História Shout out to my ex - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Konan, Kurenai Yuuhi, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Naruhina, Sasusaku
Visualizações 92
Palavras 7.565
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Então... Eu que sei que já faz 84 anos que eu não posto nada, mas... saiu! Até coloquei os personagens ali... e dei uma compensada no cap pela demora...

Capítulo 14 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Shout out to my ex - Capítulo 14 - Primeiro dia de aula

~Sakura

Sakura: HI-NA-TA! ACORDA ! Neji que tipo de Boa noite Cinderela você deu pra Hinata,seu idiota!?

Neji: a única coisa que eu fiz foi enfiar ela embaixo de um chuveiro,para um bem maior diga-se de passagem por que essa moça estava é podre...e depois ela dormiu... SÓ isso.

Sakura: Então por que ela não acorda!?

Neji: Irineu...

Sakura: que?

Neji: você não sabe nem eu ^-^, não sei por que mas era meu sonho dizer isso,UHUL! Mas uma pra minha lista de turn down for what's!

Sakura: mas que porra '-' - tá legal… é sério isso?- ora... Mas não seja estúpido,nós temos um puta problema e você aí...seu idiota!

Neji: sim,eu sou. E você também.

Sakura: eu quero que você se foda! nós temos que estar lá em menos de vinte fucking minutos e não descobrimos nem ao menos como despertar a bela adormecida ae ...

Neji: vinte minutos? Mas são apenas seis e meia da madrugada! Pra que raios você quer chegar um um Colégio as sete da manhã!?

Sakura: sete da manhã? Sete da manhã pra quem tem carro... acontece que ninguém aqui tem outro transporte que não seja o ônibus escolar,e, segundo o que o Kiba me disse ele vai passar pelo nosso quarteirão as sete,a duas ruas daqui,então eu espero que você de um jeito de acordar a Hinata já!

Neji: para de loucura Sakura… a gente vai chegar a tempo… agora eu vou voltar pra minha cama… mais tarde a gente conversa. - disse Neji com cara de sono virando- se em direção a porta. Eu não posso acreditar que ele vai me deixar falando sozinha… ah mais não vai mesmo!

Sakura: NEJI! PODE PARAR COM ESSA MERDA! - disse enquanto ia até a porta furiosa,em busca de um retorno - NÒS VAMOS NOS ATRASAR! INFERNO! SOU SÒ EU QUE PENSA NESSA CASA! TUDO EU! AH MAS EU QUERO VER QUANDO EU NÃO ESTIVER MAIS AQUI,AH MAS EU QUERO MESMO,VOCÊS VÃO É SOFRER! VALHA-ME DEUS! Vocês não sabem fazer nada!

Neji: que espécie de TPM fora de época você está tendo? - disse Neji virando para mim com a maior calma do mundo, ALIÁS CALMA DEMAIS PARA O MEU GOSTO! - Você me tira da minha cama em plenas seis horas, sabendo que fomos dormir as três… e ainda exige que eu tolere suas trocas de humor e ignorância diária!? EU É QUE quero que você se foda! Ah quer saber!? Eu vou dar um jeito nisso - disse Neji virando-se e me deixando a falar sozinha... De novo . Caminhei pelo quarto em círculos feito uma louca, gritando para Neji que de algum dos cantos da casa,apenas me ignorava.

Sakura: TPM!? TPM!? Ah mas isso é um absurdo,que tipo de TPM!? A única coisa que eu quero é que você acorde essa criatura... não se pode ter um dia normal nessa cas … eta porra!

- VAI SE FUDER NESSE CARALHO QUE PORRA É ESSA NEJI? - quando me virei,vi Hinata toda molhada sentada em sua cama, esfregando os olhos e provavelmente recuperando as informações básicas,como o ano o dia e o plano astral em que vivemos ...baldes da água e seus milagres... acordaram a nova garota propaganda da água de fossa Uchiha...

Neji: Será que agora ficou bom pra você - disse Neji a mim apontando pra Hinata que estava toda encharcada - Foi mal Hina - referiu-se a ela - ...era o único jeito da Sakura parar de dar uma de mãezona pra cima da gente, que merda Sakura,a sua voz gritante consegue ser mais irritante que a da desgraçada da Top therm, valha-me Deus mesmo!

Hinata: que merda é essa na minha cama? Ah,sou eu...e eu sò quero dormir! - murmurou Hinata desabando novamente na cama e puxando o cobertor até sua cabeça.

Neji: Sem essa Hinata,nós temos que ir pra aula. Eu acho bom que Você levante antes que a Sakura resolva dar outro piti , e ai então vai sobrar tudo pra mim ! Você vai precisar de mais baldes de água? -Hinata apenas deu a Neji uma bela visão do seu dedo do meio e nada mais disse,então precipitei:

Sakura: Nós temos dez minutos pra estarmos a duas ruas daqui, da pra apressar? EU sou a única que está pronta nessa caralha?

Hinata : SIMMMMM- disse Hinata num gemido nada prazeroso .

Sakura: Gente, é sério! a gente vai se atrasar e eu não sou a melhor aluna da sala … mas eu odeio chegar atrasada! e eu odeio que as pessoas fiquem olhando para mim, eu nao gosto de ser o centro das atenções…aaaargh dêem um jeito nessa porra!

Hinata: E eu odeio não poder dormir,cada um com seus problemas! Eu quero dormir, Neji,vai se fuder!

Neji: Mas eu nem disse nada.

Hinata: ah… é mesmo,ah… que se foda… é força do hábito…

Neji: Hinata Deixa de ser teimosa e levanta dessa cama,agora!

Hinata: me obrigue!

Neji: okay… - em um piscar de olhos Neji arrancou o lençol que cobria a cama e o atirou ao chão,junto com a Hina, deixando a mostra o pijama nada sexy que eu havia posto nela, Caralho isso foi audacioso. Eu quero é ver sangue!

Hina: filho da puta! - Exclamou Hinata, quando por fim terminou de levantar-se, como se ainda tivesse oito anos, juntou seu cobertor do chão e pôs sob as costas como se estivesse enrolada nele e então disse - Primeiramente… - disse ela apontando para o ar - ai meu cu! Neji seu arrombadinho de merda! - esbravejou- em segundo lugar: Alguém sabe me dizer que dia é hoje? Tô confusa… e seria ótimo se alguém aqui pudesse me contar oque foi que eu fiz ontem…

Neji: sorry not sorry? Bêbada? Lentes e você sendo arrastada porta fora por esse amigo que aqui vos fala ... isso te lembra alguma coisa?

Hinata : eu não tô lembrada não… nunca nem vi…

Sakura: A Hanabi pulou na piscina…e a propósito,chega de corpo mole… nos estamos atrasaaadas

Hinata: que dia foi isso?

Neji : cara você estava tão bêbada…

Hinata: nunca nem vi!

Sakura: Mas… acredite...todo mundo viu...

Hinata: eu sei, eu preciso de um chá…

Sakura: você precisa é de água fria! Menina olha o tamanho dessas olheiras… você tá é muito acabada!

Hinata: argh! É verdade,como eu vou aparecer pro mundo desse jeito? Hina cara bolacha… que horror!

Sakura: chá de responsabilidade seria uma ótima pedida…

Neji : Gente nós temos cinco minutos.

Sakura: AGILIZA HINATA! PEGA ISSO!

Hinata: Eta Caralho - disse tentando pegar a escova de cabelos que eu lancei para ela - Ah! Pra isso que existem as segundas aulas - olhou para a escova,lançou-a sob a cama e disse - eu vou tomar um banho,descer lá embaixo, pegar comida e fazer um chá, na minucia… vou me esquentar não - disse, mechendo nas gavetas de sua cômoda - Meu Deus! - Hinata chegou a assustar-se com o seu próprio reflexo - ah eu quero que tudo se foda! Bebi mesmo! Cantei mesmo ! Vomitei mesmo! Fiquei doidona mesmo! Se o amor me rejeita,a cachaça me aceita! Olha… - disse ela olhando para nós - isso é um bom lema… Adorei! Vou aderir total…

Hiashi: oque você fez? - quando olhamos,O pai da Hinata parecia ter surgido do nada rente a porta do quarto da Hina,mas… que raios ele estava fazendo ali? E por que ele adora aparecer do nada mano?

Neji: Eitaaa…que fudeu!

~Hinata

Oque aquele embuste estava fazendo parado a minha porta em plenas sete da manhã!? Ah mais eu mereço! Se ele começar a me encher eu vou é expulsar ele daqui… que absurdo!

Hiashi: Oque vocês tem pra dizer? Eu exijo argumentos plausíveis que expliquem o por que de tudo isso!

Sakura: Hi-hia-sh-shi… b-bm,nós est…- e pra ajudar a minha flor de cerejeira não sabe mentir!

Hiashi : queira me desculpar Sakura,mas creio que isso deva ser entre eu e Hinata,vocês podem nos dar licença? - como assim dar licença!? É... o bagulho deve ser tenso. Neji e Sakura iriam nos deixar sozinhos,e quando estavam quase a fechar a porta Hiashi disse - acho que temos coisas a conversar não é mesmo mocinha?

Sakura: sò lembrando… que nós temos aula… então… AGILIZEM! hehehe - disse Sakura disfarçando sua apreensão enquanto saia…

Hiashi: Como assim? Mas são sete horas da manhã!?

Sakura: argh… mais um pra explicar…pois bem… Tio Hiashi… São Sete pra quem tem carro,nós não temos… vamos de buzão… fazer oque… nós …

Hiashi: Mas eu vim entregar o carro que Hinata me pediu, e…

Hinata: SÉRIO!?

Hiashi: E eu lá sou homem de brincadeiras? Eu disse que iria cumprir com a Minha palavra…tudo por que queria você por perto meu amor... - começou! Eu não consigo entender oque ele pretende com tudo isso… meu pai é o tipo de velho calculista… preciso descobrir oque tem por trás de tudo isso…

Hinata: sem essa velho. Nem vem que não tem... pode dizer,qual é o truque? Oque você quer?

Hiashi: Olha Hinata,EU NÃO ADMIT…

Hinata: Xiiiiiu! Sem gritar… minha cabeça está dando voltas…

Neji: por que será? - intrometeu-se Neji em tom zombeteiro.

Hinata: Cale-se!

Neji: Grossa ;-;

Hinata: ah,não sejamos hipócritas! Vamos logo ao ponto! Nós fomos a uma festa ontem,e talvez tenhamos bebido mais do que deveríamos ter bebido…

Neji: Nós quem cara palida? - perguntou-me neji que logo em seguida disse - Eu cuidei das duas! Não bebi! Pois sou um homem…

Hiashi: cale-se Neji !

Neji: porra, em todos os anos nessa indústria vital essa é a segunda vez que isso me acontece!

Sakura : menos neji…

Neji: cala a sua boca xuxa!

Sakura : eu quero que você se foda! Você não tem nada melhor pra fazer?

Neji: não interessa pra você,palhaça!

Sakura: ok. Então vai lá e pega a tampa!

Neji: Que tampa?

Sakura : A tampa do teu cu,palhaço!

Neji: nossa Sakura.

Sakura : foi você que pediu,Tarzan de araque.

Neji: que que você tá dizendo ai,o seu projeto de Nanny People !

Sakura: ah cala a boca,weslley safadão obeso!

Neji: fica quieta! Nem gordo eu sou , sua baleia Rosa! Inês Brasil de anime!

Hinata: JÁ CHEGA! QUE MERDA É ESSA? EU VOU ME ARRUMAR E VOCÊS TBM! AGORA!

Hiashi: pra que tanta exaltação?

Hinata: ah,velho. Eu fui a uma festa dancei algumas músicas, bebi algumas garrafas talvez tenha fumado alguns baseados, feito surubas e tenha um filho sem saber quem é o pai… mas… Oque tem de mal nisso?

Hiashi: você está falando sério?

Hinata: Hiashi hoje é o meu primeiro dia de aula! Eu estou voltando pra Konoha eu preciso ir! Da pra me dar a chave do carro, fingir que nada aconteceu e nos poupar de traumas familiares? Ou você quer mesmo conversar sobre surubas e drogas? Fica tranquilo,eu não fiz nada! Bom… talvez um quase nada…

Hiashi: EU posso até te entregar a chave do carro e fingir que você não fez nada… você não tem jeito…mas… antes disso você tem de me responder uma pergunta…

Hinata: e se eu responder essa pergunta… eu… posso terminar de me arrumar em paz?

Hiashi: eu saio do seu quarto,deixo o primeiro cheque e a chave do carro em cima da mesa antes de sair…prometo…

Hinata: pois bem… então faça a sua pergunta… - EU sabia que não seria uma simples pergunta… nada é simples desde que minha mãe morreu…

Hiashi: oque você tem contra Hanabbi? -merda!

Hinata: esse assunto de novo?

Hiashi: trato é trato Hinata… vamos… me responda!

Hinata: okay… eu… é… eu… - Hiashi me pediu que responde-se… mas não disse nada sobre ser sincera ou não… - eu… sò não quero ela no meu pé! É... por que a gente ficou tanto tempo sem se ver… eu… eu quero estuda-la pai… sim ! Quero fazer uma surpresa - o buraco que fiz em meu pó compacto naquela hora… comprovava a mentira que eu inventava...- uma surpresa para Hanabi… é isso!

Hiashi : você me chamou de pai?

Hinata: EU não! É Hiashi! Hi-a-shi! Você pode me dar licença? Eu preciso escolher uma roupa! - Hiashi me entregou a chave do carro ,e um papel dobrado ao meio então disse - sò quero que você saiba,que ainda há tempo pra recuperar- beijou minha testa… beijo de velho… e saiu. Se eu fosse a mesma Hinata de alguns anos atrás… aquilo acabaria comigo… mas agora não! Nada pode me abalar… então abri o papel e… PUTA QUE PARIU! quantos zeros tinha naquela caceta! era muito mais do que o suficiente pra passar um mês… seja lá oque esse velho queira… ele pode continuar mandando o dinheiro,aceitarei de bom grado! Larguei o cheque e as chaves por sob a cama,nem sei que carro era mas… era um carro! Então fui até meu guarda- roupa,a escola de Konoha nunca exigiu que usassemos uniforme e nem nada do tipo,ainda bem… eu queria impressionar no meu primeiro dia… mas não queria nada vulgar,então peguei uma calça jeans rasgada nas coxas e preta,com uma blusinha Branca de mangas compridas frizadas por sob os ombros com renda preta e um pouco mais solta, com um leve decote, e então finalizei com uma jaqueta jeans que eu amava e um tênis… nada exagerado,mas era uma das minhas roupas favoritas… antes de descer olhei-me no espelho,eu estava pronta pro que viesse,peguei meus óculos escuros favoritos e desci.

Estava descendo a escadaria quando ouvi:

Neji: palhaça!

Sakura: palhaço!

Sakura: vc é um merda mermão!

Neji: tô ligado! Mas você é pior ,baleia Rosa…

Sakura: baleia Rosa é a sua mãe!

Neji: precisa ofender não…

Sakura: foi você que começou!

Neji: não fui eu não! Foi você! - Ah meu Deus! De novo não…

Sakura: não fui!

Neji: foi sim!

Hinata: Mas será possível? Vocês não param de brigar nunca!

Sakura: Hina,o seu primo não serve nem pra ficar pronto! Nós temos aula Neji!

Neji: eu sei disso! E eu continuo querendo que você se foda!

Hinata MAS QUE PORRA! PAREM COM ISSO ! NEJI PEGA UM CASACO! A GENTE JA VAI!

Neji: Calma Hinata! - disse Neji subindo as escadarias,vi que Sakura estava pronta para dizer algo, chega de brigar meu Deus! Então a enterrompi no ato.

Hina: Nem mais uma palavra Sakura!

Sakura: Mas…

Hinata: nada de mais,e sem gritos por favor…

Sakura: ok…ok… mas e ai - disse Sakura mudando de assunto - oque aconteceu com o Hiashi? Ele passou por mim e por Neji,mas não disse nada. Oque houve?

Hinata: ah,ele sò queria saber da Hanabi… pra variar um pouco! Ele me perguntou por que eu estava de "pirraça " pro lado dela…

Sakura: Pirraça?

Hinata: se ele soubesse da missa a metade…

Sakura: penso o mesmo…

Hinata: ele é um completo idiota, fissurado pela morena oxigenada… sò não entendi oque foi aquela ceninha de paizinho arrependido de hoje…

Sakura: Que cena?

Hinata: ah… é que

Neji: Prontas garotas? - Neji nos interrompeu, na real nem tinha vontade de contar a ela sobre isso…

Sakura: Demorou hein!

Neji : eu quero que você se foda, Inês Brasil Rosa!- e nisso eu previa mais uma discussão, eles não param de brigar mesmo cara!

Hinata: gente… vamos? Eu to no chão pq nem sei que carro eu ganhei… e…

Neji; Corolla,preto, bancos de couro… a gente ja foi ver…

Hinata: Mas eu achei que a gente ia ter os três a supresa juntos….

Sakura : foi ele que quis ir lá embaixo…

Neji: eu!?ah mas…

Hinata: vamos pro carro… rápido! Neji você dirige,é o único jeito de você calar a boca! E com você quieto Sakura não tem com quem discutir… achei a solução pros meus problemas! - valha- me Deus ! Fomos até o carro,ele era fodaaa, queria tanto dirigir mano,mas ele iam acabar quebrando o barraco… ah tô afim de dirigir com gritaria não…

***

~ Naruto

Quando ela chegou,tudo parou…

Sério cara,tudo literalmente... toda a escola…

Primeiro por que: ngm com dezessete anos tem um carrão daqueles… era um Corolla da porra!

Em segundo lugar: duas das calouras mais bonitas da escola haviam acabado de desembarcar de um carrão… junto com um carinha.

E terceiro por que: era ela… a menina da festa,a louca que resolveu fazer um desafio com bebidas na véspera das aulas… a maluca que ficou bêbada e cantou uma música segurando um litro de vodka… a doida que saiu arrastada porta fora mais deixou uma marca registrada… em todos,principalmente em mim. EU sinto que preciso saber mais dela,e principalmente pq ela usa lentes… mas não posso perguntar a ela… eu tenho quase certeza que não havia bebido o suficiente pra ver coisas… mas prefiro não passar vergonha… minha mãe volta as aulas hoje… não quero comentários dentro de sala sobre isso. Mas nada me impede de olhar pra ela… a observei durante alguns minutos,ela parecia... apreensiva,cochichou alguma coisa para a tal Sakura… e mesmo preocupada …ela é tão… linda, ela estava vindo na minha direção? Ela vai vir falar comigo!? Ela me olhava de um jeito… ela está sorrindo? Que bipolaridade congenita…A cada passo ela se aproximava mais… até que então… ei… aonde ela está indo? QUE DIABOS ELA VAI CONVERSAR COM AQUELE ISOLADO DOS NÚMEROS? OQUE ELA TEM COM O SHIKAMARU?

~ Hinata

Graças a Deus enquanto Íamos para a escola não houve nenhum sinal de briga! Neji estava ocupado dirigindo e Sakura não tinha com quem discutir… quando chegamos senti que haviamos parado a escola… era isso mesmo que eu queria… por pelo menos uma vez eu seria o centro das atenções…NÃO,ESPERA… PUTA MERDA! A GENTE NÃO TEM MATRICULA! PRECISO FALAR COM SHIKAMARU!

Hinata: Caraí borracha! A GENTE NEM MATRÍCULA TEM!

Neji: puta merda!

Sakura : ah meu Deus! Como a gente foi esquecer disso?

Neji: Tão preocupada em chegar atrasada…e nem da matrícula se lembrou!

Sakura: Nejisberto Alfredo da Silva Pereira Hyüga, Você está insinuando que…

Neji: Nejisberto? Meu nome nem…

Sakura: NUM INTERESSA! agora… você me permite continuar?

Neji: ok… mas sò pra constar,meu nome é sò Neji hyüga! E sem Alfredo!

Sakura: EU quero que você…

Hinata: calem a boca! - eu vou fazer algo útil! Venham comigo! Precisava encontrar Shikamaru antes de entrar em sala…acho que sabia onde encontra-lo... é… os anos se passaram ,mas Shikamaru não mudou em nada..ele ainda sentava no mesmo banco com o seu computador e ficava lá sozinho por horas e horas… mas o fato dele ter um computador em mãos… até que pode ser útil… eu vou ir até ele… espera. Oque o Babaca do Naruto está fazendo sozinho? E parado com cara de idiota… bem, na vrdd cara de idiota ele sempre teve… mas sozinho? Algo errado não está certo… ah… por que eu ainda me importo com isso? Preciso falar com o Shikamaru… Mas eu não tinha escolha… Naruto era a única coisa que estava no meu caminho… para variar! Eu não queria passar por ele… não queria mesmo,a única coisa que queria era fingir que ele não existia….espera! Se eu quero fingir que ele nao existe tenho de fingir que não me importo com a sua existência… eu vou. Decidi que iria,Neji e Sakura eram espertos o sificiente,logo sacaram qual era o meu objetivo.Fui em direção ao fim da passarela que chegaria até Shikamaru…ao ve-lo forcei um sorriso… é o mínimo que se pode fazer quando se está prestes a pedir um favor como oque eu pretendia. POR QUE NARUTO ESTÁ SORRINDO PRA MIM!? QUE IDIOTA CARA! Nem é pra ele! É tão bom sentir que estou pouco me fudendo pra ele…melhor sensação! Vou apenas ignora-loo! Aaaaah o jogo acabou de começar! Passei por ele parecendo tão sorridente quanto podia,mas Shikamaru mal me retribuiu… ele nunca fora desses que riem atoa e nem dos que riem para todos… cheguei até ele que pareceu nem ao menos notar que estávamos a sua frente… após alguns segundos de puro silêncio…

Neji: QUALÉ CARA? TU NÃO TA VENO QUE A GENTE TA AQUI? - porra Neji! Se ele soubesse o quanto o Shikamaru é sensitivo! O pior foi que ele sò olhou de canto para Neji e nada respondeu…

Sakura: ei! Ngm ignora o Neji, sò EU!

Shikamaru: Humpf… - ele apenas deu de ombros. Na Boa… O Shikamaru não havia mudado em nada. Ele nunca foi do tipo que rebate,não… ele se vinga… ao ver a expressão incredula de Sakura vi que ela estava prestes a rebater, e não,isso não era uma Boa idéia,nós precisávamos dele. Então olhei para Sakura e lhe fiz um sinal indicando que não deveria falar… e logo disse:

Hinata: Shikam…

Shikamaru: ok… vocês conseguiram mesmo tirar a minha atenção. Então sejam rápidos e digam, oque vocês querem?

Sakura: nós pr…

Shikamaru: diga a rosinha que eu não vou falar com ela… ela foi grossa.- Disse Shikamaru

Hinata: ele não vai falar com você.

Sakura : Mas isso é um…

Neji: Xiu!

Shikamaru: é bom reve-la Hina…ta, os anos te fizeram bem Hyüga…

Neji: você Contou pra ele?

Hinata: não,mas isso não me surpreende… é bom reve-lo também Shikamaru Nara. - realmente aquilo não me surpreendeu nem um pouco… Shikamaru não era um palerma… ele era muito observador…eu estava disfarçada mas ele era inteligente…muito inteligente…

Sakura : tenho de admitir,você é muito inteli…

Shikamaru: diga a ela para ficar quieta,eu não vou falar com ela…

Hinata: ele não vai falar com você.

Shikamaru: então Hinata, sejamos Breves..

de que você precisa?

Hinata: bem, eu acho que você sabe muito bem o que é ser como eu… ou como eu fui… primeiramente eu conto muito com você e o seu silêncio Shikamaru…eu preciso fazer isso,espero que você entenda.

Shikamaru: você acha mesmo que eu contaria? não… pode se divertir às custas do Naruto eu não estou nem aí! Nunca fui de estragar as brincadeiras alheias, e além do mais na oitava série, Naruto jogou meu notebook na privada! Pode fazer oque quiser com ele…

Sakura: pera ae…

Shikamaru: EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU FALAR COM ELA!

Sakura: ARGH! pergunte ao moço ao seu lado,pq diabos o Naruto jogou o notebook dele na privada…

Hinata: por que o Naruto fez isso?

Shikamaru: histórias de outros carnavais… ele me devia favores… e não quis pagar,eu cobrei e ele se revoltou… várias pessoas me devem favores…

Hinata: É… eu sei e eu vim até aqui porque eu preciso de mais do que seu silêncio.

Shikamaru: então seja breve… de que precisa?

Hinata: Shikamaru, lembra - se da minha matrícula? Ela está trancada… eu preciso que você a altere… e que insira neji e sakura no sistema também… Digamos que nós não tenhamos um adulto que tenha nos matriculado… mas é claro… se não for possível não te…

Shikamaru: está brincando? porque não dá algo mais fácil ? Deve ser porque não existe! é moleza invadir o sistema do colégio… eu já fiz isso várias e várias vezes, com a segurança que eles têm poderíamos desviar a verba do mês… me de dois minutos… - em dois cliques Shikamaru alterou minha matrícula para Hina Haruno…

Sakura: nossa que efici…

Shikamaru : ...

Sakura : okay… não precisa repetir! Já entendi! - passaram mais alguns minutos e então sem tirar os olhos do notebook shikamaru disse:

Shikamaru: qual é seu nome?

Sakura: …

Shikamaru: ei… você é surda? Eu tô falando com você!

Sakura : han? Masoq? Voce disse que não ia falar comigo! Ah… meu nome é Sakura Haruno e o dele Neji Hyüga…

Shikamaru: ahn… ok. Pronto,agora vocês são oficialmente alunos de Konoha school…

Hinata: muito obrigado! - dei um abraço involuntário em Shikamaru, que pareceu ficar sem jeito… mas eu estava feliz! Então o sinal tocou. Era hora de ir as aulas.

Shikamaru: anh… acho que eu tenho que ir… cara, você é doida,metade da escola tá numa ressacona pesada…

Hinata: eu que o diga… qual é a sua primeira aula?

Shikamaru: sala 07 , toma pode ficar com o meu cronograma, eu posso encontra-lo de novo no sistema e eu inseri vocês nos mesmos horários que eu… - disse me entregando uma Folha que continha um mapa do colégio atrás…Konoha School era dividida em sete blocos cada um continha 14 salas. era mais do que suficiente para todos os alunos…

Era bom voltar a respirar esse ar...

                    ***

Entramos na sala 7 , Sakura Neji e eu… e para minha alegria lá estava ele! Eu havia entrado na mesma turma do primeiro ano…nada tinha mudado, eu estudaria novamente com Ino; Temari; tenten; Kankuro; Gaara; Sasuke; Shikamaru e…Naruto Uzumaki. De Todas aquelas pessoas, havia uma que eu ainda não havia identificado. Era uma ruiva com cara de nojenta… mas ela estava bem quieta sozinha… na dela. Estava parada na porta até que…

Hinata : ETA PORRA! - eu fui atropelada por um carinha platinado que adentrou a porta correndo como se a sua sobrevivência dependesse disso.

- Opa! foi mal aê azulzinha… Achei que estava muito atrasado…

Hinata:anh… tá… sem problemas…mas primeiramente, Quem é você?

Suigtesu: anh… prazer! Eu so…

Karin : Que merda você está fazendo aqui Suigtesu?

Sui: Karin ,Eu sabia que te encontraria… E a propósito é um prazer revê-la também! - então pelo que eu tinha entendido o platinado se chamava Suigtesu Hozuki e a ruiva se chamava Karin… Pelo que eu havia observado…acho que eles viviam uma espécie de Amor e Ódio… normal.

Karin: Ah meu Deus! Quanto Mais Eu Rezo mais assombração me aparece… - eu diria o mesmo porque quando eu me dei conta Naruto já estava se pronunciando em meio a nossa conversa.

Naruto : O que houve Karinzinha?

karin: Aff Mas que merda! Naruto eu já te disse para parar de me chamar de Karinzinha! - esbravejou.

Naruto: eu sei… e é o motivo que me faz querer continuar…

Karin: eu devo ter atirado pedra na cruz pra merecer isso! Deus Porque me mandastes um primo desses?Já não bastava o Suigtesu!?

Sui: agora eu me senti ofendido… - Então a tal Karin era uma Uzumaki... deveria dar meus pêsames a ela por ser prima do Naruto? Talvez.

- Bom dia turma! - essa voz veio da porta. Então me virei e vi a nova professora, eu não entendi muito bem porque mas simpatizei com ela logo de cara! ela era totalmente fora do comum… ela tinha cabelo roxo! Carai borracha mano!

- FIQUEM QUIETOS! SUAS PESTES! - EITA! '-' - hehe... Bom eu não sei bem ao certo como começar…quem sabe do começo - AVA! - meu nome é konan... eu sou a nova professora de vocês…e eu não tenho anos e anos em sala de aula… nem equilíbrio psicológico pra isso na vrdd…eu me formei ano passado em gestão de música… e eu espero muito que vocês gostem da minha matéria e…

 Sasuke: oo fessora da pra gritar mais baixo? A GENTE ta com moh ressaca… - disse Sasuke que estava debruçado em sua carteira… e então eu percebi que eu não era a unica naquele recinto que estava sendo possuida pela ressaca…

Konan: muito bem ... Prometo que gritarei mais baixo...

Ino: muito obrigadaaa! - disse Ino dando sinal de vida ao gritar do fundo da sala…

Konan : bem, então eu posso continuar? - todos em silêncio - acho que isso foi um sim… eu recebi um plano de aula mas eu não pretendo segui-lo! Eu achei ele muito careta Por que não existem adolescente  com 17 anos interessados em Mozart! Ok... São músicas históricas e icônicas…Mas isso é uma aula recreativa pra vocês! não quero que faça voces quererem dormir… e eu já tenho uma tarefa em mente para vocês… só que antes eu preciso fazer uma pergunta, vocês preferem estudar teoria ou preferem que eu conte detalhadamente minha vida nada interessante… a qual vocês não estão interessados em saber…enquanto eu finjo que me esqueci da aula para que vocês possam ter uma folguinha?

Temari:segunda opção total! - gritou a loira do canto esquerdo da sala.

Konan: eu sabia. Bom eu sou o tipo de pessoa que não concorda,com aquele mantra sagrado dos professores em que a ordem e a disciplina são feitas por meio de… cada um em um canto da sala e todo mundo cala a boca. Não… eu não gosto disso. Eu acredito que a conversa… ela faz parte! que a bagunça…ela faz parte! que a cola na hora da prova… faz parte! Que as idas e vindas da diretoria… fazem parte! porque eu já fui aluna e eu sei muito bem que pra vocês é um máximo matar uma aula! tipo…nossa é o crime…é nois! Então eu não pretendo soltar Gritos e insultos dentro da sala… a única coisa que eu quero é uma interação para que todo mundo possa conversar junto… debater sobre assuntos interessantes… ou até mesmo uma união para que vocês possam colar juntos…desde que vocês não sejam pegos, porque nesse caso é o meu dever tirar a prova de vocês. por mais que eu não tenha o objetivo de fazer mais que uma prova por semestre… Fala sério! isso é aula de música! A prova de vocês é cantar… o máximo que eu vou fazer para cortar as asinhas de vocês é : no caso de vocês matarem uma aula… eu sou obrigada a registrar! No caso de vocês colarem em uma prova… eu sou obrigada a registrar! mas eu não vou ter nenhum ressentimento quanto a isso…porque é a coisa mais normal do mundo! não esperem ser perseguidos por mim caso vocês sejam pegos colando em uma prova… ou Caso vocês vão parar na diretoria…ou até Caso vocês façam alguma coisa errada… só esperem ser perseguidos por mim a partir do momento em que faltar o respeito…porque eu vou ter muito respeito com vocês desde que vocês tenham respeito comigo... mas eu juro que eu sou um ser humano muito legal…muito foda,um amorzinho! E que vocês vão me adorar! E quanto meu plano de aula…eu acho que… inovar é a palavra e eu também acho que ninguém aqui tem 7 aninhos … que quando eu falar um palavrão dentro de sala vocês vão falar Tipo: MEU DEUS COMO A TIA KONAN É BESTEIRENTA! e vão correndo contar para os pais de vocês…porque tem coisas que eu não consigo descrever sem usar um puta que pariu! Ou carai borracha mano… como aquilo é incrivel…então vocês têm que aceitar . É claro que eu não vou matar vocês Caso vocês resolvam falar tipo : nossa que foda… direitos iguais não é mesmo…mas tem limites porque vocês são alunos…e eu espero mesmo que vocês não Espalhem a minha maneira de dar aulas pros seus outros professores porque eu sou uma subordinada sabe…eu sou do proletariado ! Eu recebo ordens de um monte de burgue safado ! então vocês me entendem não é mesmo… fora isso, outras informações é são que… eu sou fodasticamente fudida em relações amorosas… eu só tomo no meu cu. Eu sou solteira e desempedida…mas não pro bico de vocês! Eu sou bem crescidinha porque eu moro sozinha em um apartamento junto com meu gato…o tunico. Eu gosto de rock …mas também curto uma raça negra… DIDIDIDIÊ…Eu sou bem eclética. Eu gosto de rir… conto a piada e rio sozinha por que piadas sem graça são o meu forte… falar palavrões até pro vento! E beber até cair …. mas isso são coisas que vão além do relacionamento escolar… fica em off mores…então se vocês me encontrarem bêbada caída em alguma valeta pelada…f inge que não me conhece! porque eu tenho uma reputação a zelar…e minha trilogia preferida é… alvin e os esquilos…bom isso é tudo. alguma pergunta?

Sasuke: não… mas eu acho que não sou só eu que penso isso…eu acho que nós encontramos a professora mais legal de todos os tempos! - nisso até eu tenho que concordar Ela é Incrível e parece mesmo que ainda tem 17 anos de idade! Ela nos conhece tão bem sem nunca ter nos visto!

Konan: anh… obrigado,eu acho… Mas e aí… agora quero saber um pouco mais de vocês! vou fazer o seguinte: vou fazer a chamada e vocês se apresentam, dizem o que gostam e o que não gostam …. qualquer coisa! pode até o número do sapato…enfim vamos começar... - ela pegou o seu registro online, onde tinha relação de todos os nomes da sala e começou depois de três ou quatro nomes ela disse: Gaara?

Gaara: Presente.

Konan: muito bem Gaara. Pode começar… - Gaara se levantou e disse:

Gaara: como você já sabe… o meu nome é Gaara. Eu tenho dois irmãos, Temari e Kankuro … sinceramente eu não sei o que seria da minha vida sem esses dois bocòs… e eu não gosto de desperdiçar tempo e também não gosto de loiras… principalmente aquelas chatinhas e mimadas metidas a marrenta de dreads que parecem ter saido da pré - història… por hoje é só… - disse por fim se sentando. Ino sentiu a indireta ali… batendo no peito!

Konan - Uou… muito bem Gaara… é um prazer conhece-lo… ainda bem que eu não sou loira… bem… vamos para o próximo… ou melhor,a próxima: Ino Yamanaka?

Ino: Presente. Muito bem… o meu nome e Ino… e eu gostaria de comentar que eu gostei muito do seu cabelo… sério… Chanel roxo!?que pira! Sabe do que eu gosto? Gente de verdade! E que tenha sobrancelha de preferência! Quanto a sair da selva? adoro! é muito melhor do que sair de uma caixinha de fósforo!

Konan: gente… vamos manter a calma não é mesmo… por que eu acho que eu já entendi oque está acontecendo… Ino pode se sentar… eu também amei os seus dreads… e muito obrigado pelo elogio… mas vamos pra próxima… Karin Uzumaki?

Karin: Aqui! Como você já viu e como todo mundo já viu meu nome é Karin eu não costumo não gostar de muitas coisas mas eu odeio Narutos e suigtesus… e para falar a verdade eu adoro um menino de cabelos pretos… mas isso fica em off… eu também amo cabelos coloridos! Eu sempre tive vontade de pintar o meu mas … ruivo natural é uma tonalidade rara,então…deixa baixo… espero que nos demos bem… também adoro Alvin e o Esquilos.

Konan: mais tarde tu me passa o whatsapp!

Karin: passo sim mãna… antes sò uma pergunta…

Konan: oque?

Karin: oque te faz ser assim… tão legal?

Konan: legal como?

Karin: essa coisa de não se importar com a nossa bagunça,com as conversas ou com as pessoas que matam a aula… ou essa de não querer seguir o plano de aulas…

Konan: isso é uma coisa que eu vivenciei enquanto estudava… essa coisa de ser devorada por professores,ter que ficar na carteira e ficar quieta durante toda a aula. Porra, eu já tive 17 anos e eles não podem esperar que eu entre numa sala e começe a agir como uma velha de 40 só porque eu estou em uma sala de aula. Eu não sou assim e eu não concordo com isso. Eu prefiro fazer amigos dentro de sala de aula... se vocês quiserem a gente pode até beber junto no fim de semana… é sò me chamar… chamou pra biritar,tô dentro! eu prefiro jogar conversa fora… que vocês confiem em mim… façam oque eu digo mas não facam oque eu faco crianças…que vocês peguem o horário e pensem… nossa, aula com a professora konan! O que será que ela vai inventar hoje? do que vocês pensem: puta merda! De novo aula com aquela…vagabunda!chatona do Caralho…minhas aulas quem faz sou eu! e tudo depende da minha relação com vocês…mas é claro,que isso deveria ser meio que um segredo para que não haja complicações no meu caso. Acho que vocês entendem… muito bem vamos pro Próximo: Kiba Inuzuka?

Kiba: Presente. O meu nome é kiba e eu gosto de cachorros…Eu até tenho um cachorro, o nome dele é akamaru… quanto a meninas… eu já tive meus esquemas… mas olhos eu sò tenho pra uma… eu não sou o tipo de pessoa que tem aversão a muitas coisas… mas eu odeio pessoas que mentem e passam por cima dos outros sem se importar com as cicatrizes que elas deixam para trás. Pessoas dissimuladas que acham que podem fazer o que quiserem,quando bem quiserem e com a pessoa que eles escolherem… e depois simplesmente trocá-las por que elas não passaram de uma diversão. E o pior é ver que as diversões mesmo marcadas insistem em vinganças que sò vão acabar ás corroendo e alimentando aquele amor que havia esfriado… mas que todos sabem que nunca foi embora.

Konan : Isso foi… profundo… me deu até uma Bad… XÔ BAD! vamos pro Próximo…ou próxima… ah nem sei mais… Kankuro? Ele não veio? Matando aula no primeiro dia!? garoto ousado… gostei dele… Naruto Uzumaki? - Enfim chegou a vez do espertão…vamos ver o que ele quer dizer…

Naruto: meu nome é Naruto. Eu gosto de música festas - neste momento eu senti uma vontade enorme de pular em cima da minha carteira e gritar:GOSTA DE ILUDIR MENININHAS TAMBEM SEU IDIOTA!? Mas ele prossegiu - … sinceramente faz muito tempo…que… eu não tenho mais a coisa que eu mais gostava,a única coisa que me fazia feliz e o pior disso é que eu não posso procurar… porque eu não guardei em algum lugar e esqueci,por que eu não coloquei no bolso e deixei cair, ela simplesmente sumiu… de um dia pro outro…quando eu menos esperava. E eu não pude fazer nada,pq eu não sabia… temo que nunca vou poder fazer…e o que eu não gosto é isso! não poder fazer nada! Ter que esperar e ter uma esperança inútil de que algum dia ela simplesmente reapareça. - ele é tão cínico… e eu não entendo porque ele usa essa ladainha é tão ridículo… quem não te conhece que te compre Naruto!

Konan : Gente…alguém me junta,porque eu tô no chão… vocês conseguiram me deixar na Bad de um jeito com as històrias de vocês … eu não tenho cobertor de orelha e eu não tenho um mozão… e agora não tenho vontade de viver também…SAAAD! Neji Hyüga,sua vez.

Neji: eu não tenho muito o que falar sobre mim…o meu nome é Neji..eu moro com a Sakura e a Hina…eu gosto delas…elas são amigáveis, menos a Sakura porque ela é uma baleia rosa…mas enfim… eu Conheço poucas pessoas, Por que tanto eu como as meninas estamos a pouco tempo aqui em konohagakure… em geral para falar a verdade eu gosto de música… é…musica é legal…mas eu detesto pessoas mentirosas. E eu concordo plenamente com o que o Kiba disse… mas eu gostaria de complementar que se eu presenciasse ou convivesse com alguma " diversão", independente de qualquer coisa eu estaria ali,do lado dela, ajudando ela em qualquer coisa… por que se essa diversão fosse importante para mim eu iria até o rascunho do barco do inferno junto com ela e por ela,porque amigo é pra essas coisas. - senti um sorriso involuntário nascer em meu rosto…

Konan: vô nem comentar… sai?

Sasuke: o sai saiu! KKKLLLLLLLLLL desculpa,eu não podia perder a piada…

Sakura : cara você é mais sem graça,que o meu tio do pavê ou pa cume! - disse Sakura… Jesus,ela ta pistolona !

Sasuke: pena que não te perguntei nada…

Sakura: Mas não é pra você perguntar,é pra você calar a boca quando eu tô falando!

Naruto: vai com calma rosinha… voce sempre arranja briga?

Sakura: Tô brigando com você por acaso?

Naruto : não,mais está brigando com o meu amigo sabe…

Sakura : Mas não é com você,então não se intromete!

Sasuke: Cara,você é um lixo mesmo…

Sakura : vindo de você é um elogio,se olha no espelho antes de falar isso pros outros…

Naruto : você me dá pena…

Sakura : você tem vida?

Naruto : claro.

Sakura : entao cuida dela.

Sasuke: Cara, pra começar eu nem te chamei na conversa…

Sakura : como se eu precisasse de você pra alguma coisa! Ah eu vou sair daqui… vou pra outra carteira,sai da frente Naruto!

Naruto: Isso,passa por cima!

Sakura: eu não! Meu sapato ta moh limpinho,não vou sujar pisando em merda…

Konan: EEEITAAA mas vocês estão com os nervos a flor da pele…vamos parando... por que agora é sua vez Sakura.

Sakura: como o Neji já disse…Nós moramos aqui em Konoha a pouquíssimo tempo, eu também gosto muito de música,mas não gosto de pessoas metidas… insuportáveis…mentirosas…Uchihas menores de 18…e por ai vai… e eu gostei muito de você a propósito…

Konan:muito bem Sakura… Sasuke… Uchiha?

Sasuke: eu sou Sasuke, Eu gosto muito de cachaça, musica… vodka… séries e talvez uma Jack Daniel's… e odeio a Sakura.

Sakura: empatamos.

Konan: gente… meu pai e minha mãe começaram assim e olha no que deu…

Sakura: Deus que me dibre …

Konan: KKKKKKKKKK Shikamaru Nara?

Shikamaru: vou ser o mais básico possível…o meu nome é shikamaru,eu gosto de jogos,música,dormir muito e eu não gosto de ser incomodado Quando estou dormindo.

Konan: sò o básico… Suigtesu?

Sui: eu gosto de música ,comida e dá Karin. e eu gostaria de esclarecer também que eu não tenho nenhum problema quanto a eu pintar o meu cabelo de preto… adoro tinta!eu só não gosto de ter que existir nas segundas feiras …

Konan: acho que estamos na mesma Suigtesu KKKKKK , Temari?

Temari: bem … eu gosto de artes marciais… Odeio ser corrigida. Eu não sou do tipo de pessoa que fala muito. Além de arte marciais eu também gosto muito de música. Eu espero que nós possamos nos entender… e quanto aos Boys, eu tô esperando o meu acordar para vida né… literalmente!

Konan: e que tipo de artes marciais?

Temari : eu prático muay thai…

Konan: gostei… e por fim… Tenten?

Tenten: bom, meu nome é tenten… eu faço bicos como Dj e amo música… e eu não gosto de ser baixinha… sério...é dureza ter que subir em uma cadeira para qualquer coisa…

Neji: eu acho você perfeita….

- HMMMMMMMMMMMMMMM - dissemos em unico som,tenten corou,neji também… aaaaah esses dois… eu shippo.

Konan: gente depois dessa vou até me sentar… não,espera ainda falta uma aluna… mas por que você está no final da chamada? A sua ordem alfabética caiu… que estranho… mas… tudo bem. Sua vez Hina… Haruno. - Então minha vez havia chegado, se eu fosse falar tudo que eu não gostava…eu descreveria o Naruto. Mas tinha de falar,então…

Hina: bom O meu nome é Hina Haruno.acho que não precisa acrescentar que eu moro aqui há pouco tempo... Mas eu já conheço praticamente todo mundo... por que a gente se viu ontem bebeu junto e tals- e na verdade eu já conheço todos vocês e blá blá blá eu sou a Hinata Hyüga... eae beleza?pensei comigo- mas o foco não é isso…me pediram para falar algumas coisas que eu goste e outras coisas que eu não goste…pra começar, eu gosto muito de música... e acho que todos nós compartilhamos o mesmo gosto quanto a isso… Eu gosto do Neji e da Sakura porque sinceramente Sem eles eu não sei o que seria de mim…eles foram e são até hoje a minha base! as únicas pessoas que eu confio de verdade! eles são mais do que irmãos para mim..mas eu não vou ficar aqui dizendo o quanto eles são importantes e as coisas que eu faria por eles , porque eu acredito que se você gosta de uma pessoa…você demonstra através de atitudes não de palavras, e principalmente você demonstra diante de muitas pessoas…. E demonstra antes que ela va embora,porque depois que ela se vai não adianta você formar Uma ladainha e dizer o quanto ela é importante…por que ela não vai ouvir ,e se ela ouve talvez nem faça mais diferença… ela não vai estar nem aí… mas cada um é cada um…e por mais que seja patético,quem Sou Eu para questionar? e é disso que eu não gosto… hipocrisia. Pessoas patéticas, pessoas que falam e falam mas sabem que a história foi muito diferente. Sabe dos seus atos com aquela pessoa e mesmo assim ainda abrem a boca para dizer o que não convém. isso é ridículo ! e é tão previsível… porque Claro, você só dá determinado valor a uma pessoa ou a alguma coisa quando você não tem mais ela…ai então vem a previsibilidade de que você vai se arrepender de não ter dito antes…mas comigo não é assim…nunca fui dessas de guarda-roupa planejado,eu não abriria minha boca para dizer que perdi alguma coisa importante se eu realmente não dei valor para ela e esperei ela ir embora para perceber o quanto ela ia fazer falta. Acho que é sò isso.- senti minhas pernas tremendo por meio segundo,mas logo me senti traquila… falei oque queria….

Konan: Nossa… é…bom… eu até esqueci oque ia dizer… é que eu não imaginei chegar numa sala onde jovens de 17 anos Falem com tanta veemência… Na verdade eu era bem mais… imatura. Mas pelo que eu vi de vocês, vocês são uma turma excelente…e agora eu tenho um projeto para propor a vocês…

Sasuke: entao,qual é a primeira tarefa?

konan: eu quero que vocês escolham uma música… qualquer música,de qualquer cantor, com qualquer estilo…mas vocês tem que cantar… independente se terá de ser à capela, com algum instrumento ou com playback… vocês decidem! porém a música Tem que ter um sentido…Toda a letra… e se preparem…pra apresentação de vocês , porque eu vou fazer isso valendo meia média…. e vocês me contarão porque vocês escolheram essa música…e para quem.

Temari : ele tem que ser individual mesmo?

Konan: Sim… eu quero algo que parte de vocês uma decisão independente uma música independente que vocês vão escolher e cantar… não sò pra mim mas para todos os colegas… Vale indireta… Vale declaração…Vocês escolhem a música que vocês quiserem…me dão uma explicação…cantam… eu avalio a afinação a interpretação e o ensaio…e dou a nota… - então o sinal bateu- bem… por hoje é sò… pelos meus cálculos vocês tem até amanhã…

Kiba : mas prof…

Konan: me chame sò de konan por favor…

Kiba: Mas konan, como você vai fazer uma apresentação valendo meia média e nos dar só um dia de preparação?

Konan : Ah vamos lá gente eu não estou dando nenhuma prova…vocês só precisam escolher uma música e Cantar!É simples! mas claro cantar com o coração… até amanhã amores! - ela até que estava certa não era tão difícil cantar uma música… o difícil seria dar um sentido para ela… mas eu já tenho a música em mente… ela é perfeita…

~ Konan

Oque foi aquele climão? Não entendo o porque mas sinto que aqueles garotos ainda vão ter muitas histórias… Eu mal posso esperar para ver oque vai sair com a tal apresentação… vai ser no mínimo engraçado e…

- Konan? - quando me virei lá estava o motivo pelo qual sai de Konoha a um ano atrás. Ali em minha frente.

Konan: I-ita-chi?


Continua...


Notas Finais


E então gente... Oque vocês acham que vem por ai?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...