1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me How To Love >
  3. Se cuida

História Show Me How To Love - Se cuida


Escrita por: beauany_stories

Capítulo 48 - Se cuida


POV´s ANY

-Any, me desculpa- Josh vem em minha direção.

-Te desculpar pelo quê?- Pergunto mas ninguém responde

Josh se ajoelha ao meu lado e mais lágrimas saem dos seus olhos. Noah, Sabina e Joalin se entreolhavam mas não falavam nada.

-Que merda está acontecendo- digo irritada

-Eu sinto muito, eu não queria, mas eu não tinha outra escolha- Josh diz ainda ajoelhado

-Não queria o quê, Joshua?

-O médico me disse que só poderia salvar um de vocês dois- suspira- Eu não podia te perder, Any. Então, eu escolhi salvar você, mas meu coração está tão apertado.

Sinto meu rosto encher de lágrimas. Josh não podia ter feito isso. Eu estava pouco me lixando para mim, só queria que, meu filho estivesse bem. Sinto meu corpo pesar de raiva e de ódio. Involuntariamente, levanto minha mão e dou um tapa na cara de Josh.

-Seu filho de uma...- me controlo

-Any, eu só queria te ver bem.

-VOCÊ É UM MONSTRO- grito e me levanto para bater mais nele, mas Noah me segura- EU TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS

-Any, é muito dificil para mim. Eu não tinha escolha.

-Você foi um egoísta. Só pensou em você. Em nenhum momento pensou nos meus sentimentos. - Não consigo controlar meu choro e desabo

-Meu amor, eu te amo tanto- ele se aproxima de mim

-SAI DAQUI. EU NUNCA MAIS QUERO OLHAR PRA ESSA CARA IMUNDA SUA- empurro seus braços

-Any, se acalma, por favor- Joalin me abraça

Josh ficou ali. Parado na minha frente, me olhando. Tudo o que eu falei foi verdade. Meu ódio por ele, só aumentava.

-E vocês? Por que deixaram ele fazer isso?- me viro para os três- Porque deixaram esse idiota matar o meu filho?

Noah me abraçou mais forte e sussurrou um “desculpa”. Por incrível que pareça, eu não consegui sentir raiva deles, o meu negócio era com Josh.

-Por favor, me descul...

-VAI EMBORA DAQUI E NÃO ME APAREÇA NUNCA MAIS. EU QUERO QUE VOCÊ SE FERRE- grito apontando para a porta do quarto.

Ele limpou as lágrimas, pegou sua mochila e foi embora.

Meu coração começou a acelerar e minha respiração ficou ofegante.

-Você precisa se acalmar. Descansa um pouco. Não vamos sair daqui- Sabina segura em minha mão

-Por que ele fez isso comigo? Como ele teve coragem de matar o próprio filho?- digo

-Any, ele também está sofrendo, não seja egoísta- Joalin diz

Antes que eu pudesse retrucar, minha barriga começou a doer. Noah chamou a enfermeira e ela me deu um outro remédio. Rapidamente, eu dormi.

POV´s JOSH

Aquelas palavras da Any me machucaram muito. Estou sem rumo. Minha vida não faz mais nenhum sentido.

Minha vida é a Any. Minha vida era o Christian, o filho que eu matei.

Não sei o que vou fazer da minha vida sem os dois.

Pedi um uber e em poucos minutos ele já havia chegado. Eu só consigo chorar. Any tem razão. Eu sou um monstro.

Cheguei em casa e aquela cena da Any desmaiada me veio na cabeça. Tomei um banho, para tentar relaxar, mas falhei miseravelmente.

Deitei na cama e só senti o cheiro de Any, o que me fez chorar mais ainda.

Levantei para limpar o sangue que estava no meu carpete, mas me deparo com uma porta aberta. O quarto de Christian. Ele estava quase pronto, só faltava o guarda-roupa. As roupas de bebê estavam dentro do berço, aproximei-me dele e segurei um bodyzinho. Ele é verde agua com uma nuvem branca na frente. Levei-o até meu peito e mais uma vez, desabei de chorar.

Todos os dias eu imaginava Christian correndo pra lá e pra cá. Nós três na piscina, levando ele pra escola, preparando o café da manhã, brincando. Mas agora isso vai ser impossível e ainda por minha causa.

Perdi o meu filho e o amor da minha vida.

Sento no chão e pego os brinquedos que estavam em cima do puff, tudo ali tinha cheiro de bebê.

[...]

Nem sei o momento em que peguei no sono. Coloquei os brinquedos que estavam em minhas mãos, no chão e me levantei.

Terminei de fazer aquilo que, eu nem tinha começado- limpar o sangue-.

Comi alguma coisa e subi para o quarto de hóspedes. É lá que, eu vou dormir hoje, ou pelo menos tentar. Tudo naquela casa me lembra Any, dos nossos momentos juntos, da gente fazendo mil e uma loucuras.

Arrumei a cama e me joguei. Peguei meu celular e liguei para a Sabina, eu precisava saber como Any estava.

*ligação on*

Sabina: Josh?- sussurra

Josh: Oi Sabina. Como a Any está?

Sabina: Peraí que eu vou sair do quarto.

--barulho de porta fechando—

Sabina: Ela está conversando com nossos amigos, mas ela está mal.

Josh: Eu juro que não foi culpa minha- volto a chorar

Sabina: Eu sei disso, mas entenda o lado dela. Dê um tempo pra ela. Tenho certeza que, essa raiva é passageira

Josh: Eu realmente espero que seja

Sabina: Você está bem?

Josh: Na medida do possível

Sabina: Pode contar comigo, viu? Qualquer coisa que precisar, estou aqui

Josh: Muito obrigada.

Sabina: Agora eu preciso entrar, se Any desconfiar que estou falando com você, ela me mata.

Josh: Tudo bem- murmuro- Cuida bem da minha pequena.

Sabina: Pode deixar. Se cuida

*ligação off*

Fiquei por muitas horas sem dormir, só me remexia na cama. O pouco que dormi, tive os piores pesadelos da minha vida.

Vou carregar essa culpa para o resto da minha vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...