1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me How To Love >
  3. Só um pouquinho

História Show Me How To Love - Só um pouquinho


Escrita por: beauany_stories

Capítulo 18 - Só um pouquinho


POV´s NOAH

Cada dia que passa, fico mais apaixonado pela Sina, se é que isso é possível. Combinamos de ir ao cinema, hoje. Termino de me arrumar e vou em direção as escadas. Desvio o meu destino ao escutar uns soluços de choro e vou em direção ao quarto de Any. A porta estava entreaberta, então entrei e vi Any deitada em sua cama com o rosto no travesseiro. Ver aquela cena me partiu o coração. Desde quando eu me aproximei de Sina, eu e Any nem conversamos direito. Aproximei dela e sussurrei seu nome.

-Ah, Oi- diz enxugando as lágrimas- Pensei que estava sozinha em casa

-Aconteceu alguma coisa?

Ela não respondeu nada, apenas me deu um abraço muito apertado e senti suas lágrimas caírem sobre os meus ombros. Eu e ela temos uma conexão tão surreal, que apenas um abraço em silêncio, faz esquecermos todos os problemas do mundo. Coloquei meus braços ao redor de sua cintura e ficamos por muito tempo, ali. Peguei meu celular e avisei para Sina que, não iria poder ir no cinema. Perguntei a Any porque ela estava assim, e me contou sobre todos seus sentimentos. Não a julgo, por mais que gostava de ver Zach e ela juntos, Any não estava feliz. Ela tem medo de assumir um novo relacionamento e acontecer o mesmo. Mas ela tem que dar chance para outras pessoas, Josh parece ser um cara incrível e além do mais, ninguém falou em namoro, ele só se declarou para ela. Depois que Any se acalmou, deitei ela em meus braços e fiz cafuné. Já fazia muito tempo que não ficávamos desse jeito. Só a Any tem o poder de me acalmar e eu a ela. Any adormeceu em meu colo. Ela estava tão agarrada em meus braços, que se eu mexesse ela iria acordar. Me aconcheguei em sua cama e dormi ao seu lado.

POV´s SINA

Noah acabou de me mandar mensagem cancelando o cinema. Confesso que, estava com muita preguiça de ir, então foi melhor. Noah é um garoto incrível e me apaixono a cada dia por ele. Tento disfarçar, mas acho que dou muito na cara. Decido ir ao Shake Sack, uma das melhores lanchonetes, aqui de LA. Faço meu pedido e peço para viagem. Minha casa é do lado, então fui a pé. Assim que, me aproximo da minha porta, percebo que tem alguém sentado na minha varanda. Estava meio escuro, mas deu para perceber que era um menino loiro. Josh. Corro em direção a ele.

-Josh?

-Sina

Seus olhos estavam vermelhos, parece que chorou demais, e sua boca exalava álcool

-Você bebeu?- digo sentando ao seu lado

-Só um pouquinho- ele faz o sinal com a mão

Josh não era muito de beber, só quando ficava triste ou feliz demais.

-Aconteceu alguma coisa?

-Tudo. Eu levei um fora da mulher da minha vida

-De quem?

-Da Any

Enquanto ele falava, ajudei-o a entrar para dentro de casa. Levo ele até o quarto de hóspedes e lhe dou algumas roupas para tomar um banho. Assim que ele saiu, o ajudo a deitar na cama e converso um pouco com ele. Não sou muito boa com conselhos, sou um fracasso no quesito relacionamento amoroso, dei o meu melhor. Mas enquanto eu falava, percebi que Josh já estava dormindo. Ajeitei-o na cama e saí do quarto. Eu entendo o lado da Any, mas poxa, ela não pode fazer os outros sofrerem, se baseando em um relacionamento anterior. Decidi que amanhã bem cedo, vou ir até a casa dela e conversar para entende-la.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...