1. Spirit Fanfics >
  2. Shippuuden Story: The Konoha Next Generation >
  3. Arco Inicial - Capítulo 8

História Shippuuden Story: The Konoha Next Generation - Arco Inicial - Capítulo 8


Escrita por: Narusaku4Ever13

Notas do Autor


Olá a todos ^^
Estou voltando trazendo a vocês mais um capítulo bem especial e muito esperado por todos ☺️🤭

Gostaria de agradecer pelos 61 favoritos e dizer que cada vez que colocam um coraçãozinho na minha história, eu fico muito feliz ❤️❤️❤️

Agora chega de enrolação e vamos pro capítulo,
Boa leitura a todos!!!

Capítulo 8 - Arco Inicial - Capítulo 8


Após o café da manhã, bastante reforçado por parte de ChōChō, os dois times seguiram para o último local onde a equipe ANBU havia perdido a comunicação. Estavam todos alertas sobre um possível ataque e não abaixaram a guarda em momento algum, recomendação de Matsuri e Mirai, já que não sabiam o que poderiam enfrentar dali pra frente.

Logo que chegaram ao local, Mirai se colocou a frente dos demais e erguendo a mão para ganhar a atenção, começou a falar:

- Daqui em diante irá exigir um extremo cuidado e por isso quero o rádio e todos ligados na mesma frequência! Chequem agora mesmo. — Todos colocam os pequenos fones no ouvido checando a frequência correta e fazendo um rápido teste. — Ótimo, agora Matsuri-san irá dar suas orientações!

- Arigatō, Mirai-san. — A jōnin diz se colocando ao lado da kunoichi de Konoha. — Segundo os relatórios, as pessoas que desapareceram aqui perderam suas comunicações quase que no mesmo lugar, então iremos procurar por pistas que levem a alguma explicação do ocorrido. Para cobrir uma área maior, iremos nos dividir em duplas com um líder em casa uma.

- Não esqueçam de atualizarem suas devidas localizações a cada cinco minutos! Não se afastem demais, usem o comunicador e o se mantenham alertas. As dunas podem ser bastante perigosas, principalmente as tempestades de areia.

- Certo, irei dividir os times e dizer os líderes. — A Sabaku diz de maneira séria, fazendo todos assentirem. — Shikadai-kun e Shinki formaram uma dupla e Shinki irá liderar. — Ambos se encaram com cara de poucos amigos, porém apenas suspira pensando o quão “divertido” seria trabalhar em equipe. — Inoji-kun e Yodo são a dupla dois, com Yodo liderando. ChōChō-chan e Araya serão a última dupla, com Araya liderando.

- Matsuri-san e eu iremos cobrir a direção norte, Shikadai e Shinki irão cobrir a parte leste, ChōChō e Araya irão cobrir a parte oeste e Inoji e Yodo cuidaram da parte sul. — A Sarutobi diz por fim. — Qualquer descoberta, não deixem de avisar pelo comunicador.

- Certo, vamos nessa!

Todos assentem e com a autorização de Matsuri se separam saindo dali para cobrir seu lado indicado. Apesar das diferenças entre cada uma, sabiam que deveriam trabalhar em equipe para concluir a missão e mesmo que fosse complicado, fariam isso juntos.

Com a separação dos times, cada dupla começou seu posicionamento no local indicado e tomando os devidos cuidados. Shinki e Shikadai andavam atentos e cobrindo a retaguarda um do outro, porém o Sabaku ainda não confiava totalmente em seu primo e sabia que deveria ser mais rápido e inteligente que ele, por isso pegou um pergaminho em sua bolsa ninja e parou de caminhar.

- O que tá pensando em fazer? — O Nara questionou olhando para o garoto.

- A gente tem que cobrir uma área bem grande e não vamos conseguir fazer isso nesse deserto. — Shinki abre o pergaminho e faz um selo de mãos. — Kuchiyose no Jutsu!

Vários gafanhotos saem de dentro do pergaminho de forma bem rápida e logo se espalhando por vários lugares. Shikadai entendeu a estratégia de seu primo e abriu um pequeno sorriso de lado com orgulho dele. Shinki se levantou guardando o pergaminho e logo volta a andar passando pelo moreno, que o acompanha sem dizer nada.

Do outro lado, Yodo e Inoji seguiam calados na direção indicada por Mirai. A garota de Suna permanecia com sua jaqueta com o capuz cobrindo a cabeça e isso chamou a atenção do Yamanaka, já que o calor do deserto estava tão forte que por conta disso optou por uma roupa mais leve, deixando de usar seu macacão de costume. Olhou novamente para a loira e limpando a garganta, perguntou:

- Não está com calor, não? Quer dizer...

- Está tudo bem, eu estou acostumada.

Yodo olha para Inoji, que estranhamente ficou intimidado com o olhar dela. Não negava que era muito bonita, mas em hipótese alguma daria em cima dela pois sabia que poderia ser dar bem mal. Era o mesmo olhar sério que Temari dava quando ele é Shikadai eram pegos fazendo alguma besteira, então o melhor era não se arriscar.

- C-Como faremos e-essa busca?

A loira parou sua caminhada e encarou Inoji, que ficou pensativo no que ela queria.

- Eu tenho uma habilidade de rastreio bem específica, mas no deserto não é tão eficaz devido ao vento.

- Sei. — O garoto pega um pergaminho na sua bolsa ninja juntamente com um estojo com tinta e um pincel.

- Qual sua habilidade? Desenhar?

- É uma técnica que aprendi com Touchan. — Ele abre o pergaminho e rapidamente desenha um rato, causando estranheza em Yodo. — Chōjū Giga!

Vários ratos de tinta saem do pergaminho e vão aos poucos se espalhando por toda a área. Ele se levanta com um sorriso e diz:

- Eu posso dar vida aos meus desenhos através da junção do meu chakra com essa tinta especial, assim criando tudo que eu quiser. Essa foi a técnica que meu touchan me ensinou! Também posso transferir a minha mente para qualquer pessoa ou animal, e isso é uma técnica do clã Yamanaka, meu clã.

- Hum... Yamanaka, né? Acho que já ouvi falar esse nome em algum lugar. — Yodo abre um sorriso tímido cruzando os braços e olhando ao redor. — Esses ratos vão vasculhar o local?

- Exatamente! Mas pra que isso seja mais rápido e preciso, eu vou ter que usar uma técnica de meu clã para compartilhar a minha mente com eles.

- O que está esperando pra fazer?

- Eu terei que sair do meu corpo para fazer isso, então não poderei fazer nada se alguém nos atacar! — Inoji diz juntando as mãos para iniciar a técnica.

- Não se preocupe em relação a isso. — A loira diz caminhando até sua frente. — Deixe essa parte comigo.

- H-Hai.

O Yamanaka fechou os olhos e se concentrando fez alguns selos por fim realizando a técnica Shintenshin no Jutsu para transferir sua mente e compartilhar entre os ratos de tinta, fazendo seu corpo ficar inconsciente e antes que caísse no chão Yodo o segura, colocando com cuidado na areia enquanto soltava um longo suspiro e se levantava sacando uma kunai pronta para qualquer ataque que viesse.

Assim como eles, ChōChō e Araya estavam fazendo a varredura do local deles através de uma marionete do shinobi de Suna, onde ia na frente dos dois enquanto usava uma espécie visor nos olhos para chegar tudo em 3D, uma nova tecnologia utilizada por ele. Marionetes com aquelas novidades eram muito raras e somente podiam ser utilizadas se Kankurō autorizasse.

Passaram horas naquele deserto escaldante, enfrentam o calor e as tempestades de areia mas nada encontram. Nem mesmo os ratos de tinta de Inoji ou os gafanhotos de Shinki, nada além de pedaços de tecido rasgado e kunais e shurikens quebradas em um local onde era o encontro de suas montanhas de pedras.

Parecia ter acontecido uma luta ali e que fora ser bem pesada, já que pra ter armamentos ninjas quebrados, algo bem difícil de acontecer, deveria ser um inimigo bem forte.

Ao longe da Akimichi e do shinobi mascarado de Suna, dois homens lhes observavam de cima da montanha de pedras escondidos. Estavam camuflados com vestimentas na cor de areia e apenas olhavam ambos seguirem pra outro lugar após receber a orientação de Mirai. Um deles retira uma pequena zarabatana de dentro do casaco e insere uma cápsula, no qual toma fôlego e dispara em direção a ChōChō, que no momento que vai ser atingida, a marionete de Araya entra na frente.

A Akimichi se assusta com aquilo e se vira vendo os dois homens sob a montanha. Rapidamente faz um selo de mãos e usa a técnica Bubun Baika no Jutsu para fazer sua mão ficar bem grande, assim dando um forte soco no chão e criando uma onda de choque forte o suficiente para quebrar partes daquela montanha e desestabilizar os dois homens em cima, mas não o suficiente para derrubá-los.

Araya posiciona sua marionete acima de si e ativando seus compartimento nas juntas articuladas, dispara várias agulhas repletas de um poderoso veneno em direção a eles, porém um dos homens saca um bastão que faz um escudo holográfico surgir e bloquear a chuva de agulhas. O garoto arremessa a marionete até eles com várias lâminas surgindo da boca e pronto para atacá-los, mas o segundo homem salta por trás do escudo com outro bastão que se abre acertando a marionete em cheio, a quebrando em vários pedaços e surpreendendo Araya, que recua junto a ChōChō.

- Ele quebrou a marionete tão facilmente! — A Akimichi diz assustada pela força daquela arma.

O ninja de Suna tenta pegar sua kunai, mas antes que fizesse isso é golpeado pelo homem e jogado contra a montanha de pedras, ficando desacordado. ChōChō aproveita disso pra tentar surpreendê-lo, mas o homem desvia facilmente de seu golpe e a acerta na nuca, também a fazendo cair desacordada.

O outro homem se aproxima guardando seu bastão na cintura e encarando os dois corpo no chão.

- Vamos levá-los?

- Não sei se vale a pena. — O outro homem diz dando uma risada. — Mas eles podem nos dar algo.

- Certo.

Eles pegam ambos e saem dali fazendo a lança de Araya e um pedaço da roupa de ChōChō pra trás, coisa que não perceberam. Rapidamente usaram o aparelho no pulso para ficarem invisíveis e sumirem nas dunas do deserto, correndo em direção ao esconderijo.

...

Mirai e Matsuri chegaram ao ponto de encontro vendo que somente Yodo, Inoji, Shikadai e Shinki estavam ali e que não haviam recebido confirmação de Araya ou de ChōChō pelo comunicador. Logo a Sarutobi tentou novamente contactar sua aluna, porém nada ouviu além de um ruído e um silêncio.

- Araya também não responde. — Matsuri diz dando um longo suspiro e desligando o comunicador no ouvido. — Alguém viu ou sentiu algo de estranho?

- Não. — Todos responderam em conjunto.

- Droga!

A Sabaku olha para os lados pensando no que fazer enquanto caminhava de um lado para o outro. Se separar novamente estava fora de questão, vendo que talvez alguém poderia desaparecer também e não se arriscaria a perder mais alguém de ambos os times.

- Precisamos tentar encontrá-los! — Inoji diz ao lado de Shikadai, que também estava pensando. — Será que...

- Ainda não sabemos. Mas não vamos nos arriscar sem saber o que fazer.

- Tudo bem, eu tenho um plano. — Matsuri diz tomando fôlego enquanto enxugava o suor que escorria da testa devido ao calor. — Vamos seguir até o local onde eles estavam e procuraremos qualquer evidência que possa nos dar uma pista de onde estão! Entendidos?

Ambos os times assentem e assim eles saem dali correndo na direção onde Araya e ChōChō foram enviados no início da missão. Shikadai estava desconfiado já alguns instantes após sentir uma leve assinatura de chakra vindo atrás deles e por isso deu uma leve olhava através dos ombros. Porém tudo que viu eram dunas e dunas de areia, além de pequenos montes de pedras.

Essa sensação não era sentida apenas por ele, mas também por Shinki, que juntando ambas as mãos começa a concentrar seu chakra na cabaça que carregava nas costas e assim fazendo a areia que carregava ficar mais leve e assim pronta pra ser usada em caso de algum ataque surpresa.

Pois uma de suas habilidades era o Jiton, seu Kekkei Genkai, era a manipulação de magnetismo e assim como seu pai podia controlar sua própria areia além de outros objetos.

Ambos os primos se encararam e por um instante esqueceram sua pequena rixa, correndo lado a lado o Nara pegou uma kunai e amarrando um papel comum a arremessou em uma montanha de pedras, enquanto continuou a correr seguindo seu time.

Logo que sumiram ao horizonte, os dois homens encapuzados surgiram visíveis após desativar o equipamento no pulso. Um deles caminhou até a kunai e a retirou do local preso, vendo o papel branco e achando estranho aquela atitude feita por Shikadai.

- O que acha?

- Ele quer que nós o seguimos. — Diz o outro homem dando um sorriso. — Pensa realmente que irão nos pegar em uma armadilha, porém... — Ele ativa o relógio de pulso sumindo aos poucos. — Nós é que vamos pegá-los!

O outro homem guarda a kunai no bolso e também desaparece ativando seu próprio relógio. Eles logo acompanham os times de shinobis com bastante cuidado e mantendo distância, já haviam capturados dois deles e agora precisavam de mais dois para concluir o plano, e Shikadai e Shinki se encaixavam perfeitamente no que procuravam e por isso já traçavam um plano de captura, pois sabia que não seria nada fácil lutar contra todos eles juntos.

...

Assim que chegaram ao último local onde Araya e ChōChō estiveram, os times se separaram para procurar pistas. Não foi difícil de encontrar alguma, já que Yodo e Mirai encontravam pedaços de marionete e que foi facilmente reconhecida pela shinobi de Suna, dizendo que era a marionete de defesa e ataque de seu companheiro de time.

Shinki conseguiu encontrar a lança que Araya usava e a colocou em suas costas, prometendo entregar ao amigo assim que o visse novamente. Também pôde ver um pedaço da roupa de ChōChō e tratou de avisar a Shikadai, que ainda estava bem pensativo enquanto olhava para o imenso deserto ao seu redor, não passando despercebido pelo Sabaku.

- Ainda estão atrás de nós?

- Provavelmente. — O Nara diz dando um suspiro e encarando seu primo. — Sentiu isso também?

- Hai. O chakra deles não é difícil de notar, já que parece estar em todo lugar.

- E o que acha que estão fazendo?

Shinki fica pensativo olhando na mesma direção que Shikadai e conseguindo ver algo de estranho. Quando um vento bateu em algo invisível e mudou sua trajetória, o fazendo perceber que eles estavam bem ali esperando por algo. Ambos eram bem calmos e sabiam que os sequestradores esperavam um ataque vindo deles, mas contrariando isso, os dois foram em direção ao resto do time, que ainda procuravam outras pistas.

Enquanto estavam alertas, Matsuri e Mirai conversavam entre si sobre o que deveria fazer em relação ao desaparecimento de Araya e ChōChō, levando em consideração que uma nova separação de times estava fora de cogitação, pois era algo arriscado e que poderia causar mais sumiços.

Porém uma grande ventania começa no lugar, mostrando ser aos poucos mais uma tempestade de areia e no momento em que a Sarutobi iria alertar seus alunos sobre isso, uma rajada de fogo vem em sua direção lançada de um dos homens. Mas antes que a atingisse, uma parede de areia surge a sua frente e a protege da chama escaldante.

Shikadai faz um selo de mãos e sua sombra começa a perseguir os dois homens, que salta saindo do chão e chegando ao topo da montanha de pedras impedindo serem pegos pela técnica especial do clã Nara. Inoji rapidamente desenha diversos pássaros em seus pergaminho e com a técnica Chōjū Giga os faz saírem para atacar os homens, que usa do relógio de pulso para criar uma rajada de água que destrói facilmente os pássaros de tinta.

Shinki e Matsuri avançam saltando até eles com o garoto manipulando a areia de sua cabaça em uma velocidade extremamente rápida para segurar um dos homens, enquanto o outro dispara agulhas venenosas em direção aos dois. No momento em que o Sabaku usaria a areia para se proteger, Matsuri o empurra para o lado e acaba sendo atingindo nas costas e no braço direito, caindo no chão e quase gritando de dor devido ao veneno.

Yodo e Shikadai correm até a jōnin de Suna para ajudá-la enquanto Shinki a encarava paralisado, não acreditando que sua mãe havia se sacrificado para ele não se ferir. Tomado por uma fúria, ele se vira para o homem que tinha sido capturado pela areia e ergue sua mão preparando o Sabaku Sōsō, mas antes que fizesse isso Shikadai segura seu pulso e diz:

- Não faça isso, Shinki! Se ele morrer não saberemos aonde é o esconderijo!

- Tire suas mãos de mim e eu irei te matar da mesma maneira que ele! — O Sabaku diz de um modo bastante frio e maléfico, deixando a todos assustados.

- Pense um pouco e não haja com suas emoções, Itoko-san!

Shinki fica paralisado ao ouvir aquilo do Nara, pois era a primeira vez desde que o conheceu que era chamado de primo daquela maneira. Ele encara o moreno que tinha um olhar ao mesmo tempo amigável e sério, pois sabia da importância da interrogação para descobrir mais coisas.

Aos poucos o Sabaku abaixa a mão porém não desfazendo a prisão de areia onde o homem estava, que acaba dando uma risada por conta daquela interação entre os shinobis e diz de modo bastante debochado:

- Já deveria saber que são apenas crianças! Não sabem lidar com coisas sérias e por isso essa geração está condenada!

O outro homem já havia desaparecido, porém ainda era rastreado por Shikadai e sabia que ele ainda estava perto. Logo o Nara caminhou até o que estava preso e sacando uma kunai a aproximou do rosto dele, perguntando:

- Pra onde levaram meus amigos?

- Acha que é essa que funciona um interrogatório, pirralho? — Deu uma gargalhada estridente fazendo a raiva de Shinki aumentar ainda mais. — Olha só, olhando pro seu rosto e seu modo de agir não me resta mais dúvidas! Você é filho do desgraçado do Nara Shikamaru, não é?

- E que isso importa agora?

- O pobre conselheiro do grande Nanadaime Hokage foi um dos responsáveis por acabar com o Mugen Tsukuyomi e instaurar essa maldita paz! — O sorriso do homem desaparece e ele encara o Nara com um ódio jamais visto antes. — Se ele e todos os malditos da aliança shinobi tivessem deixado Madara-sama concluir o plano do sonho infinito, não estaríamos vivendo como lixo hoje em dia! FORAM VOCÊS QUE ACABARAM COM O MUNDO PERFEITO DOS SONHOS!

- Do que está falando? — Shikadai o questionava confuso com aquela gritaria do homem a sua frente, isso o fazendo apertar ainda mais a kunai na mão. — Todos eles salvaram o mundo.

- Foi isso que ensinaram a vocês? Que patético! Típico de coisas de shinobis...

- Vocês também não são isso? Por parecem entender bem de técnicas de ninjutsu.

- Prefiro ser comparado a um vira-lata a um shinobi, garoto!

O homem abaixa a cabeça enquanto tentava se livrar da areia, mas era bem difícil dado em conta que aquela não era uma areia comum e sim uma especial misturada com chakra de Shinki e com partículas de ferro magnéticos, fazendo que fosse impossível de ser molhada ou destruída de alguma maneira.

E vendo que não iria sair dali, encarou o Nara e disse entre os dentes:

- Pode tentar qualquer tipo de tortura, eu não irei entregar a localização de seus amigos!

- Talvez eu nem precise mais. — Shikadai diz abaixando e guardando a kunai em seguida, fazendo o homem ficar surpreso com aquilo. — Se não vai dizer da maneira fácil, que seja na difícil!

Inoji se aproxima de seu companheiro de time retirando a luva da mão direita e no momento em que a coloca na cabeça do homem, usa da técnica do clã Yamanaka e ler a mente dele de maneira bem rápida e eficaz, tirando todas as informações que conseguia enquanto ativava o sistema nervoso dele o fazendo gritar de dor por aquilo, quase implorando para que o loiro parasse.

O outro homem fica surpreso com aquilo e se vira saindo dali, o que faz Shikadai sorri e olhando para Shinki e Yodo, sai dali correndo para persegui-lo. Mirai se levanta para vendo a saída repentina deles, mas já era tarde demais e tanto o Nara quanto o Sabaku e Yodo já haviam sumido de vista, deixando somente Inoji, que havia acabado de recolher informações, e Matsuri, que ainda estava ferida.

A Sarutobi se abaixa ativando novamente a técnica da Palma Mística para curar os ferimentos da Sabaku, que acaba desmaiando devido ao efeito do veneno.

- Que droga! O que farei agora?! — Mirai diz já desesperada.

Inoji desenha um pássaro de tinta com uma mensagem nele e o envia em direção a Suna na esperança de pedir ajuda. Ele queria também ir atrás de seus companheiros de time, mas não podia deixar sua sensei sozinha ali no deserto e por conta disso ficou ao lado enquanto aguardavam a ajuda.

...

O homem corria tentando disfarçar seu chakra enquanto rumava para o esconderijo, mesmo utilizando o relógio pra ficar invisível e ocultar o chakra, Shinki, Shikadai e Yodo estavam em seu encalço, prontos para agir quando fosse necessário. Mesmo os shinobis achando que seria arriscado agir daquela maneira, deveriam continuar em frente e resgatar ChōChō e Araya.

Não demorou até que o homem adentrou uma caverna que havia entre uma montanha de pedras enquanto o time acabou parando sua perseguição para formar um plano.

- O que a gente faz agora? — Yodo pergunta ajeitando suas luvas e retirando seu comunicador do ouvido.

- Eles estão lá, mesmo que assinatura deles esteja bem fraca, ainda sim estão lá! — Shikadai diz conferindo seus equipamentos na bolsa ninja, vendo que tudo estava lá. — Vamos agir de maneira certa e sem desesperos! Ouviu, Shinki?

O Sabaku assente sem dizer mais nada e entendendo isso, o Nara faz um sinal e assim eles caminham em direção a entrada da caverna atentos a qualquer emboscada ou armadilha que pudesse haver ali. Por conta disso, ele decidiu ir enquanto Shinki cuidaria da retaguarda e Yodo entre eles, com sua audição perfeita.

Caminharam por alguns minutos e enfim chegaram a um grande clarão dentro da caverna. Havia outros túneis que ligava aquela parte e que davam acesso para diferentes lugares e isso os confundiu, pois se perdessem ali talvez seria bem difícil de retornar a saída daquele lugar.

Shikadai olhou para a Yodo, que entendeu seu pedido silencioso e juntando ambas as mãos se concentrou para encontrar algum barulho que levasse a localização exata do homem, porém antes que concluísse isso, todos sentem um grande tremor abaixo de seus pés e ficam assustados, pois isso aumentava cada vez mais.

De repente uma rajada de fogo vem em direção a eles de um dos túneis daquela caverna e Shinki se posiciona a frente com sua areia, bloqueando o fogo. O homem aparece as costas de Yodo e no momento que vai acertá-la, Shikadai usa a técnica Kagemane no Jutsu para segurá-lo através de sua sombra, assim paralisando-o. Porém o homem ri e é quando se revela ser uma marionete, deixando o Nara irritado com aquilo.

Yodo salta ganhando distância e é atingida em cheio por um soco do homem, que acaba agarrando seus cabelos e a colocando de joelhos no chão. Shinki usa sua areia para tentar atingir o homem, que aciona um botão no relógio e faz uma barreira invisível surgir ao seu redor, protegendo ele e Yodo, que tentava se soltar de alguma maneira mas era em vão, visto que seu chakra estava sendo sugado por aquele aparelho.

- Solta ela! — Grita Shinki irritado enquanto sua areia fazia um movimento bem devagar atrás do homem, que observava tudo calmo.

- Não é assim que as coisas funcionam, garoto. — Ele agarra mais o cabelo de Yodo, a fazendo soltar algumas lágrimas devido a dor. — Afastem ou eu irei arrancar a cabeça dela!

Shikadai faz um sinal para Shinki, que recua sua areia de volta para a cabaça que usava nas costas, dando um suspiro encarando o homem, que abre um sorriso maléfico apertando ainda mais os cabelos da loira.

- Por que sequestraram essas pessoas?

- Eu não preciso contar meus planos pra dois Gaki como vocês! Acham que sou idiota? Sei que poderão usar isso contra mim!

- Está com medo, assim como seu parceiro. — Shikadai diz analisando a situação e pensando em uma estratégia. — O que tanto teme?

- Não temo nada! Nada irá me deter e quando for enfim selecionado por eles, não terei mais nenhum problema em minha vida. — O homem ri e acaba afrouxando um pouco o cabelo de Yodo.

- Ainda não disse do porque de sequestrar aquelas pessoas. — Shinki fala dessa vez caminhando até Shikadai, que ainda estava pensativo. — Por que fez isso?

- Já que querem tanto saber, lhes direi. Precisávamos de pessoas que servissem como receptoras de um pequeno teste!

- Que teste?

- Toda arma precisa ser testa, rapazinho. Nada mais justo que testá-las em humanos! Podem ser elas biológicas ou materiais, ninguém notaria isso se não fosse o Kazekage e a aliança shinobi!

- Testar armas... Biológicas? — O Nara diz incrédulo ouvindo aquilo. — Isso é doentio!

- Não... Isso é o futuro! — O homem sorri voltando a apertar o cabelo da loira, que solta um grunhido de dor. — Vocês acham mesmo que as coisas hoje em dia vão ficar assim pra sempre? Não, tudo vai mudar e quando isso acontecer, nada e nem ninguém irá lhes proteger! A queda da aliança shinobi vai começar e eu espero estar no camarote observando tudo!

Shinki range os dentes com raiva e em um rápido movimento faz sua areia se transformar em ferro, tomando a forma de estacas negras e sendo jogadas em direção ao homem, que ria vendo que nada poderia atravessar seu campo de força, porém é em vão quando a primeira estava atravessa com tudo o campo e seu peito, fazendo o sorriso sumir e o sangue começar a escorrer.

Com isso ele acaba soltando Yodo, mas em um rápido movimento ativa uma lâmina retrátil de seu aparelho do pulso e quando vai atravessar a cabeça da loira, Shikadai usa a técnica Kage Kubishibari no Jutsu para paralisá-lo com diversas mãos de sombra enquanto outras agarrava seu pescoço e assim o estrangulando. Yodo se levanta e caminha até Shinki enquanto via o homem aos poucos ir perdendo a consciência, por fim morrendo.

O Nara desativa sua técnica e dá um longo suspiro. Ouvir aquelas coisas do homem lhe fez ficar pensando sobre que poderia estar acontecendo por trás dos panos do mundo shinobi e achou que deveria ter uma séria conversa com seu pai e também com o Hokage, pois aquilo eram coisas sérias a serem debatidas e não poderiam esperar. Quanto mais cedo descobrissem esses “planos” de acabar com a aliança, mais cedo venceriam a batalha. Era algo que havia aprendido com seu avô, Shikaku, que foi o grande estrategista da guerra que mudou os rumos do mundo shinobi.

- Vamos encontrar os outros e sair daqui. — Shikadai diz se aproximando de Shinki, que recolhia a areia de ferro pra sua cabaça assentindo. — Yodo, você está bem?

- Hai. — Responde a loira deixando um sorriso tímido escapar. — Sei que começamos com o pé esquerdo, mas... Arigatō por ter salvo a minha vida.

Sem dizer mais nada ela lhe abraça, o deixando surpreso e fazendo até mesmo Shinki abrir um sorriso enquanto falava sem soltar nenhum som que Yodo estava afim dele, fazendo Shikadai revirar os olhos e por fim retribuir o abraço meio sem jeito, já que não tinha o costume de fazer atos tão próximos assim.

Após esse pequeno momento, os três seguirem por um dos túneis até chegar numa grande sala com equipamentos médicos bem desgastados e velhos, alguns estavam até mesmo enferrujados. Viram Araya e ChōChō sentados no chão enquanto estavam amarrados um de costas para o outro desacordados. Shinki cortou as cordas e com sua areia criou duas camas flutuantes onde os colocou para levá-los de volta a Suna.

Enquanto isso Shikadai e Yodo acabaram achando as pessoas que haviam desaparecido, porém nenhuma estava viva e duas delas estavam com o corpo aberto, indicando que foram usados como experimentos. Isso deixou ambos chocados pela crueldade que os dois homens haviam tido, mas pensando bem talvez não fossem eles a fazer os experimentos e sim outra pessoa.

...

A ANBU de Suna juntamente com a agentes da Força Policial da Aliança chegaram pouco tempo depois e logo tomaram seus lugares para começar a analise do lugar, das vítimas e dos sequestradores, uma grande força tarefa foi montada enquanto os outros recebiam atendimento médico devido aos leves ferimentos.

Matsuri foi levada rapidamente de volta a Suna, onde acabou indo para uma cirurgia pra retirar algumas agulhas que ficaram presas dentro de seu braço e suas costas. Já os outros acabaram sendo interrogados pela inteligência da aldeia para dar seus depoimentos e assim liberados em seguida, com Shikadai e Mirai finalizando um relatório que seria entregue tanto ao Kazekage, quanto a Naruto e assim pondo fim naquela missão conjunta.

No dia seguinte, estavam o time 10, o time 1 de Suna além de Kankurō e Gaara na estação de trem para se despedirem do time de Konoha. Com tudo resolvido, o Kazekage fez questão de se despedir pessoalmente além do time de Suna também, como um pedido feito por Matsuri que ainda estava hospitalizada, mas bem e fora de perigo do veneno das agulhas.

- Mais uma vez gostaria de agradecer o apoio que Konoha nos deu. — Gaara dizia enquanto cumprimentava Mirai, que estava corada devido a proximidade que do ruivo de cabelos rebeldes. — Mande meus cumprimentos ao Hokage também.

- Nós é quem agradecemos por tudo, Kazekage-sama. — A Sarutobi dizia enquanto tinha um sorriso nos lábios. — E quanto aos cumprimentos, farei questão de levá-los a Naruto-sama!

- Fico feliz por isso.

- Então é aqui que nos despedimos. — Shinki dizia a frente de Shikadai, que estava mais afastado dos adultos junto a ChōChō e Inoji.

- Parece que sim, Itoko-san.

O Nara estende a mão ao Sabaku que pondera por alguns instantes, mas acaba cedendo e enfim cumprimentando seu primo enquanto deixava um leve sorriso escapar.

- Arigatō pela ajuda na missão.

- Não há o que agradecer. Nós trabalhamos e conseguimos resolver isso juntos, como um time. — O Nara se recolhe colocando ambas as mãos nos bolsos de sua calça, enquanto soltava um suspiro.

- É, acho que tem razão.

Eles se encaram e logo Mirai chama seu time, dizendo que o trem expresso iria partir de imediato. ChōChō e Inoji se despediram de Shinki e entraram no vagão destinado aos passageiros, enquanto Shikadai encarou Yodo, que dando um sorriso tímido e uma piscadela caminha saindo dali com Araya.

Por um instante aquilo fez seu coração bater mais rápido e notou que ficar perto dela de alguma maneira já estava mexendo consigo. Estavam dando graças a Kami-sama que iria embora, porém a voz de Shinki lhe chamou a atenção.

- Nos vemos no exame chūnin, Shikadai.

O Sabaku sai dali acompanhando seu time enquanto o Nara dava um longo suspiro e entrava no vagão, logo caminhando até seu lugar ao lado de Mirai, que relia o relatório da missão mas não deixou de notar a feição de seu aluno.

Prontamente tratou de perguntar o que era e Shikadai dando um sorriso de lado, apenas respondeu:

- Não é nada... Só, estou mais feliz.

Dito isso o trem expresso partiu em direção a Konoha, deixando pra trás uma grande experiência que o time 10 havia tido em sua primeira missão de nível-B e que com toda a certeza os amadureceu ainda mais. Era só o começo pra a nova formação Ino-Shika-Chō e todos ali sabiam que muitas e muitas missões iriam acontecer, mas lutariam e as venceriam juntos.


Notas Finais


Oq dizer desse capítulo, senhoras e senhores!!!
Essa ajuda conjunta mostrou que os laços entre Suna e Konoha estão mais fortes do que nunca 😁🤗

Shinki e Shikadai tem uma história por trás, mas enfim resolverem suas diferenças ^^
E essa "piscadinha" que a Yodo deu para Shikadai? Será que veremos em breve um novo shipp? 🤭😏

.
.
.

• Vou deixar o link da história que deu origem a este magnífico universo de Naruto.
"Shippuden Story: Uma Nova História de Naruto Shippuuden" é minha primeira fanfic e peço que deem uma olhadinha, garanto que vão amar:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/shippuuden-story-uma-nova-historia-de-naruto-shippuden-16613126


• Deixo também o link da história que antecede está aqui.
"The Last Story" é uma fanfic que conta os acontecimentos após Shippuuden Story:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-last-story-18407662


• Quero também recomendar um spin-off dese mesmo universo.
"Da Redenção ao Recomeço" narra a história da viagem entre Sasuke e Hinata após os acontecimentos de Shippuuden Story e antes de The Last Story:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/da-redencao-ao-recomeco-spin-off-de-shippuuden-story-18334705


• Outro spin-off que faz parte e também recomendo é "O Dia da Nomeação: O Nanadaime Hokage!", que conta um pouco do dia em que Naruto finalmente se torna o Hokage:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-dia-da-nomeacao-o-nanadaime-hokage-spin-off-18664311

.
.
.

• Por último deixo uma história que não faz parte do universo de Shippuuden Story mas é uma boa leitura:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-pergaminho-secreto-16182851

.
.
.

É isso por hoje, pessoal ^^

Mais uma vez, obrigado a todos que veem acompanhando capítulo após capítulo, isso é bem motivador pra mim continuar a história...
E lhes digo que ainda há muito pela frente e que vão adorar ler 🤭☺️

Não deixem de comentar suas impressões sobre o capítulo e favoritar também! Isso me ajuda bastante 😉

Então nos vemos no próximo capítulo,
Até a próxima, pessoal!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...