1. Spirit Fanfics >
  2. Shippuuden Story: The Konoha Next Generation >
  3. Arco 2 - Capítulo 27

História Shippuuden Story: The Konoha Next Generation - Arco 2 - Capítulo 27


Escrita por: Narusaku4Ever13

Notas do Autor


Olá a todos 😃😁
Estou aqui de volta trazendo mais um capítulo bastante especial para todos vocês ☺️😊

Gostaria de agradecer pelos 185 favoritos!!! Muito obrigado mesmo ❤️🥰
Agradeço também pelos comentários no capítulo anterior e dizer que caso esteja confusos com seus acontecimentos anteriormente, em breve muitas coisas serão reveladas e creio que vão amar 😉🤭😁


Agora chega de enrolações e vamos pro capítulo,
Boa leitura a todos!!!

Capítulo 37 - Arco 2 - Capítulo 27


A chuva caía de forma torrencial por toda Konoha naquela manhã. As lutas finais estavam acontecendo normalmente mesmo com toda a tempestade, pois isso não seria um impedimento e as duas lutas que restavam definiriam quem seriam os demais shinobis a se tornarem chūnin, tendo até agora somente Akira e Shikadai conseguindo subir de patente shinobi.

No telão mais um combate foi sorteado e não demorou até que os nomes de Shinachiku e Mahina aparecessem, declarando assim uma das lutas esperada. Seriam postos frente a frente o pródigo do clã Uzumaki contra a gênio do clã Hyūga, algo onde tinham a expectativa de ver uma grande luta de taijutsu.

Ambos seguiram pro centro da arena passando pelo lamaçal que havia lá, no qual acaba sujando as botas de Shina e Mahina, que não estavam preocupados com isso e sim com a luta que começaria em breve. A Hyūga estava ansiosa por enfim enfrentar alguém tão forte quanto o loiro, que também estava feliz por ter uma adversária forte e assim poderia demostrar todas suas habilidades.

Mahina vestia um casaco preto com capuz e que era impermeável, deixando suas roupas internas mais secas e somente sua calça e botas molhavam com a chuva. Em seu casaco havia o símbolo do clã Hyūga nas costas e dessa vez usava luvas com aberturas nos dedos, pra assim ter mais aderência quando segurasse suas armas.

Tinha aderido prender o cabelo em dois coques altos, deixando o resto solto atrás e uma franja na frente, fazendo sua bandana ficar um pouco mais escondida na franja. Mahina estava bem mais séria que o normal, queria estar concentrada pra uma das lutas mais importantes de sua vida e não queria falhar de modo algum.

Já o Uzumaki estava com a jaqueta que havia ganho de seu pai, usando com o zíper fechado para protege-se do frio que emanava por todo o lugar e com a chuva fazia o tempo ficar ainda mais congelante.

Sua bandana estava na testa e seu cabelo estava molhado, fazendo com que seu típico cabelo arrepiado ficasse pra baixo, com uma franja tampando parte da bandana.

- Finalmente veremos um grande combate! — Exclama Darui enquanto ajeitava-se em sua cadeira no camarote. — Aposto 50 ryōs no filho do Hokage.

- Eu dobro a aposta. — Diz Kurotsuchi dando uma risada.

- Vou participar dessa. — Reyka diz querendo participar da aposta. — Que tal 200 ryōs?

- Melhor ainda! — Diz o Raikage estendendo a mão para a Mizukage, que o comprimento. Seguido da Tsuchikage também.

Naruto estava em silêncio apenas olhando para arena. Estava tenso pois sabia da força de Mahina e em quanto havia treinado, principalmente se tratando da filha de Neji, um dos maiores shinobis do clã Hyūga e especialista em taijutsu.

Confiava nele e no treinamento que Jiraya havia lhe dado, sabendo que seu antigo mestre não era considerado um Sennin Lendário atoa. Mas o que o deixava um pouco pensativo era o que tinha acontecido no dia anterior e o envolvimento com o chakra de Kurama, o que tinha confirmado após conversar com sua bijū na noite anterior.


Pouco tempo após Sakura deita-se novamente, Naruto continuou sentado na cadeira da varanda ainda pensativo. Tinha dúvidas que precisavam ser respondidas e por isso levantou-se e saiu da varanda, passando pelo quarto bem devagar e saindo em seguida, logo indo pro seu escritório que ficamos no andar superior, sendo o último cômodo do corredor.

Logo que entrou, fechou a porta e foi até o sofá sentando-se lá e dando um longo suspiro. Deveria falar com Kurama e ter certeza de suas dúvidas, assim poderia ter pelo menos uma boa noite de sono antes do dia seguinte, que com toda a certeza seria tenso por conta do exame e da reunião em seguida.

Sentou-se cruzando as pernas e deu um longo suspiro fechando os olhos e se concentrando, não demorando até que adentrasse em seu subconsciente e assim surgiu bem a frente de Kurama, que estava deitado como sempre.

- Você não dorme? — Questionou a bijū ao seu jinchūriki.

- Estou pensativo com algo. — Respondeu o Uzumaki cruzando os braços e sentando no chão, que não estava mais molhado como sempre ficava antes. — Creio que já sabe o que é também.

- Sim, eu sei.

- Como isso foi possível? Achei que o seu chakra não pudesse passar para meu filho dessa maneira.

- É algo raro de acontecer, mas não impossível, Gaki.

- Como assim?

Kurama se senta sobre suas patas traseiras enquanto fecha os olhos e todo o ambiente muda, fazendo as demais bijūs surgirem de uma escuridão e assim ficando em seus respectivos lugares, com exceção de Shukaku e Gyūki.

A frente delas surgiu em um plano espiritual os antigos jinchūrikis, que mesmo mortos possuíam uma eterna ligação com sua respectiva besta e assim sempre viveram naquele plano espiritual pra que pudesse ajudar sempre que necessário.

- O que estão fazendo aqui?

- Kurama nos contatou para que pudéssemos conversar. — Kokuō diz, ganhando a atenção do Hokage. — A relação entre uma bijū e seu jinchūriki é bem mais complexo do que um simples encarceramento em seu interior.

- Desculpe, mas ainda não consigo entender. — Naruto diz coçando a nuca confuso.

- O mesmo idiota de sempre! — Son Gokū fala soltando uma risada, sendo interrompido por um empurrão de Kokuō, fazendo-o parar de rir.

- Perdoe Son Gokū pela falta de educação, Hokage-sama. — Rōshi diz fazendo uma breve reverência.

- Não se preocupe com isso.

- Acho que eu posso explicar com mais calma e mais simples. — Yugito diz dando alguns passos a frente de Matatabi. — Quando temos uma longa ligação com nossas respectivas bijūs, nossos chakra se tornam um só e como deve saber. A partir desse momento, qualquer atividade que exija a utilização de chakra, pode haver a transferência desse chakra pra outro corpo.

- Então quer dizer que quando fazemos...

- É exatamente isso. — Yugito diz interrompendo o loiro enquanto demostrava estar com vergonha. — Não precisamos entrar com detalhes em relação a isso. Enfim, quando uma jinchūriki mulher engravida, pode haver a transferência de chakra para o feto, assim como ocorreu consigo e explica bem esses estranhos bigodes em seu rosto.

- Bem, isso eu já sabia um pouco. — Naruto coça a nuca novamente deixando um sorriso escapar. — Mas não entendo como o chakra de Kurama foi parar em Shinachiku sendo que a Sakura-chan não foi jinchūriki!

- Digamos que o chakra de um jinchūriki homem passado pra uma mulher durante o ato sexual, pode adentrar o sistema circulatório do feto e ficar armazenado em seu interior. — A jinchūriki de Matatabi dá um longo suspiro. — Esse chakra pode ser despertado quando há um estresse elevado em seu sistema circulatório, forçando o chakra a sair de seu armazenamento e correr no sistema para ajudar.

- Caramba, disso eu não sabia. Por que ninguém me contou?!

- Você não perguntou.

- E como faço pra tirar isso do corpo dele?

- Isso não é possível.

- Mas por quê?

- Quando o chakra da bijū e de seu receptor são misturados não há mais volta. Se tornam um só.

Naruto suspirou profundamente abaixando a cabeça enquanto pensava naquilo. Pensou em diversas consequências que poderia acontecer com esse chakra tão nocivo no corpo de Shinachiku, mesmo sabendo que ele seria forte pra aguentar qualquer coisa, o chakra de uma bijū poderia ser até mesmo prejudicial a ponto de enfraquecê-lo e destruí-lo de dentro pra fora.

- Naruto. — Chamou Kurama ao notar o quão distante estava a cabeça de seu jinchūriki. — Shinachiku não possui o meu chakra maligno em seu corpo, se assim pensa. — O Hokage ergue a cabeça o encarando. — Quando minha outra metade juntou-se a mim ao final da guerra, todo meu ódio foi expelido pra fora. Não sinto o mesmo ódio que sentia antes e parte disso é graças a você, Gaki.

O loiro sorri e se aproxima de sua bijū, tocando em sua pata e agradecendo aquele gesto. Kurama acaba sendo “zoado” por Son Gokū por ter ficado tão sentimental com o tempo, mas quando a Kyuubi apenas o encara acaba o vendo parar a risada.

- Naruto, eu precisava falar algo com você. — Yugito diz chamando a atenção do loiro, que se vira para encará-la.

- O quê foi?

- Eu deveria ter dito isso antes, mas não tive coragem suficiente para encarar esse fato de minha vida e ter uma pessoa de confiança para confessar um segredo tão grande quanto esse. — Ela ergue a cabeça dando um suspiro. — Queria sua ajuda para encontrar uma pessoa no plano real.

- Quem seria, Yugito-san?

- Minha filha.

O loiro fica bastante surpreso com aquela revelação por parte da jinchūriki de Matatabi. Apesar dos anos, ainda não a conhecia o suficiente para que pudesse chamá-la de amiga e tudo que tinha era a irmandade de serem jinchūrikis das bestas de cauda.

Mas vendo o quão insegura estava a loira, se aproximou um pouco e a incentivou a falar, o que fez Yugito contar um pouco de sua história. Disse como se tornou uma jinchūriki e como engravidou quando tinha Matatabi selada dentro de si, o que a fez ser um alvo fácil pra quando desse a luz. Porém, com a ajuda do Raikage e de dois shinobis que eram especialistas em fūijutsu, conseguiu ter a filha.

Por orientação do Raikage, acabou tendo que deixar sua filha com uma irmã que vivia no país do mar pra que ficasse longe de qualquer problemas que envolvesse a bijū, que poderia sequestra-la para obter a besta em uma possível troca pela vida do bebê.

Ao terminar de relatar aquilo, viu o Hokage ficar estático com a história e tudo que implorou era que pudesse localizá-la, para que Yugito a visse mais uma vez. Naruto prometeu encontrá-la e isso fez a shinobi de Kumo sorri feliz, pois sabia bem que confiaria na palavra do Nanadaime Hokage.

O loiro agradeceu todas as bijūs por aquela ajuda e prometeu que entraria em contato em breve, assim retornando de seu subconsciente e abrindo os olhos, recostando-se no sofá enquanto dava um longo suspiro.


Ele acabou dormindo no sofá pra que não acordasse Sakura e refletiu bastante a conversa com Kurama e as outras bijūs. Tinha que confiar na palavras delas e aceitaria que não tinha problemas com Shinachiku, mas prometendo a si mesmo que tentaria ajudá-lo a usar aquele chakra em benefício próprio, assim como Jiraya havia feito consigo no passado.

Em relação a filha de Yugito, Naruto enviou dois ANBU para Umigakure, capital do país do mar, para encontrá-la. Se empenharia a trazê-la a Konoha e assim passar a mensagem de Yugito, ajudando sua amiga mesmo que fosse algo pequeno.

- No que tanto pensa? — Idatte perguntou ao amigo, visto que estava distraído.

- Não é nada. — Responde o loiro deixando um leve sorriso escapar. — Só estou ansioso para a luta de Shinachiku.

- Ele irá se sair bem.

- Eu sei.

Ambos voltam a olhar para a arena vendo que a luta ainda não havia se iniciado. Idatte entendia a preocupação de seu amigo e ficou da mesma maneira quando Ikay e Inay participaram do exame anos atrás, era a típica preocupação paternal e ambos entendiam esse sentimento.

Sakura também estava tensa e já tinha estralando os dedos diversas vezes devido ao nervosismo, chegando a ter Hanami para acalmá-la. Confiava em seu filho e torcia muito pra sua vitória, porém, conhecia também as habilidades de Mahina e por ser filha de Neji imaginou o passado, quando Naruto o enfrentou no exame.

Assim que Lee os autorizou, Mahina avançou com o clássico jūken dos Hyūga e tudo que restou a Shinachiku foi bloquear os golpes, tentando não ser acertado nos pontos de tenketsu e assim não poder usar suas técnicas de ninjutsu. Restava deixá-la distante e por isso deu um forte soco no chão, criando uma cratera e deixando cada um de um lado.

Logo que tocou os pés no chão, a Hyūga sacou três shurikens e usando a técnica Shuriken Kage Bunshin no Jutsu faz centenas de outras surgirem bem a frente do Uzumaki, que começa a se esquivar com certa dificuldade, o que acaba gerando alguns cortes em sua roupa e pele. Sacou uma kunai e a arremessou, mas bem rapidamente foi rebatida por Mahina que também havia pegado uma kunai.

- Não será uma luta frente a frente? — Mahina perguntou jogando sua kunai no chão. — Do que está com medo?

- Eu não sou idiota de lutar taijutsu com alguém do clã Hyūga. — Shinachiku diz soltando sua arma também. — Se vamos nos enfrentar, será do meu jeito!

- Estou ansiosa pra ver como será.

- Aguarde e verá.

Shinachiku faz alguns selos e usa a técnica Fūton: Shinkūjin para cuspir várias lâminas de vento extremamente cortantes em direção a Mahina, que ativa seu Byakugan e usa o Hakkeshō Kaiten para liberar uma extremamente quantidade de chakra das mãos e assim criar uma barreira para se proteger daquelas lâminas, que são desviadas para as paredes da arena assim as destruindo devido a força daquela técnica.

Sem demora faz alguns Kage Bunshin que se espalham por toda a arena enquanto alguns correm até a Hyūga, que assim que desfaz o Kaiten é atacada antes que pudesse reagir. Com o dōjutsu ativo conseguiu usar o jūken para eliminar os clones, um por um foram caindo e numa tentativa de acabar com todos de uma vez, saltou ao alto e de um pergaminho fez uma chuva de kunais atingir o chão, fazendo todos os clones sumir.

Após a poeira baixar, Mahina nota que Shinachiku havia sumido e mesmo procurando sua assinatura de chakra acabou não encontrando. Porém, assim que desativou seu dōjutsu sentiu um leve tremor no chão e foi quando o Uzumaki surgiu vindo de baixo e acertando um soco em cheio no queixo da garota, que acaba sendo jogada pra trás devido a força do golpe.

Com aquele movimento por parte dele, a arena fica em êxtase surpresa pela esperteza que Shinachiku havia tido ao se misturar com seus Kage Bunshin, “sumir” e surgir do chão pra aplicar um golpe como aquele em Mahina, que não esperava de forma alguma aquilo.

Naruto e Neji rapidamente se recordaram de quando isso ocorreu com o líder dos Hyūga, que balançou a cabeça pensando em como sua filha havia sido enganada assim como ele.

Shinachiku rapidamente estendeu a mão pra poder criar um Rasengan e assim finalizar a luta, mas viu Mahina se levantar do chão enquanto limpava o sangue que escorria no canto da boca e retirar o capuz da cabeça. Abriu o zíper e retirou sua jaqueta enquanto começou a sentir a chuva na blusa que usava por baixo, molhando também seu cabelo e por fim os braços.

Ativou novamente o Byakugan e começou a correr em direção ao Uzumaki, logo girando o corpo pra acertar um chute caído após saltar sobre si, no qual o faz se proteger erguendo ambos os braços e bloqueando o golpe. Em um rápido movimento sacou seis agulhas e as enfiou por pontos específicos no braço direito de Shinachiku, que no mesmo instante sente seus movimentos falharem.

Ela gira o corpo novamente e usa Hakke Kūshō para lançar uma palma de vácuo em sua direção, jogando pra trás ao mesmo tempo que ela cria dois clones e faz um agarrá-lo por trás enquanto outro o segura ambas as pernas, deixando o loiro totalmente imobilizado.

Aqueles movimentos de Mahina fez o público se surpreender ainda mais com a luta, visto que alguns já esperavam ter sido decidida após Shinachiku acertá-la com aquela soco em seu queixo. Agora vendo o quanto a Hyūga havia sido esperta em conseguir imobiliza-lo daquela maneira, podiam entender do porque chamá-la de “Nova Gênio dos Hyūga”.

- Consegui que ficasse exatamente onde queria. — Diz Mahina se pondo em uma posição para usar o Hakke Rokujūyon Shō, ou Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas.

Shinachiku abaixou a cabeça já esperando que fosse acertado por aquela técnica, que era tão famosa dentro do clã Hyūga e o qual havia estudado durante o treinamento junto a Jiraya. Já tinha aceitado de fato a derrota por sentir que seu braço direito estava imobilizado e assim não poderia utilizar do Rasengan pra sair dali.

Porém, uma estranha energia começa a circular seu corpo e aos poucos toma sua pele, fazendo assim criar uma camada de chakra laranjado surgir em seus braços e quando aparece no direito, faz as agulhas serem queimadas, desbloqueando os pontos de tenketsu assim fazendo com o que o chakra voltasse a correr por ele.

Assim que abre os olhos as pupilas vermelhas igualmente as de Kurama surgem, assim como uma pigmentação preta ao redor dos olhos, fazendo com que ocorresse uma explosão de chakra ao redor do loiro, com os clones sendo destruídos e Mahina sendo jogada pra trás enquanto uma forte ventania acabou sendo criada devido aquela explosão.

De imediato, Naruto se levantou pronto pra conter qualquer problema que pudesse ocorrer com Shinachiku, pois esperava que que aquele chakra seria o que havia sido passado pra si enquanto Sakura estava grávida. Mas logo que tudo passou, o loiro voltou ao seu estado normal e aquele chakra que circulava seu corpo havia se dissipado, mas ainda presente em seu interior.

Abaixo deles na arena, Mahina encarava seu adversário pálida enquanto sentia um forte chakra dentro dele, algo tão quente e que se assemelhava ao de uma bijū, conseguindo entender aos poucos que poderia ser o da Kyuubi correndo em seu sistema circulatório de chakra.

Pensou que seria impossível aquilo, visto que Shinachiku não era o jinchūriki da besta de nove caudas e não poderia ter um chakra tão forte como aquele em si, mesmo que pudesse enxergá-lo com tanta clareza com seu Byakugan.

- Como tem algo tão massivo assim dentro de você, Shina? — A Hyūga o questionou se levantando enquanto o observava incrédula.

- O que quer dizer com isso?

- Esse chakra que está dentro de você!

- Eu não consigo entender o quer dizer, Mahina. — Shinachiku diz confuso.

A garota dá um longo suspiro e apenas diz pra deixar aquilo pra depois, pois ainda não haviam terminado a luta e deveriam continuar de onde tinham parado. O loiro concorda e no momento em que ela lança algumas kunais pra causar uma distração, Shina usa a técnica Hari Jizō pra fazer com que seu cabelo cresça a ponto de criar uma proteção por todo seu corpo, bloqueando as kunais e ao mesmo tempo que lança agulhas dos fios de seu cabelo a partir da técnica Hari Jigoku.

Mahina acaba sendo acertada por algumas agulhas, assim se ferindo bastante, mas não a ponto de fazê-la parar. Rapidamente usa novamente o Hakke Kūshō para lançar palmas de vácuo em direção ao loiro, que se esquiva delas e usando uma técnica de Katon cospe uma grande labareda de fogo em sua direção, a obrigando a sair do chão e somente pousar em um lugar pouco distante.

Shinachiku retorna também ao chão bastante ofegante devido ao uso excessivo de técnicas seguidas. Mesmo tendo uma grande reserva dentro de si, suas técnicas exigiam uma quantidade de chakra bem grande e era algo que não estava acostumado a usar.

Mas logo ficou de pé e formulou uma nova estratégia pra finalizar aquela luta, visto que chegava a um momento onde não poderia mais desperdiçar chakra ou então acabaria cansado e assim seria um alvo fácil pra Hyūga.

Olhou para o chão vendo toda aquela lama e se lembrou de uma técnica que tinha aprendido com Jiraya, mas isso iria exigir uma distração de Mahina e visto que ela tinha o Byakugan era quase impossível poder enganá-la e por isso descartou o uso dela. Por outro lado, ela também estava bem cansada e tão ofegante quanto ele, então pensou que deveria arriscar em uma nova técnica e por isso criou dois Kage Bunshin.

Os três começaram a correr em direção a garota e logo começaram a lutar no taijutsu novamente, mas dessa vez misturando-se entre eles pra que Mahina não pudesse saber qual seria o original. Junto a um clone conseguiram acertar um chute lateral em ambos os lados dela, que acabou sentindo uma forte dor e só teve tempo de usar o Hakke Kūshō pra afastar os três, ganhando algum espaço.

Shinachiku começa a formar um Rasengan em sua mão enquanto seus clones voltam a atacar a Hyūga, que por sua vez usava de suas habilidades pra escapar dos ataques. Não demorou até que a esfera azul de energia ficasse pronta e se concentrando o loiro consegue adicionar dois elementos a esfera, transformando sua cor em um laranja brilhante e assim fazendo pela primeira vez o Orenjigan, o Rasengan de Katon e Raiton.

Mahina consegue se livrar dos clones após aplicar o jūken em ambos, mas no momento em que se vira pra ver onde estaria o Uzumaki, acaba sendo atingida em cheia pelo Orenjigan. O impacto acaba causando uma onda de choque pelo local e ao redor dos dois shinobis acaba criando uma cratera e são jogados pra trás ao mesmo tempo, com Shinachiku batendo com tudo no muro da arena enquanto o mesmo ocorre com Mahina do outro lado.

Ambos acabam caindo desacordados e a garota tinha um ferimento bem grave na altura do peito, causando pelo impacto da técnica e a sua força destrutiva. Já o Uzumaki tinha queimado totalmente parte de seu braço direito, chegando a ficar em carne viva enquanto havia quebrado todos os dedos e a mão.

Os iryō-nins foram chamados rapidamente por Lee e se dividiram em ajudar Shinachiku e Mahina, visto que os ferimentos eram bastante graves. Sakura e TenTen ficaram desesperadas e queriam ir até lá para ajudar, mas foram acalmadas por Naruto e Neji, que garantiram que os iryō-nins iriam ajudá-los e não haviam com o que se preocupar.

Foram retirados com cuidado e levados primeiramente para a enfermeira que havia na arena, mas devido a gravidade dos ferimentos acabaram sendo transferidos pro hospital geral da aldeia. Sakura decidiu ir até lá e deixou Hanami sob os cuidados de Naruto, que pediu que lhe informasse depois o estado de seu filho, já que não poderia sair dali.

Na saída se encontrou com TenTen, Neji e Hanabi e logo seguiram pro hospital. Deveriam se preocupar com o estado de saúde de seus filhos, pois devido ao impacto de uma técnica que nem mesmo Shinachiku esperava ser forte poderia causar tamanho problema não só pra ele, mas pra Mahina também.

Na arena, Tsunade questionou a Jiraya se ele havia ensinado a Shinachiku aquele tipo de Rasengan e o Sennin apenas disse que não, pois entendia que a combinação de dois elementos em uma técnica de impacto como aquela poderia criar quase uma bomba e foi o que exatamente aconteceu.

Aquela tinha sido uma técnica que o Uzumaki mais novo havia criado sozinho e sem ajuda, por isso não entendia a força de destruição que podia causar.

Lá embaixo, Lee olhava ao redor e notava a grande destruição que havia sido causada por aquela luta e percebia que visto o modo que ambos havia ficado, sendo desacordados e sem qualquer possibilidade de continuar a lutar, achou uma breve decisão e logo ergueu a mão para chamar a atenção do público, que estava espantado, assustado e preocupados com Shinachiku e Mahina.

- Bem, devido ao estado de saúde de Uzumaki Shinachiku e Hyūga Mahina não tenho outra alternativa a não ser dar o empate a ambos! A decisão de nomeá-los ou não a patente de Chūnin ficará a cargo do Hokage-sama. — Ele limpa a garganta e vê a reação do público, que começa um burburinho entre si. — Por fim, a próxima luta será a última do exame conjunto desse ano. Quem quiser tentar a fazer o exame chūnin de sua respectiva aldeia no próximo semestre, deverá se inscrever com a ajuda do líder de seu time! — O telão é ligado e sem que haja a necessidade de sorteio os nomes do próximo combate aparecem. — A luta final será entre Uchiha Ayumi e Sabaku Shinki!

A Uchiha ainda estava um pouco preocupada e tensa pelo estado de saúde de Shinachiku, e quando ouviu seu nome ficou ainda mais ansiosa. Olhou em direção a arena e viu que Shinki já caminhava pra lá passando pelo lamaçal no chão, notando que a chuva até mesmo havia parado naquele instante.

Abaixou a cabeça e fechou os olhos por um instante buscando acalmar-se enquanto dizia a si mesma que tudo ia ficar bem. Percebeu que Shinki era um grande adversário e visto o modo que Aranami havia ficado no dia anterior, confiava que poderia ser mais rápida pra não ser pega por aquela areia que ele controlava.

Deu um longo suspiro e abrindo os olhos começou a caminhar até a saída, adentrando a arena e ouvindo o público vibrar de forma contida, visto que ainda estavam se recuperando do susto na luta de Shinachiku de Mahina. Para Ayumi não havia mais volta, estava ali e não daria pra trás, era uma das coisas que aprendeu com sua mãe e não podia e nem iria decepcionar ela e seu pai.

Era uma Uchiha não só de sangue, mas de alma também e mesmo que não tenha tido Sasuke boa parte de sua vida, sabia que ele tinha orgulho de si e estava na hora de demostrar a todos do porque era de um clã muito respeitado e estava na hora de todos saberem o motivo disso.


Notas Finais


Devo dizer mais uma vez... QUE FINAL DE LUTA FOI ESSA MDS!!!!
Shinachiku e Mahina mostraram que são os melhores em Konoha em taijutsu e que destruição foi essa causada por esse novo Rasengan 😱😲😱😲

E tudo que devo dizer sobre a próxima luta e o próximo capítulo é...
Será o melhor de todos!!!!

.
.
.

• Vou deixar o link da história que deu origem a este magnífico universo de Naruto.
"Shippuden Story: Uma Nova História de Naruto Shippuuden" é minha primeira fanfic e peço que deem uma olhadinha, garanto que vão amar:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/shippuuden-story-uma-nova-historia-de-naruto-shippuden-16613126


• Deixo também o link da história que antecede está aqui.
"The Last Story" é uma fanfic que conta os acontecimentos após Shippuuden Story:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-last-story-18407662


• Quero também recomendar um spin-off dese mesmo universo.
"Da Redenção ao Recomeço" narra a história da viagem entre Sasuke e Hinata após os acontecimentos de Shippuuden Story e antes de The Last Story:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/da-redencao-ao-recomeco-spin-off-de-shippuuden-story-18334705


• Outro spin-off que faz parte e também recomendo é "O Dia da Nomeação: O Nanadaime Hokage!", que conta um pouco do dia em que Naruto finalmente se torna o Hokage:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-dia-da-nomeacao-o-nanadaime-hokage-spin-off-18664311

.
.
.

• Por último deixo uma história que não faz parte do universo de Shippuuden Story mas é uma boa leitura:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-pergaminho-secreto-16182851

.
.
.

É isso por hoje, pessoal!!!

Não deixem de comentar a sua opinião sobre esse capítulo e oq esperam do próximo também ^^
Favoritem também se puderem, isso me ajuda muito na divulgação da história pra outras pessoas 😉☺️😊


Vejo a todos no próximo capítulo,
Até a próxima 😃❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...