1. Spirit Fanfics >
  2. Shooting stars. >
  3. Capítulo nove.

História Shooting stars. - Capítulo nove.


Escrita por: sadoackles

Capítulo 10 - Capítulo nove.


Leiam as notas finais, por favor, e digam o que acham! Hahahaha boa leitura. ❤ 

POV CASTIEL.

Acordo com um peso em minha cintura e sorrio sem nem precisar abrir os olhos para saber que o braço de Dean está em minha cintura.

Viro apenas o suficiente para olhar para ele e me arrependo no mesmo minuto, como alguém podia ser tão bonito?

E pensar que tudo isso está deitado na minha cama. Dormindo como um anjo.

Eu paro um tempo para analisar as coisas e pensar na minha vida. Dean está por toda a parte em minha vida. Todos esses anos ele esteve presente e agora nós somos uma coisa só.

Como eu não tinha enxergado isso tudo ainda?

Eu espero que Liv tenha se acertado, ela disse que ainda essa noite conversaria com eles, Liv era só pulos de alegria e nervoso com as flores e cartas. Cartas que chegaram depois, escritas a mão na perfeita letra de Charlie.

Acho que Samuel era só alegria, ele e Gabe agora namoravam. Não foi o pedido mais bonito do mundo, mas era oficial. Na verdade, não houve um pedido, foi apenas um "meu namorado não pode fazer uma coisa dessas" "eu sou seu namorado?" "eu pensei que depois se todo esse tempo estivesse óbvio."

Meu irmão nunca foi uma pessoa romântica demais, mas eu estava feliz, as vezes eu ria pensando que meu melhor amigo é meu cunhado duas vezes!

Não que Dean e eu estivéssemos em um relacionamento, nós não estávamos, não ainda.

Mas como eu disse, éramos uma coisa só.


- Castiel, seus pensamentos estão gritando, me deixe dormir. - Dean disse de repente.

- meus pensamentos estão gritando?

- Sim, você me acordou, vamos dormir um pouco mais, eu só precisarei ir embora na hora do trabalho. É tarde?

- Dean, é tão tarde que já é cedo. Deite mais um pouco e depois tome um banho no banheiro daqui do quarto. Vou passar um café.

Céus, como estou maridinho.


Fiz o café e agradeci por ainda ter bolo, Dean sempre sai para trabalhar sem comer, Mary me contou.

Subi as escadas como quem está sendo torturado, eu estava tão cansado. E olha que Dean e eu só tínhamos assistido um filme e depois dormido.

Separei a roupa da minha aula e o esperei na cama, sabia que meus pais sairiam em poucos minutos então poderíamos descer.

Want to, but I can’t help it

I love the way it feels

It’s got me stuck between my fantasy and what is real

I need it when I want it

I want it when I don’t

Tell myself I’ll stop everyday, knowin’ that I won't


A água escorria pelo meu corpo, mas meus pensamentos estavam deitados em minha cama.

Dean Winchester era mais do que eu queria a alguns anos atrás e incrivelmente melhor do que qualquer coisa que eu pudesse pensar.

Eu estava começando a achar que ele realmente não me queria. E isso perturbou meu sono essa noite. Droga de Winchester!



I got a problem and I

(Don’t know what to do about it)

Even if I did, I don’t know if I would quit but I doubt it

I’m taken by the thought of it


Eu literalmente o tentei de todas as formas que eu achava possível e que Samuel e Liv haviam me ensinado, mas nada funcionou.

Excitado ele claramente estava, mas não fazia nada e eu não podia dizer "vamo?"

Liv diria que eu posso sim!


And I know this much is true

Baby, you have become my addiction

I’m so strung out on you

I can barely move

But I like it

Quando sai do banheiro apenas de cueca, não queria provocar, longe de mim. Dean prendeu o ar e disse que me esperaria na cozinha, porra Dean.

Me vesti, coloquei uma calça justa e desci. Dean estava na cadeira onde costumo sentar, então fui até ele e sentei em seu colo.

- hoje você caprichou, o café da manhã está ótimo!

- Minha mãe disse que temos que conquistar o homem pela boca.

- Você já me conquistou, com seu boquete - Olha que praga de garoto!

- Winchester! Vá se ferrar!



Said, and it’s all because of you (all because of you)

Said, and it’s all because of you (all because of you)

Mmm, and it’s all because of you (all because of you)

Said, and it’s all because

Never get enough

She’s the sweetest drug

Passamos em sua casa para buscar Samuel para ir para escola e Liv também, não me surpreendi quando Gabriel deixou a casa dos Winchester's pela manhã.



Think of it every second

I can't get nothing done

Only concern is the next time I’m gon' get me some

Know I should stay away from

'Cause it's no good for me

I try and try, but my obsession won't let me leave



Mas foi uma surpresa ver Benny acompanhado por uma garota na entrada da escola, eu sabia que ela era do primeiro ano, mas nós não a conhecíamos, mas não perderíamos a oportunidade de dizer que Benny tinha uma namoradinha.



I got a problem and I

(Don’t know what to do about it)

Ooh, even if I did, I don’t know if I would quit but I doubt it

I’m taken by the thought of it, hey

And I know this much is true

Baby, you have become my addiction

I’m so strung out on you (strung out on you)

I can barely move (ooh)

But I like it (and I like it, hey)



Eu também não perdi nenhuma oportunidade de provocar Dean hoje, seja por mensagem, pessoalmente e até na ligação que tivemos em seu horário de almoço.

Dean, você não perde por esperar.



Said, and it’s all because of you (all because of you)

Said, and it’s all because of you (all because of you)

Mmm, and it’s all because of you (all because of you)

Said, and it’s all because

Never get enough (never get enough)

She’s the sweetest drug

Ain’t no doubt (no doubt, hey)

So strung out (strung out, hey)

Ain’t no doubt (this ain't gettin' better)

So strung out (hey, over you)

Over you, over you (you), over you (you)



Mensagem.

Estive pensando, eu te conquistei pela boca? O que posso fazer com o resto do meu corpo, meu bem?

Seu Cas.

O que deu em você hoje, em? Eu estou ficando realmente louco, eu acho melhor você parar ou eu te darei o que tanto está pedindo.

Seu Dean.



Ooh, because of you

And it’s all because of you

Mmm, never get enough

She’s the sweetest drug

And I know this much is true (true)

Baby, you (baby, you, you) have become my addiction (my addiction)

I’m so strung out on you

I can barely move

But I like it (but I like it, yeah, hey)



Sai da escola e fui direto para a casa de Samuel com ele e Liv, mas eles tinham coisas melhores para fazer e eu esperava que eu também tivesse muito a fazer e gritar hoje.

Deitei na cama, já tão conhecida por mim e esperei que Dean chegasse. Ele não teria desculpas, não teria mesmo.


Said, and it’s all because of you (all because of you)

Said, and it’s all because of you (all because of you)

Mmm, and it’s all because of you (all because of you)

Said, and it’s all because

Never get enough (oh, never get enough)

he’s the sweetest drug

he's the sweetest drug

- Cas, o que você está fazendo, meu bem? - Dean perguntou colocando as mãos em minha cintura quando eu o empurrei na porta quando ele havia acabado de chegar.

- Creio que você disse que me daria o que eu queria, Dean.

Vamos, eu não quero mais brincar. - E ele me jogou na cama sem delicadeza alguma.



Como é que você para um capítulo nessa parte, Amanda Tereza? Boa boa boa pessoal, quero a opinião de vocês para uma coisa, então me digam aqui.

Comecei uma nova fic, onde Dean é um gangster mal e obcecado por Castiel, Liv, que é minha mega consultora, amou a idéia, e o capítulo que já está pronto.

Vocês leriam? Não será só flores, claro. Mas vai ser boa hahaha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...