1. Spirit Fanfics >
  2. Shout Out To My Ex >
  3. Capítulo Único

História Shout Out To My Ex - Capítulo Único


Escrita por: bearcute

Notas do Autor


sinceramente, eu nem sei porque escrevi isso, mas culpem Little Mix e sua nova música, eu pensei e saiu isso daqui.

boa leitura e desculpem os erros.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Capítulo único - Ex !

Bêbado.

É assim que eu estou neste momento, JongIn o meu amigo, sempre me diz para não beber, mas não consigo, ás vezes é mais forte que eu assim como JongIn não consegue resistir a um bolo de chocolate, coisas diferentes, mas dá no mesmo.

“Porque seu amigo não lhe deixa beber, KyungSoo?”, porque eu faço merda, merda no sentido de ligar para o ex e acabar com ele verbalmente, eu sei; vergonhoso. Mas já rendeu tantas risadas, porque eu não sou do tipo de chorar, eu jogo os erros dele em plena madrugada, e JongIn apenas observa tudo e nega, ele não se sente mal com isso, apenas acha que eu devo colocar um ponto final e dizer de uma vez por todas ao meu ex, que ele não me deixou para baixo.


 

— Bebê, você bem que poderia parar com a bebida não é? — JongIn disse e eu o encarei abaixando a garrafa de cerveja.


 

— Parei. — deixei a garrafa na mesa. — Jonginnie, vou ligar pra ele.



 

— Puta que pariu KyungSoo, esquece isso, você não precisa mostrar pra ele que está bem. — meu amigo murmurou. — Deveria parar.


 

— Vou parar, e do melhor jeito. — sorri ficando de pé me sentindo tonto. — Vamos para casa.


 

Divido meu apartamento com JongIn, nos conhecemos desde pequenos e eu custei a acreditar que poderia um dia gostar dele de outra maneira, mas foi enquanto eu ainda namorava com o Shin que eu comecei a perceber o que sentia por JongIn, lógico que ele não faz a menor ideia porque, eu fico bêbado, mas não idiota de abrir minha boca e me confessar. Namorei com Shin durante quatro anos, era uma relação boa e eu sinceramente achava que ele me amava, fez até tatuagens em seu corpo para mim - graças a deus que não foi meu rosto e nem meu nome-, JongIn desde o começo me disse para não ter tanta fé assim em um relacionamento duradouro, mas eu estava sozinho e me firmei naquilo que achava que era bom.


 

Passados os anos anos, dois de namoro e dois de noivado - sim, o filho da puta me pediu em casamento-, Shin apenas me manda uma mensagem durante a semana, dizendo: “Quero terminar nosso noivado, me desculpe KyungSoo, mas acabou.” . Porra, levar um fora é foda e não da melhor maneira que foda pode ser colocada, é foda do tipo, PORRA CARALHO, COMO ASSIM? Essa na realidade foi minha reação, JongIn entrou no meu quarto assustado, apenas o mostrei a mensagem, ele me abraçou e disse: “venha, vamos comer aquela pizza que você gosta.” Namore alguém que te ofereça comida, assim como JongIn. Na verdade JongIn tem um milhão de qualidades, porém eu tomaria o ano todo citando cada uma.

 

Depois de quase 1 ano, escuto na rodinha de amigos que Shin falou sobre mim, e sabe não é? Quando você tem amigos em comum com o seu ex, você sempre vai saber do que ele faz, porque querendo ou não o povo a sua volta gosta de ver treta e sangue, palavras de Kim Kibum e foi este que me disse sobre Shin, que o idiota estava se vangloriando por aí que eu estava sozinho porque ainda o amava, que eu deveria estar pra baixo e sofrendo e ele estava lá em cima feliz e vivendo sua vida com sua namorada, pois é, o filho da puta agora paga de hétero, mas amava ser um passivo.


 

— Chegamos Kyung. —  JongIn avisou quando estacionou o carro, ele saiu primeiro e veio abrir a porta para mim e me ajudar, não consigo nem andar, mas ainda estou bem ciente dos meus pensamentos. —   Vamos meu bêbado.

 

—  Agora a pouco eu era seu bebê.  —  reclamei e ele riu enquanto entrávamos no prédio.


 

—  Você é sempre o meu bebê, Soo.  —  entramos no elevador.  —  O que você vai fazer? Eu nunca comentei, mas as vezes acho que ainda gosta do Shin e que usa quando está bêbado para falar com ele.

 

—  Eu nunca falo com ele JongIn, eu falo para ele.  —  rebati.  —  E não, não gosto dele porque eu já gosto de alguém.

 

—  E quem é esse alguém?


 

— Depois que eu ligar para o Shin, você vai saber.  —  sorri para ele quando saímos do elevador em direção ao nosso apartamento, não demorou para que ele abrisse a porta, e eu fui direto no telefone.  —  Está preparado? Porque hoje é a última vez.


 

—  Vai ser melhor do que daquela vez em que você chamou ele de pau pequeno?


 

—  Meu moreno, pode ter certeza que sim.  —  ri me jogando no sofá, acho que não tenho tanto álcool assim agora pelo meu corpo.


 

Liguei para ele e na segunda chamada ele atendeu, ri e ele já sabia que era eu pelo seu tom de voz.

 

_ Bêbado outra vez? KyungSoo desiste disso.


 

 Shhh, só escuta o meu salve final porque essa vai virar até música.  —  Ri  —  Ouvi dizer que depois do nosso relacionamento você não demorou duas semanas para estar com uma pessoa qualquer, posso admitir que isso me machucou, mas esqueça porque dois dias depois eu superei quando JongIn me levou ao zoológico e me comprou um balão só porque eu achei bonito.  —  olhei para o moreno que apenas riu, mas pela sua cara estava confuso.  —  Chegou aos meus ouvidos que você agora namora uma garota, eu sinceramente espero que o sexo seja melhor e que ela não tenha que fingir um orgasmos como eu fazia, eu levei 4 longos anos para terminar e por um ponto final nisso tudo.


 

_Acabou com o seu papo de bêbado?


 

 Claro que não, eu estou apenas começando, escute por favor.  —  disse olhando para JongIn, o moreno estava apenas me olhando.  — Deletei todas as suas fotos e queimei as reveladas, JongIn usou para assar marshmallows no dia frio da semana, sentei perto dele e conversamos coisas banais e eu vi ali um pequeno recomeço, nos dias seguintes eu nem lembrava mais de sua existência Shin, você quebrou meu coração em dois, mas eu me recompus rapidinho e segui em frente, você é mesmo um bom homem porque ao quebrar meu coração me fez ser quem eu sou hoje, forte e firme; essa é para você Shin, pense para mim agora, pense em tudo que eu conquistei agora porque você sabe disso, sabe do meu novo cargo no trabalho, da minha nova cor de cabelo, de tudo, mas veja bem, eu estou ótimo  e você nunca vai me derrubar.   —  ri baixinho.  —  Eu deveria te agradecer por todas as tatuagens em seu corpo e pelos “eu te odeio”que você pronunciou, mas como eu disse, estou bem e eu nem sei se um dia de verdade eu te amei; mas vou viver minha vida feliz enquanto você se vangloria sobre nada, porque eu não estou chorando por você e sim rindo, tenha uma boa noite e lembre sua namorada para fingir um belo orgasmo.


 

Desliguei o telefone e joguei na mesa, JongIn me encarava, mas com um pequeno sorriso nos lábios, depois de tanto tempo eu coloquei a porra de um ponto final, não percebi quando já estava sentado no colo do moreno, ele me segurou pela cintura e eu vi ali que meu começo sempre esteve ao meu lado, o melhor sempre esteve ali comigo;JongIn.  O abracei pelo pescoço e ele sorriu, acariciei seu rosto e foda-se, o beijei como queria fazer há meses e prontamente fui retribuído.


 

—  O que isso significa para você?  —  JongIn perguntou.


 

—  Meu começo, você me faz estar no alto e me sentir inabalável, você me anima, você cuida e me trata com um carinho de dar inveja, eu tenho guardado meus sentimentos por você faz tempo, Nini.  —  encostei meu rosto no dele.  —  Espero que aceite.


 

—  Você quer ter um orgasmo de verdade?  —  ele perguntou se levantando enquanto eu me segurava nele.


 

—  Quero.  —  ri.


 

—  Pois agora eu vou te dar um orgasmo de verdade, para o resto da vida.  —  ele disse andando comigo em seu colo até o quarto.   —  Vou lhe dar O orgasmo.


 

—  E o que mais você vai me dar?


 

—  Tudo meu bebê, desde de o meu amor ao meu corpo, tudo que você quiser, é seu.  —  ele me jogou na cama, e percebi ser seu quarto.  


 

—  Então comece, moreno.



 

                                                                                                                   - ♡ -



 

E eu gemia, sentir JongIn duro dentro de mim se movimentando como rapidez, empurrando meu corpo cada vez mais e me fazendo arranhar suas costas sentindo cada vez mais meu corpo ser entregue a ele e por ele, JongIn estava me fazendo quase ver as estrelas; ser fodido daquele jeito era como se meu sonho finalmente estivesse sendo realizado! Eu estava implorando para ele ir mais rápido e mais fundo enquanto tinha a visão de um JongIn suado por cima de mim, com seus fios pretos grudados na testa transformando aquilo tudo em algo mais sensual. Ele me preenche tão bem, que eu seria clichê em dizer que somos feitos um para o outro no meio da foda, enquanto eu sentia o seu membro pulsar dentro de mim eu sabia que ele estava perto e eu também, e foi com um quase grito mudo que eu gozei, e como gozei,  logo sentindo JongIn chegar ao prazer dentro de mim.


 

—  Fica comigo.  —  ele disse e eu sorri ainda perdido no meu orgasmo, eu tive um orgasmo de verdade pela primeira vez.


 

—  Fico, passo, caso, tudo que você quiser.  —  eu disse rindo e ele me beijou.



 

No fim de tudo, eu dei um salve para o meu ex, e consegui um atual bem melhor, porque é aquele ditado; Se ex fosse bom, deus não mandava amar o próximo.


Notas Finais


adeus, vejam o clipe da música: https://www.youtube.com/watch?v=bFDzhKdrN9M


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...