1. Spirit Fanfics >
  2. Shooting stars. >
  3. Capítulo quatro.

História Shooting stars. - Capítulo quatro.


Escrita por: sadoackles

Notas do Autor


Hey, pessoal! Mais um capítulo! Me digam se vocês estão gostando, o que está bom e o que não está haha!
Dêem uma olhadinha na minha outra fic, é uma one shot!
Boa leitura. ❤

Capítulo 5 - Capítulo quatro.


Eu estava a exatos sete dias que eu esperava para patinar com Castiel, seria um encontro, eu acho que seria.

Eu estava em nervos, não sabia como agir com ele, até onde eu poderia chegar e quais eram seus limites rígidos. Eu passei mais de dois anos o estudando e  ainda assim não sabia como agir com ele. Isso me classificava um idiota, pois eu era uma garotinha apaixonada perto de Cas.

O dia passava extremamente lento e o trabalho na oficina estava tão tedioso hoje, eu apenas queria sair logo daqui.

Quando finalmente sai da oficina corri para casa tomei um banho e desci para esperar a hora de buscar Castiel, o problema começou aí, bem na hora em que Sammy desceu arrumado com Liv e me perguntou se eu já estava pronto.

Pronto para o MEU ENCONTRO com Castiel? Sim, e o que vocês estão fazendo aqui?

A resposta é simples,  Castiel havia, aparentemente, passado a semana falando disso e Samuel achou uma oportunidade perfeita para sair com Gabe. Eu não achei tão perfeita assim.

Não esperei até a hora certa, sai no mesmo momento, infelizmente acompanhado, e fui até Castiel. Quando chegamos ele estava sentado na varanda de casa, arrumado e com os pés balançando em uma cadeira. Adorável.

- Hey, Dean! Você chegou cedo. - Ele disse sorrindo, sorrindo demais.

- Hey Cas, você não me contou que teríamos companhia. - sutil.

- Oh, eu também não os convidei, eles se auto convidaram.

Gabriel apareceu de repente,  mas não sozinho, Benny estava com ele. Isso fica cada vez melhor.

Samuel desceu do carro em uma velocidade extremamente exagerada ao meu ver, ele poderia deixar menos na cara.

- Gabe, você está bonito, digo, você está sempre bonito, está lindo. - Sammy disse quando já estava mais perto.

- céus, Sammy.  Vamos logo, vamos todos. - Eu disse, afinal ele passaria vergonha se continuasse ali.

- Você está maravilhoso Samuel, como sempre. - Meu irmãozinho tolo estava em cinquenta tons de vermelho.

Havia faltado um lugar no carro, e Liv ficou no colo de Sammy, não que ele se importasse em sentar no colo de Gabriel, mas Liv havia dito para ele que ser piranha não era um problema,  mas devia ser uma piranha discreta, palavras que ela havia ouvido da charlie.

No meio do caminho, como nosso acordo mudo, hoje quem tocou as músicas havia sido Castiel. Enquanto lá atrás os outros conversavam, pelo retrovisor vi que Samuel e Gabriel estavam flertando descaradamente, não que eu ligue, mas não quero ver meu irmão de casinho.

Deixei de me importar quando vi Castiel encostar a cabeça no vidro e pensei imediatamente que ele não estava se divertindo.

- Você está bem?

- Sim, Dean. Apenas a música calma, falando demais.

- Como foi seu dia?

- Você riria se eu dissesse que estava muito ansioso?

- Eu também estava, pequeno Cas.

Ele disse: Vamos sair desta cidade

Dirigir para fora dela

Para longe das multidões

Pensei: Nem Deus pode me ajudar agora

Nada dura para sempre

Mas isso vai acabar comigo

Ele é tão alto e terrivelmente bonito

Ele é tão mau, mas ele faz isso tão bem

Eu posso ver o fim enquanto isso começa

Minha única condição é

Diga que você se lembrará de mim

Ali, em um belo vestido

Olhando para o pôr do sol, querido

Lábios vermelhos e bochechas rosadas

Diga que você me verá de novo

Mesmo que seja apenas em seus

Sonhos mais selvagens, ah, ah, ah, ah

Sonhos mais selvagens, ah, ah, ah, ah

Eu disse: Ninguém precisa saber o que fazemos

As mãos dele estão no meu cabelo

As roupas dele estão no meu quarto

E sua voz é um som familiar

Nada dura para sempre

Mas isso está ficando bom agora.

Quando em sua voz ele cantou "belos sapatos" ao invés de "belo vestido" eu sabia que era uma daquelas músicas que para nós dois não seriam apenas músicas.

Ele é tão alto e terrivelmente bonito? Ele é mal do jeito certo?

- Você está marcado em mim, pequeno Cas. Não esqueceria você nem em outras reencarnações.

Ele nada disse, mas seu sorriso era evidente, mesmo tendo apenas encostado a cabeça na janela e esperado os minutos passarem até que finalmente chegamos a pista de patinação.

Eu sabia que não seria o meu encontro perfeito no momento em que eles começaram a fazer apostas sobre quem patinaria melhor e sobre quem não ganhasse teria que beijar.

Até Jack, que havia chego a poucos minutos, desgraçadamente disse que "organizando direitinho todo mundo beija" e claro que Liv, Sammy e Charlie acharam uma idéia "digníssima", essa palavra nem devia estar no seu vocabulário,  Samuel.

Eu sentei e deixei que fossem na frente, eu não estava mais tão animado, queria ficar sozinho com Cas e agora Benny não saia do seu pé.

Não sei em que momento exato aconteceu, mas quando sai do banheiro Liv, Charlie e Jack estavam tão íntimos sentados a mesa que eu preferi apenas dar privacidade a eles, mas era como Samuel, não queria ver Liv assim. Ela também era minha irmãzinha, um pouco menos tola que Sammy, mas ainda assim, minha pequena irmãzinha tola.

Fui até a pista, escorregando quatro vezes até chegar em Castiel, que estava rindo de mim.

- Você costuma rir de seus encontros?

- Não me importo com outros encontros ou pessoas, mas sei que não faz mal sorrir para você, não é você que diz amar meu sorriso?

Céus, não tenho armaduras contra esse garoto.

- Porque não me mostra do que é capaz, eim pequeno Cas?

- Eu posso te mostrar várias coisas de quais sou capaz, Dean.

- Está flertando comigo, Novak?

- Eu estou, Winchester? Seu nome sai tão bem da minha boca.

- O que não ficaria bem em sua boca?

Céus, isso está indo bem.

Ou estava.

Benny:  Hey, Cas, Liv pegou Charlie, ou charlie pegou a Liv, eu realmente não sei, mas as duas pegaram Jack! Aquilo está ficando bom, dude! 

Cas: Oh, céus! Eu preciso ver isso!

E lá se foi nosso flerte.

Mas não negarei, aquilo foi realmente bom, eu realmente não sabia quem estava pegando quem. Mas por hora, como Castiel disse, quem se deu bem foi Jack!

Mas depois de um breve momento, Castiel e eu finalmente agimos como um encontro, nós patinamos e conversamos, reclamamos da comida ruim, ele me contou como estava sua semana se prova e que na verdade, Charlie já flertava com Liv a semanas. E eventualmente me elogiava e ficava vermelho quando percebia que já não estava mais controlando sua língua.

Nós saímos de lá e fomos beber, idéia de Samuel, acho que ele apenas queria mais coragem para deixar rolar com Gabriel, que vinha sendo muito respeitoso com Sammy, é bom que seja, porque eu o disse que ele era meu melhor amigo, mas o mataria se visse meu irmão chorar.

Liv: qual é, dissemos que se organizasse direito todo mundo beijaria.

Cas: como se você precisasse disso, vá beijar sua ruiva e a minha cópia, ele é a minha cara Liv, diga que isso é um fetiche por mim.

Jack: Hey, Cas! Eu ainda estou aqui, poxa!

Foi apenas virar para trás e Gabriel e Samuel estavam as beijos, aquilo estava quente!

Gabe, Gabe, não cruze a linha.

Charlie: Parece que quase todos se deram bem hoje, só falta vocês, Cas, Dean e Benny.

Benny: Eu não me importaria em te beijar, Cas.

Oh, Foda-se.

- vamos embora, Castiel.

- O que? E os outros?

- Eles irão com Benny, vamos Cas. Vamos embora.

E eles realmente foram, Benny acabou a noite sozinho, Gabe caminhou de mãos dadas com Sammy até em casa e bem, Liv, Charlie e Jack estavam muito bem, acabaram a noite juntos na casa da ruiva e aquilo realmente não seria um caso de uma noite só.

- Benny não desiste de você, céus, ele é tão irritante.

- Bom, ele sabe que eu não estou comprometido.

- Você é muito teimoso!

- Dean, você precisa usar palavras, o que você quer?

- Você tem que ser cego para não ver o que está em sua cara!

- Quando você puder usar palavras, iremos conversar.

- Quando começamos a brigar, droga?

Eu estacionei em frente à sua casa e já estava nervoso, nós não Ele colocou a mão na minha e apertou,  eu soube então que tudo ficaria bem.

- Nós não estamos brigando,  Dean. E eu não quero Benny ou qualquer outra pessoa. Eu estou aqui não estou?

- Mas e se você for embora?

- Você está tão marcado em mim quanto eu em você, eu estou exatamente onde quero estar.

- Nós estamos onde deveríamos estar.

- E se quer saber, foi um ótimo encontro. Quer dizer, não foi um encontro, digo, eu estou me atrapalhando, mas foi uma ótima noite, Samuel diz que encontro tens beijos, então...

- Tudo será no seu tempo, Castiel. Mas não se preocupe, nós teremos muitos encontros, pequeno, Cas.

Ele sorriu e acenou para mim. Eu soube que aquilo era seu sim.

Nem tudo está perdido afinal, essa batalha, eu já ganhei.


Notas Finais


E aaaaai?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...