1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me >
  3. Depois da Tempestade a Calmaria , E Tudo De Novo .

História Show Me - Depois da Tempestade a Calmaria , E Tudo De Novo .


Escrita por: idefseok

Capítulo 61 - Depois da Tempestade a Calmaria , E Tudo De Novo .


Anteriormente : - Já volto .

 Ele deu um beijo no meu cabelo e saiu do quarto . Corri trancar a porta . Não conseguia ficar sentada então fiquei caminhando pelo quarto , quando ouvi som de tiro . A droga ! O que está acontecendo lá ? Meu Deus , Justin !
 Abri e porta e sai correndo em direção a sala .

- Justin ?

 Eu estava em pânico e já tinha começado a chorar . Avistei Justin de pé e um corpo caído no chão . Santo Deus , ele matou essa pessoa .

- Justin ... O que você fez ?

 Me aproximei dele e vi a arma na sua mão . Ele estava em choque e paralisado diante do corpo .

- De novo não , de novo não .

 Ele estava murmurando as mesmas palavras o tempo todo . De novo não o que ? Ele já atirou em alguém antes ?

- Justin , fala comigo .

 Me aproximei dele mas ele recuou .

- Fica longe . - rosnou .
- Vou ligar pra policia .
- Não ! - gritou . - Ian já está cuidando disso .
- Justin , você pode ter matado esse homem .
- Eu sei . - murmurou . - Eu sei ...

 Não sabia o que fazer , fiquei andando de um lado para o outro até que o Ian entrou no apartamento .

- Justin , o que aconteceu aqui ?

 Ele entrou gritando , e tirou a arma da mão do Justin colocando-a no chão . Em seguida pegou um rádio de comunicação e chamou alguém .

- Ian na escuta . Rick está aí ?

 O rádio fez um som estranho e uma voz grossa do outro lado respondeu .

- Sim .
- Suba aqui .

 Ele colocou o rádio no cinto . Justin continuava paraliso e não falava nada . Ian se abaixou e colocou os dedos no pescoço do homem , e me encarou . Santo Deus , espero que ele esteja vivo .

- Ainda há batimentos . Aonde você atirou ,Justin ?
- No braço , eu acho . - murmurou .
- Porque diabos você tem uma arma ?

 Ian estava muito bravo com a situação .

- Eu só tenho . - respondeu .
- Justin , não podemos chamar a polícia , você vai ser preso . Aonde você achou a arma ?
- Ela é minha .
- Eu sei , mas desde quando tem ela ?

 Justin bufou e esfregou o rosto com as mãos .

- Faz muito tempo que eu tenho,Ian .
- Santo Deus , Justin . Não podemos chamar nem uma ambulância . Eles vão querer saber quem atirou e vão chamar a polícia .
- Você não tem porte legal ? - perguntou .
- Tenho , eu sou um policial , eu tenho . Mas não vou mentir que fui eu que dei o tiro .
- Você precisa,Ian . Eu não quero ir pra a cadeia .
- Justin ... - bufou . - Você não precisava atirar nele .
- Ian , esse filho da mãe tentou atirar em mim , só fiz isso antes dele .
- Porque o Justin não esconde a arma dele e finge que ele consegui tirar a arma desse homem e atirou nele ?! - falei .

 Os dois me encararam e Justin deu uma risadinha .

- Isso é errado Grace . - falou Ian .
- Eu sei . - murmurei . - Mas é único jeito de salvar a pele do Justin . A não ser que você queira que ele vá preso .

 Um homem alto , gordo , negro e usando um terno preto entrou pela porta e ficou espantado com a situação . Era o Rick .

- O que está acontecendo ? Porque não ligaram para uma ambulância ?
- Justin que atirou e ele não tem porte legal .
- Puta que pariu . Mano , tu tá maluco ?

 Ele colocou as mãos na cabeça e se aproximou do Justin .

- Tu sabe onde isso vai dar cara . - tocou o ombro do Justin .
- Vai dar tudo certo .

 Justin encarou Ian . Tenho certeza que ele concordou com a minha ideia .

- Justin , eu não vou fazer isso .
- A vão a merda . Eu vou ligar para a ambulância e para a polícia e foda-se , falou ?

 Rick falou e eu tive que rir . Ele pegou seu celular e ligou para a polícia e para a ambulância . Ficamos apreensivos , ninguém sabia no que isso ia dar . Justin pegou sua arma e escondeu em algum lugar da casa , provavelmente no mesmo lugar que estava antes . Uns cinco minutos depois aquele homem que estava caído no chão ensanguentado começou a acordar . Agarrei o braço do Justin e fiquei perto dele . Estava com medo do que poderia acontecer e também com medo daquele cara . Mesmo estado imobilizado pela bala que acertou ele ninguém sabe se ele pode ou não tentar alguma coisa .

- A ambulância já está chegando cara , aguenta aí . - falou Ian .
- Devia ter morrido . - falou Rick . - Quem te mandou aqui ?
- Ele não vai conseguir falar Rick . - falou Ian .
- Vai . Quem te mandou aqui ? - perguntou novamente .

 O homem não respondia apenas piscava e virava a cabeça de um lado para o outro .

- Não força ele a falar . - murmurei .
- Uma hora esse filho da puta vai falar .
- Rick , manera . - falou Justin .
- Patrãozinho , tu podia tá no lugar dele , tá ligado ? Então agradeça .

 Ficamos em silêncio e o homem parou por um minuto para ficar me encarando . Fiquei com medo . Era como se ele me conhecesse de algum lugar . Josh !

- Porque ele está olhando para mim ?

 Perguntei falando baixinho perto do ouvido do Justin . Coloquei minha cabeça no seu ombro , não queria ver ele me olhando daquele jeito .

- Depois a gente vai saber . - falou .
- Aqui está o homem baleado ?

 Virei a cabeça em direção a porta e um paramédico estava ali . Graças a Deus !

- Vocês já informaram a polícia ? - perguntou .

 Ele checou aonde a bala se alojou , e parece ter sido no ombro esquerdo , muito perto do coração . Por pouco Justin não mata ele .

- Homem baleado no ombro esquerdo , a bala está alojada perto ao coração . Subam , vou precisar de ajuda .

 Ele falou naquele rádio e depois o colocou no bolso direito . Em poucos minutos mais dois paramédico chegaram , e colocaram o homem na maca . Justin me encarou e percebi a tensão nos seus músculos . Ele não está lidando muito bem com a situação . Levaram o homem dali mas o sangue estava por toda a entrada do apartamento . Era uma cena horrível .

- Tudo bem . Vamos ter que arrumar uma mentira para a polícia agora . - falou Ian .
- Mentir para os tiras não vai ser uma boa , mano . - falou Rick .
- Ao menos que falamos a verdade e Justin seja preso . - falou Ian . - Ele não tem porte legal , é óbvio que vão levar ele algemado daqui , e não é o que a gente quer . A mídia vai saber , falar , e não vai servir de orgulho para ninguém .
- Tá beleza , mentimos então .
- Grace , você fala tudo que aconteceu antes do tiro e na parte do tiro você fala que não viu nada . E Rick , você chegou depois , não sabe de muita coisa , mas concorda com a minha versão , que vai ser a seguinte . A entrada do prédio é rodeada de câmeras e o corredor que é todo do Justin por causa do apartamento é ligado a sensores que identificam pessoas que não são conhecidas e que estão com objetos
que podem ferir alguém , e com isso um alarme é ativado na central de segurança do Justin . O corredor também tem muitas câmeras . A central me mandou uma mensagem e eu mandei uma para o Justin avisando sobre o arrombamento . Justin veio verificar , o cara tentou atirar nele mas ele conseguiu tirar a arma dele e se defender . E é basicamente a mesma versão que você vai dizer Justin . E pega na arma porque você sabe como a polícia daqui é , eles vão verificar as digitais da arma .

 Justin pegou a arma do chão e segurou como se fosse dar um tiro em alguém . Ele é bom com isso . Logo em seguida colocou no chão de novo .

- Se for legalizada ou não , isso não importa . É a sua que me preocupa agora . Você vai me contar a história disso logo de manhã .
- Tudo bem . - concordou .
 
 Que doido tudo isso que está acontecendo . Minha vida realmente virou de cabeça para baixo depois que conheci o Justin , nada mais é igual ! A polícia chegou alguns minutos depois , comecei a ficar nervosa por ter que mentir . Espero que eles acreditem na minha versão . Dois homens fardados entraram pela porta e percebi que Justin engoliu em seco . Mesmo que negue é visível seu medo .

- Vai dar tudo certo .

 Falei para tranquiliza-lo . Ele sorriu . Isso é bom !

- Boa noite . Foi aqui o arrombamento ?
- Foi . - falou Ian .
- Cadê o cara ?
- Já foi ... Com a ambulância .
- Tudo bem . Essa é arma ?
- Sim - falou Justin .
- Quem atirou ?
- Eu .

 Justin rapidamente pegou na minha mão , entrelaçou nossos dedos e apertou minha mão . Percebi que o policial acompanhou sua mão . Isso não é bom !

- A arma é sua ? - perguntou .
- Não . É do cara .

 O policial encarou Justin com um ar de desconfiança . Não estou gostando disso !

- Vamos verificar . Precisamos que vão a delegacia logo a tarde . Todos . - acrescentou .
- Tá beleza . - falou Rick .
- Queremos saber de fato o que aconteceu aqui .

 Um dos policiais pegou a arma e colocou num daqueles saquinhos de pericia .

- Aguardamos vocês lá .
- Estaremos lá . - falou Ian .

 Os policiais saíram e Justin soltou minha mão . Graças a Deus só precisamos falar tudo mais tarde , assim me preparo para mentir .

- E esse sangue ? - perguntou Rick .
- Mrs. Lewis limpa quando chegar .
- Beleza . Vamos embora , vocês precisam dormir , e nós também .

 Ian se aproximou do Justin e colocou uma mão no seu ombro .

- Você vai me explicar tudo logo cedo , fique ciente disso .
- Tudo bem Ian , já entendi .
- Uma arma fora da legalização é crime , você sabe disso . Você que é todo certinho ... Não entendo .
- Eu explico tudo . Agora vão embora que a Grace tem faculdade logo cedo .

 Ian tirou a mão do ombro do Justin e foi em direção e porta .

- Tchau Grace . - falou Ian .
- Tchau Grace , cuida bem do patrãozinho . - sorriu .

 Rick tem senso de humor , gostei dele .

- Pode deixar .

 Sorri com desanimo . Rick puxou a porta e só ficamos nós ali . Me virei para o Justin colocando as mãos no seu rosto . Seu maxilar estava travado e pude ver seus olhos cheios de lágrima . Ele não pode chorar !

- Ei ... Porque está assim ? - murmurei .
- Estou metendo você em muita cilada .

 Está !

- Justin ... Relaxa .

 Abracei ele e ele me abraçou mais forte ainda colocando o rosto no meu cabelo .

- Eu amo você .

 Sussurrei no seu ouvido e ele me apertou mais ainda contra seu corpo . Ficamos assim por alguns minutos e comecei a sentir meu mundo girar . Um filme começou a passar na minha cabeça . Tudo mudou desde que conheci o Justin , eu mudei , minha vida mudou , minha forma de ver o mundo , minha forma de ver as pessoas , minha forma de ver o amor ... Todas as coisas a minha volta hoje fazem algum sentido , ou nem fazem . Não sei mais o que realmente está acontecendo . É como se eu estivesse no meio de um sonho , e não estivesse conseguindo acordar .Pude perceber que Justin estava chorando . Não , é o meu fim !

- Justin ...

 Ele tirou a cabeça do meio do meu cabelo e eu pus as mãos no seu rosto novamente .

- Porque você ainda está aqui ? - perguntou soluçando .
- Porque eu amo você . - sorri .
- Não devia . Eu sou um monstro .

 NÃO !

- Não Justin , você é incrível . Você é uma pessoa maravilhosa , você ajuda pessoas ... Se fosse um monstro você não faria isso .
- Você devia estar longe de mim . Você é perfeita , uma princesa . Porque está comigo ? Você merece um cara melhor . Você merece o Josh , vocês te...
- Não !

 Não deixei ele terminar de falar . Eu não tenho que ficar com o Josh , e eu sei que é isso que ele ia dizer .

- Eu amo você do jeito que você é . Entenda isso . Você é quem eu estava procurando todo esse tempo , você não tem noção ... Eu encontrei finalmente alguém que eu tenho certeza que amo de verdade . Você é diferente Justin , você me fez mudar , você é tudo que os outros não são . Você me trás tanta paz . As vezes quando estou com você meu mundo parece que vai desabar , e eu quero sumir , mas aí ...

 Não aguentei e comecei a chorar , que droga !

- Mas aí eu olho para você e eu vejo que meu lugar é aqui ... Do seu lado ! E eu amo você , de um jeito que jamais vou amar alguém um dia . Eu quero você Justin , só você . Não quero mais ninguém , só você ! - murmurei .

 Ele tirou minhas mãos do seu rosto e colocou as dele no meu , fazendo carrinho no mesmo com os polegares .

- Aonde você estava ? - sorriu .
- Esperando você !

 As lágrimas nos seus olhos começaram a sair ainda mais . Meu mundo desabou em cima de mim e eu não sabia o que fazer a não ser abraçar ele e ficarmos ali , como se fôssemos um só , como se tivéssemos juntado nossos mundos . Justin se tornou meu tudo , não sei o que faria sem ele comigo .

- A gente precisa dormir .

 Ele falou se soltando de mim .

- E você precisa parar de chorar . - sorri .
- Estou parecendo um idiota .

 Ele limpou suas lágrimas .

- Não , não está . Acho que deve fazer isso sempre que precisar .
- Eu prefiro bloquear .
- O que faz você ficar pior ainda . Chorar é bom .
- Chorar é para os fracos .
- Se considere uma pessoa fraca . - sorri .

 Ele sorriu e me deu um beijo .

- Você não pode ser real , Grace . - murmurou .
- Eu sou .

 Ele ficou me encarando . Suas pupilas estavam dilatadas e seus olhos cheios de lágrimas . De repente ele pegou minha mão e respirou fundo .

- Vem .

 Fomos andando até o quarto e o sangue que estava no chão ficou ali . O que não era muita coisa . Mas tenho certeza que a empregada do Justin vai se assustar quando chegar aqui e der de cara com isso . Justin nem ligou a luz ao entrarmos no quarto . Ele fechou a porta e me empurrou contra a parede , segurando meus braços e me beijando . Meu coração disparou e meus pulmões pediam oxigênio . Rapidamente ele tirou minha camisa do pijama deixando meus seis a mostra . Ele tem uma baita mudança de personalidade .

- Justin , são três horas da manhã . - falei ofegante .

 Ele parou de me beijar e me encarou .

- Uma das melhores horas .

 Ele já estava sem camisa , o que me pouparia de ter que tirar . Ele desceu até meu pescoço e passou a língua no mesmo . Soltei um gemido um tanto quanto alto . Ele se abaixou diante de mim e levou junto meu shorts e minha calcinha . Levantou minha perna no seu ombro , e eu já sabia onde isso ia dar . Senti sua língua no meu clitóris e soltei outro gemido . Sua língua fazia movimentos circulares por cima do meu clitóris , uma sensação maravilhosa , não conseguia pensar em mais nada . Agarrei seu cabelo , e ele enfiou um dedo dentro de mim , girando o mesmo dentro de mim . Era quase uma tortura , mas uma tortura maravilhosa . Sua língua começou a subir e descer por cima do meu clitóris e ao mesmo tempo fazia movimentos circulares . Seus dedos entravam e saiam de mim num movimento intenso e frenético . Meus gemidos saíam sem que eu pudesse controlar eles .  Meu corpo entrou em estado de êxtase e logo em seguida virou em gelatina , finalmente atingi o orgasmo . Justin se levantou e me beijou na intenção de eu sentir meu próprio gosto . Fomos nos beijando até chegarmos na cama . Empurrei ele e subi em cima dele . Seu membro já estava ereto o suficiente para eu poder sentir ele roçando no meu sexo .

- Eu amo ficar no comando , mas quando você está tenho a visão do paraíso .
- Ri . - Ficar no comando é maravilhoso .
- Eu sei .

 Ele sorriu e voltamos a nos beijar . Fui descendo pelo seu pescoço dando leves beijinhos , fui descendo pela sua barriga até chegar para baixo do seu umbigo . Olhei para o Justin e ele me encarava . Podia sentir seu cheiro ainda mais perto de mim , o que era magnifico . Tirei sua bermuda preta e em seguida sua cueca da Calvin Klein . Seu membro saltou para fora da cueca e eu fiquei surpresa com o tamanho . Nunca tinha reparado , mesmo que tive ele várias vezes dentro de mim .

- Grace , não ... - murmurou .
- Tem certeza ?
- Tenho .
- Só quero retribuir .

 Peguei no seu membro ereto e Justin soltou um gemido rouco do fundo da sua garganta . Abocanhei o mesmo , e quando olhei para o Justin ele estava com um ' O ' na boca .

- Ai meu Deus . - falou .

 Cobri os dentes com lábios e comecei subir e descer com a boca . Justin soltava gemidos abafados e roucos . Passei a língua na cabeça do seu membro e ele soltou outro gemido , dessa vez mais alto . Deixei minha língua agir enquanto subia e descia . Aumentei a velocidade e peguei nele com a mão subindo e descendo . Não sei onde aprendi isso , só sei fazer . Senti as veias do seu membro saltando no mesmo e então Justin parou tudo me puxando para cima dele . Ele me virou me fazendo ficar por baixo dele e rapidamente entrou dentro de mim . Agarrei o lençol e ele agiu rápido , entrando e saindo de mim freneticamente .

- Você está me deixando louco .

 Ele sussurrou no meu ouvido . Apenas sorri e entrelacei as pernas na sua cintura . Ele se deitou em cima de mim quase soltando todo o seu peso . Agarrei suas costas e cravei as unhas na mesma , Justin aumentou a velocidade e só ouvíamos nossos gemidos ali . Ele cravou os dentes no meu queixo e eu pendi a cabeça para trás . Eu já estava quase ficando louca ali em baixo dele .

- Ó Justin ...
- Vamos Grace , goze comigo .

 Justin me beijou e desceu até meu pescoço , perto ao meu ouvido .

- Grace .

 Ele sussurrou meu nome e foi meu fim . Meu corpo relaxou em baixo dele virando gelatina . Gemi no seu ouvido e ele no meu . Conseguimos atingir o orgasmo juntos . Justin foi parando com o movimento de vagar e olhou para mim . Meu coração estava batendo de vagar e minha respiração estava pesada . Justin respirava na mesma intensidade que eu . O silêncio tomou conta do quatro , o que era bom , porém estranho .

- Você é fantástica . - sorriu .
- Somos . - sorri .

 Ele me beijou , um beijo suave , o que eu com certeza precisava agora . Ele saiu de dentro de mim e deitou do meu lado entrando em baixo do edredom . Puxei o mesmo também e Justin se encaixou atrás de mim ficando do mesmo jeito que estávamos antes de toda a confusão .

- Hora de dormir . - falou .
- Dorme bem .
- Eu vou .

 Ele beijou meu pescoço e colocou o rosto no meio dos meus cabelos . Ele é incrível ! Não vou me cansar disso tudo nunca .
 Acordei no outro dia com uma fresta da luz do dia no meu rosto . O restante do quarto ainda estava escuro . Justin não estava do meu lado , aonde ele está ? Olhei no relógio e era sete e meia da manhã . Preciso levantar para ir a faculdade , estou um pouco atrasada já que preciso estar lá as oito horas . Levantei e corri para o banheiro do quarto do Justin , ele não estava lá também . Tomei meu banho , me enrolei no roupão e fui para o closet onde deixei algumas roupas minha . O closet do Justin dá o meu quarto inteiro . Vesti a calça jeans , minha camiseta branca , minha jaqueta de couro preta e meu único Vans que estava ali . Sequei meu cabelo e ele ficou a meu favor hoje , com ondas nas pontas e liso no couro . Quase sem nenhum frizz , isso é bom . Voltei para o closet pegar o roupão e me bateu uma vontade de ver as roupas do Justin . Não tinha tempo para isso mas resolvi olhar mesmo assim . Haviam muitos ternos , gavetas com gravatas e calças sociais . Mas também muitas calças jeans descoladas , calças saruel , moletons , tênis esportivos e vários no estilo Swag  e muito a cara dele . Muitas roupas e calçados do Justin eram no estilo Gangster . Acho que no fundo ele não é todo certinho . Havia um guarda roupa fechado que eu não fazia a mínima ideia do que tinha lá dentro , fiquei até com medo de abrir mas fui fundo . Quando estava abrindo ouvi o som de alguém tossindo forçado .

- Que bom que acordou .

 Levei um susto e me virei para trás . Era o Justin . Ele estava sério e seu olhar estava fechado . Que droga , o que aconteceu com ele ?

- Não pode mexer nas minhas coisas .
- De-desculpa . - gaguejei .
- Tudo bem . Agora venha .
- Porque esse armário é fechado ?

 Ele respirou fundo .

- Ele vai sair daí em breve. Agora vem .

 Saí andando e fomos até a cozinha . Justin estava estranho e seguiu o caminho em silêncio .

- O que quer comer ? - perguntou .
- O encarei . - O que aconteceu ?
- O que quer comer , Grace ? - insistiu .
- Tanto faz. Só quero que me diga o que aconteceu com você .
- Qual das duas partes ? A que minha filha entrou no CTI ontem a noite e está quase morrendo e eu não posso ir ver ela , ou a parte que foi seu amigo Josh que mandou aquele cara aqui pra me matar ?

 

CONTINUA ...

 


Notas Finais


Ei amores .
Estão gostando ?
Me desculpem por terminar sempre na parte boa euehuehe' ❤

Cronograma de postagens :

Terça-feira > 21:45h
Quinta-feira > 22:45h
Sábado > 17:30h

OBRIGADA POR LEREM ! 😍❤💎
OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS ! 😍❤💎
BEIJOS NA MOON ! 😘💍👄💎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...