1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me How To Love >
  3. Ciúmes

História Show Me How To Love - Ciúmes


Escrita por: beauany_stories

Capítulo 26 - Ciúmes


POV´s JOSH

Depois do pedido de namoro, todos viemos para a pizzaria. Fiquei tão feliz por Sina, ela merece alguém que a valorize de verdade. Estamos nos divertindo, contando piadas e situações, menos Any. Ela está estranha, seu olhar é de tristeza e eu até sei o que pode ser, ela deve estar com ciúmes do Noah. Eu meio que entendo ela, também sentia ciúmes da Sina com o Corbys, na época em que eles namoravam, mas era um ciúme de amizade, nada mais do que isso.

Não tem nem 2 meses que eu conheço Any, e consigo decifrar todos seus sentimentos, o que me surpreende muito. Pode parecer muito cedo, mas estou organizando um pedido de namoro tão lindo. Corre risco dela não aceitar, corre, mas eu vou arriscar. Ela me deu exclusividade, e eu também. Os melhores momentos que tenho, é ao lado dela. A cada dia que passa tenho certeza que me apaixono mais ainda por ela.

[...]

Deixo Any em casa e levo os outros em sua casa- afinal, a minha função no meu grupo de amigos é ser motorista, já que sou o único que dirijo.

POV´s ANY

Eu devo ter ficado o dia inteiro com cara de bunda, e acho que os meninos perceberam. Vocês não têm ideia de como é se sentir trocada. Noah me trocou numa facilidade, foi só encontrar uma loira com um par de olhos verdes, que já me esqueceu. Eu e ele sempre pedíamos pizza de pepperoni, porque é a favorita de ambos, mas hoje ele pediu uma margarita, porque é a preferida dela. O ranço que me deu.

Josh me deixou em casa e apenas me joguei no sofá, junto com Joalin.

[...]

-Gente, a Sina vai dormir aqui, tudo bem?- Noah pergunta ao entrar pela porta acompanhado pela loira

-É o quê?- pergunto com os olhos arregalados me levantando do sofá e todos olham em minha direção

-Por mim tudo bem- Diarra responde

-Noah- puxo ele para um canto- A nossa principal regra é não trazer “namorados” aqui para casa. Que merda você tá fazendo?

-Ei, calma ae. Não estou te entendendo. Quantas vezes você já não trouxe o Zach, aqui?- Noah exclama me fazendo sentir mais raiva ainda

-Muitas, mas ele NUNCA dormiu aqui- digo dando ênfase no nunca

-Deixa de ciúmes, isso está ridículo.

-Não é ciúmes é uma regra

-Você está sendo uma completa idiota- ele diz com um sorriso cínico- Você não é assim

-Ah, eu estou sendo idiota?- digo em um tom elevado e todos se assustam comigo

Sina estava parada na porta, sem entender o que está acontecendo, Krystian,Lamar, Hina, Diarra, Joalin e Sabina estão no sofá escutando a nossa conversa.

-Any, você nunca foi assim. O que te deu?- Noah diz no mesmo tom que eu

-Quer saber?- digo indo caminho até a escada- Se ela ficar, eu vou embora.

-Any, não precisa disso- Lamar diz

-Deixa de ser ridícula, Any Gabrielly- Noah se junta a Sina- Está parecendo uma criança

-Já entendi a sua escolha- digo subindo as escadas- Já esgotei minha paciência

Entro no meu quarto, pego uma mochila e coloco umas roupas dentro dela. Vejo alguém entrar no quarto, logo atrás de mim. Suspirei ao ver que era Sabina

-O que deu em você?

-Eu não aguento mais

-Você está com ciúmes do Noah?

-Claro que não

Sabina fala mais algumas coisas, mas eu não presto atenção. Pego minhas coisas e desço correndo, soltando um olhar raivoso para Noah. Ele tenta vir atrás de mim, mas Lamar o segura. Caminho pela rua sem saber o que fazer, eu não tenho lugar para ir. Sento na calçada e começo a chorar. Eu não estava aguentando mais, sabia que iria explodir a qualquer momento. Pego meu celular e ligo para Josh, o único que vai ser capaz de me acalmar- por agora-.

*ligação on*

Josh: Oi minha princesa

Any: Josh, você pode vir me buscar?

Josh: Aconteceu alguma coisa? O que foi?

Any: Eu te explico quando chegar, só vem rápido, por favor

Josh: Estou indo

*ligação off*

[...]

Vejo o carro de Josh se aproximando e faço um sinal para ele parar.

-Você está bem?- ele diz saindo do carro

-Só me tira daqui, por favor- digo em prantos

Ele não disse nada, apenas abriu a porta do carona e me ajudou a entrar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...