1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me What I'm Looking For >
  3. Quer dançar comigo?

História Show Me What I'm Looking For - Quer dançar comigo?


Escrita por: hi-suga

Notas do Autor




Ps: cardíacos não leiam esse capítulo.

Capítulo 19 - Quer dançar comigo?


Fanfic / Fanfiction Show Me What I'm Looking For - Quer dançar comigo?

Taehyung

Finalmente chegou a hora do meu encontro com Natalie. Eu ja não aguentava de ansiedade, o que não era normal pois eu tinha um encontro diferente toda noite.
Terminei de me arrumar, peguei meu carro e fui até o hotel em que ela estava.
Quando cheguei em frente ao mesmo ela já estava a minha espera.
Quando à vi meu coração quase parou. Estava maravilhosa!
Usava jeans escuro, all stars e uma jaqueta college preta. Seus lindos cabelos negros e lisos estavam soltos. Batiam em sua bunda, quase passando.

Desci do carro e dei a volta no mesmo indo abrir a porta para ela.

-Olha, me vesti bem a vontade. Me diga que não vamos a nenhum lugar cheio de mimimi. -Ela me disse-

-Você vai ver. -sorri- Está linda! -Mordo o lábio como de costume-

Ela sorri e entra no carro. Novamente dei a volta no mesmo e entrei.

-Está pronta?

-Estou.

-Que ótimo. Pois vou fazer você se lembrar dessa noite.

Liguei o carro e fomos.

Natalie

Tae estava tão lindo que meus olhos doiam toda vez que eu olhava para ele.
Conversamos sobre muita coisa. Ele me contou sobre seus sonhos, seus medos, seus desejos e suas inseguranças. Era como se ele se sentisse a vontade comigo e vice-versa.

-Não vai me contar onde vamos?

-Não. Vai ver com seus próprios olhos.

-Está me assustando. -brinco-

-Não tenha medo. Estou aqui. -nossos olhares se encontraram e meu estômago revirou como se houvesse mil borboletas dentro do mesmo-

Ele parou o carro em frente a um estabelecimento que não sei ao certo o que era. Eu não entendia coreano.
Ele saiu do carro e abriu a porta para mim, quando desci ele fechou a porta e pegou em minha mão. Uma pequena corrente de eletricidade percorreu meu corpo.
Ele me levou até dentro do estabelecimento, era um salão que estava vazio. No canto havia uma escada. Subimos a mesma e quando chegamos ao terraço eu quase chorei.

Haviam luzes espalhadas por todo o canto. Uma música soava calma vindo de caixas de som. Ao centro tinha uma mesa de jantar para dois toda organizada e com uma caixa de pizza.
Bexigas em formato de coração foram penduradas por todos os lados e quando olhei para Tae ele estava com um buquê de rosas.

-Espero que tenha gostado. -Ele me oferece o buquê-

-Taehyung...-pego o buquê- isso é lindo. Tudo para mim?

-Você merece muito mais.

Ainda segurando minha mão ele me guia até a mesa. Puxa a cadeira para mim e eu me sento. Ele se sentou a minha frente e me serviu. Pizza de frango com queijo, quase chorei quando vi.
Não fazia sentido se esforçar tanto para me agradar. Quem era eu? O que eu significava para ele a ponto disso?

-O que você está achando?

-Tae, isso é lindo.

-Fiz pensando em você.

-Você é um doce. -sorri-

Terminamos de comer e ficamos conversando. Taehyung é uma cara tão legal, ele tinha tantos sonhos, assim como eu. Senti uma conexão muito forte com ele.

-Eu amo essa música.  -Ele exclama ao ouvir na caixa de som "Photograph"- Quer dançar comigo?

-Eu...bem...-fico sem graça-

-Não sabe dançar? -ele ri de leve- Não tem problema. -Ele se levanta e estende a mão para mim- Venha.

Fiquei meio relutante. Mas peguei em sua mão e fui.
Ele colocou as mãos em minha cintura e eu coloquei as minhas em seus ombros.
Começamos a dançar lentamente, ele olhava nos fundos de meus olhos o que me fez tropeçar algumas vezes.

-M...Me desculpe. -disse envergonhada-

-Está tudo bem. -Ele sorria- Siga meus passos.

Me acalmei e foquei em seus olhos. Sem perceber estávamos dançando lentamente tão focados um no outro que o tempo ao nosso redor pareceu ir mais devagar.

-Natalie?

-Diga.

-Quando você conheceu o Suga...você an...gosta dele?

-É complicado. -suspirei- ele é muito importante pra mim. Mas por que a pergunta?

-Talvez seja coisa da minha cabeça...-ele parecia nervoso- Mas eu acho que gosto de você.

Meu corpo estremeceu. A voz rouca dele dizendo que gostava de mim me atingiu como uma bomba. Olhei em seus olhos e fiz carinho em seus cabelos enquanto sorria.

-Você é um doce, Kim Taehyung.

Ele sorriu e puxou minha cintura, colando nossos corpos.

-Deixe eu mostrar como meu beijo também pode ser doce. -Ele sussurrou em meu ouvido e me puxou para um beijo-

Não vou mentir, me entreguei ao momento.
O que foi aquilo? O que esse homem tem? Foi irresistível.
Seu beijo era provocante e lento. Suas mãos começaram a passear por meu corpo como se a qualquer momento ele fosse rasgar minha roupa ali mesmo.

A cada mordida que ela dava em meus lábios me deixavam a um degrau mais perto do céu. Foi quando meu celular tocou.

Nos separamos do beijo rapidamente e eu peguei meu celular.

-Eu...tenho que atender.

-Tudo bem. -Ele me lança um sorriso completamente malicioso- Eu espero.

Atendi a ligação.

-Scone?

-Jin?  Por que está me chamando assim?

-É mania por causa da Heloise. -Ele falava rápido - onde você está?

-Estou dando uma volta com Tae, o que está acontecendo?

- Vem para o hospital agora.

-O que? Por que?

-Yoongi acordou.


Notas Finais


Estou no chão e não consigo digitar daqui então deixo a conclusão com vocês 😂❤

Ps: amores, eu recomendo muito esse imagine Camren ❤ vocês vão amar
Nome: Warzone
By: Lolodilissa

revisado em (23/04/2020)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...