1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me How To Love >
  3. Nem um mês

História Show Me How To Love - Nem um mês


Escrita por: beauany_stories

Capítulo 16 - Nem um mês


POV´s ANY

Quando Josh me beijou, meu coração disparou e minhas pernas tremeram. Ele é diferente dos outros garotos, mas eu não posso me comprometer com ninguém. Aquele beijo foi especial para mim, mas não posso me apegar. Não posso!

Quando entrei em casa, todos já estavam dormindo, então fiz o mínimo de barulho possível. A única acordada era Sabina, que estava mexendo no celular. Contei o que aconteceu e ela ficou muito feliz. Ficamos conversando até pegar no sono.

[...]

Josh convidou a mim e meus amigos para ir passar a tarde em sua casa. Será tipo uma festa na piscina. Todos ficaram muito amigos, até criaram um grupo no whatsapp. Terminei de me arrumar e desci para a sala. Sabina, Lamar, Krystian estavam esperando Noah descer para irmos em seu carro. Joalin já foi em sua moto, com a Hina. Diarra não pôde ir, porque teve que resolver umas coisas com seus pais. Assim que Noah desceu, fomos em direção ao seu carro. Não sabíamos o caminho da casa de Josh, então utilizamos o GPS. Demoramos um pouco, mas chegamos. Era um casão, não sabia que ele era tão rico. Saímos do carro e toco a campainha.

-Já vai- escuto alguém

-Oi, vocês demoraram- Josh abre a porta

-O Noah não sabe obedecer ao GPS- digo revirando os olhos

-O GPS que não sabe comandar direito- Noah diz tentando se explicar

Estava prestes a iniciar uma discussão com ele, mas parei ao perceber que iria ser tempo perdido. Dei um abraço em Josh e esperei todos fazerem o mesmo. Josh nos levou onde os outros meninos estavam. Cumprimentei todos e reparei na piscina, ela era enorme com uma cascata de água.

-Fica à vontade para entrar nela- Josh diz se aproximando de mim

-Ah, obrigada

-Se você quiser, posso entrar com você

-Claro

Tirei o vestido, que estava por cima do biquíni. Josh olhava fixamente para meu corpo, mas desviou quando viu que eu percebi. Dei um tapa fraco em seu braço e ele murmurou um “ai”. Solto uma risada e ele me empurra na piscina. Meu nariz encheu de água, e isso me deu muita raiva. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, Josh pulou na piscina. Resolvi deixar para lá, a ideia de me vingar, já que ele nadava muito bem e eu iria me afogar. Todos entraram na piscina e nos divertimos demais. Brincamos de briga de galo, eu e Josh contra Noah e Sina. Sou muito competitiva, então fiz de tudo para ganhar, e ganhei. Sai do pescoço de Josh e dei um abraço apertado nele, seguido de um selinho. Fazendo todos soltarem um “shippo”.

POV´s SINA

 Fui a primeira a sair da piscina depois da briga de galo, estava tremendo de frio. Peguei minha toalha e sentei em uma espreguiçadeira. Observei os meus amigos brincando e se divertindo, me fazendo abrir um sorriso.

-Posso sentar aqui?- Noah se aproxima e aponta para um espaço que tinha ao meu lado. Assinto e arredo para ele se sentar

-Quem diria que nossos amigos iriam se juntar tão rápido- digo

-Pois é. Quem diria que eu estaria aqui com você- diz acariciando meu queixo, sinto minhas bochechas corarem e meu coração disparar

Olhei fixamente naqueles olhos verdes e abri um sorriso. Noah acariciou minha bochecha e se aproximou da minha boca. Nossas bocas estavam separadas por 1 cm, o que estava me irritando, então coloquei minha mão ao redor de seu pescoço e selei nossos lábios. Pedi passagem com a lingua e ele permitiu.  Foi o melhor beijo de toda a minha vida. Só nos separamos pela falta de ar e pelo silêncio que estava no local. Abri um sorriso e lhe dei um selinho. Olhamos para o lado, estranhando o silêncio e vimos que, não tinha mais ninguém na piscina. Estava completamente vazio, fiquei sem entender nada, mas vi Josh dentro da cozinha fazendo um sinal para continuarmos, dei uma risada.

-Onde paramos mesmo?- digo voltando meu olhar para Noah

Ele deu um sorriso e continuamos o beijo.

POV´s JOSH

Todos estávamos na piscina, menos Sina e Noah. Olhei para o lado e vi os dois se beijando, abri um sorriso por, finalmente, ver essa cena. Fiz um sinal de silêncio para todos e mostrei o que estava acontecendo. Sai da piscina e todos me seguiram, deixando os dois sozinhos. As meninas foram para o quarto de Savannah se secarem e vestir roupas e os meninos foram para o meu.

Convidei eles para dormirem aqui, mas disseram que não trouxeram roupa de dormir. Assim que Sina e Noah entraram para dentro de casa, todos aplaudiram. Fazendo os dois morrerem de vergonha e me fazendo rir.

-Acho que já podemos ir- Joalin diz se levantando do sofá- Quem vai ir comigo?

-Eu vou. Quero sentir um vento em meu rosto.- Any diz. Confesso que, quem eu queria que realmente dormisse aqui, era ela. Mas prefiro não forçar a barra.

-Vamos então?- Noah diz tirando os braços ao redor de Sina e caminhando até a porta.

Todos se despediram e entraram no carro. Any iria com Joalin, mas antes dela colocar o capacete, a segurei pelo braço.

-Você não esqueceu de nada?- digo

-Ahn, acho que não- ela diz conferindo se realmente não havia esquecido nada- Porque?

Não respondi nada, apenas segurei em seu rosto e a puxei para um beijo. Ela se assustou de início, mas depois se acostumou.

-Eu estou aqui.- Joalin nos interrompe buzinando

-Tchau, Josh- Any me olha envergonhada e me dá um selinho

-Tchau

Esperei elas sumirem da minha vista para entrar em casa. Savannah estava com o braço cruzado parada na porta

-Pode me contar timtim por timtim

-Não tem nada para contar

-Qual é Josh, sou sua irmã. Você pode se abrir para mim

-Tá- reviro os olhos- Acho que estou meio apaixonado

-Meio?- ela dá uma risada- Seus olhos brilham quando olham para ela

-Está muito na cara?

Ela murmura um “aham’’ e dá uma risada.

-Se você gosta dela, porque não fala?

-Porque tenho medo que ela não sinta o mesmo

-Você só vai saber se tentar

Dei um abraço nela e subi para meu quarto. Não parei de sorrir em nenhum minuto, ao lembrar do nosso beijo. Eu realmente estou apaixonado por ela, mas não pode ser possível, eu conheço ela tem nem um mês.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...