1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me >
  3. Curta !

História Show Me - Curta !


Escrita por: idefseok

Capítulo 19 - Curta !


Fanfic / Fanfiction Show Me - Curta !

Chegando ao saguão do Aeroporto , era enorme .

- Isso aqui é enorme - falei olhando para todos os cantos .
- O aeroporto tem 172 elevadores, 105 escadas rolantes, 80 esteiras rolantes, oito vagões que ligam os terminais num sistema monrorail. Só a área destinada aos embarques tem 500 mil metros quadrados.
- Como sabe de tudo isso ?
- Eu só sei - sorriu .

 Justin dois está aqui .

- Claro que chama a atenção o free shop, gigantesco, quilométrico, com tudo o que você desejar comprar, até automóvel e avião. Embora não sei como eles podem ser levados a bordo. Aliás, são 241 portões de embarque, todos com sala de espera próprias.
- Vamos conseguir ver tudo ?
- Vamos Grace - sorriu .
- Hoje ?
- Não . Hoje vamos para o Hotel Burj Al-Arab .

 MEU DEUS . Meu interior gritava e meu exterior queria gritar também , acho que o sonho de todo mundo se hospedar no Burj Al-Arab , socorro .

- Brincadeira não é Josh ?
- Não . Vamos nos hospedar lá .
- Você tem tanto dinheiro assim ?
- me olhou - lógico que sim , ninguém pobre vem para Dubai e se hospeda no Burj Al-Arab .

 Ai nossa , desculpa .

 Fomos andando entre aquelas pessoas , todas ali tinham tanto dinheiro quanto o Josh . Pegamos um carro que eu nem sabia que marca era , mas era no estilo limousine , fomos a caminho do Burj Al-Arab , por onde eu olhava eram prédios e mais prédios , um maior que o outro e sua modernidade espanta , parece que foram desenhados e colocados ali para enfeite , alguns homens passavam de roupas brancas com preto até os pés , estranho .
 Começamos a nos aproximar do grande e fabuloso Burj Al-Arab , ele era ainda maior de perto , era perfeitamente desenhado, ao redor o mar que também era enorme , algumas pessoas estavam na praia , Josh me disse que a temperatura daqui não abaixa de 34ºC , o máximo é a noite que fica entre 34ºC a 35ºC , comecei a sentir o calor , ainda mais eu que estava de blusa de manga longa e calça jeans .
 Chegamos ao estacionamento do grande Burj Al-Arab , o motorista ou chofer , não sei o que era realmente , tirou nossas malas e nos mandou ir entrando , porque os mordomos iam levar para o quarto . Quando colocamos os pés lá para dentro eu quase tive um surto , era tudo tão lindo e perfeito , havia um piso desenhado que é até difícil de explicar , exatamente como era , haviam algumas mesinhas de vidro com abajures em cima ao lado sofás vermelhos , o teto tinha uma moldura em gesso perfeitamente desenhada , no meio um espelho enorme , era pintada de branco com um amarelo meio queimado , havia também uma escada rolante , uma ao lado da outra, as duas eram enormes ,ao meio dessas escada havia um lugar que parecia uma escada mas não era , tinha algumas luzes ligadas , não consegui saber o que era exatamente , um pouco abaixo das escada haviam dois sofás vermelhos , perto dali a recepção fomos até lá .

- Olá , sejam bem vindos ao Burj Al-Arab , esta é a chave do quarto de vocês , aproveitem o hotel .

 Um homem de cabelos pretos , olhos castanho escuro e com um palito impecável nos recebeu .

- Obrigada - sorri para ele .
- Obrigada - Josh sorriu para ele .

 Subimos pela escada rolante e demos de cara com um saguão enorme com três elevadores e tudo ali era em ouro , santo Deus , que perfeito .

- Que sonho Josh - sorria de orelha a orelha .
- Eu sei - sorria - Vamos no do meio , nosso quarto fica no quinquagésimo quarto andar .
- Meu Deus , é muito alto .
- Eu sei , vem , vamos subir .

 Josh me puxou e nós subimos pelo elevador , ao abrir a porta nos deparamos com um chão nas cores azul e vermelho com alguns detalhes , no meio havia uma plataforma redonda em ouro e ao fundo as portas dos quartos .
Um homem alto , negro igual ao Teedog e com um terno impecável e preto veio até nós .

- Olá , sejam bem vindos ao Burj Al-Arab , sou Samir e vou acompanhar vocês até o quarto - falou sorridente - Me acompanhem .

 Ele foi andando ao quarto número 408 , entramos e eu me deparei com uma cama king size , com um tipo de mosqueteiro logo em cima nas cores amarelo queimado e roxo , haviam algumas almofadinhas em cima da cama , fui indo mais para dentro do quarto e pude ver que tinha um espelho atrás da cabeceira , na cabeceira haviam exatamente três pompons na cor amarelo queimado , ao lado da cama um criado mudo com detalhes em roxo em cima um abajur, um telefone e um despertador , ia poder aposentar o alarme do meu celular , atrás dele havia um outro detalhe em ouro com roxo ao meio , não sei exatamente o que era e para que servia . O carpete era azul com branco e roxo , o teto era em gesso com detalhes em ouro e cinza , isso com certeza me lembrou o Justin . Perto da cama havia um espelho grande , em volta dele uma moldura de ouro , a cara da riqueza .

- Verdadeiramente digno de líderes mundiais, requintado dois quartos do Burj Al Arab Suite Presidencial exala status e luxo. Abrangendo 667 metros quadrados, esta suíte lindamente decorada flui mais de dois pisos, com chão ao teto, uma área pré-função exclusiva, duas salas separadas, duas áreas de bar, uma sala de jantar espaçosa e privada dele e dela .

 Nossa senhora aparecida , só esse quarto da o meu apartamento inteiro . Eu e o Josh não falamos absolutamente nada , não saia nada de nossas bocas , não tinha o que dizer , só ficar ali ouvindo ele e ficar de boca aberta.

- Maior brigada do mundo de mordomos, disponíveis 24 horas. Na suíte check-in e check-out. No andar de cima e em baixo personalizado bares privados. Dois vestiários espaçosos. Biblioteca privada. Separe sala de jantar espaçosa para seis pessoas. Buffet de café da manhã diário para quatro em Junsui ou Bab Al Yam ou, alternativamente, na privacidade da sua suíte. Equipe entrada separada com cozinha de mordomo privado.

 Eu vou ter um mordomo por um mês , oh meu Deus . Ele foi nos levando para o banheiro , ele devia dar aproximadamente o meu quarto em NY .

- Duas casas de banho mestre, incluindo a assinatura panorâmica banheiro Burj Al Arab. Cada um tem uma Jacuzzi full-size e um chuveiro de cinco cabeças com um conjunto de dele e dela amenidade Hermes full-size. Banheiros de hóspedes separado são discretamente localizado no nível mais baixo .

 A banheira era redonda e grande , havia sabonetes em cima e shampoo , duas velas na cor amarelo queimado também , atrás da banheira uma plataforma meia lua em mármore , em cima dessa plataforma palanques em mármore nas cores preto e amarelo queimado e entre os mesmos cortinas em roxo escuro com pompons nas pontas , atrás uma janela grande que dava para o mar ,ao lado direito uma janela enorme que dava para o resto da cidade , com mais dois palanques ao lado , em cima molduras em gesso , um pouco ao lado um tipo de sofá com quatro almofadas nas cores branco e roxo , uma na frente da outra . Do lado esquerdo a pia em mármore , em
roxo com detalhes em branco , a pia tinha lado ele e ela , havia perfumes , cremes , shampoo e sabonetes logo em cima da bancada , algumas toalhas perfeitamente arrumadas , dois espelhos médios na parede e logo ao lado tochas de lâmpada em ouro , ao lado da pia dois cabides com dois roupões brancos e ao lado um espelho médio , o piso do banheiro era em lajota branca com um detalhe preto que ia por todo o banheiro . Fomos para uma salinha ao lado que tinha uma cama pequena que ficava para frente de uma janela que dava para o mar , só tinha ela ali , não sei exatamente para que servia . Saímos e fomos para uma sala onde tinha uma mesa quadrada com oito cadeiras , em baixo um tapete branco , o carpete era da mesma cor do resto do quarto . Logo a frente uma mesa maior com um telefone , agenda e algumas bebidas que não consegui ver exatamente o quais eram , na parede um quadro pintado , devia ser algum lugar aqui de Dubai , duas tochas iluminavam ali . Ao lado daquela mesa haviam duas poltronas um pouco coloridinhas nas cores azul , verde , branco e amarelo , em cima uma almofada em forma de estrela , nas cores preto e azul escuro . Ali estava também o roteador , uma televisão enorme , devia ter umas cinquenta  polegadas , ela estava na parede , mesmo com a estante em baixo, nessa mesma estante estavam os controles e algumas revistas , pude ver também um iPad em ouro , santo Deus , onde acham tanta grana ?

- 24 quilates de ouro iPad para uso durante a sua estadia. Cortesia Wi-Fi, um de 21 polegadas iMac, um intervalo de 42 polegadas e 32 polegadas widescreen interativo TVs HD, Bose iPod / iPhone docking station e hub de mídia, ambiente com controle remoto, incluindo cortinas, TV, na suíte música e luzes e um privado, tudo em uma impressora, copiadora, scanner e fax .

 Aonde tem isso que eu ainda não vi ?

- A experiência de sono ultimate: uma seleção de 17 tipos de travesseiros, edredons, lençóis Eiderdown requintado algodão egípcio e uma cama super king ultra-deluxe personalizada para atender às suas preferências específicas de postura .

 Algodão egípcio ? caramba , e eu pensando que nunca sentiria o melhor algodão do mundo . Tudo aqui é usado por controle , tem robô também ?

- Temos uma praia particular , experiência de gestão sob medida com um serviço de concierge 24 horas . Uma seleção de oito restaurantes de especialidades e bares Acesso total a Burj Al Arab Talise Spa, com instalações separadas senhoras adicionais .

 Tem Spa ? preciso ir .

- Temos também piscinas interiores e exteriores separadas de natação , piscinas externas estão em manutenção até o final de novembro 2015 , vocês terão acesso gratuito ao Parque Aquático Wild Wadi para a duração da sua estadia e acesso gratuito ao Kids Club tudo de Sinbad - ele sorriu até terminar de falar tudo .
- Ótimo  , só não temos crianças - Josh disse - Vamos demorar mais de um mês para desfrutar de tudo .

 Mais ?

- A , até ia me esquecendo esse quarto contém um guarda-roupa profissional, brilho desempacotamento e sapato , mais de 130 canais de TV em vários idiomas , uma vasta gama de amenidades de cortesia, incluindo frutas cestas personalizadas, doces árabes e datas , uma garrafa de suco de uva ou vinho à chegada , a noite na suíte cocktails e canapés , uma gama de mais de 200 jornais internacionais de cortesia ,equipamentos e produtos de higiene pessoal completo do bebê e das crianças . Também vistas panorâmicas magníficas do oceano azul tranquilo . Façam bom proveito do quarto e tenham um bom mês .

 Ele deu de costas e saiu do quarto , fiquei ali olhando para tudo e pensando no Justin , droga , eu ainda não abri meus Email's e ainda precisava arrumar as malas que estavam no vestiário , na verdade era uma espécie de closet com mais ou menos uns sete guarda-roupas .

- Gostou ? - Josh me perguntou sorridente .
- Amei , isso é um sonho - sorri para ele .
- Cansada ?
- Com fome também .
- ri - Quer comer primeiro ou prefere tomar um banho e ir dormir ?

 Lembrei do Justin .

- Tomar banho , comer e ir dormir , posso ?
- Claro - sorriu - Vai que eu vou logo depois .
- Quem vai arrumar as roupas nos guarda-roupas ?
- olhou para trás - Eu .
- Não , vamos arrumar primeiro e depois eu vou .
- Grace , você precisa descansar , arrumamos isso depois .
- Que horas são ?

 Olhou para o relógio de pulso .

- Dez e vinte e sete .
- Nossa , eu vou tomar banho e vou me secar com uma toalha em algodão egípcio .

 Falei indo para o banheiro , Josh me olhou e riu .
 Após meu banho fui me deitar , só aí pude finalmente ver meus E-mail's , tinha dois do Justin e um da Béca , já estou com saudades dela e já estou com saudades de NY .

 

De: Justin Bieber
Assunto : Sua viagem
Data : 22 de Outubro de 2014 06:28
Para : Grace Bannit

 

Espero que sua viagem esteja ótima , estou aguardando um E-mail seu .


Justin Bieber

 

Ele ainda não está usando o endereço da empresa , santo Deus , aonde ele está ?


 

CONTINUA ...

 


Notas Finais


Eii meus amores .
Desculpa pelo atraso , desculpa mesmo , era muita coisa para digitar e pesquisar e eu confesso que estava mais difícil do que eu pensava , acho que daqui para frente vai ficar um pouco mais fácil .

Data e horários de postagens :

Segunda e Quarta : 15:00h
Terça ,Quinta e Sexta : 22:00h
Sábado e Domingo dois capítulos , um de tarde e um de noite : 15:00h e 22:00h .

No final de semana , caso eu não consiga postar de dia eu posto a noite ou vise versa .
Obrigada por lerem :) <3

Beijos na moon :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...