1. Spirit Fanfics >
  2. Should We? >
  3. Ok, I got it.

História Should We? - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que vocês gostem, é isto.

Capítulo 1 - Ok, I got it.


12 de janeiro de 2020

Era mais um dia normal na vida de Oh Sehun, ele estava em casa assistindo Meninas Malvadas pela décima vez, bom, desde que resolveu contar, mesmo que já tivesse assistido, no mínimo, cinco vezes antes disso. Já havia se acostumado com o filme, decorara todas as falas e tudo mais que se podia decorar. Estava rindo, como sempre quando o assistia. Até que teve que desligar a televisão, já que sua mãe não gostava que ele assistisse essas coisas, ela julgava ser "coisa para garotas". Sehun era uma pessoa, de certa forma e até certo ponto, bem pacífica e obediente, então tratava de ouvir sua mãe sempre, ou quase sempre.

Após desligar a televisão, ele resolveu pegar o celular, não havia nenhuma notificação diferente, só uma mensagem de seu amigo, Junmyeon, a qual chamava o garoto Oh para uma maratona de filmes da Marvel. E o Oh, com certeza, não recusaria uma proposta dessas, então respondeu com um "vou me arrumar e chego aí logo". Mas para a infelicidade do Oh, seu amigo o mandou uma mensagem, dizendo que iriam mais três amigos seus. Não é como se Sehun não gostasse de pessoas, ele só preferia manter distância da maioria, já que costumavam pirraçar o Oh por ele ter gostos diferentes, sem contar que ele era sempre excluído das conversas em grupo, Junmyeon sabia disso, na verdade era o único que sabia, além do Oh, é claro. Então Sehun o respondeu com o típico "vou pensar sobre", mas, com certeza, o Junmyeon não desistiria tão fácil, e acabou o convencendo a ir. Sehun odiava (e amava) o Junmyeon, pois ele sempre estava certo e, além disso, sempre fazia, ou pelo menos tentava fazer, o melhor para e pelo Oh.

Sehun se arrumou e foi falar com os pais, a primeira coisa que sua mãe perguntou foi "qual filme?", Sehun achava que nunca conseguiria entender o porque da mãe dele ser preconceituosa assim, sua avó não era assim, tão pouco seu avô. Mas, afinal, logo após ouvir a resposta, que inclusive foi enviada com um tom meio grosseiro, o deixou ir, não o impediria de assistir "filme de homem". Então, Sehun foi a casa do amigo, resolveu que seria melhor ir caminhando, sua mãe o deixara um pouco irritado, e o que menos queria agora era brigar. E, de qualquer forma, a casa de seu amigo era bem próxima da sua.


Notas Finais


Eaí, o que vocês acharam? Tô meio insegura ainda, já que é a primeira história que eu tive coragem de fazer e postar. :P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...