1. Spirit Fanfics >
  2. Shout out to my ex >
  3. A amizade prevalece sempre...

História Shout out to my ex - A amizade prevalece sempre...


Escrita por: Regina_George_

Capítulo 15 - A amizade prevalece sempre...


Fanfic / Fanfiction Shout out to my ex - A amizade prevalece sempre...

~ Naruto

Dois tempos vagos logo de cara…na distribuição de horários, Jyraia recebeu as primeiras aulas!? Na boa… QUE BURRICE! Ele dorme mais que um urso no inverno! Tá brincando!? Isso é um passaporte para os tempos vagos… nós tinhamos de esperar na sala, logo nossa diretora chegaria,e decidiria oque fazer,eu sinceramente espero que ela não dê uma de diretora consciente e tire o nosso tempo vago!

Sasuke: Cara,eu não suporto aquela Sakura ! ela consegue ser mais insuportavel que a minha dor de cabeça das ressacas de domingo! - disse Sasuke cochichando para mim,mas eu não sabia dar atenção a ele… alguma coisa me atraía até ela,aquele olho azul… mas eram elas na verdade,Hina conversava com Karin,Temari, e as outras enquanto Ten e Neji estavam conversando algo ao lado delas.

Naruto: Nem parece que foi ontem que pediu ela em namoro… - disse a sasuke,ele precisava baixar a bola...

Sasuke: Eu estava bêbado…

Naruto: Nem vem Sasuke, tanto EU como você sabemos que Itachi não te deixou beber tanto assim.

Sasuke: e desde quando preciso que Itachi me…

Ino:Assume,Assume,AAAAASSUUUMEEE… - interrompeu Ino,em um grito estridente, mesmo estando sentada perto de nossas carteiras ao fundo. - qual é Sasuke,todo mundo já percebeu que a pirracinha de vocês é amor mal compreendido!

sasuke: quer gritar é? Isso mesmo,fala bem alto,deixa todo mundo saber…

Ino: ai,desculpa… mas,espera ae... se você,não quer que eu fale alto é por que é verdade… KKKKKKKK ,eu sabiaaaa!

Sasuke: Isso não tem nada a ver, ela me irrita,nada mais que isso!

Ino: Você gosta disso Sasuke Uchiha,até um cego pode ver isso…

Sasuke: vá pra merda! - disse Sasuke virando-se para a frente com um bico digno de uma criança de sete anos…

Ino: Aah,admite Sasuke! - disse Ino rindo,a essa altura ela sò estava de pirraça para atormenta-lo.

Sasuke: escuta aqui sua…

- WHOW,VAMOS PARANDO POR AQUI? OQUE SIGNIFICA ESSA BADERNA? SENTEM-SE,AGORA!

Tia tsunade chegou… demorou! Eu quero mais é meus tempos vagos!

~ Hinata

Jyraia nunca fora um ser matutino … não entendi muito bem por que lhe deram os primeiros horários… mas pensando bem… que mal tem? Tempos vagos… eu gosto disso! Após alguns minutos tivemos certeza absoluta de que Jyraia não viria mesmo… é preciso aguardar né…se comemorarmos cedo de mais,vai que o bendito atrasado aparece e acaba com a nossa festa. Odeio quando isso acontece…aguardávamos pacientemente a nossa diretora decidir oque faria,por favor que ela não nos deixe em sala! Não suporto olhar pra cara do Naruto, ele é tão cínico… Sabe,com o passar do tempo acho que acabei adquirindo um rancinho sabe? Posso nem ver não… e ele realmente merece o inferno,dissimulado, diz tantas palavras bonitas diante das pessoas… ele deve ter o coração podre mesmo, merece até um Oscar… em quesito de enganação,ele é perfeito. Eu realmente deveria prestar atenção em algo de utilidade,mas… malditos olhos azuis! Maldito seja! Não consigo não notar... É impossível nao lembrar desses olhos fechando e indo de encontro aos meus…ahhh… também é impossível não lembrar que esses olhos fecharam-se indo de encontro aos da HANABI! ELE É MESMO UM BAKA! AAAH SÓ UM TIRO NA TESTA AGORA! Se arrependimento matasse… enfim… tiro na testa é a palavra…

Tsunade: CALEM-SE! SUAS PESTES! - então Tsunade ainda era a diretora, tem algo errado com essa mulher,ela nunca envelhece! Seria meu sonho?- Alguém pode me explicar oque está acontecendo? - Aiai lá vai o espertão abrir a sua boca de novo… Naruto seu idiota…

~Naruto

- alguém pode me explicar oque está acontecendo?- tempos vagos… ai vou eu!

Naruto: Eu posso vovò…

Tsunade: oh não… vamos lá Tsunade… você não se irritara com essa peste uzumaki logo hoje… respira… - então vovò referiu-se a mim- naruto… lembro-me de ter conversado com você sobre essa intimidade que você pensa ter… CANCELA! Mas…pois bem, oque está acontecendo?

Naruto: primeiramente ... sinto que a senhora me deixou magoado… no entanto… não ligo VOVÒ! …

Tsunade: AAAARGH!

Naruto: calminha … estava brincando vov… anh… quero dizer… querida diretora…

- Isso mesmo senhora Tsunade… acalme-se… lembre-se de que iremos até a casa de jog… digo…ao clube de yoga depois do expediente …hehehe - disse Shizune que parecia ter surgido da lasca da parede…e…ah… fala sério!? Depois de todo esse tempo,shizune ainda acha que não sabemos que a vovó Tsunade é uma "jogoolatra"… a lendária otaria… todos sabemos…corta essa!

Tsunade: é… você deve ter razão Shizune… afinal… isso não dará em nada… vamos uzumaki,explique!

Naruto: Mestre Jiraya não veio…longa história,deve estar ocupado…podemos sair? Vamos turma!

Tsunade: ei! Um momento… então Jiraya não deu as caras por aqui? E quem é você?- disse vovó Tsunade para ela…

Hinata: anh… eu sou Haruno,Hina Haruno…prazer...

Tsunade: o prazer é todo meu…digo,não me recordo de seus pais… quem são? Eles vieram até aqui para a matrícula certo?

Hinata: ah… sim,sim… no final do ano letivo passado… por isso…a… senhora não deve estar se lembrando…hehe… quero dizer,deve ser dificil ter de gestar uma escola…e… a senhora deve ser uma mulher muito ocupada…é…

tsunade: oh querida… tem toda a razão… por vezes sò quero sentar e tomar uma bebida…de preferência em frente a escola… enquanto ela queima bem lentamente… mas bem! Quem são seus pais?

Hina: me-meus pais?

Tsunade: é… devo lembrar se me disser os seus nomes…

Hina: ah… creio que não… eles vieram a pouco tempo para ca… não somos dessa cidade… - na Boa a vovó está enchendo ela de perguntas enquanto poderíamos estar la fora… que saco!

Tsunade: ah… não seja por isso,você deve de ter fotos… mostre-me uma foto!

Hina: Foto? U-uma foto?

Tsunade: é… sabe… tenho a sensação de já a conhecer… quem sabe ja tenhamos estado juntas antes.

Hina: b-bem…

Naruto: VOVÓ! NÓS QUEREMOS SAIR! SERÁ QUE VOCÊS NÃO PODEM CONTINUAR ESSA CONVERSA OUTRO DIA!?

Tsunade:ora...NÃO SEJA INSOLENTE!

Sasuke: pra que diabos gritar?mais baixo por favor… acho que todos agradeceriamos. - realmente meus ouvidos estavam pedindo arrego…

Tsunade: mas isso é um absurdo!

Shizune: Senhora Tsunade…seja breve,teremos um dia um tanto quanto… atarefado…

Tsunade: Sim,Shizune está coberta de razão… pois bem,darei uma solução breve a este pequeno problema… mas quando eu colocar minhas mãos no Jyraia… ELE SERÁ UM HOMEM MORTO!

~Hinata

…NÃO PODEM CONTINUAR ESSA CONVERSA OUTRO DIA!? -oh meu Deus…pela primeira vez em anos o naruto fez algo que preste! Ufa! Por que ela tinha de me encher de perguntas? Sei mentir mas vai com calma… preciso de tempo pra pensar! Isso pareceu até interrogatório… eu hein…

Naruto: Ah,eu não quero saber de mais nada! deixa a gente sair? - ahh… la vem ele de novo.

Sakura: ae Naruto,seu idiota! Da pra calar essa boca antes que dê merda!? - tirou as palavras da minha boca Sakura…

Naruto: nossa rosinha... - Naruto ja se prontificava para dizer algo,quando Shikamaru levantou-se de seu canto isolado da sala e disse:

Shikamaru: já chega. Sakura,Naruto e qualquer outro idiota que esteja pensando em abrir a boca,cale-se. Quanto a senhora,senhora Tsunade… saiba que aguardaremos pacenciosamente e EM SILÊNCIO,a sua decisão. - isso me deixou surpresa,shikamaru nunca…nunca… NUNCA TEVE BOCA PRA NADA E OLHA AGORA! Mas se até pikachu evoluiu,que dira Shikamaru Nara… e ouve realmente um silêncio de alguns segundos até que Tsunade disse:

Tsunade: Era exatamente isso que eu queria… sensatez… e de quem mais poderia esperar isso? Pois bem Shikamaru… mais uma vez você está nos mostrando que é o mais sensato em meio a uma cambada de… gorilas. - nossa,que ódio gratuito.- muito bem. Jiraya nos deixou na mão em pleno primeiro dia de aula... ele é um completo idiota! Mas…isso não vem ao caso. Percam as esperanças crianças… sem tempos vagos… não posso deixar turmas soltas no pátio no primeiro dia de aula,para onde iria a minha reputação? - pra jogatina que você vive, sua vaaca! Não acredito que vamos ficar trancados aqui! - Porém... - continuou Tsunade. - meu primeiro pensamento foi deixa-los aqui nestas duas aulas, sob os cuidados de Shizune.Mas…

Todos em uníssono: AAAAAAAAAHHHH…

Tsunade: calem a boca!

Tsunade: obrigado.bem,como eu ia dizendo…porém ontem em nosso planejamento Konan comentou do trabalho que realizaria com vocês… então quero que se dirijam até a sala de música e trabalhem nisso. Segundo Konan vocês tem pouco tempo.

Sasuke: mas…

Tsunade: sem mais interrupções. Se eu der corda vocês vão me manter aqui a manhã toda… eu hein! Vocês não terão supervisão direta por que preciso da ajuda de Shizune,mas não queiram tirar proveito disso,eu estarei de olho em voces.dirijam-se até a sala de música,agora.

(…)

Eu mal sabia que tínhamos uma sala de música,ela não existia quando sai daqui…então o jeito era seguir o multirão…Neji,Sakura e eu estávamos mais perdidos que surdo em palestra…

Sakura: No antigo Colégio não tinha sala de música ... um ponto pra espelunca! - disse Sakura colocando seus óculos escuros e rindo.

Neji: menos Sakura… - disse Neji que acabou dando uma guinada de 360 graus pra ver tenten passar.

Sakura: ai Neji…para de ser espírito de porco! Eu hein… Neji? Neji? NEEJI!? - disse Sakura na intenção de despertar Neji de seu transe pòs tenten no corredor.

Neji: que é? - Neji parecia estasiado… é… não havia dúvidas. Neji estava apaixonado…se fodeu.

Sakura: você está virando um… BOBBO.

Neji: Que? - disse Neji franzindo o cenho.

Sakura: nada não … ai meu Deus até a ironia dele sumiu,oque foi que aquela escaladora de meio fio fez com o meu tarzanzinho!?

Neji: seu?

Sakura: Nosso!! Meu e da Hina,Neji você prometeu que nunca nos abandonaria… era um juramento.

Neji: mas eu não estou abandonando ninguém! - Sakura deu de ombros,e nos disse que iria procurar seu armário para guardar suas coisas. Pensamos em fazer o mesmo. Sakura e eu recebemos armários próximos e Neji outro ao lado esquerdo do mesmo corredor. Tanto eu como ele percebemos que desde o episódio do corredor Sakura havia ficado um pouco estranha… mas resolvemos deixar por isso mesmo. Estávamos os três parados em frente o armário de Neji,enquanto o mesmo fixava um espelho na porta de seu armário,quando o celular de Sakura tocou:

Sakura: anh… eu tenho que atender,vão pra sala de música,logo logo chego la…

Hina:anh… ok... - tem algo estranho rolando.

Quando chegamos a sala de música,nos deparamos com Naruto em pé no mini palco daquela sala que na verdade mais parecia um audiotòrio sem cadeiras,dizendo:

Naruto: sala de música não é sala de música sem…CATUAAAABA! - mas oque? Logo interrompi.

Hinata:vocês usam essa sala pra beber? Você não usava o antigo depósito? - ele se adiantou a Responder:

Naruto: sim,é uma das salas mais distantes da diretoria… e… ei! Como você sabe do depósito? Ele foi derrubado antes do início das aulas.como sabe? - agora fudeu.

Hinata: é… São boatos! Até parece que você não sabe… digo…as histórias circulam rápido. - disse sem respirar. burra! Burra! quase coloquei meu disfarce a baixo ( de novo ) se é que não coloquei…

Naruto: ah…ta certo. Mas… ei! Você tem algum dinheiro? Renda curta…precisamos fazer uma vaquinha… - daria todo o dinheiro que tenho pra tapar a gafe que acabei de cometer.

Hinata: anh… claro.- disse tirando o dinheiro que tinha na bolsa. - Isso é o suficiente?

Naruto: é mais que o suficiente… catuaba nois acha por dez conto na boate ali atrás… - me sentia estranha falando tão diretamente com ele,mas… tenho de manter os amigos perto e os inimigos mais perto ainda… o jogo sò está começando.

Hinata: boate?

Naruto : tem uma boate atrás do muro do Colégio,normalmente ela funciona a noite mas a tia oro,sempre abre uma excessao pra gente… sabe como é… conhecimento de outros carnavais.

Hinata: uhum,então ok.

Naruto: venham cmg.Sasuke vai dar cobertura e o resto vai ficar,caso vovó Tsunade venha nos espionar…

Neji : oque você acha Hina?

Hinata: bem…eu… - então ele segurou meu braço, oque me deixou surpresa,que porra ele estava fazendo?

Naruto : Nem mais uma palavra,venham cmg antes que Tsunade de por nossa falta. Você vai gostar de conhecer a… pessoa que comanda a boate.- então ainda segurando o meu braço,nos arrastou até o muro do Colégio, ( finalmente soltou meu braço) e disse:

Naruto: esperem aqui.- foi até uma montanha de arbustos,pegou uma velha escada azul que estava escondida em meio aquilo tudo,apoiou contra a parede e disse estendendo a mão em uma curvatura ridicula na minha direção:

Naruto : mulheres e crianças primeiro… - disse lançando um sorriso de canto em minha direção…mas até parece que eu,por conta própria, seguraria sua mão… ATÉ PARECE NARUTO! Fui até a escada,ignorei a estúpida existência de sua mão e me pus a subir os degraus sozinha. Sò por que sou vida loka ^-^

Naruto: parece que alguém não gosta de cavalherismo… então vamos partir pra selvageria… -quando ouvi isso,ja do topo da escada lancei um olhar sobre ele e involuntariamente tive de revirar os olhos… francamente Naruto…

~ Naruto

Sinto que estou conseguindo me aproximar dela… mas ao mesmo tempo sinto que ela me afasta… e o mais provavel é que tudo seja uma paranoia e que ela esteja… cagando e andando pra mim! Tentei até jogar um charme mas ela apenas revirou seus olhos.eu fui cavalheiro,e sò recebi esse olhar,esse maldito e maravilhoso olhar… e… Aí Caralho! Mas que porra é essa? É… é um salto alto!?

Naruto: Que merda é essa?

Hina: salto alto sabe?

Naruto: sei… então pq ele está na minha cabeça e não no teu pé!?

Hina: e como você acha que eu vou pular o muro com um salto desse tamanho?

Naruto: e aquela velha história de, " pode segurar pra mim?" HEIN!?

Hina: não grita cmg! E segura a merda do sapato ae que eu preciso ir. - meio segundo depois,um baque no chão,Hina estava do outro lado,mas que folgada! Eu tento ser cavalheiro e levo uma sapatada!

(…)

~ Hinata

Naruto: E essa,meus amigos,é a Oro! - disse assim que entramos na boate…e PUTA QUE PARIU!

Hinata: Mas… Ma-mas… meu Deus é um travesti '-'

Oro: Trans bebê,eu sou uma Trans.meu nome é orochimaru… Oro! - disse a bendita criatura,olhando pra mim.

Neji: ai… meu… Deus.

Orochimaru: olha o preconceito docinho…

Neji: não… digo… nada contra…mas é que você realmente parece uma…uma…

Orochimaru: mulher?

Neji: s-sim…

Orochimaru: é a arte das cobras… hehehe

Neji: Como é que é?

Orochimaru: ah não… você não vai entender tolinho…

Neji: minha nossa senhora. - disse Neji com os olhos arregalados,Naruto precipitou-se:

Naruto: HAHA, a Oro é mesmo uma figura… mas indo direto ao ponto,vai rolar… aquela catuaba pra agora? - disse para a "Oro" que entrou atrás do seu balcão,sentou-se em uma cadeira giratória,veio até o balcão e com uma expressão duvidosa,disse:

Orochimaru: garoto, você não deveria estar na escola?

Naruto: Mas a gente vai voltar pra lá!

Orochimaru: não vai rolar… vocês vão fazer merda e vai sobrar pra mim… voltem amanhã - disse orochimaru que já virava-se para sair - sabe como é… noite das bebidas... - Naruto segurou seu braço antes que a mesma ou o mesmo,ah,sei lá oque! sumisse e disse:

Naruto: Ah, qual é Oro!? A gente até pulou o muro sò para vir comprar birita na sua esplendorosa residência! Não custa vender… por favor! Não é a primeira vez… nós juramos que ninguém saberá!-então Orochimaru deu meia volta,agarrou Naruto pela camisa,o puxou bem mais a frente e cara a cara ( estavam tão proximos que podia se considerar quase uma cara sò) disse com uma voz "sedutora"

Orochimaru : E qual é a garantia que eu ganho? - Naruto todo embaraçado,soltando-se e tentando parecer sério,rebateu:

Naruto: você tem a minha palavra.

Orochimaru: Ah… esquece,vou vender nada não.

Naruto: Nossa.

Orochimaru: Vindo de quem sai daqui as sextas chamando Jesus de Genésio… Não é grande coisa.

Neji: Você frequenta boates gays?

Orochimaru: EU não sou gay,sou Trans,fofinho! Mais respeito por favor …

Neji: E não é tudo a mesma coisa? - ah,isso ta enrolando demais…aahhh!

Hinata: Ei!

Orochimaru: mas olha sò oque temos aqui...aproxime-se… - neste momento fiquei um pouco confusa,ela não havia notado a minha presença? - pois bem mocinha,oque foi?

Hinata: bem… é… nós precisamos voltar…digo… voltar pro Colégio antes que sintam nossa falta…

Orochimaru: E oque os prendem tanto aqui?

Naruto: A birita Oro! A gente quer a Birita!

Hinata: S-sim,dissemos que levaríamos… po- por favor senhora…

Oro: senhorita! Ai,cruzes não sou tão velha assim…

Hinata: ahh… ok… então a senhorita,poderia nos vender as bebidas?

Orochimaru: onw… que docinho de menina gente…além de lindinha e cheirosa é educada! Por mais pessoas assim… Bela namoradinha hein Naruto… Boa até demais para um lixo como você… - WOOW,como é que é?

Naruto: E-ela… e-e… Ela não é minha namorada! E eu não sou nem um lixo!

Orochimaru: aí credo,não precisa gritar! EU hein que horrorzinho! Me desculpem se eu captei um cheirinho de tinta no ar… hehehehe

Neji: cheirinho de tinta?

Orochimaru: PRA PINTAR UM CLIMA! Ai meu Deus como vocês são lerdinhos…

Neji: Ata '-'

Orochimaru: venha cá garotinha… - disse fazendo sinal para que eu me aproximasse - pois bem,pra compensar por todo o tempo que estiveram aqui deixarei levarem as bebidas… mas antes,me respondam. Vocês vão misturar essas bebidas com algum tipo de enérgico? - nos entreolhamos por meio segundo e então respondi:

Hinata: Não.

Orochimaru: com algum tipo de whisky?

Naruto: Não.

Orochimaru:bebidas alucinógenas ou drogas?

Hinata: NÃO!

Orochimaru: Pinga?

Naruto: não '-'

Orochimaru: ENTÃO PRA QUE QUE CÊS QUEREM!?

Hinata e Naruto: '-'

Orochimaru: bem… cada louco com suas manias, peguem esses litros e vão embora,e se der merda... azar o de vocês… -pegamos as sacolas e já íamos saindo quando Orochimaru barrou Naruto na saída e pra nossa surpresa com voz de homem,aliás,uma puta voz grossa… disse:

Orochimaru: garoto se fecharem minha boate de novo Por sua culpa… alguém vai conhecer a arte das cobras,da minha pra ser exata... - disse a Naruto com um olhar penetrante - tchau bebês! - terminou encarnando novamente a " Oro" por fim e sorrindo,aliás que trans da porra hein!

(…)

Hinata: E como é que nós vamos passar para o lado de lá do muro?

Naruto: ah… é simples,eu tenho um plano! - ai meu Deus,lá vem merda.

Neji: anh… ok… e qual é o plano?

Naruto: ah fala sério,da pra ser mais óbvio? A árvore Neji! - disse apontando para um sicômoro enorme ao nosso lado - entendeu?

Hinata: Você quer que a gente suba na árvore? Teu cu!

Naruto: vai me dizer que não sabe subir em árvores?

Hinata: Não '-'

Neji- porra Hinata,isso é deprimente.

Hinata: cale-se.Na minha infância eu tinha coisas melhores pra fazer! - na verdade as coisas melhores eram ver o meu pai aos domingos e escutar sermões sobre como eu deveria ser mais feminina e blá blá blá,ah pau no seu cu paizinho!

Naruto: ahhh,então quer dizer que você… era uma megera desde criança.

Hinata: megera é a…

Neji: SERÁ QUE DA PRA AGILIZAREM?

Naruto: ok. Vamos fazer o seguinte eu passo pela árvore e fico ao outro lado segurando a escada. Ou vice e versa e um de nós dois,no caso eu e Neji,faz "pézinho" pra Hinata,o muro não é alto... ela sobe,e desce do outro lado pela escada.Quem vai ir e quem vai ajudar ela a subir? - apressei-me em responder:

Hinata: Va primeiro,pegue as bebidas e Neji me ajudará.

Naruto: anh… tá certo. - com um impulso sò Naruto agarrou-se ao galho mais baixo do sicômoro,e em poucos segundos estava alto o suficiente para passar.

Naruto: Viram? Simples assim! Hehehehe - idiota.

Na minha vez,tirei meus saltos, então Neji me pôs em seus ombros para que eu alcançasse o muro,quando estava literalmente em cima do muro Neji passou as bebidas,desci três degraus da escada e as alcancei a Naruto.

Hinata : pega logo!

Naruto: calma… - porém acho que houve meio que um efeito de balança,o lado mais pesado que era oque tinha as bebidas me puxou pra baixo,equilibra vai… isso… acho que… que ta dando cer… AAH!

Meu Deus.prefiria ter me estadelado no chão sozinha, do que ter me estalado no Naruto! Aquilo realmente estava ficando constrangedor, eu tinha caído em cima dele,e agora estávamos nois dois um por cima do outro ( Isso deixa as coisas mais estranhas ainda,estou ciente.) ,Enquanto ele segurava a minha cintura de um jeito firme,aliás bem mais firme que o necessário,aí credo.

Hinata: ai credo. - é,esse foi o meu primeiro comentário enquanto sai daquela… situação embaraçosa.

Naruto: sò em um dia, recebi uma chuva de sapatos… isso foi estranho. Agora vai chover gente tbm? O Deus, TÁ QUERENDO ME MATAR?

Hinata: …

Naruto: " obrigado por quase se matar por mim Naruto,não sei nem como agradecer!" … " ah claro,sem problemas Hina,adoro ajudar megeras educadas…"

Hinata: Humpf… - Neji terminou a passagem pelo muro entregou meu par de saltos e disse:

Neji: Vamos?

Hinata: rápido. Eu levo as bebidas.

Naruto: espera. Não vamos fazer o mesmo caminho… EU conheço um atalho,tem uma porta pra saída de incêndio,ela fica ao lado do armário do zelador,ela da praticamente de frente pra sala de música.

Hinata: e por que diabos nós fizemos o caminho mais longo na vinda?

Naruto: por que nós não tinhamos sete litros de catuaba em mãos?

Hinata: faz sentido…

Neji: tá… vamos rápido.

Era mais difícil do que eu pensava correr com litros tilintando dentro de uma sacola…mas até aí tudo bem. Passamos pela porta,havia um pedaço bem pequeno de corredor para percorrer,quando:

- Sasuke,aonde está Naruto? Ah,ótimo Hina e o menino cabeludo também não estão aqui! Aonde esses três se meteram? - era a senhora Tsunade,eu sabia que daria merda.

Neji: menino cabeludo?o menino cabeludo aqui vai dar cobertura pra vocês ,escondam isso chamo vocês quando ela for embora.- disse coxixando.

Hinata: a gente precisa esconder isso daqui,agora.

- Vou procurar por eles,e que fiquem cientes,todos vocês que se esses três estiverem aprontando alguma coisa,eu saberei. - gritava Tsunade.

Naruto: vem! - disse Naruto me puxando pra primeira porta ao nosso lado - entra!

Aah,mais que beleza! Eu sabia que deveria ter ficado em casa! Raios que te partam Naruto! Olha…realmente não pode existir coisa melhor do que ficar trancada em um cubiculo de um maldito zelador (que aliás EU não deveria ofender pois não o conheço e ele não tem nada a ver com a paçoquinha) com seu ex-namorado ,7 garrafas de Catuaba e o pé virado! Ainda por cima sabendo que você não pode se mexer! porque a qualquer momento todos os rodos, vassouras , baldes detergentes e os Caralho que estiverem ali podem cair em cima de você! Espero que ele não solte nenhum comentário idiota! Seria realmente bom que ele não abrisse a boquinha!

Naruto: É… duas vezes numa situação embaraçosa,mas desta vez… não está tão ruim assim não é mesmo…

Hinata: eu acho bom você ir tirando as patinhas.

Naruto: ok.- Naruto tirou as mãos da minha cintura e as levou ao auto em sinal de rendição, porém ao Erguer as Mãos…o idiota…. acabou dando um puta tapa numa montanha de rodos que estavam no canto do armário, colocando os para cair em Efeito Dominó um a um nas suas costas… Na tentativa de segurar os rodos acabei dando um tapa na prateleira fazendo o quê um balde enorme caísse na cabeça do Naruto…

Naruto: Ai! - quando os baldes também começaram a cair simultaneamente ele disse

Naruto: você precisa fazer com que isso pare. se a vovó Tsunade escutar os barulhos vindo aqui ela vai abrir o armário e aí fudeu!

Hina: E como eu faç…

Naruto: Xiiiiu… - disse Naruto me prensando contra a porta e colocando a mão na minha boca - parou, agora nós temos que nos manter sem movimento algum até que Neji venha nos chamar… Aai você tá maluca? Pra que me mordeu?

Hinata: precisava achar um jeito de que você tirasse a mão da minha boca sem precisar me mexer!

Naruto: você é mesmo uma doida!

Hinata: sim,sim.

Naruto: Ei,já que estamos assim tão próximos... literalmente próximos… é…

Hinata: oque é?

Naruto: calma ae, sò quero fazer uma pergunta.- lá vem ele de novo.

Hinata: argh… pode fazer?

Naruto: qual é o motivo que te faz não querer minha compainha ? - se ele realmente soubesse… eu não quero mentir,eu queria mesmo era terminar de derrubar esses baldes na cabeça dele! e aí então esfregar tudo na cara dele! tudo que eu tenho para falar! mas,não será possível…por enquanto terei de contar uma breve mentira. - e…sabe… te vendo tão assim de perto, eu tenho a impressão de que…já estivermos juntos antes,provavelmente é coisa da minha cabeça… - não! Não é! Eu sou aquela idiota que você iludiu a algum tempinho… mas adivinha!? VRAL! eu voltei bebê! Aaaaah como eu queria dizer isso!

Hinata:anh... você é deprimente, depravado e ridículo… E Não eu não te conheço, também não tenho mínimo interesse…só quero que você se foda.

Naruto: tá… e por qual motivo? Já que você não me conhece por que tem tanto ódio? como sabe que eu sou depravado, deprimente e ridículo ? O que foi que eu te fiz?

Hinata: você quer mesmo saber? - Então eu tinha chance de acabar com tudo ali, dentro daquele cubículo…de conversarmos só eu e ele,de dizer tudo que estava entalado na minha garganta… cuspir na cara dele tudo que eu fui obrigada a engolir! Tudo que foi obrigadoa a ouvir de outras pessoas! tudo que eu guardei só para mim durante todos esses anos! mas era mesmo a hora certa de fazer isso?

Naruto: É claro que quero.

Hinata: …

- ei! Vocês dois! Podem sair daí,Tsunade já voltou pra diretoria! - era Sasuke. Me limitei apenas a lançar um olhar de canto até ele,virar-me e abrir a porta. Achei que naquela circunstância ele não merecia mais que isso. Realmente não era a hora certa. Mas quando a hora certa chegar… eu aproveitarei cada segundo dela.

~ Naruto

Não entendo. e acho que não entenderei tão cedo. Desde a primeira vez que a vi, e sempre que a vejo… tenho sensação de que já conheço! que já estivermos juntos antes… mas é loucura ! Ela..ela me lembra outra pessoa... Aquela pessoa…a pessoa que eu faço de tudo para esquecer! mas cada vez que eu penso que ela não está mais aqui,ela Ressurge! ela volta,ela toma conta de mim…ela permanece aqui comigo! ela fica nos meus pensamentos em um ato involuntário! e o melhor…é que eu nem sei aonde ela se enfiou… ela sumiu… desde então eu nunca mais voltei a ver aquele sorriso tímido de quem com tão poucas atitudes fez uma enorme diferença. Posso estar ficando louco, ( e talvez realmente esteja) mas elas são parecidas e ao mesmo tempo tão diferentes… as duas mexem comigo, Apesar de que ninguém nunca me deixou tão extasiado quanto o meu pedaço de luz…ela  era tão doce…tão tímida, tão calada… ela escutava,ela nunca reclamou de nada que eu pedi… mas a outra… ela é Sutil como um coice de mula! Não me deixa nem ao menos chegar perto! Reclama de tudo que eu faço! de tudo que eu falo! Acha que eu sou deprimente e ridículo! Ela é uma megera! Com toda certeza ela não tem nada a ver com a minha doce Hyüga… comparar as duas chega a ser uma ofença para um ser tão maravilhoso quanto o meu anjo azul… eu deveria mesmo é tratar ela do mesmo jeito que ela me trata! Deveria ser grosso!

- ae Babaca! Não vai beber? - porque ela tem que ser sempre tão grossa?

Naruto: vou. - eu já decidi… na verdade eu estou mais que decidido! não quero mais ficar de braços cruzados! eu não posso! eu quero saber para onde a ela foi! Sei que lembrar dela depois de todo esse tempo pode ser uma furada… mas eu preciso ve-la E eu sei quem pode me dar explicações.

~ Hinata

Pegamos nossas bebidas,Sakura ainda não havia entrado na sala de música… preciso saber oque está acontecendo.

Hina: Neji,a Sakura ainda não deu as caras por aqui.

Neji: como assim?

Hina: desde o telefonema,ela não veio pra cá!

Neji: e aonde ela pode estar?

Hina: Eu nao sei,precisamos procura-la… tem algo errado acontecendo com ela… eu sinto.

Neji: então vamos…

(...)

Não tínhamos ideia de onde Sakura havia se enfiado,então começamos a procurar em lugares aleatórios como o banheiro,a cantina,até lugares que nós nem sabíamos onde ficava como a sala de jogos,as picinas de natação,as quadras,o auditório e até mesmo o salão de festas,porém ela não estava em nenhum lugar… e após um tour completo pelo Colégio concluímos que ela sò podia estar do lado de fora…fomos até a porta de entrada e quando abrimos… VRAL,ela estava sentada ali! Caralho,por que diabos não começamos pelo lado de fora!? Ela parecia triste,na verdade ela não parecia… com toda a certeza ela estava triste. Sentei a um de seus lados e Neji do outro,tínhamos de saber oque estava acontecendo.

Sakura: anh… oi … eu… eu sei que disse que iria pra lá já já e demorei…

Neji: oque está acontecendo?

Sakura: anh… nada,por que?

Hina: você vai mesmo mentir para nós?

Sakura: infelizmente… não consigo… São meus pais. Ja faz alguns dias que eles tem me ligado…

Neji: oque eles querem?

Sakura: bem… eles vão separar, na real...até que eu acho isso bom! Sério. faz tempo que eles não se gostam... Eles sò brigam e agora que eu fui embora é bem mais fácil para eles… porém eles querem que eu volte para casa para decidir com qual dos dois eu quero morar! eu não quero voltar e não quero ter que escolher um dos dois para ficar! eu prefiro ficar fora de casa! Eu gosto dos dois mas eles nunca me deram atenção! e não é agora que vão dar! a única coisa que eles querem e me tratar como prêmio como se "olha ela escolheu morar comigo! ela gosta mais de mim!" então eu disse para eles que não voltaria… eles pararam de me ligar,pensei que as coisas iam voltar ao normal…depois de algum tempo e que as coisas iriam se ajeitar…mais depois de umas duas semanas,no caso hoje…eles ligaram novamente e na última ligação eles disseram, na verdade minha mãe disse, que já que eu preferia dois amigos que algum dia iriam acabar me abandonando não precisava voltar nunca mais. Ela comentou ter resolvido as coisas… e que eles iriam assinar o divórcio hoje...disse que arruumou outro marido,eu achei meio precoce,mas sei que faz tem um bom tempo que ela trai meu pai… aposto que terá outros filhos… e me esquecerá…Eu não duvido disso, Afinal na vida da minha mãe eu nunca fiz muita diferença… eu tentei ligar para o meu pai… mas acho que ele trocou o número, eu não sei oque aconteceu com ele… vejo que cada vez mais estou ficando sozinha.

Hina: você tem medo disso…

Sakura: sim,como qualquer outra pessoa…

Hina: E você acha mesmo que eu te abandonaria Sakura? Quando eu estava no fundo do poço…você foi meu balde! E isso não soa nada poético Mas eu não estou nem aí! Eu só quero que saiba que ninguém é mais importante para mim do que você o Neji e o meu tio…eu não vejo ninguém que vale mais a pena que não sejam vocês três, eu jamais deixaria você perecer…você foi minha primeira pisada no chão quando eu tinha acabado de sair da cama elástica…um pouco estranho mas com o tempo acostuma… não sou mesmo nada poética… mas eu quero que saiba que a amizade prevalece sempre… principalmente a nossa,eu amo vocês.

Neji: Então esse foi o motivo do showzinho no corredor? Sakura… eu conheço vocês a três fucking anos! Você acha mesmo que eu deixaria vocês duas na mão pela tenten? Eu gosto muito dela,mas vocês minhas amigas… Vocês são as minhas irmãs,não quero que pensem que estão me perdendo…pensem que estão ganhando mais uma integrante… realmente ficaria muito feliz se visse vocês… aceitando ela.

Hinata: eu acho que as minhas palavras também se aplicam ao Neji… eu quero que você saiba que pode contar com a gente para tudo! Sério! para confiar segredos, para chorar no nosso ombro,para fazer qualquer coisa! nós somos uma família aqui em Konoha…Aliás você tem uma mãe deprimente e eu tenho um pai deprimente… já não podemos dizer a mesma coisa do Neji porque ele tem o melhor pai do mundo…

Neji: eu amo meu coroa…

Hinata: mas enfim… chega de lágrimas! Dá um tapa de maquiagem nesse rosto,e vamos lá para dentro… nós temos trabalho a fazer! e tem catuabaaaa!!!

Sakura: Catuaba? Aonde vocês conseguiram isso?

Hinata: longa história…no caminho eu te conto…vem!

(…)

Sakura: Então você foi buscar Catuaba junto com Naruto, conheceu uma trans dona de uma boate atrás do colégio, e acabou presa dentro de um depósito

Hinata: com o meu ex e 7 litros de Catuaba…É isso mesmo.

Sakura: puta merda…

Hinata: climão menina…

Sakura: até imagino… - disse Sakura dando Cabo de um copo de catuaba. - e então… Que música vocês pretendem cantar amanhã?

Neji: Não faço a mínima ideia…

Sakura: Somos dois…mas e você Hina?

Hina: bem,eu estou com algumas ideias…mas por enquanto…acho melhor mante-las em segredo…

Sakura: ah… como quiser… - Sakura deu de ombros - vamos escolher nossos instrumentos… - Então Ino yamanaka , veio em nossa direção espalhar a fofoca:

Ino: hey,vocês ficaram sabendo?

Sakura: sabendo de que?

Ino: O irmão gostoso do Sasuke está trabalhando no colégio!

Sakura: O I-itachi?

Ino- simmm, aquela passagem sò de ida para o mal caminho… aaah preciso passar a fofoca adiante! - disse Ino que saiu Saltitante em direção a Temari e tenten que conversavam animadamente. Os olhos da Sakura chegaram a brilhar… hmmm tem coisa ai.

(...)

~ Autora

Konan e Itachi,após alguns anos encontravam-se novamente … o mais lógico era conversarem… não eram mais dois adolescentes irresponsaveis…tinham assuntos para por em dia… então dirijiram-se até a sala dos professores… Afinal é o lugar mais reservado e silencioso que consegue se encontrar em uma escola não é mesmo…ali,frente a frente,resolveriam suas diferenças.

Continua…


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...