História Show Me Love - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, Ariana Grande, Big Time Rush, Harry Styles, Justin Bieber, Liam Payne, Little Mix, Logan Henderson, Louis Tomlinson, Nathan Sykes, Niall Horan, One Direction, Selena Gomez, The Wanted, Zayn Malik
Personagens Ariana Grande, Ashton Irwin, Calum Hood, Carlos Pena Jr, Harry Styles, James Maslow, Jay Mcguiness, Justin Bieber, Kendall Schmidt, Liam Payne, Logan Henderson, Logan Henderson, Louis Tomlinson, Luke Hemmings, Max George, Michael Clifford, Nathan Sykes, Niall Horan, Perrie Edwards, Personagens Originais, Selena Gomez, Siva Kaneswaran, Tom Parker, Zayn Malik
Tags 5 Seconds Of Summer, Ariana Grande, Big Time Rush, Justin Bieber, One Direction, Selena Gomez, The Wanted
Visualizações 3
Palavras 1.966
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não vou mais nem dar desculpas pros meus atrasos porque parece que quantos mais eu digo, mais coisa acontece pra me atrapalhar. Enfim...
Boa leitura!

Capítulo 6 - Homecoming pt.1


Fanfic / Fanfiction Show Me Love - Capítulo 6 - Homecoming pt.1

Niall J. Horan

Ariana tinha uma voz muito bonita, mas tinha algo nela que sei lá... faltava algo! Ainda não sei o quê, mas vou descobrir! Queria ser o cara que a ajudou a se tornar uma estrela.

Irys e as meninas saíram e fui tentar ir atrás pra perguntar que horas seria a apresentação delas, mas elas saíram quase correndo. Deviam estar nervosas...

 

- Vocês mandaram bem! – escuto Harry dizer assim que entro no quarto de Irys. Tinha ficado mais um pouco com Ariana  pra dar umas dicas pra ela e acabei me atrasando um pouco. Estavam Harry, Louis, Liam, Perrie, Milla, Kendall, Logan, Alice, Faith, Justin e Irys no quarto.

- O professor escolheu vocês? – pergunta Zayn passando o celular de Alice pra eu ver o vídeo delas.

- Sim... – Alice responde – Ficamos em 5° lugar, estourando. – ela ri.

- Parabéns – digo avaliando o vídeo. Elas foram incríveis! Deposito um beijo em sua bochecha assim que lhe devolvo o celular. Todos se sentam espalhado pelo chão entre as camas, olho para Irys e vou em sua direção, mas por algum motivo paro quando ela me olha feio.

- Sai da frente, Neil! – Louis grita. Irys sorri  e sinto que já posso ir.

- Queria ter visto – digo dando-lhe um selinho.

- Queríamos que tivessem visto também, mas sabemos que estavam “trabalhando arduamente”! – ela responde e eu continuo a olhando assim que me sento também.

- Isso soou bem ambíguo – digo.

- Quando você falou mais cedo, também – ela me responde. O pessoal ri.

- Não acredito que vamos presenciar a primeira briga Nirys! – Harry bate palmas. Irys lhe fuzila com os olhos, mas ele continua sorrindo.

- Irys... não é possível que você esteja... – murmuro.

- Com ciúmes? – ainda sentada, ela vira pra mim. – É... não pensei que um dia sentiria isso de você já que eu nunca tive dúvidas que somos únicos na vida um do outro!

- Sério? - solto uma risada sem graça - Você têm dúvidas de que é a única? –

Meu coração começa a bater mais rápido. Observo Logan, atrás de Irys, fitando o chão, constrangido. Eu sei que não é hora pra gente brigar, mas eu não vou deixar isso assim...

- Eu sei lá! – Irys dá de ombros. Continuo sorrindo, indignado.

- Eu passei a tarde com aquela garota e nem toquei nela! Eu te vi beijando o Nathan e não fiz nenhum escândalo! - solto. Irys abre a boca, ofendida, mas seus olhos até então escuros  de raiva, cedem e vejo a tristeza neles. Sinto-me mal, mas só falei a verdade!

- Eu tô fazendo escândalo – ela diz, calma. Não é uma pergunta, ela afirma pra si mesma.

- Eu não falei isso! – respondo rápido, mas Irys nem me olha, ela só se levanta e sai. Penso em ir atrás, mas meu orgulho me prende ao chão. Se eu estivesse errado, iria, mas eu não fiz nada. Observo o pessoal ao meu redor. Ninguém vai atrás porque sabem que é algo que eu e ela temos que resolver, mas Logan, ao perceber que eu não iria atrás e nem ela voltaria, se levanta e sai. Bufo ao me levantar e murmuro um:

- Até mais tarde! – e saio do quarto.

 

Irys B. Malik

 

- Eu tô fazendo escândalo – repito. Tento aparentar calma e respiro fundo para segurar as lágrimas.

- Eu não falei isso! – diz Niall. Eu me levanto e saio ao sentir que não posso mais segurar o choro. Abro a porta e deixo as lágrimas rolarem assim que ela se fecha às minhas costas. Continuo caminhando até a porta do quarto de Logan, quando escuto o mesmo gritar meu nome. Me viro para ele com o rosto todo molhado. Ele me olha com ternura e me abraça.

- Entra – ele abre a porta.

Logan é meu melhor amigo. Nos conhecemos desde sempre. Quando choro ou preciso de um conselho, corro pra ele. Ele consegue ser a mistura dos meus melhores amigos: me faz refletir, não só me sentir melhor, como Nathan faz; me faz chorar mais, pra aliviar, e não só rir, como faz Louis; ele me dá espaço pra tentar sozinha, mas também toma afrente quando é preciso, como faz Liam.

- Pega – ele me entrega um copo com água que pegou no seu frigobar. Me sento no fim de sua cama.

- Obrigada – entrego-lhe o copo e ele põe em sua escrivaninha atrás dele, depois volta até mim e se senta no chão, apoiando os braços em meus joelhos e o queixo nos braços.

- Eu fiz escândalo? – pergunto.

- Claro que não – ele responde – às vezes a gente quer falar uma coisa e no calor do momento, não encontra a palavra certa. – continua. Assinto.

- Eu tô errada?

- Os dois estão... – ele dá de ombros – Eu não vi a confusão com o Nathan e nunca passei por nada do tipo, mas imagino que deve ter sido muito ruim pra ele, mas sei que você não fez isso pra fazer ciúmes ou algo do tipo. Mas foi errado...

- Eu sei – digo.

- Se fosse comigo... eu teria reagido do mesmo jeito – ele continua.

- Não mesmo... Você teria chorado.

- Com certeza – ele ri – Mas ninguém precisa saber disso!

Rio também.

- Eu te amo, Irys, só quero o teu bem! Não quero ficar te vendo chorar ou gritar de raiva. Isso te desgasta.

As lágrimas já rolavam de novo por meu rosto. Ele se levanta e se senta ao meu lado, me abraçando.

- Conversa com o Niall. Sério. Sobre o que vocês vão fazer! Não dá pra seguir em frente e depois ficar jogando as coisas na cara um do outro, até porque isso não é seguir em frente, é voltar e cutucar a ferida. Se não tentarem, se não conseguirem, eu sinto muito, mas é melhor não persistir, mesmo que eu ame vocês juntos.

- Eu não quero perder ele!

- Então acho que você já sabe o que fazer... – ele sorri pra mim e eu o abraço mais forte, agradecida.

 

DIA SEGUINTE

 

- Seu vestido já chegou? – Alice me olha preocupada.

- Já – respondo.

- Que droga! Compramos no mesmo lugar...

- Alice, o dia mal começou! Além do mais, mesmo tendo comprado os vestidos no mesmo lugar, você viu que o meu chegou horas depois – Faith tenta tranquilizá-la. Coloco o segredo do meu armário e depois  de abri-lo, jogo o meu livro de Álgebra dentro.

Alice se encosta em seu armário, dois depois do meu. Ficamos um tempo ali, paradas, até que Dinah e Carol chegam.

- Fiquei sabendo que o fim de semana de vocês foi um lixo total e pelo que posso ver, tá afetando a semana de vocês – Carol observa.

- Acertou em cheio – Alice murmura.

- É dia de baile, garotas – Dinah bate palmas, querendo nos animar. – Animação...

- O vestido de vocês já chegaram? – Alice pergunta.

- A gente comprou semana passada, já veio com a gente. – Carol responde.

- Mas que merda! Por que eu inventei de alugar?! –Alice bate com o pé no armário de baixo com certa força fazendo o inspetor, que atravessava o corredor, vir em nossa direção.

- Srta. Horan! – ele puxa a prancheta, até então pendida da sua mão esquerda, para o peito – Devo lembra-la que destruir bens escolares implica em detenção?

- Respirar nesse colégio implica detenção – Alice revira os olhos. O inspetor Knight repreende sua fala com o olhar e ela engole em seco.

- Seu vestido chegou agora a pouco. Está na lavanderia, mas ainda tem tempo de você ficar sem ir ao baile. – ele dá um sorrisinho debochado.

- Desculpa, inspetor! Ela sente muito... – Faith fala por ela. – É o estresse... aula de Álgebra, sabe?! – ela sorri envergonhada.

– E falando em aula, temos Esportes agora – Carol puxa o  braço de Alice.

- É... vamos correndo pro ginásio – Dinah sorri pra ele e agarra o outro braço de Alice – Até mais.

Elas praticamente correm. Eu as sigo, porém, lentamente. Faith me acompanha:

- Já falou com o Neil?

Respiro fundo e nego.

- Você tá evitando ele há cinco horários! Ele perguntou por você no refeitório – diz.

- Só tô tentando esfriar a cabeça pra não falar merda e começar outra discussão...

- Ele disse o mesmo! – ela sorri –Vocês tem que conversar no almoço porque vai ficar complicado depois, com todas as preparações pro baile, e se vocês não forem juntos, eu só vou matar vocês – ela sorri ironicamente e dá de ombros.

- Não tenho problemas em ir só a um baile – respondo simples. Faith suspira.

- Sei que não, mas você tem namorado e o normal e certo, seria ir com ele! E qual é?! Vocês sempre são os que mais animam coisas do tipo! Até mais que Louis, Harry ou Max!

- Eu vou dar um jeito – digo. Viramos no fim do corredor, saindo para a área verde da escola e vamos em direção ao ginásio onde já dá pra ouvir gritos. Vamos direto para o vestiário, pelo lado esquerdo do ginásio.

- Pensei que fossem matar a aula – Mirella diz fechando seu armário e depois, vestindo a blusa de ginástica.

- Até estranhamos que logo a Mirella, que não faz nada nessa aula, tenha chegado primeiro que vocês! – Perrie sorri atrás da gente, já pronta.

- Vocês tem aula hoje? – pergunto, franzindo a testa.

- Não... somos nós que estamos organizando o baile, lembra?

Mordo o lábio. “É claro! 4° ano... Niall...”. Vou pro meu armário, pego a roupa da aula e a coloco em cima do banco enquanto tiro a blusa. Dinah, Carol e Alice fazem o mesmo. Mirella já saia com Perrie, Jade, Jesy e Leigh, que acenaram para nós quando nos viram. Depois de me trocar, só esperei Faith e as meninas para irmos pra quadra. Estávamos só nós e mais duas garotas da nossa sala, se não me engano. Isso significa que estamos muito atrasadas.

Quando Carol empurra as portas do ginásio, vejo Niall e os outros no fundo da quadra, onde antes ficava a baliza e a cesta de basquete. Eles já haviam prendido alguns panos e outras coisas. Niall estava segurando a escada para Liam que fazia uma dancinha estranha. Niall sorria vendo-o, mas desmancha o sorriso assim que me vê. Sinto uma pontada no coração. Ele chama Siva, que assume seu lugar na base da escada, para vir falar comigo. Alice e as meninas seguem para as arquibancadas, onde o professor já dizia algumas coisas, mas eu vou em direção a Niall.

- Oi – ele sorri fraco pra mim. Paramos no meio da quadra – Onde você tava no intervalo? – ele põe as mãos no bolso.

- Fui perguntar umas coisinhas pro professor Stewart sobre hoje à noite – sorrio pondo as mãos para trás e balançando pra frente na ponta dos pés.

- Ah, sim! – ele olha em meus olhos, coça a cabeça e olha para o chão. – A gente pode conversar no almoço?

- SRTA. MALIK – ouço a professora de ginástica gritar. Me viro e vejo ela e o outro professor me olhando feio.

- É... claro... no almoço – me viro rapidamente para Niall.

- Okay – ele sorri e depois de uns segundos me puxa e beija minha testa. Sorrio instantaneamente – Até mais tarde!

E ainda sorrindo, ele corre de volta pro pessoal da sala dele. Vou em direção ao meu pessoal e escuto uns breves momentos de reclamação dos professores. Depois eles apenas nos mandam alongar e nos mandam formar duplas para que pudéssemos ensaiar alguns passos para dançarmos com nossos pares hoje à noite. Me colocaram com Ariana. Não deu muito certo, já que a maioria era de conduzidas e não o contrário. Houveram pisões, gritos, quedas, mas, principalmente risos e eu consegui mudar meu humor.


Notas Finais


Eu me pergunto se tem alguém lendo isso...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...