1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me How To Love >
  3. Sono dos deuses

História Show Me How To Love - Sono dos deuses


Escrita por: beauany_stories

Capítulo 42 - Sono dos deuses


POV´s ANY

Nunca ouvi tanto esporro na minha vida. Minha mãe me xingou de tudo quanto é nome, cancelou minha mesada e ficou uma fera. Pronto. Agora que minha vida vai pro beleleu, a única coisa que me sustentava em LA, era a mesada que eu ganhava. Era uma grana bem boa, mãe sempre teve uma boa condição de vida, trabalha como designer de interiores. Recebo também, a pensão do meu pai, mas isso não paga nem uma conta de água. Vou ter que arrumar um emprego, mas ninguém vai empregar uma grávida. Comecei a chorar desesperadamente, meu coração está tomado de medo, frustração, angústia. Josh ficou ao meu lado a todo momento, coloquei no viva-voz e a cada coisa que mãe falava, ele me abraçava. Não sei o que vai acontecer daqui para frente, estou totalmente sem rumo. Estava tão cansada, que peguei no sono, ali mesmo nos braços de Josh.

[...]

Só voltaria para escola amanhã, já que ganhei dois dias de atestado. Era entediante ficar em casa sozinho, Josh queria ficar comigo, mas alguém teria que sustentar essa criança. Odeio me sentir inútil, sempre queria ocupar meu tempo fazendo alguma coisa, foi aí que decidi arrumar um emprego. Não tenho ideia por onde começar, eu só vesti uma roupa apresentável e saí pelas ruas procurando vagas. Todas que me entrevistaram, fizeram uma cara de decepção quando descobriram sobre minha gravidez, mas disseram que qualquer coisa me ligaria.

Só parei de procurar, quando meu estômago apertou de tanta fome. Parei em um restaurante e almocei. Terminei e continuei a minha procura, nunca pensei que fosse tão dificil. Josh me ligava de 5 em 5 minutos, preferi não contar o que eu estava fazendo, não queria que ele se preocupasse. Desisti quando vi que, fui em todas as vagas de LA. Procurei vaga de balconista, garçonete, cuidadora de cachorro, babá, tudo que imaginar, mas não estou nem um pouco confiante.

Voltei para casa e os meninos já tinham chegado, todos estavam preocupados comigo, contei o que fui fazer e quase me crucificaram. Até que eu estava gostando, Lamar me proporcionou massagens nos pés, Sabina fez brigadeiro, Noah fez massagens nos meus cabelos e os outros faziam todas as minhas vontades. Josh deu uma passada aqui em casa, mas teve que ir embora para trabalhar. Queria ir junto, até porque ainda sou sua aluna, mas ele me convenceu do contrário.

Durante o dia, tentei esquecer as palavras da minha mãe, mas era impossível, aquilo realmente me machucou. Eu só queria que ela me apoiasse e tivesse ao meu lado, mas não esperava menos dela. Minha mãe nunca demonstrou muito amor por mim, talvez pelo fato de eu ter sido fruto de um namoro de adolescência, ela me teve com 16 anos e tudo mudou para ela, assim como vai mudar para mim.

POV´s JOSH

Foi muito difícil vir para escola hoje. Meus pensamentos só estavam em Any, ligava de 5 em 5 minutos para saber se estava tudo bem. Sua voz era de cansada, não parecia estar em casa. Essa menina não toma jeito mesmo. Senti uma tristeza tão grande quando vi ela chorando depois que conversou com sua mãe. Tudo bem, que fomos irresponsáveis, mas não precisava tratar a menina assim. Nem consegui prestar atenção nas aulas e Sina percebeu, ela anotou tudo o que era para fazer e depois me passou. Assim que o sinal bateu, peguei meu carro e fui até a casa da Any. Senti um alivio quando vi ela bem.

[...]

Any é completamente maluca, passou a manhã inteira procurando um emprego. Sabia que ela estava angustiada, mas não imaginava desse tanto. Fiquei mais um tempo com ela e fui trabalhar, Any queria ir também, mas convenci ela que tinha que ficar em repouso. A menina é muito teimosa.

Em muitos momentos, me peguei rindo para o nada. Só Deus sabia o quanto eu estava feliz, estou realizando o meu maior sonho. Todo mundo veio me desejar parabéns. Fiquei surpreso como a notícia correu rápido, mas também não era para menos, eu gritava pelas ruas esbanjando a minha felicidade.

Cheguei em casa morto de cansaço, só tomei um banho e deitei na cama. Peguei meu celular e fiz uma vídeo- chamada com a Any. Parece que, meu corpo necessitava do dela, não conseguia ficar algumas horas longe dela, já sentia sua falta. Me segurei para não ir até sua casa, mas o cansaço falou mais alto e fui dormir. O sono dos deuses.

Acordei com uma lambida no meu rosto. Luke. Ele sempre fazia isso, já até me acostumei. Brinquei um pouco com ele e contei a novidade. Seria estranho se eu falasse que ele ficou feliz? Dei uma risada eu perceber os meus pensamentos e tomei coragem para levantar e me arrumar. Lá vamos nós para mais um dia de tortura.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...