1. Spirit Fanfics >
  2. Shirt - Jackson Wang >
  3. 0.2 - "Arnault."

História Shirt - Jackson Wang - 0.2 - "Arnault."


Escrita por: honey-boo

Notas do Autor


Capítulo não revisado, qualquer erro me perdoem.



Boa leitura❤🙌🏽

Capítulo 2 - 0.2 - "Arnault."


Fanfic / Fanfiction Shirt - Jackson Wang - 0.2 - "Arnault."

Point Of View Jackson Wang 




Saio do banheiro, secando meu cabelo com a toalha, e quando eu colocar a toalha molhada em cima da cama, ouço a voz de Zoe.




— Se você colocar a toalha molhada, em cima da minha cama, o porteiro não deixará você subir aqui, nunca mais Jackson. — Dou risada, a ruiva sabia das minhas manias, coloco a toalha no mesmo lugar que eu achei e vou atrás dela, que já estava na cozinha novamente, agora falta uma hora para Lalisa chegar.





A ruiva é espetacular, do ao jeito de ser, roupas que ela gostava era totalmente diferente das quais ela usava na S.C.S, as opiniões fortes, e posicionamentos sobre coisas normais, é simplesmente espetacular a idéia de tê-la ao meu lado, mas, eu sei que ela não está entregue totalmente, não enquanto eu ser dela apenas pela "metade", ela era de total recíproco, se ela acha que eu estou com ela, apenas pela metade, ela irá agir do mesmo jeito comigo, e no fundo isso me irritar, o fato dela receber olhares julgadores de homens e mulheres, me instigar a querer estrangular alguém. — E eu sou contra a agressão física — Mas, eu entendo que ela é livre fazer o quê ela quiser e ficar com quem ela quiser, e ela sabe disso, mas, também sabe que eu não mantenho relacionamento nenhum com Park ShuNa.




ShuNa de fato é bonita, mas, eu tenho para mim que seja lá o quê que criou aquele demônio, colocou beleza e ignorância no pacote e esqueceu de colocar caráter. Apoio meus cotovelos no balcão da cozinha e fico observando ela cozinhar. Zoe é intensa, em todos os sentidos, e isso me frustra, por quê significa que ela sofre intensamente também, e meu maior medo é machucar ela, eu vejo ela como uma figura frágil, que eu tenho que proteger de todo o mal, mesmo sabendo, que ela lida com as coisas melhor que eu, ela é paciente, piedosa, sincera, de fato ela era delicada, na medida certa, mas, uma coisa que ela não gosta é de tomar sol, por quê deixar a pele dela ardendo, ardendo muito, e quando eu digo não gosta de tomar sol, esse ano levei ela duas vezes no médico, o por quê? Falta de vitamina D, assim que o médico olhou para ela, começou a reclamar, nem precisava de enxame, a falta de vitamina D, era lúcida, ela ficaria bonita em um vestido de noiva, não todo branco, mas ficaria.




— Pare de me olhar assim, parece que está planejando meu assassinato. — Ela diz colocando as tortinhas no fogo.




— Claro que não, eu só estava imaginando você vestida de noiva, sua palidez não deixaria o vestido ser todo branco. — Digo e ela rir.




— Eu fico ótima de branco, okay? — Ela diz e eu concordo, ela ficava bonita sim de branco, mas, raramente você veria ela com uma roupa de outra cor, a não ser preto.




— Tem quase um ano que a gente se conhece, e eu apenas de te vi de branco três vezes. — Digo, e ela caminha até a geladeira, pegando o suco para beber.




— As vezes eu acho que além de CEO, você é um stalker, ou apenas um bom observador. — Ela diz e sou eu quem dou risada.



— Eu só observo coisas quais eu tenho interesse, é você está no topo da minha lista. — Digo e ela revira os olhos levemente.



— Tente me iludir menos, Jackson. — Ela diz e agora sou eu quem reviro os olhos.



— Quando eu digo que te amo, eu não estou mentindo, Zoe. — Digo vendo ela lavar a mãos, e por um momento ela até para.



— Mas não é comigo que vai se casar. — Ela solta a frase com todo o seu veneno.




— Mas, é uma naja mesmo viu, se cai, rasteja. — Digo revirando os olhos, e ela da de ombros.



— A verdade doí, não é mesmo? — Ela revida, e eu já sei que rumo essa conversa vai tomar.




— Se não gosta, por quê está comigo, Katerina? — A chamo pelo segundo nome e vejo a mesma resmungar um palavrão baixinho.




— Acredite, se eu soubesse que você estava noivo, eu tinha pulado a mil léguas de distância de você, e não se preocupe, antes do seu casamento eu prometo sumir. — Ela diz tirando o avental e o deixando drobado em cima do balcão, e saindo e me deixando ali, sumir? Ela está louca? Saio do transe em questão de segundos, e vou atrás dela, que estava sentada no sofá, com as bochechas vermelhas, muito vermelha.





— Que história é essa, Duncan? — Digo e vendo a mesma revirar os olhos.




— O quê você quer de mim, Jackson? Eu só quero saber isso! Você tem a merda mais de dez empresas com várias filiais, você tem a sua família, apesar de hipócritas são sua família, você está noivo, ShuNa só não está pendurada no seu pescoço nesse exato momento por sua vontade, é só olhar o jeito que ela te olhar, o jeito que ela muda de assunto quando você está no mesmo ambiente que ela, ela é perfeita, Jackson, que diabos você ia querer comigo? Me diga, aãm? Por quê diabos, você está na casa de uma stripper que trabalha para você ainda por cima? — Ela diz calma, e quando ela está calma eu sei que, fudeu, as palavras saíam com firmeza e desgosto, ignorância.




— Por quê você acha, Aãm? Pelo simples fato de ser você, Zoe, ShuNa não chega aos seus pés, tanto na beleza quanto no caráter, se eu queresse apenas um rostinho bonito para eu aparecer na capa das revistas, você teria toda a razão se está brava comigo, mas não, Zoe, eu estou aqui na sua casa, implorando para que você reconheça que minha relação contigo vai muito mais além de sexo, muito mais além de pegação, por quê se eu quisesse isso, eu iria para uma casa de prostituição, não viria atrás de você, por você é você, Zoe Katerina Duncan. — Digo e ela apenas desvia o olhar de mim.





— Te vejo em em duas horas. — Ela diz baixo, e eu entendo o recado, pego minha camiseta e saio da apartamento.




Quebra se tempo.






— Por quê o nome da senhorita Duncan está aqui? — Digo alto vendo o nome da Zoe na lista de convidados que minha mãe havia feito para o jantar de noivado e vejo ShuNa sorrir.




— Amor, achei favorável colocar o nome da nossa amiga na lista de convidados para o jantar do nosso noivado. — A loira de olhos puxados diz, e eu quase vomitei ali mesmo, na mesma hora me deu uma repulsa.



— O jantar não é só para amigos próximos? — Ignoro totalmente ShuNa e me viro para a minha mãe.




— Ela é uma amiga íntima nossa, Jackson. — ShuNa diz, agora em um tom mais sério e vejo que minha mãe vai comentar alguma coisa me adianto em concordar com a cabeça e levantar da cadeira rápido, meu apetite havia se fechado — Deu até saudades da comida de Zoe — Licença, eu estou sem fome, e tenho um encontro a negócios hoje, no Club, com uns dos investidores de Miami.




— Tudo bem, filho. — Meu pai diz e eu aceno com a cabeça.




— Você está se sentindo bem, querido? Você não é uma pessoa que gosta de ficar sem comer. — Minha mãe pergunta, difícil enganar ela.



— Foi um dia estressante, deve ser por isso, mãe. — Digo e quando eu ia me virar ShuNa se pronuncia.



— Você irá ir dormir no seu apartamento hoje, meu amor? Posso ir lhe esperar lá. — ALGUÉM TIRA ESSA MULHER DE PERTO DOS MEUS PAIS PELO AMOR DE DEUS.





— Não precisa, pode ir para seu apartamento, eu chegarei tarde, e irei dormir aqui hoje. — Digo saindo dali rápido, para não dá tempo dela protestar, peguei minhas chaves e saí dali o mais rápido possível, o jantar não seria só de noivado, era para anunciar o noivado e também era a negócios.





Quebra de tempo 





Point Of View Zoe Duncan 





Lalisa havia chegado e foi tomar banho para se arrumar, ela estava empolgada, dançar é bom, maravilhoso, só eu que sem ânimo mesmo. Deito no sofá, gostar do chinês, eu gosto, de verdade, gosto até mais do que deveria. Mas, como o combinado quê eu havia feito com minha família, dois anos longe dos holofotes, dois anos para colocar a cabeça no lugar, falta pouco tempo para o combinado acabar e eu ter que voltar a minha vida normal, obviamente eu ia levar Lisa, Jisoo, Rosé e Jennie, isso é óbvio, elas já concordaram, assim que Jackson e ShuNa anunciarem a data do casamento eu irei sumir da vida do Wang, esse foi o combinado quê eu fiz comigo mesma, talvez eu volte para os Estados Unidos antes disso.




Ligação On




— Bom tarde, irmã. — Sorrio ao ouvir a voz do meu irmão mais velho do outro lado da linha, gêmeo, porém mais velho.



— Boa noite, Oliver. — Digo por conta do fuso horário, e ele rir.



— Como está? Sua amiga ainda está solteira? Rosé o nome dela, né? — Dou risada do atrevimento do garoto, onde já se viu.



— Séria cruel demais, eu tirar suas esperanças de ficar com ela? Ela não ficaria com você, nem fudendo. — Falo fazendo ele rir.




— A sebosa, você ajuda muito minha auto-estima. — Ele diz e agora sou eu quem dá risada.




— Agora sério, como está a mamãe e o papai? Como vai os negócios da família? — Pergunto, de fato não é algo interessante para se conversar, mas, a gente gostava, fazer o que.




— Mamãe e papai estão bem, e eu não vejo a hora de você volta para casa, você estudou moda, eu não, nosso pai quer comprar a Gucci, Zoe, você tem noção que ele quer comprar a Gucci? Dior, Louis Vuitton, já são nossas, e você irá comandar quando você voltar para casa, Bernard Arnault já deixou bem claro isso, Zoe, eu estou desesperado, volta para casa pelo amor de Deus, eu estou estudando para comandar a Apple, eu não sei nada sobre roupas. — Ele disse e eu comecei a rir, dava para sentir o desespero dele.



— Não se preocupe, falta pouco para eu voltar para casa. — Ouço a voz de meus pais do outro lado da linha.




— Zoe, eles querem falar com você. — Oliver diz, e eu murmuro um ok.



— Filha, que saudades minha pequena. — Meu pai é o primeiro a se pronunciar.



— Que saudades suas também, papai, cadê a mamãe? Como vocês estão? — Pergunto e eles suspiram aliviados.




— Meu Deus, Kati, que saudades eu estou de você, meu amor, nosso combinado está acabando, ainda bem graças a Deus. — A voz de minha mãe soa em um mar de saudades também, que saudades eu estou desses loucos.



E ficamos vários minutos ali, conversando sobre a empresa, e sobre coisas de dentro de casa também, é bom conversar com eles, eu e Oliver optamos ter os dois sobrenomes, Arnault e Duncan, para que não fôssemos um pouco normais também, além de ser filhos de uns dos homens mais ricos do mundo, por isso que quando eu vim para Dubai, resolvi apenas usar o Duncan, para um bem maior, para mim, e para o nome da minha família.





Autora Narrando 





A ruiva ria enquanto se arrumava, seus pais e seu irmão eram sinceros, sinceros até demais. Talvez seja por isso da ruiva ser tão intensa, era de família. A mesma viu as horas e se despediu da família, por conta do fuso horário, eram nove horas se adiantada em Dubai. A mesma ouviu a companhia tocar, se levantou, pensando que era Jisoo, mas, se deparou com Park ShuNa, a loira de olhos castanhos escuros, tinha um sorriso no rosto, chegava a ser assustador.




— Boa noite, o quê devo a visita, um tanto quanto inusitada? — A ruiva diz sem deixar espaço na porta, deixando bem claro que não era para a loira entrar.



— Bom lhe entregar o convite para o jantar de noivado. — A loira disse dando um sorriso forçado.




— Ah, claro, obrigada. — Zoe disse, a mesma não parecia surpresa, ShuNa era uma cobra.




— Sabe, Zoe, eu fico pensando, como Jackson foi se interessar em alguém como você? Dejaseitada, baixa, um tanto vulgar. — ShuNa disse fazendo a menor a sua frente da de ombros.



— Bom, isso você deve perguntar a ele, afinal, a noiva dele é você! — A garota disse sentindo a presença de Lalisa atrás de si.





— Afrontosa, gosto disso em você, mas, eu vim aqui deixar bem claro que o noivado entre eu e Jackson não vai acabar, e que o melhor para todos seria você se afastar. — ShuNa disse fazendo Zoe rir.



— Olha, senhorita Park, eu não corro atrás do seu noivo, pelo contrário ele que vem atrás de mim, vão confirmar o noivado em público, parabéns, desejo -lhe toda a felicidade do mundo. Caso contrário, vá reclamar e conversar com Jackson, não vim bater na porta alheia que não tem nada haver com isso, está duvidando da fidelidade do SEU noivo, isso aí já não é comigo, eu sou uma mulher de vinte e um anos, solteira e independente para fazer o quê eu bem entender. — A ruiva disse com a voz calma e aquilo irritou ShuNa, Zoe mantinha a voz calma e firme, sem ao menos se incomodar com a presença da loira ali, Lisa estava atrás da mesma com um sorrisinho no rosto.





— Não tem vergonha em acabar com um noivado, Zoe? — A loira diz enfurecida.




— Eu não tenho nada a perder em ficar com ele, ShuNa, já ele eu não posso dizer o mesmo, não é? — A ruiva perguntou sorrindo de lado.




— Lhe esperarei ansiosa no jantar, Zoe. —A loira disse e Zoe concordou.




— Eu irei, ShuNa. — A ruiva disse acenando com a cabeça, vendo ShuNa descer da cobertura pisando duro, praticamente soltando fogo pelas ventas.








— Eu iria nesse jantar, só para vê a cara dessa megera. — Lisa disse rindo — Você viu a cara que ela ficou quando você não esboçou emoção alguma? Puta merda, Zoe, você é demais, mulher.




— O único erro dela, é achar que eu demonstraria meus sentimentos na frente dela, jamais, meu pai me ensinou a não esboça emoção alguma nem se sujarem sua roupa de grife. — A ruiva disse rindo, desafiar ShuNa era bom, Zoe iria mostrar para ShuNa que nunca devia ter mexido com uma Arnault.






Notas Finais


Próximo capítulo, será só tiro, para tudo que é lado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...