1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me >
  3. Bem Longe Mas Ao Mesmo Tempo Bem Perto

História Show Me - Bem Longe Mas Ao Mesmo Tempo Bem Perto


Escrita por: idefseok

Capítulo 22 - Bem Longe Mas Ao Mesmo Tempo Bem Perto


Fanfic / Fanfiction Show Me - Bem Longe Mas Ao Mesmo Tempo Bem Perto

 Brincadeira isso , impossível um homem ter tatuagens no mesmo lugar que as do Justin , e de perfil era ainda mais parecido com ele , o formato do corpo era idêntico ao dele , mas de longe não dava para visualizar muito bem , e se ele estiver aqui ? bom , talvez não , ou talvez sim , pude ver ele olhar para o mar e santo Deus , só pode ser irmão gêmeo dele , é muito parecido .

- Vamos ? - perguntou Josh .
- Vamos .

 Saímos andando super devagar até a praia .

- Saiba que eu sempre vou ganhar de você - sorriu .
- Não conte vantagem antes da hora .
- Eu sempre ganho .
- Veremos - sorri .

 Sentamos em nossas cadeiras , olhei para trás e já não vi mais aquele homem , deve ter o poder de se teletransportar .

- Está procurando alguém ?
- Não , quero beber alguma coisa .
- Aqui tem água de coco .
- A eu quero - sorri .
- Vou buscar - se levantou .

 Quando chegarmos ao hotel eu vou precisar ligar para Béca , vou pedir para ela pesquisar por lá se o Justin está na empresa de NY ou ele foi para o Canadá  , é estranho isso , por onde ele anda que não coloca mais o endereço nos E-mail ? mesmo se estivesse em casa teria o endereço de lá e não tem , mesmo se tivesse em qualquer lugar por aí teria o endereço , ele podia ao menos me falar aonde ele está , não vai cair um pedaço dele , isso cansa , ele saber tudo sobre mim e eu nem saber aonde ele vai ou onde está .

- Pronto madame .

 Josh voltou me entregando o coco .

- Obrigada - sorri .
- Foi o surfista que me atendeu .
- ri - Ele é doido .
- Muito , disse que viu nós no mar e pedir para eu parar de mentir sobre sermos só amigos - riu .
- Será que dá tão na cara assim ?
- Eu acho .

 Josh me olhou espantado .

- Espera , como assim ?
- Sei lá , dá tão na cara que parece que não somos só amigos .
- A , sim .
- Pensou o que ?
- Nada , não pensei nada - sorriu .
- Uhum - olhei desconfiada para ele .
- É sério - riu .
- Não falei nada - ri .

 Somos só amigos mas sempre nos perguntam se não somos mais do que isso , é estranho , nunca fizemos nada estranho que de na cara assim , só nos tratamos com carinho , como dois irmãos mesmo . Josh sempre me protege , e sempre está comigo para qualquer coisa que vier , sempre contamos nossos segredos um ao outro , eu sei muita coisa sobre ele e ele sabe muita coisa sobre mim , me sinto mais livre com ele do que com qualquer outra pessoa , acho que até mesmo minha mãe não sabe tanta coisa sobre mim igual ele sabe sobre mim .

- Pensando em que ? - me olhou .
- Nada não , vamos aonde depois daqui ?
- Soube que vai rolar uma festa na praia do outro lado do hotel , é meio uma festa vip .
- Que legal - sorri - nós vamos ?

 Festa vip , nunca fui em uma , deve ser somente para milionários .

- Claro - sorriu - não perco por nada .
- Nem eu - sorri .
- Pensei que ia negar .
- Nem pensar , eu nunca fui em uma , deve ir somente milionários .
- Nisso você tem razão , mas nesse mês você vai ser uma milionária , então aproveita - sorriu .
- Eu vou aproveitar e muito - fitei ele .

 Josh ficou vermelho de novo , o pior é que ele fica igual um pimentão , não dá nem para disfarçar a vergonha .

- Grace , pare com isso - sorriu tímido .
- Não falei nada de mais .
- Nem precisou - me encarou .

 Dessa vez quem ficou vermelha fui eu , porque essas indiretas estranhas ? porque esses olhares estranhos ? e porque esse clima estranho rolando entre nós ? talvez só seja Dubai que está fazendo isso , mesmo assim é estranho , isso nunca aconteceu antes , não entre nós dois .

- Temos muitos pontos turísticos para visitarmos esse mês .
- Como ?
- Dubai Museum , Travessia de Abra , Souk de Especiarias e Ouro , entre outros .
- Travessia de Abra parece legal .
- E é , pelo jeito você não procurou nada não é ?
- Não - balancei a cabeça .
- Bem melhor assim .
- Porque ?
- Você fica bem mais impressionado vendo tudo pessoalmente , é tudo mais lindo vendo de perto - me encarou .
- Você não procurou nada ?
- Procurei , claro , e tenho certeza que você vai amar .
- sorri - Não vejo a hora de irmos .
- O por do sol daqui é lindo também , antes de irmos a festa vamos parar para ver .
- Aqui na praia ?
- Claro , não vai me dizer que prefere ver do quarto .
- Não .
- Acho bom - sorriu .
- Acho que a Béca tem razão .
- Em que ?
- Que eu vou voltar igual ao Teedog para NY .
- ri - Então somos dois .


 Voltamos para o hotel as quatro e trinta e seis , tomamos um banho , não juntos , claro . Josh disse que era melhor eu ir de biquíni , então coloquei um biquíni branco que comprei em NY , por cima coloquei um tipo de vestido transparente que era todo aberto e dava para amarrar na cintura , coloquei uma sapatilha bem moderninha com a frente redonda branca também , deixei o cabelo solto e fiz uma make bem básica , quando sai do banheiro Josh estava deitado na cama mexendo no celular , estava com uma  bermuda jeans azulada ,com uma camisa preta e com um sapatênis preto , quando me viu levantou rapidamente .

- Uau .

 Seus olhos foram dos pés a minha cabeça , senti meu rosto formigar e esquentar , tenho certeza que fiquei vermelha .

- Como estou ? - perguntei .
- Linda - seus olhos brilhavam .
- Obrigada - sorri .
- A festa começa ... - olhou no relógio - as seis horas .
- Temos um tempinho ainda .
- Temos e vamos dedicar esse tempinho ao nosso lindo e belo por do sol , que começa em poucos minutos - levantou num pulo da cama .

 Pude sentir o perfume dele dali da porta do closet , Josh tem mania de tomar banho de perfume .

- Está pronta não é ?
- Sim - sorri .
- Seu celular apitou antes , sinal de carga baixa .

 Droga , eu esqueci de por carregar .

- Meu Deus , nesse vai e vem eu esqueci de por ele carregar .
- Então coloca agora .
- Você espera ?
- Claro - sorriu .

 Fui pegar o carregador dentro da maleta do meu notebook , coloquei carregar e fomos para a praia , o sol já estava se ponto , não tinha mais ninguém na praia , acho que a maioria foi para os hotéis ou já estão na festa .

- O sol se põe cedo aqui ? - perguntei .
- As vezes sim . Vamos sentar aqui para ver .

 Josh apontou para um lugar ali na arreia , nos sentamos , o sol estava muito lindo , estava bem laranja e o céu estava roxo e um pouco avermelhado , estava tão lindo , queria poder tirar uma foto e mandar para a Béca , mas a carga do meu celular tinha que acabar bem agora , que droga .

- Josh , me empresta seu celular ?
- Claro - me entregou o celular .
- Obrigada - sorri .

 Quanta confiança , se fosse eu ia fazer mil e uma perguntas . Tirei uma foto e devolvi o celular , estávamos só eu e ele ali , ao som do mar e de algumas gaivotas , não é Havaí mas parece . Como estávamos um pouco longe do hotel dava para enxergar ele todinho , era enorme , parecia até que encostava no céu , Dubai é muito lindo , ainda passo minha lua de mel aqui , se eu tiver uma .

- Você está saindo com o tal de Justin ?
- Não - menti .
- Não ? - me olhou desconfiado .
- Saí com ele umas três vezes .
- Só três ?
- É , mais ou menos isso .
- Vai sair mais vezes ?
- Não sei .
- Hum .
- Estou ansiosa para me formar - sorri .
- Eu também , vou poder trabalhar com aquilo que eu gosto , finalmente .
- Você nem precisaria trabalhar .
- Você acha ? - riu .
- Acho , já tem dinheiro o suficiente para o resto da vida .
- Tenho , mas não quero ficar empacado .
- Se eu fosse você eu ficava .
- Sério ?
- Sim .
- Nossa - riu - Bom saber .

 Ficamos conversando sobre nossa faculdade enquanto o sol ia embora dando espaço a lua , nunca vi por do sol mais lindo que esse , durou mais ou menos uns vinte minutos quando finalmente a lua começou a dar as caras , ela era bem maior vista daqui .

- Acho que já podemos ir para a festa - disse .
- Vamos então - sorri .
- levantou - quer ajuda ? - me estendeu a mão .
- Quero sim .

 Peguei na mão dele e levantei .

- Vamos de carro ?
- Vamos , fica meio longe daqui .
- Você disse que fica do outro lado do hotel .
- E fica , mas é longe .
- Tudo bem - sorri sem mostrar nenhum dente .  

 Fomos andando novamente até o hotel , um carro que eu não sei qual era estava nos esperando logo na frente do hotel , entramos e fomos até o tal do outro lado do hotel . Ao chegarmos me deparei com luzes e um monte de carros de luxo parados na beira da estrada que dava para a praia , dava para ouvir a música dali mesmo .

- Que horas posso passar para buscar vocês ?

 O motorista perguntou .

- Nós ligamos , pode ser ?
- Pode , claro - sorriu .

 Josh saiu do carro e abriu a porta para mim , primeira vez que ele faz isso , será que anda tendo aulas com o Sr. Mandão Formal ?
 Havia um palco no meio da areia com um DJ , não consegui ver quem era mas estava tocando uma música daquela dupla de DJ brasileiros , Tropkillaz , o som estava muito alto , e todas as mulheres ali estavam com biquínis pretos , estranho , eu era a única que estava de branco . Havia também um bar com várias bebidas e potes com gelo em várias mesinhas que estavam espalhadas por ali , alguns panos brancos super arrumados estavam por cima de nossas cabeças , dava para ver também alguns vasos com plantas verdes , não consegui decifrar o que era . Os homens que estavam por ali eram lindos de mais ,todos com um corpo de dar inveja em qualquer um , olhei para o Josh e ele estava sorrindo .

- Vou pegar uma bebida , quer também ? - perguntou no meu ouvido .
- Quero .
- Tudo bem , me espera aqui .

 Espero que ele não suma e me deixe sozinha aqui o resto da noite , fiquei ali curtindo aquela música até que uma mulher alta loura veio até mim .

- Acho que você vai ganhar o troféu de musa da noite - falou sorridente .
- Porque ?
- A única mulher que vier de branco leva ele .
- Mentira - sorri .
- Verdade , espere só o organizador do evento ver você aqui .
- E porque quase ninguém veio de branco ?
- Regras - ri .
- Regras ?
- Você logo logo vai entender .

 Me jogou um beijo e saiu andando , não entendi nada , como assim a mulher que vier de branco ganha o troféu ? e porque quase nenhuma veio de branco ? mais uma coisa estranha acontecendo, e falando em coisa estranha , novamente aquele homem no mesmo lugar que eu , estava rindo e conversando com uns outros homens perto do bar , o Justin quase não ri então não deve ser ele , apesar de ser parecido de mais para não ser , eu devia tirar essa dúvida do ar e ir perguntar para ele no meu E-mail , mas nem vai adiantar porque ele vai negar , que droga  , e se for ele ? o que ele estaria fazendo aqui ?

 

 

CONTINUA ...

 


Notas Finais


EEII amores .
Era para ter saído as 22 horas mas eu fui para o médico e não pude ir para a escola , mas as 22 horas tem capítulo novo , sei que estou saindo do cronograma , mas ok dkcndlckn'

O que vocês acham , é o Justin ou é a Grace que está vendo coisas ?

Data e horários de postagens :

Segunda e Quarta : 15:00h
Terça ,Quinta e Sexta : 22:00h
Sábado e Domingo dois capítulos , um de tarde e um de noite : 15:00h e 22:00h .

No final de semana , caso eu não consiga postar de dia eu posto a noite ou vise versa .
Obrigada por lerem :) <3

Beijos na moon :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...