1. Spirit Fanfics >
  2. Shokugeki in souma in wonderland >
  3. Voltando pra casa

História Shokugeki in souma in wonderland - Voltando pra casa


Escrita por: jardimdasflores

Capítulo 20 - Voltando pra casa


Fanfic / Fanfiction Shokugeki in souma in wonderland - Voltando pra casa

Fenrir ( Soma )  :  ------------   Nakiri está acordada?
Erina : -----------  Sim, mas o que você esta fazendo
 aqui, se alguem do quartel perceber que você não está no quarto?
Fenrir (Soma) :  ----------  Eu vim te avisar que hoje mesmo vamos voltar pra casa, é lua cheia, o portal vai abrir.
Erina: -----------  Que bom, por um lado estou feliz, mas pelo outro estou triste, que não vamos mais ver os nossos amigos da qui.
Fenrir ( Soma) :  ----------  Arrume todas as nossas coisas e vamos descer, e traz o livro, achei uma floresta aqui perto que a lua é cheia e ilumina mais do que aqui, tenho certeza que é lá que vai abrir o portal, só temos essa chance, só da qui 5 anos vai abrir o outro. 
Erina :  ---------  Certo!
depois que o Soma desceu as escadas, eu fui arrumando todas as nossas coisas, para não ficar nada para traz.
Fenrir ( Soma) :  ----------  Pessoal, que bom que estão todos aqui.
Sirios : ---------  Mas o que está acontecendo Fenrir - Sama ?
Fenrir ( Soma) :  ---------- Apartir de hoje, podem me chamar de Soma é o meu nome, perdão por ter mentindo para vocês, eu vim pra ca atraz da Erina que foi a bibrioteca atraz de um livro, então quando encontrei ela na bibrioteca abriu um portal atravez desse livro, e ela acabou vindo pra ca, e depois o mesmo abriu pra mim.
Mas a gente caio em lugares diferente, foi ai que eu acabei encontrando o principe que estava fugindo com uma mulher, e como nos era parecido eu resolvi me passar por ele, porque sabia que só assim eu iria encontrar a Erina.
Eu vou sentir saldades de vocês meus amigos, espero que me perdoen, mas o portal abre hoje e temos que voltar.
Erina :  -----------  Eu também devo pedir desculpas pra vocês, e obrigada por tudo, e eu vou sentir saldades de todos, mas temos que voltar para a nossa vidinha que temos no Japão, nossa familia senti a nossa falta e os nossos amigos de lá também, eu vou sentir saldades de vocês.
 Soldados Negros da espada :  ---------  Nos também senhorita alice.
Todos os soldados negros da espada começaram a chorar e nos abraçaram.
Ray :  -----------  Eu não sei se vou conseguir perdoalos pela mentira, mas até que ajudo a gente a se reunir, se você tivesse me contado desde o inicio eu iria te espulsar e te prender Soma, mas depois iria te soltar e virar o seu amigo, eu não gosto de mentiras mas tudo bem, por tudo que passamos eu vou perduar você e a Erina, vem aqui seus idiotas me dem um abraço.
Erina :  ---------  Obrigada por nos perduar.
Com lagrimas em meus olhos eu e o Soma abraçamos o Ray.
Seth :  ----------  Não quer dizer que vocês vão mesmo em bora, eu também quero um abraço  da Erina.
Soma :  ----------  Vou permitir por agora Haha.
 Seth :  ----------  Tanbém vou sentir a sua falta Soma.
Luka :  ----------  No começo eu não gostava de Você como amiga Princesa, mas agora eu vou sentir a sua falta, e do Soma, por mais que você fosse mandão Soma, mas era um otimo treinador vou sentir saudades de vocês.
 Erina :  ---------- E os outros porque não vieram ? 
Sirios :  ----------  Eles não gostam de despedidas, mas mandaram um abraço para vocês.
Soma :  ----------  Certo , Tchau pessoal e obrigado por tudo, eu fico feliz que vocês já estejam fortes Soldados.
Soldados Negros da Espada :  ---------       Tchau senhor, vamos sentir a sua falta.
Depois que nos despedimos de todos , fomos até a floresta mágica, e uma 1 hora depois abriu o nosso portal . 
Erina :  -------------  Kyaaaa estamos caindo de novo 
Soma :  -----------  Segura a minha mão Nakiri, eu não vou deixar você se machucar
Segurei as mãos do Soma e o beijei enquanto estavamos caindo.

                    2 horas depois
Soma :  ----------  Pode abrir os olhos, Nakiri voltamos, espera a onde estamos, porque caimos em uma cama ?
Erina :  ----------  Esse é o meu quarto Soma, voltamos mas  estamos em minha casa.
Soma :  ---------  Ei Nakiri que posição é essa, porque está por sima de mim.
Erina :  ----------  Cala a boca e me beija tonto, quero comemorar a nossa volta nos seus braços, os meus pais e empregados devem está dormindo aqui ainda é noite.
Quando Amanheceu o Soma foi em bora para encontrar a sua familia e matar a saudade.
E eu fui correndo para o quarto dos meus pais, eles quando me viram começaram a chorar , e nos abraçamos.
Tudo tinha voltado ao normal, nos encontramos com nossos amigos e professores da escola, mas mesmo assim a gente sentia falta do pais das maravilhas.
Professor Saiba :  ---------- Bom ve-los de volta, me trouce o livro Erina ?
Erina :  -----------  Sim ... mas eu posso fica com ele um pouco mais Professor?
 
Professor :  ---------  Sim pode, mas não abre ele viu.
Isami :  ----------   Que bom ver  que vocês voltaram Soma e Erina, sentimos muito a falta de vocês.
Yuki :  ----------  Tem alguém que também sentiu sua falta Erina, vem aqui Shoji.
Shoji :  ---------- Eu não senti não, mas já que voltou seja bem vinda , você também Soma.
Takumi :  ---------  Que bom ve-los mas eu não vou perder para você de novo Soma, eu andei treinando enquanto você estava se divertindo com a Erina.
Soma :  ----------  Eu não estava só me divertindo Takumi também treinei muito, a hora que você quiser me enfrentar de novo, pode vir com tudo.
Takumi :  ---------  Tks 
Satoshi Isshiki :  ----------  Eu soube que voltou cara, e vim me desculpar pelo meu mal comportamento e ter te chingado de pervertido.
Soma :  ----------  Tudo bem cara, isso são águas passadas, ficou no passado, eu te perdou .
Satoshi :  ---------  Posso te dar um abraço irmão? também senti a sua falta.

Soma :  ---------  Claro.
Ryoko:  -----------  Kyaaa, meninas a Erina voltou .
Ikumi : ---------- Humm que interesante, como ela conseguio voltar ?
Ryoko :  ---------  Deve ser porque o Soma estava junto, e a protegeu.
Hisako : ---------- De vez de ficar ai fazendo fofoca vão lá comigo e vamos abraçar ela, tenho certeza que vocês também sentiram sua falta.
Quando eu estava saindo da Sala para ir no banheiro encontrei a Hisako e as outras, fiquei muito feliz.
Hisako :  -----------  Kyaaa Erina-Sama que bom que voltou me de uma abraço, Hisako estava morrendo de saldades.
Erina :  ---------  Também senti saudades de você, e de todo mundo.
Ryoko e Ikumi estavam atraz da parede escutando a conversa, enquanto eu e Hisako estamos nos abraçando, foi ai que eu chamei as duas.
Ryoko e Ikumi eu sei que vocês estão ai podem vir eu estava com saudades de vocês também.
Ryoko e Ikumi :  ----------  Erina .....
elas me abraçaram e começaram a chorar. 

                                                                                                         Fim...
 


Notas Finais


Caro Leitores mais uma história chegou ao fim, obrigada por terem lido, e um feliz Natal e boas festas a todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...