1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me >
  3. O Sr. do Sexo

História Show Me - O Sr. do Sexo


Escrita por: idefseok

Capítulo 13 - O Sr. do Sexo


Sempre direto .

- Eu prefiro não transar .
- me olhou contendo o sorriso - A sim Grace , você prefere .
- Justin ...

 Ele começou a beijar meu pescoço e morder minha orelha , colocou uma das mãos na minha nuca entre meus cabelos fazendo com que meu corpo se arrepiasse mais que o normal . Ele sabe como enlouquecer uma mulher .

- Vamos Grace . - sussurrou no meu ouvido .

 Oh Deus .

 Não esperou eu responder e me puxou para o elevador , uma vez lá dentro ele novamente me agarrou entrelaçando minhas mãos as dele e colocando contra a parede do elevador , me beijava enlouquecidamente , começou a erguer minha blusa apertando minha cintura , o elevador parou e ele me puxou para fora ainda me beijando .

- Justin ... - parei o beijo - aqui tem câmeras .
- Dane-se as câmeras .

 Voltou a me beijar, entramos no meu apartamento , eu já não tinha mais fôlego, queria parar mas ao mesmo tempo queria continuar , aí lembrei que eu ainda estava sangrando .

- Justin eu ...

 Ele não me dava espaço pra falar , me calava com um beijo , ou colocava a mão em algum lugar difícil de se conter . Começou tirando minha blusa e atirando em qualquer canto da sala , beijava meu pescoço e foi descendo pelo meu peito , chegando no meio dos meus seios , soltei um gemido abafado , meu Deus . Senti vontade de pegar no cabelo dele mas lembrei que ele odeia ser tocado , será que ele limita lugares ? mesmo sem saber , passei as mãos entre o cabelo dele e ele simplesmente gemeu e me encarou , voltando com os beijos foi me empurrando até perto do sofá , me deitou entre beijos , puxou meu lábio inferior com os dentes e se levantou , tirou
a gravata e o terno , desabotoou sua camisa mas não tirou , que homem perfeito ,que corpo perfeito e aquelas tatuagens , santo Deus , como se controlar diante de um homem assim ? Voltou para cima de mim tirando meu shorts jeans , começou uma carreira de beijos abaixo do meu umbigo , tombei a cabeça para trás e gemia , uma sensação ótima , prazerosa .

- Grace , você tem um cheiro embriagador .

 Essas palavras soaram com um tom delicioso entre minha veias e meu sangue , quero ele dentro de mim , quero sentir ele , agora . Seus beijos me fazer chegar ao céu , puxou meu cabelo para o lado e beijava , dava chupões em meu pescoço enquanto apertava de leve a minha bunda , passei as mãos nas suas costas e ele fechou os olhos , gemeu , em tom de negação, então tirei rapidamente .

- Não . Toque aí .
- Você disse '' nunca '' dá ultima vez .
- Toque Grace .

 Voltei a tocar suas costas por cima de sua camisa , passei as mãos até chegar nos ombros tirando ela , Justin ajudou a deixando cair no chão . Passou as mãos por minhas costas tirando meu sutiã , começou a apalpar meus seios , que sensação divina , passava a língua em volta dos meus mamilos , eu sentia arrepios na espinha , eu estava suada , meu coração acelerado e minha respiração ofegante , poderia parar com essa tortura e ir logo ao ponto , o quero rápido .
 Passou as mãos de minha cintura até meus quadris tirando minha calcinha vagarosamente , abriu minhas pernas , comecei a ficar preocupada com o sangue , mas pelo jeito não tinha mais nada , ele começou sua nova tortura , passava a língua em volta de meu clitóris me fazendo gemer e puxar seus cabelos , senti seus dedos entrarem dentro de mim , oh céus , seus movimentos começaram a ficar rápidos e sua língua me torturava ainda mais , acabe com isso Justin . Eu já estava chegando ao meu limite , comecei a sentir meu corpo esquentar e o prazer só aumentar , em fim meu limite . Justin começou a me beijar novamente , com o objetivo de me fazer sentir meu gosto , pude sentir sua ereção na minha perna , ele levantou tirou o velho pacotinho laminado do bolso de sua calça e jogou para mim .

- Abra - ordenou .

 Abri com a boca enquanto ele tirava sua calça , pegou o pacote de mim e colocou a camisinha . Me deu alguns beijos e senti novamente sua ereção , pedindo espaço para entrar em mim , finalmente . Aos poucos ele já tinha entrado totalmente dentro de mim , com movimentos lentos , já não sentia mais tanta dor , era só prazer , seus movimentos foram aumentado , começamos a suar muito e só ouvíamos nossos próprios gemidos e nossas próprias respirações , essas que por sinal estavam mais ofegantes que nunca , seu gemido rouco me deixava louca , ele me encarava com seus olhos cor de mel , não me olhe assim pelo amor de Deus . Ele segurava meus braços , talvez para impedir que eu fosse tocar nele , não ousaria .Aquela mesma sensação voltou a aparecer , um orgasmo estava prestes a chegar .

- Goze para mim Grace , vamos lá .

 Ouvir sua voz falando meu nome , sua voz deliciosamente rouca e grossa , santo Deus.

- A Grace , você é maravilhosa , vamos Grace goze para mim .
- Justin ...

 Meu Deus !

- Fale meu nome - falou ofegante em meu ouvido .
- Justin - falei entre um gemido .
- Fale meu nome .

 Que tortura !

- Justin .
- Ah Grace .

 Justin aumentou a velocidade de suas entocadas e foi parando deixando toda sua ereção dentro de mim . Soltou um gemido rouco , chegamos em nossos limites juntos . Ficou ali imóvel em cima de mim , com os olhos  fechados , aos poucos foi saindo de dentro de mim se jogando ao meu lado . Fiquei recuperando minha respiração e ele também . Ele me deixa louca , se isso vai durar ou não , não importa , eu só quero estar com ele enquanto durar .

- Banho ? - perguntou ainda com os olhos fechados .
- Sim .
- Venha .

 Se levantou me alcançando sua mão . Acompanhei ele até o banheiro , entrei primeiro e ele veio logo depois , meu Deus , aquele corpo , aquelas tatuagens , queria poder contar todas elas , queria poder tocar nelas , aquele cabelo quase louro todo bagunçado , pós foda , todo suado , aquela boca toda perfeitinha e molhada , os olhos cor de mel me olhando , como não enlouquecer vendo esse homem parado na sua frente lhe olhando ?
 Ele ligou a água da banheira e enquanto ela enchia ele me pegou no colo , lacei minhas pernas em volta de sua cintura enquanto ele me levava para cima da pancada da pia , me colocou sentada e começou a me beijar , a nova tortura vai começar , cheirou meu pescoço e soltou um suspiro .

- Esse seu cheiro Srta. Bannit - sussurrou no meu ouvido .

 Ah , aquela voz grossa e rouca no meu ouvido , eu não vou me segurar por muito tempo , eu quero toca-lo , devo toca-lo ?
 Começou a beijar meu pescoço puxando meu cabelo , inclinando minha cabeça para trás e com uma das mãos apalpava meu seio , senti sua língua em meu pescoço , meu deus , não controlei meus gemidos e nem minha mão , puxei seu cabelo para trás fazendo ele olhar para mim .

- Não aguenta Srta. Bannit ?
- Isso é tortura Sr. Bieber .
- Com certeza , não é nem o começo .

 Ele deu sorrisinho para mim voltando com o beijo , saudades meu fôlego , meu coração acelerado , parecia que ia sair pela minha boca , meu sangue percorria por minhas veias o mais rápido que podia , meus pulmões sofriam pra liberar oxigênio . Puxou meu lábio novamente com os dentes e em questão de segundos senti a mão dele no meu sexo , soltei um gemido enquanto ele me encarava , fazia movimentos circulares com os dedos , foi beijando meu peito até chegar em meus seios , voltou a chupa-los , puxou meu mamilo suavemente e senti seu sorriso quando soltei um gemido  , já não conseguia mais conte-los , tenha dó Sr. Bieber .
 Comecei a sentir sua ereção entrando em mim , ele me encarava , ah , aqueles olhos ... Dessa vez ele não começou com calma e sim rápido , a sensação é muito boa , instigante de mais , chegou com a cabeça perto do meu ouvido, segurou meus braços contra o espelho , sua intenção de me fazer ouvir seus gemidos roucos e sexy's de perto deu certo , super certo , conseguia ouvir sua respiração e seus gemidos abafados muito bem , nem ouvia os meus direito .
 Voltou os olhos para mim me levantando da bancada indo até a banheira , sem tirar seu membro de mim , ainda me beijando , se sentou nela com cuidado me fazendo ficar por cima dele .

- Cavalgue para mim Grace - murmurou .

 Comecei a cavalgar em seu membro , colocando as mãos no seu peito , consegui tocar duas de suas tatuagens . Justin tombou a cabeça para trás formando um O em sua boca , pegou em minha cintura me ajudando , a sensação de estar no controle , fazendo ele sentir prazer é maravilhosa .

-  Grace , pare , vou ... - gemia enquanto falava pausadamente .

 Ele estava chegando ao seu limite , apertou minha bunda contra seu membro me fazendo parar , joguei a cabeça para trás e atingi meu orgasmo junto com ele , ele gemeu tão alto que deu um tremendo eco no banheiro , me joguei contra seu peito , ele não tirou seu membro de dentro de mim , ficamos assim , ele fazendo cafuné em meu cabelo e eu quase dormindo .

- Srta. Bannit , apesar de ter iniciado sua vida sexual ontem , já está bem de mais .
- Aprendendo com o mestre .

  Ele deu uma risadinha fofa , satisfatória .

- Vamos Srta. Bannit , precisamos tomar banho .

 Sai de cima dele e ele me puxou me fazendo ficar de costas para ele. Pegou o sabonete e começou a me ensaboar , passando por meu pescoço , braços , peito , costas e barriga . Senti sua respiração perto do meu ouvido e ele deu um beijo no meu pescoço , me fazendo arrepiar e sorriu .

- Minha vez Sr. Bieber - me virei para ele .
- sorriu sem mostrar os dentes - Tenho limites Srta. Bannit .
- Limites ?
- Há lugares que eu não gosto que toquem .
- Tipo quais ?
- Vou lhe mostrar aonde pode .

 Pegou minhas mãos e foi passando no seu peito , lentamente , seu peito era tão macio quanto bunda de neném , consegui passar a mão por cima de sua tatuagem de cruz que ficava bem no meio de seu peito . Foi descendo , até sua cintura , era tudo tão macio , tão bom que eu poderia ficar fazendo isso a noite toda , foi descendo até seu membro mas eu tirei as mãos .

- riu - O que foi Srta. Bannit ?
- Nada disso .
- Estava mostrando onde você pode tocar .
- Eu sei , já sei que posso tocar lá .
- A , sabe ? - me olhou com aquele sorrisinho no rosto .
- Sei . Não posso tocar suas costas , nem seu pescoço , nem seu rosto ?
- Não .
- Mas eu já toquei suas costas .
- Somente na hora do sexo .
- Não posso tocar sem ser na hora do sexo ? nem seu rosto ?
- Se eu deixar .
- Então me deixe tocar .
- Porque quer tocar Srta. Bannit ?
- Isso é tortura , não poder te tocar .
- Você pode .
- Mas não aonde eu mais queria tocar .

 Justin pegou uma de minhas mãos e levou até seu rosto , seu rosto era mais macio que eu resto do corpo , como pode ? 
 Ele fechou os olhos e soltou minha mão deixando me acariciar seu rosto , me aproximei de seu rosto e lhe dei um beijo , o mais romântico e suave que eu pude , porque ele não gosta de quer tocado em algumas partes de seu corpo ? quero motivos para isso . Talvez seja medo , será que ele já passou por um relacionamento que não deu certo , no qual ele amava de mais uma garota e ela a deixou ? o que mais quero saber é isso , ele é tão lindo e tão preocupado com algumas coisas , em pouco tempo que o conheço já sinto que ele esconde tanta coisa , já sinto que ele precisa de atenção e gosta de muitas vezes estar no controle .

- Justin , abra os olhos .
 
 Ele me olhou e eu pude ver lágrimas nos seus olhos .

- O que foi ? está chorando por que ?
- chacoalhou a cabeça - Não estou chorando .
- Está sim .
- Vamos sair da banheira . Eu tomo meu banho em casa .
- Você vai embora ?
- Vou .
- Porque ?
- Eu preciso .
- Não vá .

 Me olhou piscando várias vezes seguidas .

- Vamos - levantou e me estendeu a mão .

 Levantei e ele pegou a toalha que estava no balcão ao lado do box , me alcançou e eu me enrolei nela , sai do banheiro o deixando lá . Que droga , eu ainda preciso arrumar minhas malas , ele nem sabe que amanhã ou terça eu saio de viagem , eu preciso contar . Justin saiu do banheiro e parou na minha frente .

- Está pensando em que ?
- Justin eu vou viajar .
- O que ? - arregalou os olhos e esticou a boca numa linha reta .

 

 

CONTINUA ...


Notas Finais


Ei .
Eu ia postar as 22:00 horas mas não vou conseguir .
Pessoas , algumas gurias me pediram para colocar fotos de como o Justin e a Grace são na Fic , então daqui para frente vão ter fotos deles .

Amanhã capítulo 14 .
Todos os dias vão ter capítulos novos , as 22:00 horas em ponto .

BEIJOS NA MOON ! 😘💍👄💎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...