História Casos do Bangtan - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 24
Palavras 2.277
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


A pedidos eu trago aqui um hot desse shipp maravilhoso. E como eu disse no capítulo anterior todos os casos vão seguindo uma cronologia com vocês no comando dos ships. E no cap anterior pediram Yoonmin então trago aqui pra vocês. Se divirtam.

Capítulo 2 - Studio (Yoonmin)


Fanfic / Fanfiction Casos do Bangtan - Capítulo 2 - Studio (Yoonmin)

Yoongi dava seu melhor em tudo. Trabalha arduamente em qualquer que seja o trabalho a fazer. Principalmente quando se trata de música, sua paixão desde pequeno, e mais especialmente o rap e produção de músicas.

Onde mora junto com os outros sete membros, o cômodo onde passa mais tempo é a sala de produção, sempre está lá testando novas batidas e descobrindo novos modos de aperfeiçoar suas habilidades com a produção das músicas que produzia.

Hoje tinha passado o dia inteiro dentro da sala de produção, só levantou algumas vezes para ir ao banheiro ou pegar algo para comer. Tinha acordado com uma melodia na mente e logo correu para a sala que tanto amava, começou a trabalhar sem nem tomar um banho ou escovar os dentes, a essa hora de encontrava da mesma forma que acordou. Com os fios de cabelos todos desconectados e os olhos vermelhos e ainda de sono, usando seu pijama, uma camiseta azul e um calção cinza que ia até a metade de suas coxas.

Yoongi parecia um zumbi andando pela casa, foi alertado várias vezes por Jungkook para parar um pouco e tomar um banho, mas Yoongi insistiu e não seguiu o conselho.

Já era tarde, por volta das uma e meia da manhã e ainda não tinha descansado, e prometeu a si mesmo que só iria dormir quando quando aquela melodia tivesse pelo menos dois minutos. O que ia demorar pois até agora só conseguiu um minuto e alguns segundos. Revisava e testava algumas batidas levantava e batiam palmas tentando criar alguns sons, até tentou colocar efeitos sonoros produzidos por si mesmo usando de sons feitos com sua boca. Se sentou, tirou o headset e olhou para o teto branco buscando pensar em algo. Estava silêncio, todos os membros a essa hora estavam dormindo.

Se levantou da cadeira e caminhou ate a cozinha a procura de um copo d'água. Caminhou até o seu quarto - que dividia com Jin - e pegou sua toalha de banho, finalmente decidido a banhar-se. E assim fez, entrou de cabeça em baixo do chuveiro e deixou que a água fria descesse pelo seu corpo sonolento.

Depois de ter passado alguns minutos, se enxugou e enrolou a toalha em sua cintura. Enxugou os pés e passou pela porta a fora do banheiro, caminhando pelo corredor meio iluminado.

Ouviu algumas risadas, mas não sabia de onde vinha, então caminhou a frente pelo corredor e checou primeiro o quarto que Namjoon e Jungkook dividiam, não viam dali. Continuou caminhando e passou pelo outro quarto onde ficavam Hoseok e Jimin, mas só Hoseok estava em sua cama, olhou mais algumas vezes e teve a certeza de que Jimin não estava ali.

Escutou a risada de novo, e a curiosidade só aumentou. Pensou em Jin mas ele tinha um sono pesado e era difícil fazer algum barulho enquanto dormia. E ainda não sabia onde Jimin estava. Então foi até o quarto de Taehyung, que depois de um sorteio entre os membros consegui ter um quarto só pra ele.

Yoongi empurrou a porta do quarto de Taehyung de leve e a porta deslizou ligeiramente, ficou pasmo quando viu Taehyung e Jimin em cima da cama se tocando. Ficou supreso e observou os dois se cobrirem seu ventre baixo rapidamente com a mão, como se adiantasse de alguma coisa, Yoongi teve tempo o suficiente para ver o pênis de ambos que estavam eretos e tina recebendo massagem.

Fechou a porta e caminhou em passos longos de volta para o estúdio. Sentou na beirada do sofá que ficava em uma das pardes e passou a mão nos olhos para afastar aquela imagem de sua cabeça. A imagem de Jimin desnudo totalmente jogado em cima da cama martelava na sua cabeça, tinha uma queda por Jimin e ver aquela cena lhe trouxe raiva.

Ouviu o estalar da porta se abrindo e levantou a cabeça para ver Jimin de abdômen desnudo, usando apenas uma calça moletom o olhando.

- Yoongi, deixa eu te explicar.

- Você não precisa explicar nada Jimin. Pode soltar pra lá.

- Eu e Taehyung só estávamos...

- Eu sei o que eu vi, vocês estavam tocando um no pau do outro! - yoongi queria gritar mas logo abaixou a sua voz.

- Yoongi. Por favor não conte pra ninguém. Eu e Taehyung, a gente não tem nada. É só pra passar tempo. - e assim era, depois que Taehyung tirou a virgindade de Jimin os dois ficavam se vendo e "brincando" de vez em quando, sem compromisso.

- Mas você sabe o que eu sinto por você Jimin. Você acha que é normal eu ver alguém que eu gosto daquela forma com outra pessoa?

- Não, não é fácil. Mas me desculpa. Eu também gosto muito de você.

- Então porque você fica fazendo isso com Taehyung?

- É só pra passar tempo, Yoongi!

- Jimin, eu estava preparando algo especial pra sua primeira vez, mas já não sei se eu quero te ter assim. - Yoongi se levantou ficando a altura do de cabelos loiros.

- Yoongi. Eu não sou mais... Virgem. - Jimin contou.

- O quê? Jimin! Porque? O que você está fazendo comigo? Já sei, eu não significou mais nada. Então sai do meu quarto agora! - Yoongi abriu a porta do estúdio mostrando adiada para Jimin.

- Yoongi, calma. - Jimin pegou na mão de Yoongi e fechou a porta para que o som não ecoace a fora - Eu não sabia que você estava preparando algo pra mim, e foi tão na hora que nem pensei direito no que eu estava fazendo, me desculpa. Por favor.

- Não tem explicação pra isso, Jimin. Por favor sai da sala.

- Tem explicação sim, por favor Yoongi me perdoa. Foi sem pensar. Eu faço qualquer coisa que você quiser. - Jimin olhou ternamente para Yoongi buscando algo em seus olhos.

- Senta aí Jimin. - Yoongi ordenou. Jimin assim fez, Yoongi pegou a chave em cima do computador e trancou a porta do estúdio - Então você vai ver.

- Yoongi, qualquer coisa. - Jimin se levantou novamente passando seus braços em torno de Yoongi.

Yoongi beijou ferozmente os lábios carnudos de Jimin como se quisesse sugar cada pedaço de sua boca. Mordia seus lábios e maltratava o pescoco pálido de Jimin que ia ficando vermelho. Yoongi empurrou Jimin para traz o fazendo cair sobre o sofá. Yoongi se ajoelhou em frente a Jimin e pela barra da calça de Jimin puxou de uma vez só para baixo revelando novamente o pênis de Jimin que agora estava desperto novamente, Yoongi aproximou sua boca da glande de Jimin e deixou um beijo em sua ponta, depois lambendo o líquido que ia sendo expelido. Depois colocou todo o falo na boca sentindo encostar em sua garganta, agora fazendo movimentos de vai e vem deixando toda a extensão do pênis de Jimin molhado de saliva.

Yoongi desceu pelo falo chegando aos testículos rosados de Jimin colocando-os na bola e chupando como se fosse alguma bala de menta que tanto ama. Segurou uma coxa de Jimin levando até que a área anal estivesse bem exposta, Jimin o ajudou e segurou ambas as pernas ficando todo aberto para qualquer toque de Yoongi.

Yoongi o olhou tão vulnerável, tão inocente que descartou todo esse visual e foi até o ânus de Jimin colocando primeiro um dedo e lambendo em volta enquanto aí enfiando seu indicador cada vez mais fundo. Tirou o indicador para que pudesse ter um maior contato com a área rosada de Jimin, logo passou a dar beijos e lambuzar a entrada que piscava pra si loucamente. Jimin estava com suas extremidades vermelhas, suas orelhas, prescoço, ponta do nariz e até as pontas dos dedos dos pés e mãos. Yoongi não pode deixar de vê-lo tão vulnerável aos seus toques e tão dado pra si.

Se levantou e tirou sua camiseta e sua shorts ficando completamente nú na frente de Jimin que olhou fixamente para o pênis de Yoongi que ostentava de uma cor pálida e de extremidades tão rosas quanto a cor de um algodão doce. Jimi ficou maravilhado com a perfeição que Yoongi dotava em baixo de sua cueca.

- Tá esperando o que pra me chupar. Vem vadia. Você não estava todo animadinho com o Taehyung? Por que não vem logo?

- Cala boca Yoongi. Se depender de mim te faço gozar na minha boca. - Jimin se aproximou de Yoongi pegando em sua extensão.

- Seu safado. Me chupa. - Jimin obedeceu, mais iria fazer com todo o prazer sendo mandado ou não.

Jimin começou a deslizar seus lábios pelo falo de Yoongi devagar e suavemente como Taehyung dizia que gostava. Mas Yoongi colocou suas duas mãos na cabeça de Jimin e fez os movimentos que lhe satisfazia. Yoongi ia fodendo a boca de Jimin fazendo-a engasgar e pedir para que parasse. Quando viu que Jimin estava com o rosto vermelho puxou seu pênis de uma vez da boca de Jimin e deu um tapa, na bochecha dele que deixou seu rosto ainda mais vermelho.

- Agora me diga, se prefere o Taehyung ou eu? - quando jiminia lhe responder Yoongi encaixou de novo seu pênis na boca de Jimin e assim começou a dar seu castigo.

- Yoon... - Jimin tentava falar - Cal...na - Jimin passou a mão pelas nádegas de Yoongi e foi de encontro com seu ânus enfiando seu dedo bem fundo, fazendo-o gritar se afastar seu pênis da sua boca.

- Seu puto, isso dói.

- Não é?

- Se vire, agora é você que vai sentir dor.

Jimin ficou de quarto no chão do estúdio e empidiu sua bunda para Yoongi. Sem lubrificante ou camisinha Yoongi se posicionou na entrada de Jimin e começou a enfiar sua extensão dentro dele.

- Isso dói! - Jimin batia no chão.

- Vai doer mais - Yoongi enfiou de uma vez só toda a sua extensão agarrando também a boca de Jimin para que o seu grito não fosse percebido.

Yoongi ia maltratando Jimin com toda a força que tinha, descontava toda a sua raiva estocando seu pênis no ânus de Jimin forte e lentamente que ainda tinha a mão de Yoongi tampando sua boca.

Jimin gemia sem parar olhando e arqueando ainda mais a bunda para dar mais espaço para Yoongi, que por sua vez apertou a carne de sua bunda com possessão.

Yoongi se retirou de dentro de Jimin que ficou sem entender com o prazer cortado, o pálido caminhou até sua cadeira onde tinha passado o dia inteiro trabalhando e sentou no estofado, começou a massagear seu pênis pálido e pulsante, com um olhar de superioridade olhou para Jimin que foi engateando ele. Jimin tomou em suas mãos o membro pálido e quente de Yoongi que reagiu colocando suas mãos atrás da nuca deixando que o outro tomasse posse de seu corpo. Jimin massageou da base até a grande em movimentos lentos, e sempre olhando para o rosto de Yoongi que emanava prazer. Passou do pênis para o peitoral magrelo de Yoongi, passou seu dedo pelo mamilo e desceu desenhando uma linha até chegar de novo ao seu pênis que agora estava despejando pré-gozo, Jimin passou o dedo na glande vermelha e molhada de Yoongi e levou seu dedo até a boca de Yoongi que se deliciou com seu próprio líquido. Jimin por sua vez queria sentir o sabor de Yoongi, então devagar sugou o pré-gozo e lambuzou toda a extensão de Yoongi puxando a saliva, o que fazia Yoongi revirar os olhos de tanto prazer. Jimin lambeu da glande até os testículos deixando-os em sua boca e passando a língua.

- Jimin, você é um gostoso do caralho. - Yoongi segurou Jimin pelo queixo e ergueu sua cabeça para ver seu rosto vermelho - Eu queria foder até não aguentar mais. Mas estou muito cansado.

- Não é problema Yoon. Deixa que eu faço isso.

Jimin levantou de seus joelhos e empurrou Yoongi para que ele se encostasse. Com uma mão pegou o pênis de Yoongi e com a outra afastou um pouco sua nádega esfregou a glande de Yoongi pela sua fenda até achar o lugar certo e sentou de vagar. Jimin começou a rebolar no colo de Yoongi enquanto ia intercalando com quicadas, quando percebeu estava agarrado a suas pernas mexendo somente o quadril e deixando que seu ânus engolisse completamente o pênis de Yoongi.

Enquanto seu pênis entrava e saía de Jimin Yoongi apenas assistia o espetáculo a sua frente, sentindo o corpo formigar de tanta excitação que Park Jimin estava lhe fazendo sentir. Segurou a cintura de Jimin diminuindo os movimentos e deixando que Jimin descansasse um pouco, nessa hora seu gozo saiu instantâneamente enquanto ainda jazia dentro de Jimin que soltou um pequeno gemido quando sentiu o jato quente dentro de si. Yoongi abraçou Jimin com toda a sua força tendo o maior contado corpo a corpo que tiveram a noite toda, enquanto Yoongi ainda ia despejando jatos de gozo dentro de Jimin.

Jimin seguiu seu pênis agora o masturbando e Yoongi ia massageando seus testículos, o que aumentava a tensão em sua área que estava explodindo. Yoongi tomou em sua mão o pênis de Jimin e fez o trabalho até que Jimin se despejasse em jatos longos de gozo que desceram pelo punho de Yoongi.

Yoongi soltou o pênis de Jimin e levou sua mãe até a boca lambendo todo o vestígio de gozo que Jimin despejou.

Yoongi só conseguia pensar em como Jimin foi além de suas expectativas, totalmente diferente de quando está com os outros meninos ou em qualquer outro lugar. Yoongi descobriu um novo Jimin, um Jimin cheio de tensão sexual.

Quando acordassem na manhã seguinte já não seriam os mesmo amigos que não confessavam seus sentimentos um pelo outro. Já tinham passado além do estágio de dizer que se gostam, e com certeza iram querer repetir o que fizeram essa noite.


Notas Finais


Então, espero que tenha gostado. Dei meu melhor para entregar isso a vocês.
Continuando vocês que dão seguimento a fic, Então deixem qual shipp será o próximo ou se querem algum cap mais normalzinho com interações entre os menores depois dessas duas noites. Enfim vocês que sabem. Espero pelo seu comentário aqui para que possamos prosseguir.
Então é isso. Bye bye e até a próxima! 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...