmo o público vibrar com aquilo, visto que jamais esperavam ver Reinbō ser surpreendido daquela maneira depois de ter praticamente vencido a luta.

Akira ergueu a cabeça e logo que seu adversário se levantou do chão limpando o sangue no canto da boca viu os sharingan na cor preta, o que o fez recuar um passo. Pensou que poderia ser um nova evolução do dōjutsu dos Uchiha, mas notou pela expressão de ódio e raiva do moreno que havia algo de errado, mas não recuaria de modo algum.

Quando ao menos pensou em dar um passo sentiu um forte impacto em seu estômago e viu Akira bem a frente lhe golpeando de forma certeira em sua barriga, fazendo-o cuspir sangue e uma forte dor. Tentou segurar a mão do Uchiha pra tentar contra golpeá-lo, mas recebeu um soco em cheio no rosto, seguido de uma joelhada no estômago, fazendo cair sentando no chão.

Tentou se levantar e ganhar alguma distância de Akira, pra que assim pudesse pensar em uma nova estratégia, porém, assim que ficou de pé recebeu um novo soco em seu peito fazendo-o bater as costas na parede da arena, logo tendo o corpo imobilizado após Akira usar uma técnica de dōton para cuspir uma espécie de lama pegajosa para prender Reinbō.

No momento em que tentou falar algo, o Uchiha conseguiu usar a lama para tampar sua boca. Ele estava totalmente preso e não havia como mexer as mãos pra tentar escapar, vendo como estava, seria fácil para Akira consegui-lo vencer de qualquer maneira.

Deu um longo suspiro e viu o Uchiha se aproximando enquanto fazia alguns selos com as mãos, logo o fazendo pensar que iria finalizar a luta e não poderia fazer nada pra evitar aquilo.

- Achou mesmo que tinha a mínima possibilidade de me vencer? — Nas mãos de Akira um raio começa a surgir nas cores roxas, bem diferente do Raiton normal, que tinha cores azuis. — Eu apenas brinquei com você todo esse tempo. Queria ver até onde suas habilidades chegavam e comparado a mim, você é fraco! — A camada de raios se transforma em uma espécie de adaga, fazendo assim todos conhecer a nova técnica do Uchiha: Ranton: Tankedori. — Hora de acabar com isso.

Akira abaixa a mão e a força de sua técnica faz um estrago no chão, deixando uma cratera e quando começa a correr em direção a Reinbō, por onde passa o chão é destruído pelos raios roxos que circulavam toda sua mão, mostrando que a força daquela técnica se equiparava ao Raikiri e o Chidori.

Continuou correndo e se preparou para acertar o peito de Reinbō em cheio, mas ele se desviou um instante e acertou a parede bem ao lado de sua cabeça, causando uma gigantesca cratera atrás de si e uma poeira subir por conta do impacto do golpe.

Devido a isso, as pessoas ficaram confusas sobre o que de fato tinha acontecido e quando a poeira baixo e viram o tamanho estrago de Akira, tiveram certeza de que ele não era um shinobi qualquer e havia razão por ser filho de Obito e Rin.

Reinbō havia fechado os olhos esperando receber o golpe, mas ao notar da ausência da dor e de qualquer coisa, abriu devagar os olhos e viu que o Uchiha estava bem a sua frente lhe encarando já com o sharingan desativado, mantendo um olhar firme e sério, algo que o fez se sentir intimidado por aquilo.

- Poderia ter arrebentado seu peito com meu tankedori, mas lhe poupei para que tenha a chance de desistir. — Diz Akira, que se aproxima retirando a lama da boca de seu adversário. — Faça!

O garoto olhou para o moreno e depois para a arquibancada, vendo que seus pais e sua avó lhe olhavam já esperando que ele desistisse e isso o fez aceitar que não havia mais possibilidade de continuar lutando.

Por isso, deu um longo e encarou Rock Lee, que estava próximo aos dois e apenas disse com uma voz de desânimo:

- Eu desisto.

Dito isso, Lee declara Akira como o vencedor do combate e um silêncio se abateu por toda a arena. Enquanto muitos desacreditavam a vitória do garoto, outros aplaudiram sem qualquer pudor e logo foram seguido pelos demais, fazendo o silêncio ser substituído aos poucos pela comemoração de sua vitória, o que fez o Uchiha sorrir de lado enquanto pensava que mesmo não estando presente ali, seus pais e seus padrinhos ficariam bastante felizes por si.

O moreno caminhou em direção a sala onde estavam os outros shinobis e passou por Ayumi, que lhe parabenizou por sua vitória e que estranhamente Akira lhe agradeceu dizendo que não tinha sido nada demais. Shinachiku continuou sentado apenas olhando pro seu companheiro de time e acenou com a cabeça, sendo retribuído pelo Uchiha que saiu dali indo ao banheiro.

Logo que fechou a porta, Akira caminhou rapidamente até a pia e ligando a torneira, jogando um pouco de água no rosto enquanto sentia uma queimação em seu peito, seguido de uma dor de cabeça infernal. Encarou a si mesmo no espelho e por um instante viu que tudo estava em preto e branco, logo o fazendo ficar tanto e vomitar sangue em seguida na pia juntamente a um líquido preto.

Olhou para aquilo e ficou paralisado não sabendo o era, logo se afastando enquanto sentia o suor escorrer e as dores aumentar ainda mais. Akira sentia-se preso em uma caixa que estava cada vez pequena, fechando os olhos e rezando aos céus que tudo passasse e milagrosamente tudo parou.

As dores sumiram e assim que abriu os olhos tudo voltou ao normal, caminhou até a pia e viu o sangue misturado ao líquido preto, tendo a certeza que não havia tido um pesadelo.

Rapidamente pegou um frasco onde tinham comprimidos pra dores de cabeça e os jogou fora, deixando apenas um no qual o engole. Usou do frasco para pegar seu sangue misturado na pia e em seguida ligou a torneira para limpar os vestígios que havia vomitado, guardando o frasco e saindo do banheiro em seguida.

Na arena, os iryō-nins ajudavam a retirar Reinbō para levá-lo a enfermeira, pois puderam constatar que haviam vários ferimentos por todo seu corpo. As sérias lesões eram o pulso direito quebrado e alguns ossos das costelas quebradas, mostrando que a luta havia sido bem dura e Lee até mesmo pediu que Akira fosse checado por um dos iryō-nin, que logo foi até o vestiário para poder examiná-lo também.

O instrutor do exame olhou para o estrago que a luta dos dois havia feito e percebeu que não haveria tempo para poder fazer os reparos, pois tinham um horário a cumprir e tinham que definir todas as lutas até o meio-dia, pois a nomeação dos vencedores deveria acabar cedo pra que a reunião da aliança começasse no horário certo.

Por isso, o sorteio logo começou a ser feito novamente no telão e não demorou até a próxima luta ser definida, mostrando as fotos de Shikadai e Yodo. Assim que Temari viu quem seu filho enfrentaria, abriu um largo sorriso e deixou Ino e TenTen surpresas, já que a Nara não era uma pessoa que costumava sorrir e não tardou a Yamanaka perguntar:

- Por que tá sorrindo, Tema? Está me assustando...

- Finalmente o Shikadai terá um adversário de verdade. Quer dizer, adversária.

- Essa garota é boa? — Perguntou TenTen curiosa.

- Ela é uma das melhores prodígios de Suna e quando fui até lá por um pedido do Gaara, a vi treinando e me surpreendi. — A loira encara a amiga. — Só espero que o treinamento com o Shikadai tenha valido a pena.

Lá embaixo, Shikadai e Yodo caminharam lado a lado até chegar ao centro da arena, no qual se separam e ficam um de frente pro outro. Lee foi até lá ficando entre eles e os observou, notando que diferente dos demais adversários de luta que se odiavam no olhar, o Nara e a garota não tinham isso e sim algo ao contrário, como se tivesse algum sentimento entre eles.

- Acho que sabíamos que eles nos colocaria frente a frente, não é? — Diz Yodo deixando um sorriso de lado escapar.

- Não foi surpresa, pelo visto. — Shikadai diz dando um suspiro e tirando as mãos do bolso da calça. — Que problemático!

- Deve saber que não será pessoal.

- Eu sei disso.

- Então que o melhor vença!

- Que o melhor vença.

Lee ergue o braço encarando ambos os shinobis, que logo se põem em posição de combate e assim que abaixa os dois começam de fato a lutar. Iniciaram num puro taijutsu, trocando socos e chutes que eram bloqueados sem muita dificuldade por ambos, já que se conheciam e por Temari já ter treinado Yodo, conseguia antecipar os golpes do Nara e ter certa vantagem em relação a isso.

Ganharam algum espaço e Shikadai arremessou três kunais em direção a Yodo, que as rebateu com facilidade. Porém, em uma dessas kunais havia uma bomba de luz amarrada e que explodiu assim que passou próximo a si, fazendo uma grande luminosidade surgir e a cegando por um instante.

Deu alguns passos pra tentar recuperar a visão e não percebeu quando o Nara surgiu as costas, logo recebendo um chute e sendo jogada a frente, caindo no chão no qual suja toda a roupa. Se levantou batendo a mão em sua calça, retirando seu capuz em seguida e vendo Shikadai mais a frente fazendo um selo com as mãos, fazendo a loira entender o significava.

Olhou para o céu e alguns pingos de água começam a cair em si e no chão, não demorando até a chuva começa de vez assim molhando ambos enquanto o público era protegido pela grande cobertura da arquibancada.

Apesar da chuva, Shikadai e Yodo iriam continuar a luta e a loira sorriu pensando que iria ficar bem interessante, vendo que sem sol, Shikadai não poderia usar o Kagemane no Jutsu e assim teria que ter outra estratégia.

- Então? Espero que tenha uma boa ideia do que fazer. — Diz Yodo enquanto retira um pergaminho da bolsa das costas e assim que o abre sua marionete é invocada. — Por que eu não quero que essa luta já tenha acabado.

- Acha que viria sem nenhuma estratégia, Yodo? — Shikadai sorri e se põe em uma posição de batalha semelhante ao que Rock Lee fazia, arrancando até um sorriso do sobrancelhudo que estava próximo. — Pode vim!

A loira sorri e com um movimento com as mãos faz a marionete voar em direção ao Nara, logo sacando as lâminas da mão e do cotovelo e que diferente da luta anterior, não havia veneno nelas. Yodo não queria causar um grande problema a Shikadai pela consideração que tinha por ele, apesar das circunstâncias de luta, tinha sentimentos que não conseguia mais esconder.

Porém quando estava a centímetros de acertá-lo, uma onda de ventania acaba jogando a marionete para longe, assustando Yodo que vê assim que a poeira baixa Shikadai segurando um leque quase igual ao de Temari. Mas diferente do que sua mãe usava, esse era feito sob medida para sua altura e continha o mesmo poder destrutivo de qualquer outro leque.

Yodo riu dizendo que estava feliz que finalmente teriam uma luta de verdade e logo recolheu sua marionete para próxima de si. Mesmo com a chuva aumentando ainda mais, deveria ser rápida para que pudesse vencer sua luta e assim se tornar uma chūnin. Entendia que agora a estratégia de Shikadai seria manter-se distante e usando aquele leque não iria conseguir ataques diretos.

Rapidamente começou a ir em direção ao Nara e no momento em que se preparava para criar mais uma onda de ventos, a loira saltou junto a sua marionete e de sua boca cuspiu diversas agulhas em sua direção, dando tempo somente para que Shikadai usasse o leque como escudo, assim recebendo a chuva de agulhas.

Ele gira o leque na mão e abrindo pra segunda lua usa a técnica Fūton: Kazekiri no Jutsu para lançar uma onde de vento cortante, em formato de várias lâminas. Yodo rapidamente usa a técnica Dōton: Renga no Jutsu para fazer surgir várias barreiras de terra do chão, assim bloqueando as lâminas de vento que vão quebrando um por um até chegar na última, que consegue segurar as lâminas de vento.

Ambos se encaram enquanto a chuva encharcava suas roupas e a lama do chão de terra já estava presente em suas botas e calças. Shikadai estava ofegante devido ao uso excessivo do leque, já que puxava bastante de seu chakra pra que aumentasse seu poder.

Do outro lado, Yodo trouxe novamente sua marionete para próximo e viu que um de seus braços estava quebrado, assim como sua perna esquerda. Com a falta desses dois membros seria difícil ter o total controle de Ningyō e por isso a fez desaparecer, garantindo que iria confiar em suas próprias habilidades sem a utilização de sua marionete e suas cinzas.

- Já quer desistir? — Pergunta Shikadai colocando o leque aberto a sua frente, no qual mostravam as duas luas. — Não a julgo por isso. Foi uma grande adversária e sempre lembrei disso, mas assim que eu tirar meu leque do chão e abrir a terceira lua, não restará mais nada a minha frente!

- Você sabe que não sou de desistir. — A loira dá um longo suspiro amarrando seu cabelo e dando um sorriso, encarando o Nara a frente. — Mas estou sem alternativas. — Ela ergue a mão. — Eu desisto.

A grande surpresa na arena faz todos ficarem incrédulos. Jamais poderiam imaginar que Yodo se daria por vencida daquela maneira e até mesmo Shikadai ficou surpreso em relação a isso, assumindo uma postura assustada ao mesmo tempo que surpreso, recolhendo seu leque e prendendo nas costas.

- Mas como assim?!

- Você anulou todas as minhas estratégias, Shikadai. — Yodo diz se aproximando ainda sorrindo, o que deixava o Nara ainda mais assustado com aquilo. — Estou sendo honesta ao reconhecer sua vitória. É um shinobi melhor que eu e tenho certeza que na próxima vez estarei mais forte.

- Tem certeza disso?

- Absoluta! — Ela se vira para Lee. — Pode declará-lo vencedor, Lee-sama.

- Certo. — Diz o jōnin se aproximando dos dois shinobis. — Nara Shikadai é o vencedor desse combate por desistência.

- Meus parabéns, Shikadai-kun.

Yodo sorri enquanto caminha em direção ao vestiário enquanto Shikadai apenas lhe observava sem reação. Devia admitir que a loira a havia pego de surpresa com aquela desistência e logo lembrou-se de quando sua mãe lhe contou da desistência de seu pai em um dos exames, justamente em uma luta contra ela.

Não entendia bem o que aquilo significava, mas a certeza que seu sentimento por ela estava mais forte, isso ele tinha. De qualquer modo, sabia que estava a um passo de se tornar chūnin e logo que olhou em direção as arquibancadas viu Temari lhe encarou enquanto sorri.

Eram raros momentos em que sua mãe esteva de bom humor e aplaudia sua vitória, assim como seus companheiros de time e os demais presentes.

Ainda faltavam duas lutas e tendo shinobis como Shinachiku, Ayumi, Shinki e Mahina muitas coisas poderiam ocorrer, e isso era exatamente o que todos esperavam.

Eles eram talentosos e as próximas lutas seria com toda a certeza bem emocionante, algo que aguardavam ansiosamente e mal poderiam esperar que mais emoções iriam acontecer.


Notas Finais


As lutas finais já começaram a todo vapor e da melhor maneira possível!!!
Akira e Reinbō foi uma grande luta, assim como Shikadai e Yodo.
Acho que pegaram a referência final na lutas dos dois, né? 🤭😁😅

Deixem seus comentários sobre oq acharam do capítulo, ficaria muito feliz em ler todos ^^

.
.
.

• Vou deixar o link da história que deu origem a este magnífico universo de Naruto.
"Shippuden Story: Uma Nova História de Naruto Shippuuden" é minha primeira fanfic e peço que deem uma olhadinha, garanto que vão amar:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/shippuuden-story-uma-nova-historia-de-naruto-shippuden-16613126


• Deixo também o link da história que antecede está aqui.
"The Last Story" é uma fanfic que conta os acontecimentos após Shippuuden Story:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-last-story-18407662


• Quero também recomendar um spin-off dese mesmo universo.
"Da Redenção ao Recomeço" narra a história da viagem entre Sasuke e Hinata após os acontecimentos de Shippuuden Story e antes de The Last Story:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/da-redencao-ao-recomeco-spin-off-de-shippuuden-story-18334705


• Outro spin-off que faz parte e também recomendo é "O Dia da Nomeação: O Nanadaime Hokage!", que conta um pouco do dia em que Naruto finalmente se torna o Hokage:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-dia-da-nomeacao-o-nanadaime-hokage-spin-off-18664311

.
.
.

• Por último deixo uma história que não faz parte do universo de Shippuuden Story mas é uma boa leitura:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-pergaminho-secreto-16182851

.
.
.

É isso por hoje, pessoal ^^

Não esqueçam de favoritar e comentar suas opiniões sobre a história e o capítulo também, isso me ajuda pra caramba aqui na divulgação da história pra outros 😃😊


Vejo-os no próximo capítulo,
Até lá, pessoal!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...