1. Spirit Fanfics >
  2. Should I Be Shoked >
  3. Suspicious.

História Should I Be Shoked - Suspicious.


Escrita por: wonderllana_

Notas do Autor


Falei que ia postar em uma semana? A fic tem 20 capítulos, vamos lá!
Boa leitura <3

Capítulo 8 - Suspicious.


Antes que ambos percebessem, já estavam completamente excitados com as histórias desconexas que os filmes pornôs retratavam, talvez pelo efeito da bebida, já que ambos já perdiam as contas de quantas latinhas haviam tomado, ou pelo tesão reprimido que estavam sentindo. Riam como bobos, contando piadas sem sentido, e sem graça.

- Cala a boca, Dong-si, e escuta. - Kwanghyun estava em pé, a frente do menor, encenando a sua piada. - Tinham dois mercados voando! Ai um olhou pro outro e disse: "Espera aí, mercado não voa!” então ele caiu e o outro não.

-Por que? - Baekhyun permaneceu compenetrado na atuação e na piada como se aquilo fosse algo realmente sério.

-Porque ele era um SUUUUPER mercado! - Kwanghyun jogou-se ao lado do menor, ambos já corados de tanto rir, qualquer pessoa que observasse os dois naquele momento veria o quão bêbados eles estavam.

- Aí, eu não consigo mais rir, meu corpo está todo dolorido, pare com isso Kwang-si! - Passaram alguns segundos recuperando-se até que Baekhyun levantou-se rápido demais para o momento, quase caindo, sendo segurando por Kwanghyun.

- Opa, espere aí hyung. - Kwanghyun havia descoberto o mês que o mais velho havia nascido, levando a crer que ele era mais velho. - Alguém aqui precisa dormir!

- Dormir? Por favor, Kwanghyun-ah, eu preciso é beber mais um pouco! - Baekhyun sempre foi fraco para bebidas, nunca fora de beber como um descontrolado, sempre bebia socialmente.

- Não mesmo! - Kwanghyun puxou Baekhyun para seu colo, levando-o em direção a escada que havia em seu duplex, enquanto o outro dava socos sem força contra o peito do maior.

-Ah, cara, me solta, inferno, eu estou bem! - ele falava alterado, com a voz pesada. sendo ignorado por Kwanghyun que chegou em seu quarto, levando-o em direção ao banheiro, onde tirou toda a roupa do menor, entrando no chuveiro com o mesmo. Baekhyun começou a xingar o maior, o que durou segundos até a água gelada passar a fazer efeito. O mais novo agora sentia o corpo de Baekhyun pesar sobre o meu, o que fez com que ele apertasse o mesmo contra seu corpo para que não caísse. 

-Sono... - Escutou um murmuro baixo em seu ouvido, sorrindo vitorioso com isso. Kwanghyun saiu do box após desligar o chuveiro, embrulhando-o em uma toalha, e o deixando em sua cama. - Droga, pare de me tratar como uma mulherzinha! Eu sou um homem, sei me cuidar. - Sua voz era embargada e por mais que tentasse empurrar o maior, não tinha forças para isso. 

- Você pode não ser uma mulherzinha, mas continua sendo passivo. - Kwanghyun o abraçava por trás, rindo em seguida.

-Sai daqui Sung KwangHyun. - Por mais que Baekhyun estivesse com sono ele não conseguia não responder as provocações do maior. Acabaram por deitar na cama do mesmo.

- Não vou sair, não mais. Eu paro de encher seu saco por isso. - O maior depositou um beijo de leve em sua nuca, o que fez com que o menor se encolhesse contra ele.

- Não acredito. Você só mente pra mim, você é mal. - A voz de Baekhyun era tão baixa que se houvesse qualquer ruído na rua não seria ouvida.

- Eu não vou mentir mais, nunca mais.  - Ele acabou rindo, ainda aparentando estar sob o efeito da bebida.

-Você finge que é verdade e eu finjo que acredito. - Baekhyun ralhou por fim pegando no sono ao ouvir o mais novo cantar uma música qualquer em seu ouvido.

Baekhyun acordou com uma dor forte na cabeça. não lembrando nada da noite anterior, apenas olhou ao redor, não sabia onde estava, mas estava completamente nu. Seu corpo congelou por inteiro, o que ele havia feito? 

Foi retirado dos seus pensamentos ao ouvir uma voz conhecida, grossa e aveludada vir do andar de baixo da casa. Então lembrou onde estava. Exatamente onde deveria estar, na casa de Kwanghyun. Levantou-se lentamente, procurando suas roupas, que não estavam em seu campo de visão, foi até o armário, onde pegou uma boxer e uma camiseta de Kwanghyun, que pela diferença de altura chegava a cobrir sua boxer, não se importava se o maior iria ligar, ele não ficaria pelado. 

Andou lentamente até a porta do quarto e então sua ficha caiu. Ele estava na casa de Kwanghyun, era sua chance de procurar qualquer coisa. Deu um tapa em sua própria testa, sentindo-se um total imbecil por estar perdendo o profissionalismo. Correu até o armário, e vasculhou todas as gavetas, e acabou encontrando um cartão de natal, onde haviam os nomes Marie Frociére, o que era o nome de uma mulher, o que havia descartado totalmente, porém havia um segundo nome, Kim Jongin. Anotou o nome mentalmente e voltou a vasculhar o restante do local, achando um segundo cartão, onde haviam dois nomes, Park Chanyeol e Do Kyungsoo. 

Anotou todos mentalmente, agora ele tinha pelo menos um começo, ele passaria a testa-los. Aquilo havia o deixado motivado, então saiu com um sorriso no rosto, até que escutou a voz de Kwanghyun cantando Dream Girl de um grupo chamado SHINee, como se não houvesse mais ninguém na casa. Riu ao encostar-se no batente da porta, analisando o maior que estava completamente nu, apenas utilizando um avental, o que deixava sua bunda completamente exposta, o que fez Baekhyun morder o lábio. Era definitivamente uma ótima visão matinal. Aproximou-se do maior lentamente e sem fazer barulho, o abraçando por trás.

- Hm, isso é ótimo. - Sussurrou com um tom sacana no ouvido de Kwanghyun, apertando sua bunda em seguida, fazendo com que o outro desse uma risada alta.

- Bom dia, hyung. - Virou rapidamente, dando um selinho de leve contra os lábios de Baekhyun, voltando a concentrar-se em suas panquecas.

-Hm e isso está com um cheiro ótimo, nunca comi panquecas, não é muito comum esse tipo de coisa na Coréia. - Baekhyun agora apoiava o rosto com dificuldade no ombro de Kwanghyun, notando o mesmo sorrir de canto, afinal adorava cozinhar.

- Gosto de fazer essas coisas. Já já fica pronta. - Kwanghyun virou-se olhando Baekhyun dos pés à cabeça. - Está folgado né? - Apontou para a roupa do menor.

- É apenas um pouco. - Baekhyun piscou, fazendo o sorriso de Kwanghyun aumentar. - Onde estão minhas roupas?

- Estão lavando. - Respondeu simplesmente, virando para desligar o fogo, e começar a arrumar as coisas para tomarem café.

- Lavando? - Baekhyun estranhou.

- É! É a única maneira de manter você aqui por mais tempo. - Ele piscou, sorrindo docemente para o menor, que mordeu os lábios. - Sente-se, vamos comer. - Baekhyun suspirou, afinal mesmo conhecendo o maior a pouco tempo tinha convicção de que não adiantaria discutir com ele. Assim que se sentou e olhou as panquecas, lembrou da cena que havia presenciado a pouco e começou a rir.

- O que foi? - Kwanghyun perguntou confuso.

- Ai ai, eu não faço comida de avental, dançando SHINee, completamente nu! - Sua risada intensificou.

- Mas não fui eu que gritei e fiquei bêbado com uma caixinha de cerveja! - Ele respondeu, rindo em seguida. - Estamos quites?

- Quites. - Baekhyun comeu um pedaço de sua panqueca. - O que fizemos ontem? Eu não me lembro de nada, só de começarmos a beber.

- Bom, nós começamos a beber, porque eu quis te embebedar, assistimos alguns filmes pornôs, até que você viu um cara chupando outro em cima da mesa e quis fazer igual. Aí viemos pra cozinha, onde eu deitei na mesa, você me chupou até eu gozar umas três vezes na sua boca. Até que você levantou, virou de costas pra mim e apoiou-se na parede pedindo pra que eu comesse você sem dó e eu atendi o seu pedido. Não está doendo?

Baekhyun sentia seu coração bater mais rápido, sentia-se completamente envergonhado, como ele havia feito aquilo? Seus olhos levemente puxados, definitivamente estavam gigantes naquele momento, não acreditava naquilo. Após alguns segundos tentando digerir, escutou Kwanghyun gargalhar em alto volume. 

- Como eu queria uma câmera pra filmar a sua cara agora! - Ele permaneceu rindo até sentir um olhar repressor partindo do menor, e acalmou-se. - Aí era brincadeira, você bebeu demais, eu te joguei debaixo do chuveiro e dormimos. - Kwanghyun terminou a história secando o canto dos olhos onde haviam escapado algumas lágrimas. Baekhyun olhava para o mesmo incrédulo.

- Você está querendo dizer que teve Nae Dongjung nu na sua cama e o máximo que fez foi dormir? 

- Sim.

- Você só pode estar de brincadeira com a minha cara.

- Não estou.

- Você é broxa. Definitivamente. Esperava mais de você Sung. - Baekhyun passou a provocar o maior, levantou-se em direção a pia, para pegar um copo de água.

- Ah ok, da próxima vez eu abuso sexualmente de você, se maneira que você não consiga sentar por uma semana. - Kwanghyun pareceu um pouco irritado com a provocação do mesmo.

- Está esperando o que? - Baekhyun apoiou-se na pia, sorrindo de forma maliciosa.


Notas Finais


Como é abusado esse baixinho!
Até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...