1. Spirit Fanfics >
  2. Show in Brazil ARMY - BTS 18 >
  3. Nas nuvens

História Show in Brazil ARMY - BTS 18 - Nas nuvens


Escrita por: GHOPEBTS

Capítulo 5 - Nas nuvens


Fanfic / Fanfiction Show in Brazil ARMY - BTS 18 - Nas nuvens

[···]

 Era a Sun Hee, deixou o celular com o (utt) e mandou eu ligar pros meus pais, ele disse que eu estava no banho e eu ligaria assim que sair do chuveiro.

Eu estava tomando banho e parecia que estava flutuando, tão feliz que nem lembrava que tinha sido roubada, mas o que aquilo importava eu estava com o (utt), tava tudo tão perfeito, eu tomei um banho maravilhoso, fiquei cheirosinha, até usei um sabonete coreano que estava na bancada da pia, estava com a pele macia e cheirosa, quando derretendo bateram na porta, me enrolei na toalha e era ele (utt) a coisa mais linda que tinha visto na vida, me dando um camisetão para eu vestir, eu disse obrigada e fechei a porta pra trocar de roupa.

Sai do banheiro meio sem graça e disse:

— Não precisava, eu ia vestir a mesma roupa.

— Magina essa camiseta eu quase não uso, senta aqui do meu lado, vou te mostrar os vídeos do show de hoje, foi muito lindo, o Brasil tem uma energia que é diferente de tudo que já vi.

  Eu vou até ele e sento com um pouco de distância, até porque não conheço ele, vai que ele ache eu atirada demais. Começamos a ver os vídeos até esperar a comida chegar e ele se encosta em mim e diz:

— Posso deitar aqui? Eu estou muito cansado

  Ele deita sobre minha coxa e ve os vídeos com os olhos brilhando, até que chega um hora engraçada e a gente começa a rir e quando nos vemos estávamos olhando um nos olhos do outro, se encarando e ele me rouba um beijo, um beijo molhado, ele colocava a mão na minha nuca, me guiava, começou a beijar meu pescoço, dar lambidas na orelha, me beijava novamente, até que batem na porta.

*SERVIÇO DE QUARTO*

[···]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...